Por Nayara Santos em 04.04.2023

9 frases para divulgação de loja virtual: veja exemplos

Por Nayara Santos em 04.04.2023

Utilizar as frases certas para fazer a divulgação da sua loja virtual te ajuda a atrair a atenção do cliente, despertar a curiosidade deles e até mesmo convencê-los a comprar. Entretanto, a preparação dessas frases pode ser algo difícil para alguns empreendedores do varejo.

Isso porque é preciso ter uma certa dose de criatividade, sem falar na necessidade de conhecer bem o público-alvo e os clientes. Afinal, sem isso você não conseguirá atrair a atenção deles.

Mas, boas frases de divulgação vão além de simplesmente fazer com que o cliente acesse a sua loja virtual ou compre mais. Elas também ajudam a mostrar para o cliente porque a sua loja é a melhor opção, e a divulgar aquilo que você faz de melhor.

Por isso, a seguir daremos algumas dicas de frases que você poderá utilizar e se inspirar para criar as suas na hora de fazer a divulgação da sua loja virtual. Além disso, também trazemos algumas dicas essenciais para que você crie as suas próprias frases. Venha com a gente e confira!

Dicas de frases para divulgação de loja virtual

  1. Prezado cliente! Estamos enviando esse e-mail com uma oportunidade exclusiva que só a (nome da loja) te dá. Estamos lançando a nossa nova coleção e você terá a chance de conhecê-la em primeira mão, antes de todo mundo. Cadastre-se agora mesmo e venha fazer parte desse importante momento!
  2. Você acabou de finalizar a sua primeira compra conosco! E, para mostrar como estamos felizes, temos um cupom exclusivo, com 10% de desconto que você pode utilizar na sua próxima compra. Aproveite agora mesmo essa oportunidade!
  3. Esse final de semana vai acabar em pizza! Tudo o que você precisa para reunir os amigos e preparar as melhores pizzas! Acesse o nosso site (site do supermercado) agora mesmo, faça o seu pedido e aproveite!
  4. Verão chegando e você está se preparando para curtir uma praia e descansar da correria do dia a dia. Mas, se proteger contra o sol é coisa séria! Por isso, a (nome da perfumaria) está com uma promoção de arrasar! Na compra de dois frascos de protetor solar, o terceiro é de graça! Corra e acesse o nosso site agora mesmo, porque essa promoção é por tempo limitado!
  5. Chega de perder tempo procurando os produtos preferidos do seu pet. Aqui na (nome da loja virtual) nós te avisamos quando está na hora de comprar mais e pode só autorizar a compra pelo nosso site. (nome da loja) levando mais praticidade e tempo para a sua vida!
  6. Você não precisa ficar para trás no mundo da tecnologia. A (nome da loja virtual) tem todos os lançamentos que você busca para se manter atualizado. Acesse o nosso site e confira!
  7. Nesse Dia dos Namorados temos uma promoção incrível para você. Nas compras acima de R$ 300 você ganha uma massagem a dois no (nome do salão). Não é sorteio, é presente! Acesse o nosso site e surpreenda o seu amor!
  8. Semana do Cliente na (nome da loja). Todo o nosso site com ofertas imperdíveis. E, nas compras a partir de R$ 100 o frete é gratuito! Está esperando o quê? Acesse o nosso site agora mesmo e aproveite!
  9. As melhores marcas de vinhos, nacionais e importados, para você aproveitar. Acesse o nosso site, faça o seu pedido e nós entregamos em até 48 horas, venha aproveitar!

O que não pode faltar nas suas frases

Agora que você já conhece algumas dicas de frases para divulgar a sua loja virtual, vamos falar sobre o que não pode faltar nelas. Assim, você terá autonomia para conseguir planejar a divulgação da sua marca da forma que for melhor para a sua empresa e para o seu público-alvo.


Mas, se você ainda não tem uma estratégia de marketing bem planejada, não tem problema, confira o nosso Guia do varejo: Como montar um planejamento de marketing. Lá você encontra todas as informações que precisa para montar a sua estratégia e se destacar no mercado.

1. Porque a sua loja é diferente

Se tem uma coisa que todo empreendedor precisa entender é o valor de um produto, e isso vai muito além do preço. Afinal, o cliente não compra apenas um item, mas um relacionamento com a marca, o diferencial que ela tem para oferecer que a concorrência não tem.  Por isso, é fundamental que você consiga destacar essa característica e preocupação com o seu cliente nas frases de divulgação da sua loja. 

Outra forma de conseguir chamar a atenção do cliente é mostrando para ele quais são os problemas que a sua marca pode resolver. Isso fará com que o cliente pare para pensar se ele tem esse problema e irá te procurar para solucioná-lo.

2. Use palavras que reforcem a essência da sua marca

A nossa próxima dica para acertar nas frases de divulgação da sua loja virtual é utilizar palavras que melhor expressam a essência da sua marca. E, não tem ninguém melhor para fazer essa lista do que você, empreendedor e dono da empresa.

Portanto, esse é o momento de listar esses termos e alguns sinônimos que serão utilizados para criar o texto promocional da sua loja. Vale a pena mencionar que essas palavras-chave também podem ajudar os seus clientes a encontrarem a sua loja em mecanismos de busca, direcionando mais tráfego para seu site.

Quer saber mais sobre como fazer a identidade da sua marca se destacar no mercado? Então confira o nosso Guia para montar uma estratégia de branding impecável. 

3. Inclua informações importantes sobre os seus produtos ou serviços

A nossa última dica para criar frases para divulgação da sua loja virtual é incluindo uma explicação e detalhes do seu produto ou serviço. Desta forma, você mostrará como ele está posicionado no mercado e quais vantagens ele pode oferecer aos clientes.

Esse é o momento de destacar que você tem o melhor preço, as melhores condições de entrega, frete mais barato, a qualidade dos materiais utilizados, a variedade de modelos disponíveis e quaisquer outros detalhes significativos.

Quer mais dicas para fazer a sua loja virtual crescer e conquistar ainda mais clientes? Então acesse o nosso blog e confira os nossos artigos.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como ter mais engajamento no Facebook

Quase toda empresa que investe em marketing digital tem uma página no Facebook; afinal, ele é a rede social mais forte e a maior parte do público online passa grande parte do seu tempo lá. Porém, para se ter bons resultados com essa estratégia, é preciso pensar em formas de estimular a interação com quem…

Por Nayara Santos em 04.05.2016

Decoração de Natal para vitrine de loja: Saiba como montar a sua

O Natal é uma época muito esperada pelos varejistas, já que neste período fica um pouco mais fácil conseguir aumentar o faturamento. Entretanto, você já pensou na importância da decoração de Natal para a vitrine da sua loja? Uma decoração bem feita e criativa, que seja capaz de chamar a atenção dos seus clientes pode…

Por Nayara Santos em 28.07.2023

Como vender mais no dia dos namorados?

 Se você chegou até aqui então está em busca de formas para vender mais no Dia dos Namorados. E você está totalmente certo em fazer isso. Afinal de contas, as datas comemorativas são uma grande oportunidade para aumentar as vendas no varejo. Mas, ao mesmo tempo, a concorrência também é grande, por isso, encontrar…

Por Nayara Santos em 14.03.2024

8 Tendências de Marketing no Varejo para 2024

 Você já conhece as tendências de marketing no varejo para 2024? Se não conhece então é bom ficar de olho para acompanhar o mercado e garantir o seu lugar ao Sol. Afinal, você conseguiu superar tantos desafios nos últimos anos que não vai querer ser passado para trás pela concorrência bem agora, momento em…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

Vitrine de Festa Junina: 5 ideias para fazer na sua loja

Lembre-se sempre de que a vitrine é o cartão de visitas da sua loja, e uma decoração criativa e chamativa pode fazer toda a diferença na hora de convencer os clientes a entrarem e comprarem. Afinal, quem resiste a uma vitrine bem decorada e cheia de energia, não é mesmo? Neste artigo, vamos mergulhar no…

Por Nayara Santos em 22.04.2024

11 textos para propaganda de Lojas de Eletrodomésticos, confira

Assim como em diversos ramos do varejo, as lojas de eletrodomésticos precisam atrair a atenção do cliente para que ele resolva comprar algum produto. Ainda mais porque muitos itens comercializados são de grande valor, o que pode representar um problema em tempos de crise. Afinal, os consumidores estão preocupados em gastar menos. Por isso, preparar…

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Nomes para loja virtual: 60 exemplos para se inspirar

Assim como acontece com qualquer empresa do varejo, a escolha do nome também é essencial para ter uma loja virtual de sucesso. Isso porque, um nome bem pensado ajuda os clientes a lembrar da marca, a transmitir ao cliente qual é o seu produto, pode melhorar a comunicação com o seu cliente e até mesmo…

Por Nayara Santos em 04.04.2023

Como vender mais e melhor no varejo

 Como vender mais e melhor no varejo? Essa é a pergunta mais frequente em qualquer loja e nos mais diferentes ramos do varejo. Entretanto, a resposta para ela pode ser não tão simples assim como parece. Não há uma receita de bolo ou algo que funcione para todas as empresas O ideal é ter…

Por Nayara Santos em 18.11.2021

Como melhorar a comunicação com o cliente?

Para construir uma boa comunicação com o cliente, o diálogo com os vendedores no ponto de venda não deve ser a única forma de contato. Apesar dele ser muito importante, é preciso conhecer as diversas técnicas que existem e que podem melhorar muito o relacionamento entre empresa e consumidores, gerando mais vendas e fidelização. A…

Por Nayara Santos em 12.02.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos