Por Nayara Santos em 16.02.2023

18 textos para propaganda de loja infantil, se inspire

Por Nayara Santos em 16.02.2023

Fazer as propagandas de loja infantil com os textos certo, sem dúvida alguma, te ajuda a conquistar o consumidor e levá-lo até a sua loja. Por isso, é essencial que você preste atenção às suas escolhas e utilize textos que sejam capazes de conversar com o seu público.

Entretanto, quando falamos de loja infantil você precisa convencer não apenas as crianças, mas também os adultos, tomadores de decisão. Por isso, é preciso ter em mente que você precisa usar uma linguagem que seja capaz de se comunicar com essas duas gerações, o que pode ser um grande desafio.

Por isso, nós preparamos esse artigo com dicas de textos para propaganda de loja infantil para você se inspirar e usar nas suas campanhas. Aproveitamos também para trazer dicas de divulgação da sua loja e a melhor formas de utilizar esses textos. Boa leitura!

Dicas de textos para propaganda de loja infantil

A seguir, trazemos ideias de textos para você fazer as propagandas da sua loja infantil. Se inspire nas nossas ideias, atraia muitos clientes e aumente as suas vendas! 

  1. Na (nome da loja) você encontra todos os brinquedos para deixar o seu filho feliz! Venha conferir a nossa loja!
  2. Não sabe o que dar de presente para os seus filhos neste Dia das Crianças? Não tem problema, nós temos tudo o que você procura em um único lugar! Dia das Crianças é na (nome da loja)!
  3. Que tal presentear os seus sobrinhos sem precisar comprometer o seu orçamento? Na (nome da loja) você tem centenas de opções de brinquedos e tudo pelo melhor preço! Ainda, se você fizer o cartão da loja, terá acesso a descontos exclusivos e promoções personalizadas!
  4. Manter os pequenos bem vestidos não é uma tarefa fácil! Por isso, você precisa conhecer a (nome da loja)! Roupas para todas as idades, de excelente qualidade e a preços imbatíveis! Venha conhecer as nossas lojas!
  5. Não dá para separar diversão e peças confortáveis! Para ter roupas que não atrapalham os seus filhos na hora da brincadeira, você precisa conhecer a nossa loja! Aqui na (nome da loja) você encontra peças extremamente confortáveis, nas melhores cores e os melhores modelos! Venha conferir!
  6. Moda infantil é na (nome da loja)! Tudo o que você precisa, em um único lugar!
  7. Seus filhos adoram usar fantasias? Então você precisa conhecer a (nome da loja)! Fantasias personalizadas, feitas sob medida para agradar aos pequenos e encantar os adultos!
  8. Ainda não comprou o presente de Dia das Crianças? Não precisa se preocupar, a (nome da loja) pensou nos atrasados de plantão e resolveu te dar uma colher de chá! Apenas hoje, toda a nossa loja está com descontos de até 30%! Não perca essa oportunidade de agradar às crianças e ainda economizar! Dia das Crianças é na (nome da loja)!
  9. Roupas para pais e filhos! Modelos incríveis feitos para os mais diferentes estilos! Surpreenda a todos! 
  10. Que tal levar seu filho para brincar e ainda aproveitar e comprar todas as roupas que ele precisa? Na (nome da loja) você pode deixar o seu filho brincando no nosso playground, enquanto escolhe as roupas dele! Moda infantil é na (nome da loja)!
  11. Seu filho é fã de esportes? Então venha conferir a nossa loja! Aqui tem tudo o que o seu filho precisa para praticar esportes de forma segura! Sem falar que os nossos preços são imbatíveis! Faça uma visita a uma de nossas lojas!
  12. As compras de Natal são uma verdadeira loucura, não é mesmo? Que tal comprar os presentes dos seus filhos no conforto do seu sofá? Acesse o nosso site (site da loja), são centenas de opções para você escolher aquela que mais combina com o seu filho! Ah, e na primeira compra o frete é gratuito! Aproveite!
  13. Toda avó quer dar presentes para os netos, mas sem precisar ir à falência para isso! Portanto, você precisa conhecer a (nome da loja)! Aqui nós cobrimos todas as ofertas da concorrência! Seus netos ficarão felizes e você não comprometerá o seu orçamento!
  14. O Dia das Crianças está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para o seu filho? Então faça uma visita a uma de nossas unidades! Estamos com promoções incríveis e, se cadastrando no nosso programa de fidelidade, você ainda ganha um desconto extra na primeira compra!
  15. Faça com que o seu bebê já saia da maternidade arrasando na moda! Na (nome da loja) você encontra peças para crianças de 0 a 6 anos! Venha conferir!
  16. Sem ideias para presentear os seus sobrinhos? Não tem problema, na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para ser a tia do ano! Venha conhecer a nossa loja e aproveite as nossas ofertas!
  17. Venha aproveitar as nossas ofertas de Dia das Crianças! Preços imbatíveis, descontos incríveis e a cada R$ 150 em compras, você ainda concorre a um (prêmio)! Você não vai querer ficar de fora dessa!
  18. Quem não quer ver os seus filhos felizes? Então venha até uma de nossas unidades e confira a nossa área recreativa. Temos atividades para crianças de 4 a 10 anos, todos os sábados. Venha conferir!

Textos para propaganda de loja infantil, como fazer a divulgação corretamente

As nossas sugestões de textos para propaganda de loja infantil sem dúvida alguma são uma boa inspiração. Mas, para que você consiga ter sucesso nas suas campanhas, é essencial que você saiba como divulgar corretamente a sua loja. Por isso, incluímos essa dica extra nesse artigo. Venha com a gente que o resultado é garantido!

Entenda o seu público

Na hora de planejar as propagandas da sua loja de produtos infantis, a primeira coisa que é preciso ter em mente é que uma loja infantil tem basicamente dois públicos: as crianças e os adultos, que são os responsáveis pelas decisões de compras. Por isso, você precisa pensar em como se comunicar e agradar a esses dois grupos tão diferentes.


Faça pesquisas com os clientes que frequentam a sua loja para saber a faixa etária deles e do que eles gostam. Por exemplo, utilizar frases conhecidas de séries de TV ou de filmes que fizeram sucesso quando os adultos eram mais novos, são uma excelente forma de atrair a atenção desse público e fazer com que ele preste atenção ao que você tem a dizer.

Assim, você poderá criar propagandas que misturam elementos dos dois mundos, ou seja, das crianças e dos adultos. Pode parecer um grande desafio, mas acredite, é mais fácil do que você imagina.

Escolha as mídias certas

Agora que você já conhece o seu público-alvo, chegou o momento de escolher onde as propagandas da sua loja infantil serão veiculadas. A escolha das mídias é fundamental, já que, de nada adianta ter propagandas sendo veiculadas em locais onde o seu público não está.

Por isso, a nossa recomendação é que você invista em diferentes canais de mídias, de preferência utilizando tanto as mais tradicionais, quanto as mais modernas. Veja a seguir as principais mídias que você poderá utilizar:

  • Anuncie em outdoors: essa é uma excelente forma de se comunicar com os seus dois públicos. Esses anúncios podem ser exibidos próximos à sua loja, inclusive indicando a distância e a direção que o consumidor pode seguir para chegar até ela. Desta forma, você pode atrair as pessoas que passam, ou mesmo manter o consumidor informado que a sua marca existe. E, utilizando os textos prontos, você pode despertar a curiosidade dos clientes e fazer com que eles queiram até a loja para conferir mais;
  • Marketing Digital: pode envolver diferentes ações de comunicação com o cliente no mundo virtual. Provavelmente as estratégias mais conhecidas são a produção de conteúdo para as redes sociais ou o blog da loja infantil. Além disso, também é possível investir em anúncios pagos nas redes sociais de sua preferência, em outros sites ou para deixar o seu e-commerce bem posicionado nos mecanismos de busca;
  • Utilize jornais e revistas: outra estratégia bastante eficaz na hora de atrair o cliente para a sua loja infantil é fazendo propagandas em jornais e revistas. Caso você utilize os locais, então você manterá as pessoas que trabalham ou moram perto da sua loja informadas sobre os seus produtos e promoções. Caso opte por fazer propagandas em jornais de revistas de ampla circulação, então o ideal é que você tenha um e-commerce, já que assim a loja estaria mais acessível para um número maior de clientes;
  • Folhetos de propaganda: Funciona de forma muito semelhante ao outdoor. Porém, tenha em mente que muitas pessoas não gostam dos folhetos e muitas vezes nem sequer pegam eles. Por isso, uma dica para deixá-los mais atrativos para os consumidores seria incluindo um código de desconto para comprar online ou mesmo na loja física. Desta forma, a pessoa que tiver interesse em comprar algo na sua loja infantil, guardará o panfleto.

Veicule as propagandas para os clientes que estão na loja

Você já parou para pensar no poder que a propaganda veiculada no momento certo da jornada de compras tem? Para você ter uma ideia, 70% das decisões de compra são tomadas diante das prateleiras, ou seja, quando o cliente está na loja. 

Portanto, você também precisa planejar como será a comunicação com o cliente neste momento para a sua loja infantil. Por isso, a última estratégia que vamos falar é justamente uma que te ajuda a abordar o cliente neste justamente neste período decisivo: a rádio indoor personalizada.

Essa é uma excelente ferramenta para comunicação com o cliente que está na sua loja  infantil por diversos motivos. Como estamos falando de propagandas, você pode veicular os textos ao longo da programação musical. Desta forma, você consegue deixar o cliente curioso para conferir o que está sendo anunciado. Ou então, deixa a criança curiosa ou querendo um determinado produto.

Mas, a rádio indoor é muito mais do que anúncios, você também consegue se comunicar com os clientes com as músicas reproduzidas. No caso das lojas de produtos infantis, é fundamental que a trilha sonora seja agradável e adequada tanto para as crianças, quanto para os adultos.

Sem dúvida alguma, a música é uma poderosa ferramenta de comunicação que a sua loja infantil pode utilizar. Escolhendo a trilha sonora certa, você consegue melhorar a experiência de compras do cliente, oferecendo um ambiente agradável, no qual o consumidor quer passar mais tempo. E, você provavelmente, já sabe que quanto mais tempo o cliente ficar na loja, maiores as chances dele comprar alguma coisa.

Estudos da The HeartBeats International mostram que quando a música é agradável, 35% dos clientes aumentam o tempo de permanência na loja e 14% compram mais. Sem falar que a música também ajuda a consolidar a identidade da sua marca. Perfeito, não é mesmo?

Mas, como falamos, é fundamental ter as músicas certas na trilha sonora da sua loja. Por isso, preparamos um material exclusivo onde você encontra todas as informações necessárias para preparar a sua trilha sonora: Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Festa Junina no varejo: como aproveitar a data para vender mais

Com a chegada da Festa Junina no varejo, surge uma oportunidade imperdível para os empreendedores do setor. É o momento de transformar toda a energia e tradição dessa festividade em vendas para o seu negócio. Pensando nisso, preparamos este artigo repleto de dicas valiosas para ajudar você a aproveitar ao máximo este período festivo e…

Por Nayara Santos em 22.04.2024

Veja como gestão de franquias é indispensável para o mercado

A gestão de franquias é realizada em duas camadas: a direção central, que detém os direitos sobre a marca e estabelece a padronização dos estabelecimentos, e a administração local, cuja responsabilidade é do franqueado. Ainda que diversos processos do negócio sejam definidos pela rede, existem várias outras tarefas administrativas que cada parceiro deve lidar individualmente,…

Por Nayara Santos em 26.12.2019

25 textos prontos para vender mais no final de ano, se inspire!

 O final do ano é, provavelmente, um dos períodos mais importantes para o varejo. Por isso, você precisa se preparar para atrair a atenção dos consumidores e fazer o seu negócio se destacar. Uma das formas de fazer isso é ter textos prontos que consigam deixar o cliente curioso e com vontade de ir…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Mensagem de Natal para clientes: 28 exemplos para se inspirar

As mensagens de Natal são excelentes para mostrar aos consumidores que a sua loja se importa com ele e está preocupada em lhes desejar boas festas. Essa estratégia faz parte daquelas pequenas ações que fazem toda a diferença para a sua empresa e você não pode deixar de aproveitar essa oportunidade. Entretanto, essa é uma…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Gestão de salão de beleza: confira um guia completo!

Você sabe como fazer a gestão de salão de beleza? Se você é cabeleireiro, esteticista ou dono de qualquer estabelecimento estético, ter conhecimentos em administração, marketing, relações-públicas e outras áreas é muito importante. Somente assim será possível traçar as melhores estratégias sobre como atrair clientes, otimizar as atividades e ter mais resultados positivos no estabelecimento.…

Por Nayara Santos em 27.06.2022

Entenda a Importância do Funil de Vendas

Entender a importância do funil de vendas é fundamental para aqueles que desejam ter sucesso em suas estratégias de marketing. Descubra tudo sobre o assunto aqui!

Por Nayara Santos em 22.03.2019

Quer conhecer 4 estratégias certeiras para aumentar as vendas da sua loja?

Aumentar as vendas da sua loja implica em conseguir atrair a atenção dos clientes, convencê-los a entrar na sua loja e ainda oferecer um bom ambiente de compras. Por isso, conhecer diferentes estratégias, que podem ser utilizadas para que você alcance cada um desses objetivos é fundamental. Parece complicado? Mas não é tanto assim. A…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

9 frases para divulgação de loja virtual: veja exemplos

Utilizar as frases certas para fazer a divulgação da sua loja virtual te ajuda a atrair a atenção do cliente, despertar a curiosidade deles e até mesmo convencê-los a comprar. Entretanto, a preparação dessas frases pode ser algo difícil para alguns empreendedores do varejo. Isso porque é preciso ter uma certa dose de criatividade, sem…

Por Nayara Santos em 04.04.2023

24 frases para atrair clientes, confira as melhores

Ter boas frases para conseguir atrair clientes é essencial em qualquer ramo do varejo. Afinal, você precisa despertar a curiosidade nas pessoas, mostrar que o seu negócio tem os melhores produtos e serviços, trazer as vantagens de se relacionar com a sua marca e assim por diante. Mas, essa não é exatamente uma tarefa fácil,…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos