Por Nayara Santos em 06.10.2022

11 textos para propaganda de Lojas de Eletrodomésticos, confira

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Assim como em diversos ramos do varejo, as lojas de eletrodomésticos precisam atrair a atenção do cliente para que ele resolva comprar algum produto. Ainda mais porque muitos itens comercializados são de grande valor, o que pode representar um problema em tempos de crise. Afinal, os consumidores estão preocupados em gastar menos.

Por isso, preparar as propagandas certas, com os textos mais chamativos, é fundamental para aumentar o movimento da sua loja de eletrodomésticos. É importante que esses textos destaquem promoções, quais as vantagens para o cliente se relacionar com a sua marca, e ainda o que você poderá oferecer para ele que a concorrência não oferece.

A seguir vamos apresentar algumas ideias de textos de propaganda que você poderá utilizar nas suas campanhas e até mesmo para fazer anúncios na sua rádio indoor (confira a nossa dica extra para saber mais). Confira os textos a seguir e se inspire!

Textos para propaganda de lojas de eletrodomésticos

  1. Olha o Carnaval de ofertas aí gente! Aproveite esse carnaval para trocar a sua geladeira, fogão ou microondas. Apenas essa semana todos os produtos dessas linhas estarão com descontos incríveis de até 40%. Venha conferir!
  1. Não sabe ainda se troca a geladeira, o fogão, a máquina de lavar ou o microondas? Então corra para a (nome da loja) e você não vai precisar escolher. Todos os produtos dessas linhas estão com descontos imperdíveis. O difícil mesmo vai ser escolher o modelo. Eletrodoméstico barato, é só na (nome da loja)!
  1. Vai casar e ainda não montou a casa nova? Então dá uma passadinha na (nome da loja) para conferir os nossos produtos. As melhores marcas, dezenas de modelos, preços imbatíveis e as melhores condições de pagamento. Estamos te esperando!
  1. Aqui na (nome da loja) você não precisa gastar todas as suas economias para trocar de televisão. Nós temos condições especiais de pagamento que cabe em todos os bolsos. Fale com um de nossos vendedores e aproveite para ver o seu filme favorito com a mais alta qualidade.
  1. Preparando a sua lista de presentes de casamento? Então corra no nosso site (site da loja), crie a sua lista, envie para quem você quiser, e receba todos os produtos com frete inteiramente gratuito! (nome da loja), porque a sua vida a dois não precisa começar de forma complicada!
  1. Casada dos seus eletrodomésticos antigos? Então você precisa conhecer a nossa loja e conferir os nossos produtos. Aqui na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para deixar a sua cozinha moderna. Estamos te esperando!
  1. Agora, além das nossas lojas físicas, você também pode conferir todas as nossas ofertas no nosso site (site da loja) e no nosso aplicativo! Acesse o site ou faça o download agora mesmo e comece a aproveitar todas as vantagens de compras online. 
  1. Está sempre de olho nos últimos lançamentos? Então você precisa conferir as novidades em eletrodomésticos que a (nome da loja) tem. Fale com um de nossos vendedores e aproveite para deixar a sua casa moderna.
  1. Sua mãe adora cozinhar e você quer surpreendê-la neste Dia das Mães? Então aproveite que você está na loja e confira as batedeiras, liquidificadores e máquinas de pão. Sem dúvida alguma a sua mãe vai adorar e preparar algo delicioso para você!
  1. Você sabia que cliente membro do nosso programa de fidelidade tem vantagens? Isso mesmo, fazendo o seu cadastro você tem acesso a descontos exclusivos em toda a nossa linha de eletrodomésticos, e a cada compra ainda acumula pontos que podem ser trocados por crédito. Está esperando o que? Fale com um de nossos vendedores e faça o seu cadastro agora mesmo.
  1. Black Friday na (nome da loja). Todos os eletrodomésticos com até 60% de desconto, é pegar ou largar! Somente nesta sexta-feira! Todas as promoções válidas nas lojas físicas, pelo site (site da loja) ou por nosso aplicativo. Mas corra, porque é só enquanto durarem os estoques.

Aumente as vendas com a Rádio Indoor

A rádio indoor é, provavelmente, uma das ferramentas mais versáteis para se ter na sua loja. Isso porque ela te ajuda a rádio pode ser utilizada em estratégias de fidelização do cliente, para aumentar as vendas, para melhorar a experiência de compras, e para aumentar a autoridade da sua marca.


Como a rádio indoor permite que você escolha quais músicas serão reproduzidas, você poderá criar playlists personalizadas. Ou seja, é possível reproduzir músicas que realmente sejam agradáveis para os clientes. Assim, eles vão reconhecer o ambiente da loja como um local em que eles querem passar mais tempo.

Além disso, dentre as músicas que agradam aos clientes, você poderá selecionar quais são as que melhor representam a sua marca. Desta forma, é possível reforçar a mensagem que a sua loja quiser. Por exemplo, uma loja de roupas que queira reforçar com os clientes que vende roupas da última moda, pode colocar músicas mais agitadas, semelhante a um desfile de moda.

Quer saber qual é o segredo para ter a playlist certa para a sua loja? Então confira o Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio.

Outra grande vantagem que a rádio indoor proporciona é a possibilidade de criar anúncios que podem ser reproduzidos ao longo da programação musical. Isso permite que você anuncie promoções enquanto o cliente está fazendo as compras, e assim ele ficará interessado em conferir o produto anunciado. Portanto, você poderá influenciá-lo a comprar mais do que ele havia planejado.

A rádio indoor faz parte das estratégias de marketing sensorial que, quando aplicadas na sua loja, oferecem um ambiente de compras agradável para os consumidores. Sem falar que desperta emoções e aumentam as chances do cliente criar laços com a loja, ou lembrar dela posteriormente.

Ficou interessado em ter uma rádio indoor na sua loja de eletrodomésticos? Então solicite um teste gratuito por 10 dias.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como criar um planejamento de campanha para 2024? Veja aqui!

Você não vai querer esperar o ano novo começar a planejar as estratégias para a sua loja. Afinal, quanto mais tarde você começar, menor tempo terá para se planejar, principalmente para as datas do início do ano, que devem ser planejadas no final do ano anterior. Com a antecedência necessária, você será capaz de se…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

Promoções criativas para lojas de roupas, conheça exemplos

 Fazer promoções criativas na sua loja de roupas é algo mais do que importante, é extremamente necessário para aumentar o movimento da loja, atrair novos clientes e se destacar da concorrência. Além disso, essa também é uma boa estratégia para liberar espaço em um estoque que está abarrotado de peças, ou então quando suas…

Por Nayara Santos em 05.09.2023

A importância do marketing em lojas de materiais de construção

Você, gestor de uma loja de materiais de construção, dá importância para as estratégias de marketing? Sabe como essas estratégias podem te ajudar a atrair clientes e fidelizá-los? Ainda, entende porque essas estratégias podem ajudar a sua loja a ser vista como uma autoridade no ramo? Se você respondeu não para alguma dessas perguntas, então…

Por Nayara Santos em 29.05.2023

O que é Smarketing e como essa estratégia pode agregar?

O termo smarketing descreve o ecossistema no qual marketing e vendas convivem cercados e fortalecidos por uma estratégia de intensa integração e mensuração de resultados. O smarketing representa a realidade de empresas campeãs, que conseguiram realizar acordos eficientes entre estas duas áreas e reposicionar seu funil de vendas, de acordo com as novas responsabilidades assumidas…

Por Nayara Santos em 16.08.2016

Neuromarketing Aplicado para Atração e Retenção de Clientes

Aprenda como implementar estratégias de neuromarketing aplicado em seu empreendimento!

Por Nayara Santos em 01.05.2019

Spot para loja: 5 exemplos para chamar a atenção dos clientes

Dentre as diversas ações de marketing que você pode fazer está o spot para loja. Esse spot nada mais é do que uma propaganda veiculada na rádio que pode durar entre 30 a 90 segundos. Apesar de ser uma excelente forma de divulgação de empresas do varejo, ele nem sempre é a primeira opção de…

Por Nayara Santos em 18.10.2021

Como Manter Um Bom Relacionamento Com Fornecedores

Veja como pode manter um bom relacionamento com fornecedores e alavancar o seu negócio!

Por Nayara Santos em 13.02.2019

Como divulgar um produto no Instagram: 5 dicas essenciais

Se você chegou até aqui é porque está em busca de informações sobre como divulgar um produto no Instagram, não é mesmo? E você não poderia estar mais certo. Afinal, essa é uma ferramenta cada vez mais utilizada pelos varejistas. Essa rede social permite não apenas a divulgação de produtos, mas também a proximidade do…

Por Nayara Santos em 16.02.2022

ListenX no A grande Ideia do SBT

Quer ficar por dentro de como a gente funciona? Então você não pode perder essa entrevista do nosso CEO, Alexandre Casanova para o programa ” A grande Ideia ” do SBT. Aqui você vai conhecer um pouco da trajetória da ListenX . Basta clicar aqui para assistir a reportagem completa. Espero que goste. A ListenX é…

Por Nayara Santos em 04.02.2016

Receba nossos conteúdos exclusivos