Por Nayara Santos em 16.05.2016

[E-book] Guia completo sobre marketing sensorial no varejo

Por Nayara Santos em 16.05.2016

Marketing Sensorial

Estamos entrando em uma era em que saber explorar os sentidos dos seus clientes é um item essencial para o profissional de marketing, o marketing sensorial.

Pensando nisso, a Listenx preparou um guia completo sobre marketing sensorial no varejo.

Veja o que você encontrará neste ebook:

  • O que é marketing sensorial
  • Como ele pode ajudar a aumentar as vendas
  • Como utiliza-lo no varejo
  • 3 exemplos para se inspirar

Para baixar gratuitamente, é só se cadastrar:

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como vender mais e melhor no varejo

 Como vender mais e melhor no varejo? Essa é a pergunta mais frequente em qualquer loja e nos mais diferentes ramos do varejo. Entretanto, a resposta para ela pode ser não tão simples assim como parece. Não há uma receita de bolo ou algo que funcione para todas as empresas O ideal é ter…

Por Nayara Santos em 18.11.2021

Estratégia de divulgação de produtos: conheça as melhores

Desenvolver boas estratégias para a divulgação de produtos é uma importante tarefa de todo gestor do varejo. Afinal, se os clientes não souberem o que acontece na sua loja, o que você está vendendo e quais as vantagens de adquirir esses produtos, você dificilmente terá uma empresa de sucesso. Pensando em como te ajudar, nós…

Por Nayara Santos em 04.03.2022

Como promover a capacitação pode otimizar vendas no varejo?

Boa parte do setor do varejo já entendeu que a experiência do consumidor é um dos fatores que podem, realmente, otimizar vendas, mas, será que eles estão conseguindo traduzir esse entendimento em estratégias envolventes e engajadoras? É aquela velha história, uma coisa é a teoria, e a outra, a prática. Não basta concordar com o…

Por Nayara Santos em 25.09.2019

Pink money: como sua marca deve se relacionar com a comunidade LGBT+?

Você já ouviu falar em Pink Money? As marcas, hoje em dia, precisam abraçar a diversidade e conversar com todos os tipos de público, sem dogmas ou preconceitos. Trata-se de algo que acompanha a evolução da sociedade e que também pode trazer benefícios financeiros para a companhia. Para saber mais sobre o dinheiro rosa e…

Por Nayara Santos em 17.09.2019

Como montar uma vitrine para o Dia dos Pais ideal

A vitrine é o primeiro ponto de contato entre a sua loja e o cliente. E em datas especiais como o Dia dos Pais uma das mais importantes do varejo — ela precisa fazer mais do que apenas “chamar atenção”: ela deve encantar, emocionar e convidar para a compra. Neste artigo, você vai aprender passo…

Por Nayara Santos em 17.07.2025

Por que você precisa usar a Análise SWOT em sua empresa?

Não é à toa que a análise SWOT é um dos modelos analíticos mais conhecidos no mundo empresarial. Sua aplicação ajuda a gestão a compreender tudo o que envolve o negócio, desde seus pontos fortes até as ameaças externas. Com tais informações, fica mais fácil tomar decisões eficientes. A gestão de um empreendimento envolve diversas…

Por Nayara Santos em 03.03.2020

Decoração para inauguração de loja: 4 dicas simples e práticas

Saber como fazer a decoração da loja para a inauguração é algo que pode te ajudar a preparar o ambiente para receber os seus clientes. Por isso, esse quesito também deve fazer parte do planejamento desse importante momento no seu negócio. Lembre-se que esse pode ser o primeiro contato que as pessoas terão com a…

Por Nayara Santos em 17.04.2023

Afinal, trade marketing o que faz? Descubra a importância desse profissional!

Trade marketing é o profissional responsável pelo aumento das vendas no varejo. Em outras palavras, é ele o responsável por deixar os produtos visíveis nos pontos de venda e obter vantagens sobre os produtos da concorrência. Ele pode ser gerente ou analista de trade marketing. O gerente é responsável pela supervisão das estratégias. Por isso…

Por Nayara Santos em 06.02.2020

5 estratégias de marketing no Instagram para resultados de sucesso

Não é por coincidência que cada vez mais empresas têm investido em estratégias de marketing no Instagram. O fato da rede social permitir o compartilhamento de vídeos, imagens e histórias tem feito dessa mídia uma das mais relevantes da atualidade, pois o conteúdo em formato visual está tomando uma escala acelerada. Se você pretende que…

Por Nayara Santos em 16.01.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos