Por Nayara Santos em 06.10.2022

12 textos para propaganda de perfumarias, confira

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Em tempos de crise, muitos itens do cotidiano dos consumidores são cortados, incluindo itens de perfumaria. Mesmo assim, alguns clientes não abrem mão dos produtos que eles usam. Já em outros casos, esses produtos são trocados por opções mais baratas, mas mesmo assim o consumidor continua comprando.

Portanto, se você é dono de uma perfumaria e quer continuar vendendo bem e atraindo consumidores para a sua loja, é importante focar na divulgação. Isso envolve escolher os textos para propaganda da perfumaria, utilizar as mídias certas e investir em estratégia de marketing para oferecer um bom ambiente de compras para os clientes.

Dito isso, preparamos esse artigo com ideias de textos de propaganda que você poderá utilizar. E, para te ajudar a superar esse momento e conquistar os clientes de uma vez por todas, também daremos uma dica extra de como aumentar a fidelização na sua perfumaria. Confira e aumente as suas vendas!

Dicas de textos para propaganda de perfumarias

  1. Se você quer o melhor em qualidade, marcas e preços em cosméticos, então você precisa conhecer a (nome da perfumaria). Nós temos tudo isso e você ainda conta com o melhor atendimento e um time de especialistas para te ajudar. Faça uma visita e se surpreenda (endereço da loja)!
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  1. Já conhece o nosso programa de fidelidade? Com ele a cada compra você junta pontos que podem ser trocados por descontos nas próximas compras. Além disso, você também tem acesso a descontos exclusivos e promoções personalizadas. Cadastre-se agora mesmo! Fale com um de nossos vendedores ou acesse o nosso site (site da loja).
  1. Sonhando com aquela máscara nova para deixar a sua pele incrível? De olho no lançamento da nova coleção de esmaltes? Então corra para a (nome da perfumaria). Você encontra todos os lançamentos e tudo o que precisa para ficar ainda mais linda!
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  1. Esse mês a (nome da perfumaria) está completando mais um ano de vida e nós resolvemos que quem merece esse presente é você! Por isso, estamos fazendo uma promoção imperdível. A cada R$ 100 em compras você ganha um brinde exclusivo e um cupom de desconto para a sua próxima compra. Venha celebrar com a gente!
  1. Cansado de ficar procurando cosméticos masculinos e não encontrar o que você quer? Então você precisa conhecer a (nome da perfumaria)! Nós temos uma seção de produtos masculinos com dezenas de opções para você. (nome da perfumaria), porque homem também se cuida!
  1. O Dia do Amigo está chegando e nós vamos te ajudar a surpreender a sua melhor amiga. A cada R$ 150 reais em compras em qualquer uma de nossas lojas você ganha um cupom de desconto para uma massagem no (nome do salão). Venha aproveitar e surpreender quem sempre esteve ao seu lado.

Como fidelizar clientes na sua perfumaria

Agora que você já conhece as nossas dicas de textos para propaganda de perfumaria, é hora de conhecer algumas dicas para aumentar as vendas da sua loja. Afinal, o sucesso da sua empresa depende disso.


O aumento das vendas pode até vir de novos clientes, entretanto, se você conseguir fidelizá-los terá uma clientela que sempre retornará. Sem falar que fidelizar clientes pode ser até 5 vezes mais barato do que conquistar novos. Ou seja, além da clientela fixa, você ainda vai economizar, o que é essencial em tempos de crise.

Uma das melhores formas de fazer essa fidelização é oferecendo ao cliente um bom ambiente de compras, e as lojas que investem em estratégias de marketing sensorial saem na frente nesse quesito. Isso porque as ações desse tipo de marketing estão voltadas a deixar o ambiente mais receptivo, agradável e acolhedor. Dentre as principais ações podemos mencionar:

  • Som ambiente: com a música certa o cliente aumenta o tempo de permanência na loja, há uma maior conexão com a marca, e maiores chances dele lembrar da sua marca depois. Para saber mais sobre como a música pode influenciar a sua loja clicando aqui;
  • Iluminação: assim como a música, a iluminação ajuda a criar uma atmosfera especial e diferenciada na loja. Podendo deixar o ambiente mais confortável, aconchegante, ou mais dinâmico, tudo vai depender que tipo de ambiente você quer oferecer aos clientes;
  • Decoração da loja: muitos podem pensar que a decoração é importante apenas durante datas comemorativas do varejo, mas é aí que eles se enganam. Uma decoração bem feita deixa a loja mais receptiva, ajuda o cliente a se localizar na loja e ainda facilita a padronização para empresas que possuem muitas unidades.

Ficou interessado em implementar o marketing sensorial na sua loja, então confira o nosso Guia completo sobre marketing sensorial no varejo. Para mais dicas, confira também o nosso blog.

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A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

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