Rádios Corporativas — 3 Motivos para Aderir

A implementação de rádios corporativas é uma excelente maneira de impulsionar os resultados obtidos por seu empreendimento, sabia? Apesar de ser uma estratégia desconhecida por muitos, a resposta pode ser bastante expressiva.
Quer conhecer mais sobre o tema? Confira os motivos que listamos abaixo para você aderir.

1. Colaboradores se sentem motivados

Um negócio não é nada sem os seus colaboradores. Eles são a alma de qualquer empreendimento e, para alcançarem bons resultados, é preciso que se sintam motivados e vistam a camisa da empresa.
Uma das estratégias pelas quais é possível alcançar esse objetivo é por meio da implementação das rádios corporativas.

De acordo com o estudo de uma empresa sueca, a HeartBeats Internacional, quando a música tocada no local é adequada, os colaboradores se sentem mais motivados, percebem um aumento na produtividade, se sentem menos estressados no ambiente de trabalho e ainda notam uma melhora no relacionamento interpessoal.

2. Rádios corporativas fidelizam clientes

O objetivo de todo empreendedor é fazer com que seus clientes sejam fidelizados e voltem frequentemente para fechar negócio outras vezes, não é mesmo? Ainda de acordo com a pesquisa sueca, com a música certa proporcionada pelas rádios corporativas, 31% dos clientes voltam a visitar a loja e 21% às recomendam para seus amigos.

Enquanto isso, caso o som ambiente não esteja adequado, 38% não voltam ao local e 25% não recomendam para conhecidos.

3. Aumento do ticket médio

Quanto mais vendas, melhor, não é mesmo? Muitas vezes, conseguir aumentar o ticket médio de uma loja é um trabalho realmente desafiador. Porém, com as rádios corporativas é diferente.

Todos sabem que, quanto mais tempo um cliente passa dentro de uma loja, maiores são as chances de comprar ainda mais. Portanto, se você conseguir mantê-lo em seu estabelecimento, poderá aumentar seu ticket médio.

Isso pode ser alcançado por meio das rádios corporativas! Com o som ideal, 35% dos consumidores ficam mais tempo. Incrível, não é mesmo?

Gostou dessa ideia e das vantagens que pode conseguir? Tente um trial grátis por uma semana e conheça a ferramenta de rádios corporativas da ListenPlay!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *