Por Nayara Santos em 21.03.2023

18 textos para locutor de loja, confira os mais chamativos

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Veja a seguir as nossas sugestões de textos para locutor de loja, se inspire, crie os seus e obtenha melhores resultados. Boa leitura!

  1. Atenção, cliente! Tem oferta relâmpago passando na (nome da loja). Essa será a oportunidade para você trocar de notebook agora mesmo! Só nos próximos 30 minutos o notebook (descrição do produto) estará com 20% de desconto. Isso mesmo que você ouviu, 20% de desconto! Não perca essa oportunidade de ter um computador de última geração. Mas corre que só dura 30 minutos!
  2. Você sabia que além de encontrar os melhores produtos na nossa loja física, agora você também pode comprar pelo nosso site? Ainda, na primeira compra você ganha 20% de desconto e, se retirar o produto em qualquer uma de nossas lojas, o frete é gratuito! Acesse (site da loja) e confira! (nome da loja), qualidade e bom preço é só aqui!
  3. Cansada de ter que procurar a costureira para ajustar a barra das suas calças? Pois agora você não precisa mais se preocupar com isso. Aqui na (nome da loja) nós temos o serviço de ajuste de peças. Nas compras acima de R$ 100 esse serviço é gratuito! Fale com um de nossos vendedores e economize tempo e dinheiro!
  4. Está sentindo esse cheirinho de pão saindo do forno? É porque a próxima fornada está quase pronta! Corre lá na padaria e aproveite essa delícia! Pão fresquinho a toda hora, só na (nome da loja)!
  5. Nesse Dia das Mães você pode presentear a pessoa mais importante da sua vida sem gastar muito! Produtos com até 25% de desconto e, se você tiver o cartão da nossa loja, pode pagar em até 10 vezes sem juros! Você não vai deixar a sua mãe sem presente, não é? Dia das Mães é na (nome da loja)!
  6. Quer ter acesso às novidades da nossa loja em primeira mão? Informações sobre descontos exclusivos e grandes promoções? Então cadastre-se para receber a nossa newsletter. Fale com um de nossos vendedores. As últimas tendências da moda na palma da sua mão, é só na (nome da loja)!
  7. Aqui na (nome da loja) você encontra sempre os melhores preços, as melhores marcas e o melhor atendimento! (nome da loja), tudo o que você precisa para ficar bonita em um único lugar!
  8. Já conhece o clube de fidelidade da (nome da loja)? Fazendo parte dele você ganha descontos exclusivos em diversos produtos, fica sabendo das novidades antes do que todo mundo e ainda acumula pontos que podem ser trocados por descontos nas próximas compras. Melhor impossível, não é mesmo? Se você ainda faz parte do nosso clube não tem problema, fale com um de nossos vendedores e comece a aproveitar as vantagens agora mesmo!
  9. É com grande satisfação que gostaríamos de te convidar para a inauguração da nossa nova unidade (nome da loja – nome da unidade). Venha conhecer a nossa loja e aproveitar as ofertas de lançamento! No dia (data do evento), na rua (endereço da loja)! Nos vemos lá!
  10. Está sem ideias do que dar de presente para o seu amigo? Querendo fugir do lugar comum e à procura de um presente único e exclusivo? Pois você veio ao lugar certo. Aqui na (nome da loja) a gente personaliza cada peça para você. E, nas compras a partir de R$ 150, você ainda leva um brinde da nossa loja! Aproveite.
  11. Presentear todos os sobrinhos no Dia das Crianças parece uma missão impossível para você? Não aqui na (nome da loja). Temos descontos progressivos, ofertas especiais, condições incríveis de pagamento e, fazendo o cartão da nossa loja, você ainda ganha 25% de desconto na primeira compra! Dias das Crianças é na (nome da loja)!
  12. O que você está achando da nossa loja? O atendimento está adequado? Os nossos vendedores estão sendo atenciosos? A música ambiente te agrada? Participe da nossa pesquisa de satisfação e ganhe um cupom de desconto. Fale com um de nossos vendedores. (nome da loja), sempre oferecendo o melhor para você.
  13. O Dia das Mães está quase aí e você ainda está procurando um presente para ela? Então, chega de procurar, nós temos a dica certa para você: (nome da loja). Lá você encontrará tudo o que deseja para expressar o amor que sente por ela com seu presente. Venha conferir!
  14. (nome da loja)! Tudo em cama, mesa e banho e banho. Temos lençóis e toalhas da mais alta qualidade, conjuntos para deixar a sua mesa de jantar ainda mais bonita, e o seu banheiro lindo! Confira a nossa nova coleção!
  15. Na (nome da loja) você encontra o presente perfeito para o seu pai! Tudo com os menores preços e as melhores condições de pagamento! Aceitamos cartões de crédito e débito! E preste atenção! Na promoção do Dia dos Pais, nas compras acima de R$ 150 você ainda ganha um brinde exclusivo da nossa loja! Você não vai perder essa oportunidade de levar o melhor presentes para o seu pai!
  16. Aqui no (nome do restaurante). Além de passear um tempo de qualidade com seus amigos ou aquela pessoa especial, você ainda aproveita uma deliciosa comida caseira. Escolha entre os mais variados pratos, que vão desde virado à paulista, bife à rolê, rabada, costela, moqueca de peixe ou baião de dois. E, não deixe de provar a nossa deliciosa feijoada, todas as quartas e sábados. Fale com a nossa gerência e reserve a sua mesa agora mesmo!
  17. Precisando redecorar a sua casa ou o seu escritório? Então você veio ao lugar certo. Temos artigos decorativos para todos os ambientes da sua casa e para deixar o seu escritório incrível. Fale com um de nossos vendedores que eles te ajudam a encontrar os produtos certos e combine com o seu estilo.
  18. Você sabia que com o cartão da nossa loja você pode economizar em todas as suas compras? Isso mesmo que você ouviu, economia sempre que você comprar com a gente. Fale com um de nossos vendedores e faça o seu cartão agora mesmo! Aproveite e ganhe 15% de desconto na sua primeira compra!

Como veicular os textos para locutor na sua loja

Claro que ter os textos certos e um bom locutor para gravá-los é uma parte importantíssima do marketing da sua loja. Entretanto, de nada adianta ter tudo isso se você não conseguir veicular os anúncios da maneira correta. Afinal, conversar com o cliente de forma clara, objetiva e de uma forma eficaz é essencial para o sucesso no mundo do varejo.

Por isso, além de te trazer algumas ideias para você se inspirar, também queremos te dar uma dica valiosíssima de como veicular esses anúncios. O ideal é que você utilize uma rádio indoor que permite que você reproduza as músicas que mais combinam com a sua marca e intercale anúncios de ofertas, inauguração de uma nova unidade, serviços prestados, pontos fortes da loja ou qualquer outra informação que seja importante comunicar ao cliente.

Como você deve ter percebido, essa é uma ferramenta de marketing bastante versátil. Primeiramente porque você consegue transformar o ambiente de compras, deixando-o mais agradável para o seu público-alvo. Como consequência, o cliente tende a ficar mais tempo na loja e compras mais. Além disso, quando o cliente se identifica com a música reproduzida na loja, a chance dele lembrar da sua marca aumenta consideravelmente.


Segundo porque, a maior parte das decisões são tomadas durante as compras, enquanto o cliente está na loja olhando os produtos. Por isso, ao anunciar uma oferta a tendência é que o cliente fique curioso e, pelo menos, confira o que está sendo oferecido. Sem falar que ele pode ver esse anúncio de última hora como uma boa oportunidade de compra.

Por isso, ter os textos prontos para locutor de loja é fundamental para que você consiga ter resultados melhores. Para outras dicas de como aumentar as vendas, confira o nosso e-book Aumente as vendas da sua loja com 4 estratégias certeiras.

Gostou da ideia de ter uma rádio para chamar de sua? Então clique aqui e faça um teste gratuito por 10 dias. A melhor oportunidade para você conferir os resultados de perto.

Encante o cliente e aumente as suas vendas

Ter bons textos para o locutor de loja e uma rádio personalizada são excelentes estratégias para aumentar as suas vendas. Mas, elas não são as únicas que te ajudarão a conquistar o tão sonhado lucro e fidelização dos clientes.

Muito pelo contrário, combinar estratégias é sempre a melhor forma de tornar o ambiente de compras da sua loja único e acolhedor para os consumidores. E, é importante dizer, isso vale para qualquer empresa que lide com clientes, mesmo que o seu cliente seja outra empresa.

Isso porque, os clientes querem sempre se sentirem especiais, acolhidos, bem atendidos e ter as suas dúvidas e problemas solucionados. Se você conseguir fazer isso, terá clientes fiéis, que continuarão comprando com você não apenas porque os produtos são de qualidade ou os preços competitivos. Muito pelo contrário, eles continuarão indo à sua loja porque eles confiam na sua marca e gostam do atendimento recebido.

Bom atendimento é essencial

Não importa se o locutor é profissional ou não, se os produtos são os melhores do mercado ou se a loja tem uma decoração perfeita e a música ambiente certa se o atendimento for ruim. Por isso, o primeiro ponto que você deve analisar é como está o atendimento na sua loja?

Os vendedores devem conhecer técnicas de vendas, saber como abordar o cliente, conseguir identificar as dores de cada um e serem capazes de oferecer a melhor solução para elas. E, se isso não está acontecendo com a sua loja, então algo precisa ser feito.

O ideal é que a sua equipe seja bem treinada, e que cursos sejam realizados periodicamente. Não apenas para lembrar conceitos e procedimentos da empresa, mas também para que eles aprendam novas técnicas que ajudam a melhorar o desempenho individualmente e como equipe.

Vale a pena lembrar que o padrão de atendimento estabelecido para a sua empresa deve ser o mesmo em todos os canais. Portanto, não importa se o cliente entra em contato pelo telefone, WhatsApp, e-mail, chatbot ou vai pessoalmente à loja, ele precisa receber o mesmo tipo de atenção.

Inclua outras estratégias de marketing sensorial

Anteriormente nós já falamos sobre a rádio indoor personalizada, que é uma importante ferramenta do marketing sensorial para a sua empresa. Mas, ela não é a única. Se você quiser criar um ambiente de compras único, é importante que outras ações desse ramo do marketing sejam utilizadas. Afinal, elas são complementares e ajudam a integrar tudo aquilo que você planejou para a identidade da sua marca.

Por isso, você pode apostar também na aromatização da loja. Algumas marcas são bastante conhecidas pelo cheiro, mesmo que as pessoas nunca tenham utilizado o produto, só de falar o nome elas já se lembram do aroma. Quer um exemplo? A marca de calçados femininos Melissa.

Outro ponto importantíssimo é a decoração da loja. Ela estimula visualmente o cliente que pode se sentir atraído pela decoração e decide entrar na loja para dar uma olhada de perto nos produtos. Sem falar que, com a decoração certa, você consegue dar destaque aos produtos que são mais atrativos para o consumidor ou que tragam a melhor margem de lucro para a loja.

É preciso dizer que as estratégias de marketing sensorial também são importantíssimas na padronização das lojas. Assim, se a sua marca possui diferentes lojas, você conseguirá oferecer o mesmo ambiente de compras em todas elas. Ou seja, não importa onde o cliente faça a compra, o ambiente será o mesmo e ele se sentirá confortável.

Para saber como implementar essas ações na sua loja, confira o nosso Guia sobre marketing sensorial no varejo. O download é gratuito, aproveite!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

12 textos para propaganda de perfumarias, confira

Em tempos de crise, muitos itens do cotidiano dos consumidores são cortados, incluindo itens de perfumaria. Mesmo assim, alguns clientes não abrem mão dos produtos que eles usam. Já em outros casos, esses produtos são trocados por opções mais baratas, mas mesmo assim o consumidor continua comprando. Portanto, se você é dono de uma perfumaria…

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Aprenda de uma vez o que é internet das coisas

Conforme a tecnologia evolui, novas possibilidades se colocam ao alcance do marketing e das vendas para trazer resultados cada vez melhores às suas estratégias. Um dos últimos exemplos disso é a internet das coisas (ou “internet of things”, IoT). No passado, cada aparelho digital se restringia às suas próprias capacidades e raramente conseguia se conectar…

Por Nayara Santos em 16.10.2019

Como Definir Estratégias de Marketing Para Lojas de Varejo

O marketing é uma ferramenta de extrema importância no mundo dos negócios, seja para empresas de serviços ou varejo. A atenção voltada para esse aspecto na área varejista é ainda mais indispensável, pois exige aprender a como definir estratégias de marketing que gerem valor e, principalmente, de garantir que sempre tragam novos clientes ao ponto…

Por Nayara Santos em 23.05.2018

Promoção de inauguração de loja: 4 ideias para se inspirar

Promover a inauguração de uma loja é uma etapa crucial para a sua entrada no mercado e pode ser determinante para o seu sucesso futuro. Realizar promoções no evento de inauguração de loja é uma das melhores maneiras de atrair a atenção dos clientes e criar um buzz em torno do lançamento do seu negócio. …

Por Nayara Santos em 02.05.2023

18 textos para propaganda de loja infantil, se inspire

Fazer as propagandas de loja infantil com os textos certo, sem dúvida alguma, te ajuda a conquistar o consumidor e levá-lo até a sua loja. Por isso, é essencial que você preste atenção às suas escolhas e utilize textos que sejam capazes de conversar com o seu público. Entretanto, quando falamos de loja infantil você…

Por Nayara Santos em 16.02.2023

6 ideias criativas para inauguração de loja

Preparar algo criativo para a inauguração da sua loja nem sempre é tarefa fácil. Afinal, a cada ideia que surge você sente que não é boa o bastante ou que alguém já fez isso, certo? Mas, a verdade é que você pode, sim, preparar algo criativo para esse importante momento da sua loja. Inclusive, o…

Por Nayara Santos em 18.04.2023

5 hacks de produtividade no ambiente de trabalho

Conhecer os hacks certos para aumentar a produtividade no ambiente de trabalho é uma forma bastante interessante de conseguir obter bons resultados. Esse conhecimento pode ser útil tanto para o gestor de uma empresa, como para ser aplicado para os funcionários. Por isso, se você quiser melhorar a sua produtividade, é só conferir o texto…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Veja Como Elaborar uma Estratégia de Negócios Para a sua Loja

Em mercados cada vez mais competitivos, ainda é possível fazer uma loja se destacar? Para a salvação de muitos lojistas, sim! Uma boa estratégia de negócios consegue melhorar o posicionamento da marca, aumentar a lucratividade e ainda bater a concorrência. Diante disso, veja o que não pode faltar em sua estratégia. Análise da atuação no…

Por Nayara Santos em 28.03.2018

31 textos de propaganda de Natal para lojas, se inspire!

Preparar as propagandas de Natal da sua loja com os textos certos e mais atrativos é fundamental para conseguir aumentar o movimento da loja e vender mais. Mas, isso pode ser um grande desafio, considerando que todas as lojas estarão fazendo o mesmo em uma das datas mais importantes do varejo. Entretanto, por mais que…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos