Por Nayara Santos em 05.06.2019

Como Atrair Clientes para Clínica de Estética

Por Nayara Santos em 05.06.2019

Conseguir novos clientes é o desafio de todo e qualquer empreendedor. Afinal, quem não quer vender mais de seus produtos ou serviços? Porém, em alguns segmentos, a tarefa pode ser ainda mais desafiadora. Se você chegou até aqui, provavelmente quer saber como atrair clientes para clínica de estética, certo?

A equipe ListenPlay selecionou as melhores dicas para você se dar bem no ramo e conseguir os melhores consumidores. Confira abaixo e descubra tudo sobre o tema!

Redes sociais

Apostar em uma boa presença on-line é primordial para quem quer saber como atrair clientes para clínica de estética. Faça páginas oficiais no Instagram e Facebook, insira os dados completos de seu empreendimento e comece agora mesmo a produzir conteúdo!

Nos dias de hoje, quem desenvolve conteúdo de qualidade sai à frente da concorrência. Portanto, pensem em pautas que interessam o seu público, faça vídeos para chamar a atenção e impulsione suas publicações.


Lembre-se de sempre interagir com seus seguidores e incentivar o engajamento!

Marketing local

Antes de existirem as redes sociais, o marketing local era uma das únicas estratégias de promoção realmente eficientes. A ideia é apostar em métodos que mostrem para quem está na mesma região que o seu empreendimento, quais são os benefícios do seu serviço.

Faça parcerias com outros negócios locais, distribua seus panfletos com condições especiais, pacotes ou descontos por lojas da região.

Música ambiente

Se você deseja saber como atrair clientes para sua clínica de estética, uma estratégia que pode fazer toda a diferença em relação aos empreendimentos semelhantes é a música ambiente.

Muitos não sabem, mas uma boa música estimula novas visitas ao local. De acordo com um estudo desenvolvido pela empresa sueca HearthBeats Internacional, com o som ambiente correto, 31% voltam a visitar o local e 21% recomendam para os amigos. Nada como um boca a boca para impulsionar os negócios, não é mesmo?

Gostou de aprender como atrair clientes para clínica de estética?

Unindo todas as estratégias que citamos acima, com certeza conseguirá atrair muito mais clientes para a sua clínica de estética!

Lembre-se de que você sempre pode aprender mais para elevar seu empreendimento para um nível superior. Para isso, conte com os conteúdos da ListenX para te ajudar. Confira os posts do blog!

Compartilhe

Você também pode gostar

O que é Design Thinking: entenda de uma vez por todas!

Como você resolve um problema em sua mente? Para entender o que é Design Thinking, precisamos refletir sobre os processos cognitivos e comportamentais envolvidos no desenvolvimento de uma solução, não importa qual seja. A premissa dessa estratégia nada mais é do que utilizar a abordagem dos designers para lidar com problemas empresarias e pessoais e…

Por Nayara Santos em 29.10.2019

22 textos de novidades na loja, se inspire

Ter novidades na loja é sempre algo positivo. Afinal, você consegue atrair a atenção de clientes antigos e novos, e fica muito mais fácil convencê-los a ir até uma das suas lojas, não é mesmo? Mas, isso não significa que você não deva se preocupar com os textos para anunciar essas novidades. Esse ponto é…

Por Nayara Santos em 02.03.2023

Confira as tendências no varejo para 2024!

Ficar de olho nas principais tendências no varejo para 2024 é fundamental se você não quiser ficar para trás na grande corrida da inovação que ganhou o mercado nos últimos anos. Como o ritmo das transformações é intenso e cada vez mais recursos estão acessíveis para os gestores e empreendedores que estão antenados nas novidades.…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

O que é Marketing Sensorial? Use os 5 sentidos na sua loja

 Marketing Sensorial é uma subdivisão do marketing que tem a finalidade de trabalhar a percepção dos clientes por meio de estímulos sensoriais, muitas vezes bastante sutis, para deixar o cliente mais à vontade na loja. Ou seja, com ações que estimulam os 5 sentidos humanos (tato, visão, paladar, olfato e audição) oferecer um ambiente…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

O que é mídia indoor? Descubra tudo aqui

Nos dias de hoje, quanto mais estímulos atrativos um consumidor tiver, maior será o seu interesse pelo que você tem a oferecer. Compreender o que é mídia indoor e implementá-la em sua loja de varejo é uma excelente ideia para impulsionar sua vendas, por exemplo. Além, é claro, de fidelizar os clientes que já tem.…

Por Nayara Santos em 29.07.2020

Como montar uma loja virtual no Instagram: 7 passos essenciais

Você chegou até este artigo querendo saber como montar uma loja virtual no Instagram, uma das principais redes sociais para os brasileiros. E, podemos dizer que você está certo. Já que essa é uma tendência para o varejo e, quanto antes você conseguir se adaptar, melhor. Ter uma loja virtual no Instagram é algo que…

Por Nayara Santos em 04.04.2023

Veja como gestão de franquias é indispensável para o mercado

A gestão de franquias é realizada em duas camadas: a direção central, que detém os direitos sobre a marca e estabelece a padronização dos estabelecimentos, e a administração local, cuja responsabilidade é do franqueado. Ainda que diversos processos do negócio sejam definidos pela rede, existem várias outras tarefas administrativas que cada parceiro deve lidar individualmente,…

Por Nayara Santos em 26.12.2019

O que escrever para divulgar um produto: 5 dicas para não errar

Escrever textos é uma das principais formas de divulgar um produto, mesmo assim, nem sempre é fácil saber o que escrever. Seja por falta de experiência com esse tipo de divulgação, seja pelo famoso branco, ou porque você não se considera uma pessoa criativa. Não importa o motivo, o mais importante é saber como contornar…

Por Nayara Santos em 22.02.2022

Decoração de vitrine para o Dia dos Namorados: veja como fazer

Preparar a decoração de vitrine da sua loja para o Dia dos Namorados pode te ajudar a atrair mais clientes. Afinal, esse é um importante elemento para despertar a curiosidade e a atenção dos consumidores, e convencê-los a entrar na loja para conferir outros produtos. Entretanto, nem sempre é fácil saber como preparar a decoração…

Por Nayara Santos em 27.02.2024

Receba nossos conteúdos exclusivos