Por Nayara Santos em 16.05.2016

[E-book] Guia completo sobre marketing sensorial no varejo

Por Nayara Santos em 16.05.2016

Marketing Sensorial

Estamos entrando em uma era em que saber explorar os sentidos dos seus clientes é um item essencial para o profissional de marketing, o marketing sensorial.

Pensando nisso, a Listenx preparou um guia completo sobre marketing sensorial no varejo.

Veja o que você encontrará neste ebook:

  • O que é marketing sensorial
  • Como ele pode ajudar a aumentar as vendas
  • Como utiliza-lo no varejo
  • 3 exemplos para se inspirar

Para baixar gratuitamente, é só se cadastrar:

Compartilhe

Você também pode gostar

Marketing Olfativo: confira um guia completo!

 Você sabia que o marketing olfativo pode ser uma importante maneira de criar conexões sentimentais e fortes com os seus clientes, influenciando no volume de vendas? Como você já deve saber, as lembranças são importantes influenciadores dos hábitos e das tendências de consumo. Por isso, todas as vezes que você consegue despertar essas lembranças…

Por Nayara Santos em 17.05.2022

14 exemplos de textos de promoção de loja, se inspire

Nem sempre é fácil escolher os textos de promoção de loja, por isso, é fundamental conhecer alguns exemplos para conseguir se inspirar. A escolha dos textos é algo que deve ser feito de maneira bastante cuidadosa, afinal, eles podem tanto atrair os clientes certos para o seu estabelecimento, como fazer com que o cliente evite…

Por Nayara Santos em 16.02.2023

O que é marketing de nostalgia? Saiba como aplicá-lo

Em um mundo cada vez mais moderno e evoluído, olhar para o passado nos traz um misto de sentimentos carregados de boas lembranças, a famosa nostalgia. E essa sensação atrai consumidores e vende. Uma prova foi o sucesso de bilheteria da turnê da Sandy e Junior. Isso acontece porque os consumidores se sentem motivados a…

Por Nayara Santos em 15.10.2019

Pesquisa de clima organizacional: quais são os benefícios?

A competência de uma equipe faz toda a diferença em sua produtividade, mas há muitos outros fatores que entram em jogo aqui. A forma como todos se sentem em relação às próprias funções e ao ambiente de trabalho como um todo, por exemplo, afeta a produtividade de cada indivíduo. E se você quer identificar isso…

Por Nayara Santos em 12.11.2019

5 hacks de produtividade no ambiente de trabalho

Conhecer os hacks certos para aumentar a produtividade no ambiente de trabalho é uma forma bastante interessante de conseguir obter bons resultados. Esse conhecimento pode ser útil tanto para o gestor de uma empresa, como para ser aplicado para os funcionários. Por isso, se você quiser melhorar a sua produtividade, é só conferir o texto…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Como Atrair Clientes Em Tempos de Crise?

Quer saber como atrair clientes em tempos de crise? Então veja este artigo e anote as dicas!

Por Nayara Santos em 28.06.2019

Melhores cores para chamar atenção dos clientes, confira!

Saber quais são as melhores cores para chamar a atenção dos clientes é fundamental para todos os gestores do varejo. Afinal, as cores podem além de reforçar a mensagem que a loja quer transmitir, ainda auxiliar a conquistar os clientes. Entretanto, esse é um conhecimento que muitos gestores menosprezam, seja porque não entendem do assunto,…

Por Nayara Santos em 12.06.2023

Como Manter Um Bom Relacionamento Com Fornecedores

Veja como pode manter um bom relacionamento com fornecedores e alavancar o seu negócio!

Por Nayara Santos em 13.02.2019

5 Formas de anunciar um produto: conheça as opções

Escolher as melhores formas de anunciar um produto pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso de uma campanha publicitária. Isso porque quando você anuncia um produto utilizando a mídia correta, de uma forma que realmente consiga atrair a atenção dos clientes, a possibilidade do cliente fechar negócio com você aumenta consideravelmente.  Por…

Por Nayara Santos em 13.10.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos