Por Nayara Santos em 24.08.2023

25 textos prontos para vender mais no final de ano, se inspire!

Por Nayara Santos em 24.08.2023

O final do ano é, provavelmente, um dos períodos mais importantes para o varejo. Por isso, você precisa se preparar para atrair a atenção dos consumidores e fazer o seu negócio se destacar. Uma das formas de fazer isso é ter textos prontos que consigam deixar o cliente curioso e com vontade de ir até a sua loja ou acessar o seu site para conferir.

Claro que o sucesso das vendas no final de ano não depende apenas de textos prontos, mas, como “propaganda é a arma do negócio”, você precisa estar preparado. E, quanto antes você começar a fazer isso, melhor.

Como nós queremos que você tenha sucesso com o seu empreendimento, resolvemos te dar uma mãozinha com a criatividade. Neste artigo preparamos algumas dicas de textos prontos incríveis que você poderá utilizar para conquistar todos os objetivos neste final de ano. Também vamos te dar uma dica bônus de como fazer para ter resultados ainda melhores durante o ano todo. Confira!

Textos pronto para vender mais no final de ano

  1. Já comprou o presente da família toda? Calma que ainda dá tempo e você ainda pode economizar! Aqui na (nome da loja) você encontra itens para agradar a todos. Chega de ficar perdendo tempo batendo perna por aí. Vem para a (nome da loja) e confira as nossas ofertas! Natal com preço baixo, só na (nome da loja)!
  1. O Natal já está chegando e você ainda não sabe o que dar de presente para os seus sobrinhos? Ou ainda, quer fazer o seu dinheiro render, afinal de contas, janeiro e todas as contas para pagar estão logo aí. Então você precisa vir para a (nome da loja). Aqui, os descontos são progressivos. Levando dois brinquedos, você ganha um desconto de 10%, se levar três, o desconto é de 20% e, levando mais de três brinquedos, o desconto é de 30%. Venha agora mesmo para a (nome da loja)!
  1. Já escolheu qual será a roupa para a sua ceia de Natal? E para celebrar a virada de ano? Então corre na (nome da loja) para conferir as nossas novidades! Vestidos incríveis para você ficar ainda mais bonita para você celebrar esses momentos importantes com a família e os amigos. Estamos te aguardando!
  1. Já conferiu os nossos itens natalinos? Tudo o que você precisa para decorar a sua casa para receber a família e os amigos. Aproveite agora mesmo!
  1. Você sabia que cliente que faz parte do clube de fidelidade ganha descontos exclusivos e ainda acumula créditos que podem ser trocados por descontos nas próximas compras? Não? Então faça agora mesmo o seu cadastro e já comece a aproveitar todos os benefícios. Fale com um de nossos vendedores!
  1. Preparar a ceia de Natal é uma verdadeira maratona. Temperar o peru um dia antes. Coloca o peru para assar. Cortar e cozinhar a batata, a cenoura e a vagem para preparar a maionese. Não esquece o pavê no fogo. Hora de preparar o arroz… e agora, você é do time com ou sem uva passa? O importante mesmo é que aqui no (nome do supermercado) você encontra tudo o que precisa para deixar a sua ceia de Natal deliciosa! Aproveite as nossas ofertas!
  1. O Natal já passou, mas você ainda não sabe com qual roupa vai receber o ano novo? Então corre na (nome da loja)! Vestidos, saias, shorts, macacões e muito mais para você escolher o look perfeito para a virada de ano. 
  1. Quer passar esse final de ano ainda mais bonita? Então venha aproveitar as ofertas do (nome do salão). Agendando mão e pé até o dia 30 de dezembro você ganha 20% de desconto. Corre que as vagas são limitadas.
  1. E se neste Natal você presentear quem você ama e ainda concorrer a um sorteio de uma viagem para o nordeste? Aqui na (nome da loja), a cada 200 reais em compras você ganha um cupom para concorrer a essa viagem incrível com um acompanhante. Quanto mais você comprar, maiores são as chances de ganhar! Final de ano premiado, só na (nome da loja)!
  1. Como estão os preparativos para a festa da virada? Aqui no (nome do supermercado) você encontra tudo o que precisa para deixar a sua festa ainda melhor. Toda a seção de bebidas com descontos de até 25%. Os melhores cortes de carne com descontos de até 20%. Venha aproveitar!
  1. A (nome da loja), te ajuda a celebrar o Natal com estilo! Com uma seleção cuidadosamente de presentes exclusivos, você pode surpreender sua família e amigos com algo realmente especial. Do charme clássico aos tesouros modernos, temos a certeza de que encontrará o presente perfeito para cada pessoa da sua lista. Não deixe para amanhã, garanta agora mesmo o presente de Natal de quem você ama!
  1. A magia do Natal chegou à (nome da loja)! De decorações festivas a itens do dia a dia, nossas promoções de final de ano são uma oportunidade imperdível para você garantir tudo o que precisa com preços especiais. Venha nos visitar e deixe o seu Natal ainda mais especial!
  1. Natal também é sinônimo de delícias à mesa! E, para garantir que a sua celebração seja ainda mais especial, preparamos opções de confeitaria exclusivas. Temos panetone artesanal, tortas de sabores sazonais. Só na (nome da loja) cada mordida é uma experiência de sabor.
  1. A (nome da loja) te ajuda a dar vida à sua imaginação e transformar sua casa em um cenário natalino encantador com nossa extensa gama de artigos de decoração. Escolha entre uma variedade de estilos, desde o tradicional até o moderno, e crie um ambiente que reflete seu espírito natalino. 
  1. Que tal neste Natal presentear com inovação e entretenimento? A (nome da loja) preparou uma seleção de eletrônicos de última geração com descontos incríveis! Temos de gadgets divertidos a dispositivos práticos, oferecemos uma ampla variedade de opções para atender a todos os gostos. Mas é somente nesta semana! Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? (nome da loja), o presente perfeito para quem ama a tecnologia.
  1. Seu visual de Natal começa na (nome da loja)! Explore nossa seleção exclusiva de roupas e acessórios que irão adicionar um toque de elegância à sua celebração. De vestidos festivos a suéteres aconchegantes, temos peças para todas as ocasiões. Complete seu visual com nossos acessórios. (nome da loja), te ajudando a brilhar durante as festas de final de ano!
  1. Não deixe de aproveitar esse final de ano para transformar cada canto da sua casa em um refúgio com as iluminações e enfeites da (nome da loja). Adicione um toque pessoal à sua decoração com enfeites personalizados. E, para deixar as festividades ainda mais especiais, preparamos ofertas imperdíveis. Venha conferir e garanta a decoração dos seus sonhos!
  1. Neste Natal presenteie a sua família com diversão! A (nome da loja), preparou novidades e uma variedade incrível de jogos e brinquedos para todas as idades! Torne esse final de ano uma jornada de entretenimento e momentos inesquecíveis em família! 
  1. Aproveite esse final de ano para presentear com beleza e a (nome da loja) vai te ajudar nisso! Preparamos ofertas e combos de produtos para cuidados pessoais que vão te deixar ainda mais bonita e levar mais beleza para quem você ama! Venha visitar a nossa loja e garantir os presentes perfeitos para se mimar ou mimar alguém especial. Estamos te esperando!
  1. Já conferiu a nossa linha de artigos esportivos e de lazer? Oferece desde equipamentos para atividades ao ar livre até acessórios para uma vida mais ativa. Surpreenda aqueles que adoram desafios e buscam novas experiências com presentes que combinam com seu estilo de vida dinâmico. (nome da loja), levando mais aventura para a sua vida!
  1. Venha à (nome da loja) para complementar o seu visual natalino com sapatos que combinam conforto e elegância. De saltos altos a sapatilhas, temos opções para todas as ocasiões festivas. Celebre o Natal com passos confiantes e cheios de estilo!
  1. Nada supera a sensação de se aconchegar com um bom livro. Nossa livraria apresenta uma seleção cuidadosamente escolhida de títulos que vão desde histórias natalinas emocionantes até clássicos atemporais, com livros para todos os gostos e momentos! (nome da loja) te ajudando a tornar o Natal uma experiência literária inesquecível!
  1. Quem disse que o seu pet não merece um presente neste Natal? Por isso, a (nome da loja) preparou descontos e promoções para deixar o seu amigo de quatro (ou duas) patas ainda mais feliz! Produtos feitos exclusivamente para pets e que garantam a felicidade de quem está sempre ao seu lado!
  1. Neste Natal, aproveite para presentear a pessoa mais importante: você! Para isso, a (nome da loja) preparou ofertas incríveis em todos os setores da loja! Neste Natal, os votos da (nome da loja) é que você leve mais por menos!
  1. Aproveite o final de ano para renovar a decoração da sua casa! Confira os ambientes completos ou fale com um de nossos especialistas em decoração! (nome da loja), mais estilo com os melhores preços!

Divulgue as suas ofertas e aumente as vendas no final do ano

Inspirado com as nossas dicas de textos prontos para aumentar as vendas? Esperamos que sim! Mas, ter textos bons é apenas uma pequena parte do sucesso da sua loja. De nada ainda ter textos incríveis se você não conseguir divulgá-los adequadamente.


Por isso, trazemos essa dica bônus em como você pode acelerar ainda mais as vendas e lucrar de verdade nesse final de ano. Já pensou em ter uma rádio indoor personalizada na sua loja? Isso mesmo que você leu, você pode ter uma rádio todinha para chamar de sua!

A rádio permite que você utilize diferentes estratégias para melhorar a experiência do cliente, fidelizá-lo, reforçar a sua marca e ainda vender mais. Tudo isso com uma única ferramenta que pode ser facilmente implementada na sua loja.

Tudo começa com a escolha da trilha sonora certa. Como você precisa fazer uma análise detalhada do que os seus clientes gostam de ouvir e em seguida combinar essas informações com o perfil da sua marca. Assim, ao mesmo tempo que você agrada quem compra na loja, ainda reforça a mensagem que a sua marca quer passar.

Em seguida, você pode preparar anúncios para serem reproduzidos, ao longo da programação musical. Esses anúncios podem ser de produtos em promoção, convidar o cliente para fazer parte do programa de fidelidade ou qualquer outro texto pronto que você leu neste artigo. Assim, você estará abordando o cliente em um dos momentos mais decisivos da jornada de compras, quando ele opta por comprar algo ou não.

Parece incrível, não é mesmo? E realmente é. Se quiser conhecer como a música pode influenciar na sua decisão de compras, basta clicar aqui. E, se quiser conferir todos esses benefícios de perto, confira a seguir como solicitar um teste gratuito! Não perca essa oportunidade!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Veja 7 truques para vender mais e melhorar os resultados da empresa!

Desenvolver estratégias para aumentar as vendas é fundamental para qualquer comércio varejista. Afinal, quanto mais cliente uma empresa tiver, mais lucrativa ela será. Por conta disso, conhecer alguns truques para vender mais e ter melhores resultados na empresa é importante. Tais truques nada mais são do que pequenas ações que, quando executadas com frequência, possibilitam…

Por Nayara Santos em 05.12.2019

Vitrine de Outono: 11 dicas para montar a melhor e vender mais

E então, já sabe como vai montar a vitrine de outono da sua loja? Não importa se o outono só começa daqui a vários meses ou na semana que vem, o que você não pode é deixar de montar uma vitrine que representa a estação e que atraia a atenção dos clientes. Pelo contrário, planejar…

Por Nayara Santos em 29.02.2024

5 cases de branding sensorial: conheça agora!

Conhecer cases de branding sensorial é muito interessante. Isso se justifica porque, ao visualizar o que outras marcas fazem, você pode se inspirar para desenvolver ações no seu negócio e conquistar mais prestígio perante o seu público. Porém, se você não sabe ao certo do que se trata o branding sensorial, não se preocupe! Antes…

Por Nayara Santos em 31.05.2022

Erros em administração de loja: saiba como contorná-los

Você sabe onde se encontram os problemas mais espinhosos de uma empresa, qualquer que seja seu segmento? Se pensou na administração, você está certo! É a partir desse setor que todos os outros atuam, então se há erros em administração de loja, é inevitável que eles repercutam em todas as equipes e podem até causar…

Por Nayara Santos em 18.03.2020

Nome para loja de móveis: 24 exemplos para se inspirar

Se você está abrindo uma loja de móveis, então precisa escolher um bom nome para representar o seu negócio. É com ele que você irá se comunicar com os clientes, dizer o que você vende, quais os pontos fortes da sua empresa e como ela poderá ajudar aos consumidores. Entretanto, esse é um grande desafio…

Por Nayara Santos em 12.06.2023

5 hacks de produtividade no ambiente de trabalho

Conhecer os hacks certos para aumentar a produtividade no ambiente de trabalho é uma forma bastante interessante de conseguir obter bons resultados. Esse conhecimento pode ser útil tanto para o gestor de uma empresa, como para ser aplicado para os funcionários. Por isso, se você quiser melhorar a sua produtividade, é só conferir o texto…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Descubra como atrair clientes para a sua loja de varejo

A preocupação em como atrair clientes para a loja de varejo é uma constante na vida de todos os gestores e empreendedores. Isso porque, são os clientes que trazem lucros e possibilitam que o seu negócio prospere. Entretanto, atrair clientes para a loja nem sempre é fácil e requer muita dedicação e investimentos na divulgação…

Por Nayara Santos em 18.11.2021

Quer conhecer 4 estratégias certeiras para aumentar as vendas da sua loja?

Aumentar as vendas da sua loja implica em conseguir atrair a atenção dos clientes, convencê-los a entrar na sua loja e ainda oferecer um bom ambiente de compras. Por isso, conhecer diferentes estratégias, que podem ser utilizadas para que você alcance cada um desses objetivos é fundamental. Parece complicado? Mas não é tanto assim. A…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

O que é armário cápsula e por que apostar nesse conceito? Descubra agora!

Em tempos onde andam em alta conceitos como minimalismo, sustentabilidade e consumo consciente, o armário cápsula tem conquistado cada vez mais adeptos e a atenção de quem trabalha no mercado da moda. Isso porque muitos consumidores estão caminhando para uma vertente onde o melhor é comprar roupas de melhor qualidade, que durem anos e combinem…

Por Nayara Santos em 28.11.2019

Receba nossos conteúdos exclusivos