Por Nayara Santos em 12.04.2023

18 frases para loja virtual feminina, se inspire

Por Nayara Santos em 12.04.2023

Que propaganda é a alma do negócio, você já deve saber. Mas, ter as frases certas para atrair clientes e divulgar a sua loja virtual feminina é outra história. Afinal, nem sempre é fácil conquistar a atenção do cliente rapidamente e despertar a sua curiosidade.

Se no ambiente offline esse já é um grande desafio dos varejistas, no mundo online esse desafio fica ainda maior. Isso porque os usuários das redes estão sendo bombardeados por um grande número de anúncios o tempo todo. Ou seja, ele deve decidir em frações de segundos se vale a pena conferir em detalhes o que é mostrado ou se ele pode passar para o próximo assunto.

Dito isso, é evidente que ter as frases certas ajuda a, pelo menos, deixar o cliente curioso para conferir os produtos. Isso já é um primeiro passo para o sucesso do seu empreendimento, que, com outras estratégias de marketing, poderá alcançar os resultados desejados. 


Confira a seguir as nossas dicas de frases para a sua loja virtual feminina, e como usar essas frases para conseguir vender mais e conquistar os seus clientes. Boa leitura!

Dicas de frases para loja virtual feminina

  1. Saúde, paz, amor e roupa nova! Só na (nome da loja) você encontra tudo o que você precisa para renovar o seu guarda-roupas! Acesse (site da loja) e confira!
  2. Roupa é atitude! Confira a nossa loja virtual e mostre qual é a sua!
  3. Não sabe como escolher os melhores produtos para a sua pele e seus cabelos? Acesse o nosso site (site da loja), fale com uma de nossas consultoras e ganhe descontos na primeira compra! Estamos te esperando!
  4. A vida fica fácil com os acessórios certos! Acesse (site da loja) e confira o nosso show room virtual!
  5. Chega de contos de fadas, eu quero mesmo acessórios! (nome da loja), deixando você linda da cabeça aos pés!
  6. Não espere mais o príncipe com o sapatinho de cristal, acesse (site da loja) e confira os nossos modelos!
  7. Venha encontrar o seu par perfeito na (nome da loja)! Calçados para todos os estilos e com os melhores preços! Acesse (site da loja) e confira!
  8. Uma mulher de sapatos novos não quer guerra com ninguém! Acesse (site da loja) e garanta a sua paz!
  9. (nome da loja) levando o sapato perfeito para o pé perfeito! Acesse o nosso site e ganhe 15% de desconto na primeira compra!
  10. Falou em conforto e estilo, falou em (nome da loja). As melhores marcas, os melhores preços em roupas, calçados e acessórios. Acesse o nosso site (site da loja), faça o seu pedido e ganhe até 25% de desconto para a próxima compra!
  11. Procurando um calçado para durar a vida toda? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Calçado de qualidade é aqui!
  12. Quer arrasar na próxima festa? Então confira os nossos vestidos e acessórios que te deixarão como uma rainha! Acesse o nosso site (site da loja) e confira!
  13. Promoções incríveis e imperdíveis! Toda a nossa loja virtual está com desconto! Tudo com até 50% off! E, nas compras acima de R$ 150 o frete é gratuito! Acesse (site da loja) agora mesmo e reserve já os seus produtos!
  14. Deixe as suas pegadas no mundo, tudo o que você precisa para as suas aventuras você encontra na (nome da loja). E, neste Dia das Mulheres, toda a nossa seção feminina está com descontos imperdíveis. Confira!
  15. Cansada de roupas que te apertam e limitam o seu movimento? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Conforto, qualidade e bom preço em um só lugar! Acesse (site da loja) e confira os nossos produtos!
  16. A (nome da loja) preparou ofertas especiais para você! Todo o nosso site com descontos de até 40%. Venha aproveitar para renovar o seu guarda-roupas!
  17. Sem tempo para nada? Calma que a gente te ajuda a ficar linda! Acesse (nome do site), escolha todos os produtos que você precisa, e a gente te entrega em até 48h! (nome da loja), tudo em perfumaria para você!
  18. A roupa perfeita para o corpo perfeito! Tudo o que você precisa no (site da loja). Venha conferir!

Como usar as frases a seu favor

Ter boas frases é, sem dúvida alguma, um bom começo, entretanto, para conseguir ter sucesso e alcançar os objetivos desejados, você precisa acertar na utilização dessas frases. Isso porque, o consumidor precisa ver a frase no momento certo, já que isso ajudará a guiá-lo para o seu site. Por isso, falaremos a seguir as melhores formas de usar essas frases:

  • Redes sociais: hoje em dia, para ter sucesso no mundo online, é essencial que a sua loja virtual de produtos femininos tenha uma página em pelo menos uma rede social. Isso ajuda os consumidores a conhecer a sua marca, a aumentar a sua autoridade da sua marca. Esse é o ambiente perfeito para conseguir ter um contato próximo com os consumidores e usar as frases que você criou;
  • Anúncios na sua rádio indoor: se você possui uma loja física e uma loja virtual, então utilizar as frases para fazer anúncios na rua rádio indoor pode ser uma ótima opção de divulgação. Assim, os clientes que estiverem no estabelecimento saberão que eles também podem comprar pela loja virtual. Confira o nosso guia exclusivo Aumente as vendas da sua loja com 4 estratégias certeiras;
  • Anúncios patrocinados: Não basta ter um perfil nas redes sociais ou uma loja virtual, as pessoas precisam saber que a sua loja existe. Uma forma de conseguir divulgar o seu negócio é preparando anúncios patrocinados que podem ser veiculados tanto nas redes sociais, como em sites. Ou ainda, investir para aparecer nas primeiras posições nos sites de busca;
  • Propaganda em mídias tradicionais: por mais que estejamos falando de uma loja virtual feminina, você não pode se esquecer que os anúncios nas mídias tradicionais também podem atrair clientes. Portanto, prepare alguns anúncios usando as frases que você criou.

E então, pronto para colocar as nossas dicas de frases para loja virtual feminina em prática? Confira outros artigos no nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Processo de compra: conheça as etapas da jornada do consumidor

Muitos acreditam que o segredo do sucesso para uma empresa é investir massivamente em publicidade, enquanto outros dizem que é a equipe de vendas. Ainda tem quem afirma que o atendimento é o diferencial. No final das contas, todos tem uma parcela de razão, entretanto, o processo de compra é um pouco mais complexo. Há…

Por Nayara Santos em 24.09.2019

Plano de marketing para salão de beleza: como criar o ideal?

Se você chegou até aqui então está em busca de informações sobre como preparar um bom plano de marketing para salão de beleza, não é mesmo? Esse é um passo essencial para se sobressair no setor de estética e bem-estar, já que ele está entre os que mais crescem no Brasil.  Com tanta concorrência, conhecer…

Por Nayara Santos em 31.05.2022

22 frases para lojas de cosméticos, se inspire

Conseguir preparar as melhores frases é essencial para divulgar e atrair clientes para a sua loja de cosméticos. Sem falar que, com as frases certas você ainda consegue se comunicar melhor com os seus clientes e se diferenciar da concorrência. Mas, não basta apenas ter frases geniais se você não possuir um bom plano de…

Por Nayara Santos em 29.05.2023

Meios de divulgação de produtos: conheça as opções

O mundo atual oferece uma grande variedade de meios de divulgação de produtos que eram impensáveis há alguns anos. Sem falar que, com a tecnologia foi possível não apenas divulgar produtos de forma mais rápida e para um grande número de pessoas, mas também ter um retorno quase que imediato das ações realizadas. Escolher um…

Por Nayara Santos em 04.03.2022

Veja como gestão de franquias é indispensável para o mercado

A gestão de franquias é realizada em duas camadas: a direção central, que detém os direitos sobre a marca e estabelece a padronização dos estabelecimentos, e a administração local, cuja responsabilidade é do franqueado. Ainda que diversos processos do negócio sejam definidos pela rede, existem várias outras tarefas administrativas que cada parceiro deve lidar individualmente,…

Por Nayara Santos em 26.12.2019

Saiba o que considerar ao escolher prestadores de serviço para sua empresa

A contratação de prestadores de serviço deve ser realizada com critério e de acordo com a filosofia da empresa para garantir a sintonia e a qualidade em todas as etapas do processo de vendas. É preciso ter cuidado ao terceirizar um serviço, principalmente se ele representar a extensão da sua empresa. O bom atendimento é…

Por Nayara Santos em 23.12.2019

Vender pelo Whatsapp: 5 dicas para aumentar as vendas

Se você ainda tem dúvidas sobre a eficácia de vender pelo Whatsapp, dê uma olhada nesses números divulgados pela Revista Exame: são 120 milhões de usuários ativos mensalmente, fazendo com que o Brasil seja um dos países onde o aplicativo é mais popular. Além disso, o Whatsapp é o app mais utilizado entre os brasileiros,…

Por Nayara Santos em 26.11.2019

6 estratégias de marketing digital que melhoram vendas e branding

O varejo é um dos setores que vem se reinventando ano após ano, pois lida diretamente com o consumidor que, por sua vez, tem seu comportamento de compra influenciado pelos avanços tecnológicos da sociedade. Dado o contexto, trabalhar estratégias de marketing digital para melhorar as vendas não é um diferencial competitivo, mas sim uma necessidade.…

Por Nayara Santos em 16.01.2020

Como chamar atenção dos clientes no Instagram, confira

O Instagram é uma das redes sociais mais utilizadas no Brasil que tem ajudado muitas empresas a se destacarem e conquistar clientes. Para isso, é essencial que você consiga chamar a atenção dos clientes, mas nem sempre isso é fácil, certo? Aproveite a exposição que as redes podem te proporcionar para criar uma conexão com…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos