Por Nayara Santos em 06.10.2022

12 textos para propaganda de perfumarias, confira

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Em tempos de crise, muitos itens do cotidiano dos consumidores são cortados, incluindo itens de perfumaria. Mesmo assim, alguns clientes não abrem mão dos produtos que eles usam. Já em outros casos, esses produtos são trocados por opções mais baratas, mas mesmo assim o consumidor continua comprando.

Portanto, se você é dono de uma perfumaria e quer continuar vendendo bem e atraindo consumidores para a sua loja, é importante focar na divulgação. Isso envolve escolher os textos para propaganda da perfumaria, utilizar as mídias certas e investir em estratégia de marketing para oferecer um bom ambiente de compras para os clientes.

Dito isso, preparamos esse artigo com ideias de textos de propaganda que você poderá utilizar. E, para te ajudar a superar esse momento e conquistar os clientes de uma vez por todas, também daremos uma dica extra de como aumentar a fidelização na sua perfumaria. Confira e aumente as suas vendas!

Dicas de textos para propaganda de perfumarias

  1. Se você quer o melhor em qualidade, marcas e preços em cosméticos, então você precisa conhecer a (nome da perfumaria). Nós temos tudo isso e você ainda conta com o melhor atendimento e um time de especialistas para te ajudar. Faça uma visita e se surpreenda (endereço da loja)!
  1. Chega de deixar você em segundo plano. Aqui na (nome da perfumaria) você encontra as melhores marcas e com preços imbatíveis! (nome da perfumaria), porque aqui você é a nossa prioridade!
  1. Já conhece o nosso programa de fidelidade? Com ele a cada compra você junta pontos que podem ser trocados por descontos nas próximas compras. Além disso, você também tem acesso a descontos exclusivos e promoções personalizadas. Cadastre-se agora mesmo! Fale com um de nossos vendedores ou acesse o nosso site (site da loja).
  1. Sonhando com aquela máscara nova para deixar a sua pele incrível? De olho no lançamento da nova coleção de esmaltes? Então corra para a (nome da perfumaria). Você encontra todos os lançamentos e tudo o que precisa para ficar ainda mais linda!
  1. Semana do autocuidado na (nome da perfumaria)! Toda a nossa loja tem desconto de 15%. Estamos te esperando! (nome da perfumaria) cuidando de você!
  1. Quem disse que para ficar bonita é preciso muito dinheiro não poderia estar mais enganado. Aqui na (nome da perfumaria) você encontra tudo o que precisa para cuidar da sua pele, cabelos e unhas! Temos as melhores marcas e os melhores preços. Faça uma visita e confira!
  1. Nesse Dia das Mulheres a (nome da perfumaria) tem um presente especial para você. Toda a nossa loja com descontos de até 30%! O cliente que faz parte do nosso programa de fidelidade ainda leva um brinde especial para casa. Venha celebrar o Dia das Mulheres com a (nome da perfumaria)!
  1. Não consegue encontrar os cosméticos veganos certos para você? Então pega essa novidade. Agora a (nome da perfumaria) tem uma seção de produtos veganos só para você. Porque ficar bonita não exige nenhum sacrifício!
  1. A (nome da perfumaria) tem uma novidade fresquinha para você, agora nós temos uma seção de perfumes importados. Venha ficar cheirosa e sem comprometer o seu orçamento. Faça uma visita e aproveite a nossa oferta de inauguração, todos os perfumes com 20% de desconto!
  1. Esse mês a (nome da perfumaria) está completando mais um ano de vida e nós resolvemos que quem merece esse presente é você! Por isso, estamos fazendo uma promoção imperdível. A cada R$ 100 em compras você ganha um brinde exclusivo e um cupom de desconto para a sua próxima compra. Venha celebrar com a gente!
  1. Cansado de ficar procurando cosméticos masculinos e não encontrar o que você quer? Então você precisa conhecer a (nome da perfumaria)! Nós temos uma seção de produtos masculinos com dezenas de opções para você. (nome da perfumaria), porque homem também se cuida!
  1. O Dia do Amigo está chegando e nós vamos te ajudar a surpreender a sua melhor amiga. A cada R$ 150 reais em compras em qualquer uma de nossas lojas você ganha um cupom de desconto para uma massagem no (nome do salão). Venha aproveitar e surpreender quem sempre esteve ao seu lado.

Como fidelizar clientes na sua perfumaria

Agora que você já conhece as nossas dicas de textos para propaganda de perfumaria, é hora de conhecer algumas dicas para aumentar as vendas da sua loja. Afinal, o sucesso da sua empresa depende disso.


O aumento das vendas pode até vir de novos clientes, entretanto, se você conseguir fidelizá-los terá uma clientela que sempre retornará. Sem falar que fidelizar clientes pode ser até 5 vezes mais barato do que conquistar novos. Ou seja, além da clientela fixa, você ainda vai economizar, o que é essencial em tempos de crise.

Uma das melhores formas de fazer essa fidelização é oferecendo ao cliente um bom ambiente de compras, e as lojas que investem em estratégias de marketing sensorial saem na frente nesse quesito. Isso porque as ações desse tipo de marketing estão voltadas a deixar o ambiente mais receptivo, agradável e acolhedor. Dentre as principais ações podemos mencionar:

  • Som ambiente: com a música certa o cliente aumenta o tempo de permanência na loja, há uma maior conexão com a marca, e maiores chances dele lembrar da sua marca depois. Para saber mais sobre como a música pode influenciar a sua loja clicando aqui;
  • Iluminação: assim como a música, a iluminação ajuda a criar uma atmosfera especial e diferenciada na loja. Podendo deixar o ambiente mais confortável, aconchegante, ou mais dinâmico, tudo vai depender que tipo de ambiente você quer oferecer aos clientes;
  • Decoração da loja: muitos podem pensar que a decoração é importante apenas durante datas comemorativas do varejo, mas é aí que eles se enganam. Uma decoração bem feita deixa a loja mais receptiva, ajuda o cliente a se localizar na loja e ainda facilita a padronização para empresas que possuem muitas unidades.

Ficou interessado em implementar o marketing sensorial na sua loja, então confira o nosso Guia completo sobre marketing sensorial no varejo. Para mais dicas, confira também o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Vinheta para loja: 10 exemplos perfeitos para sua marca

A vinheta para loja funciona como uma espécie de assinatura da sua marca. É ela que vai permitir que o cliente lembre mais facilmente da sua loja na hora de fazer as compras. Além disso, ela também faz com que o slogan da sua loja seja reproduzido, tornando-o conhecido do seu público. A vinheta é…

Por Nayara Santos em 18.10.2021

Neuromarketing Aplicado para Atração e Retenção de Clientes

Aprenda como implementar estratégias de neuromarketing aplicado em seu empreendimento!

Por Nayara Santos em 01.05.2019

Slow Fashion: quais são suas vantagens e desvantagens?

Você sabe o que é o slow fashion e o que ele pode representar para a sua empresa? Bom, se você está aqui, provavelmente está em busca de informações e é justamente isso que vamos fazer neste artigo.  Em um mundo cada vez mais preocupado com o meio ambiente e os efeitos do aquecimento global,…

Por Nayara Santos em 31.05.2022

Qual a chave para a retenção de clientes no varejo?

Se você é dono de um negócio varejista ou trabalha no setor de marketing de um estabelecimento sabe da importância de desenvolver estratégias para retenção de clientes no varejo. Afinal de contas, há um grande número de empresas atuando no mercado e conseguir se destacar da concorrência é fundamental para o sucesso do seu negócio.…

Por Nayara Santos em 18.11.2021

Qual a Diferença Entre Liderar e Gerenciar uma Equipe de Vendas?

Confira neste artigo todos os detalhes da diferença entre liderar e gerenciar, impulsionando os resultados de sua equipe de vendas!

Por Nayara Santos em 13.12.2021

ABF Franchising: saiba sobre o funcionamento dessa associação

O mundo do empreendedorismo vem crescendo bastante no mundo inteiro, tanto devido às maiores oportunidades de negócio quanto à necessidade de buscar novas fontes de renda em diversos lugares. Porém, os primeiros passos costumam ser os mais difíceis e mais caros para quem não tem experiência. Diante disso, muitos optam pelo modelo de franquia. Esse…

Por Nayara Santos em 03.02.2020

12 Dicas para vender na Black Friday: aumente as vendas da loja

 Se você, varejista, quiser vender mais na Black Friday, é importante procurar dicas e traçar estratégias de como você irá chamar a atenção do cliente e se destacar da concorrência. Afinal, é fundamental aproveitar todas as oportunidades e datas comemorativas para aumentar as vendas. Principalmente em datas como essa em que todo o varejo…

Por Nayara Santos em 27.07.2023

O melhor programa para gestão de loja de atacado e de varejo: veja qual é

Ter o melhor programa para fazer uma boa gestão de loja de atacado e de varejo pode ser uma grande vantagem competitiva para a sua empresa. Afinal, com um bom software de gestão você consegue agilizar tarefas ao mesmo tempo em que diminui a possibilidade de erros humanos. Ou seja, você terá mais tempo para…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

14 frases para loja de variedades, confira

Escolher as frases que irão representar a sua loja, a sua marca e se comunicar de forma efetiva com o cliente é trabalho de todo gestor do varejo. Em lojas de variedades isso se torna ainda mais importante, afinal a concorrência é não apenas de outras lojas do mesmo ramo, mas também daquelas especializadas. Além…

Por Nayara Santos em 02.05.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos