Por Nayara Santos em 29.05.2023

22 frases para lojas de cosméticos, se inspire

Por Nayara Santos em 29.05.2023

Conseguir preparar as melhores frases é essencial para divulgar e atrair clientes para a sua loja de cosméticos. Sem falar que, com as frases certas você ainda consegue se comunicar melhor com os seus clientes e se diferenciar da concorrência.

Mas, não basta apenas ter frases geniais se você não possuir um bom plano de divulgação da sua loja. Ou seja, você precisa saber onde e como utilizar essas frases para conseguir atrair clientes e aumentar as suas vendas.

Neste artigo trazemos alguns exemplos de frases para você se inspirar e dicas incríveis de como você pode veicular essas frases para conseguir alcançar os seus objetivos. Venha com a gente e confira!

Frases para lojas de cosméticos

  1. Cuide de você, cuide do seu corpo, cuide da sua beleza. Tudo o que você precisa está em nossa loja de cosméticos!
  2. A beleza vem de dentro, mas nossos produtos cosméticos podem ajudar a trazê-la para fora.
  3. Transforme-se em uma obra-prima com nossos produtos de cosméticos.
  4. Nossa loja de cosméticos oferece os melhores produtos para você ficar radiante.
  5. Pareça bem, sinta-se bem. E, para isso, temos os cosméticos certos, que fazem toda a diferença.
  6. Buscando os melhores produtos para cuidar da sua pele e da sua confiança? Então você precisa conferir a nossa loja!
  7. Brilhe como a estrela que você é. E conte com a ajuda dos cosméticos certos para isso!
  8. Dê um toque de beleza à sua vida, visite nossa loja de cosméticos.
  9. Nós ajudamos você a se sentir confiante e linda! Visite uma de nossas lojas e confira os nossos produtos e preços incríveis!
  10. Já conhece a nossa nova linha de cosméticos? Então venha até a nossa loja e confira! Você é única e merece se sentir assim e a (nome da loja) te ajuda com isso!
  11. Nossa loja de cosméticos é o paraíso da beleza. Venha explorar nossos produtos, falar com as nossas consultoras e levar para casa o melhor para a sua beleza!
  12. Você é bela do jeito que é, mas nossos cosméticos podem realçar sua beleza natural. Venha conferir!
  13. Quando você se sente bem, você fica ainda mais bonita. E, na (nome da loja) você encontra os melhores produtos para te ajudar nisso! Estamos te esperando!
  14. Nem sempre é fácil encontrar produtos que valorizem a nossa beleza natural, não é mesmo? A boa notícia é que na (nome da loja) você encontra os melhores produtos, pelos melhores preços e ainda conta com um time de especialistas prontos para te ajudar! Venha conferir!
  15. Tenha um visual impecável com nossos cosméticos de alta qualidade. (nome da loja), sempre pensando em você!
  16. Não importa se você é ousada, sofisticada, clássica ou moderna, na (nome da loja), você encontra produtos para os mais diferentes estilos! 
  17. (nome da loja), onde a sua rotina de beleza fica ainda mais fácil!
  18. Mantenha-se radiante o dia todo com nossos cosméticos de longa duração. E, se cadastrando no nosso clube de vantagens, você ganha 15% de desconto na sua primeira compra! Fale com um de nossos vendedores.
  19. Crie um look que seja apenas seu com nossos cosméticos exclusivos. (nome da loja), porque você é a nossa prioridade!
  20. Diga sim à beleza! E venha conferir nossa loja de cosméticos que tem tudo o que você precisa para ficar ainda mais bonita!
  21. Realce sua beleza natural com nossos cosméticos de alta qualidade. E não deixe de aproveitar a nossa promoção especial de Dia das Mães! Venha conferir!
  22. Não deixe a beleza escapar, mantenha uma pele sempre bem cuidado, cabelos e unhas fortes. Visite nossa loja de cosméticos hoje e aproveite os nossos descontos!

Utilize as frases e divulgue a sua loja de cosméticos

As frases para as propagandas e para divulgar a sua loja de cosméticos são uma das formas mais eficazes de se comunicar com o seu público. Ter frases bem elaboradas pode ser a chave para atrair novos clientes e fidelizar aqueles que já frequentam o estabelecimento.


De modo geral, as frases devem ser criativas, persuasivas e envolventes, transmitindo a mensagem da marca, seus valores e o que ela tem a oferecer. Sem falar que elas ainda podem ser usadas em diversas mídias, tais como redes sociais, anúncios em revistas, panfletos e até mesmo em anúncios que você reproduz na sua rádio indoor. Confira a seguir como usar as frases.

Anúncios na rádio indoor da loja de cosméticos

A rádio indoor é uma das melhores ferramentas para utilizar as frases que você preparou. Isso porque ela é capaz de alcançar os clientes que estão na loja. Assim, mesmo que o cliente tenha ido à loja comprar um shampoo, ela pode ficar interessada nos esmaltes ao ouvir que a loja está fazendo uma promoção com esses itens.

Mas, a rádio indoor é muito mais do que apenas anúncios, ela te dá a possibilidade de criar uma playlist que reforce a identidade da sua marca, te ajudando a oferecer um ambiente agradável e estimulante para o cliente. Quer saber como encantar os seus clientes? Então confira o nosso guia Experiência do cliente no varejo: como padronizar e encantar seus clientes

Redes sociais

Sem dúvida alguma você precisa criar um perfil para a sua loja de cosméticos em pelo menos uma rede social. Isso porque, cada vez mais os consumidores buscam se conectar com as marcas e lojas que eles comprar, e as redes são perfeitas para isso.

Com publicações e produção de conteúdo útil para os consumidores você consegue se manter próximo dos clientes, entender quais são as demandas deles e ainda utilizar as frases para atraí-los para a sua loja. Entretanto, para que essa estratégia funcione você precisa ter tempo para interagir com os seguidores e fazer publicações com uma certa frequência.

Aproveite as publicações para divulgar os produtos da sua loja de cosméticos, mas também para dar dicas úteis para os seguidores. Alguns tópicos que podem ser interessantes são: como escolher o shampoo ou hidratante certo, cores de esmalte que estão em alta, como cuidar de cabelos com tinturas, lançamentos, dentre outros.

Gostou das nossas dicas? Então acesse o nosso blog agora mesmo e confira muitos outros artigos! Estamos te esperando!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

15 textos para propaganda de Lojas de Móveis, confira

Se você chegou até aqui é porque está procurando ideias de textos para propaganda de lojas de móveis, não é mesmo? Apenas um bom gestor sabe o quanto é imprescindível buscar formas de atrair clientes para a loja e aplicar estratégias para aumentar as vendas. Ainda mais em mercados cada vez mais competitivos, como é…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Nomes para loja virtual: 60 exemplos para se inspirar

Assim como acontece com qualquer empresa do varejo, a escolha do nome também é essencial para ter uma loja virtual de sucesso. Isso porque, um nome bem pensado ajuda os clientes a lembrar da marca, a transmitir ao cliente qual é o seu produto, pode melhorar a comunicação com o seu cliente e até mesmo…

Por Nayara Santos em 04.04.2023

Confira 9 dicas de como aumentar as vendas online e se destacar

É importante que os proprietários ou gestores de estabelecimentos comerciais saibam como aumentar as vendas online no negócio. Isso se justifica pelo fato de esse tipo de comercialização ser cada vez mais popular e ter demanda no mercado. A recente pandemia de covid-19, causada pelo novo coronavírus, é um exemplo disso. Para evitar a proliferação…

Por Nayara Santos em 22.04.2020

Como apresentar um produto para venda: veja o passo a passo

Você sabe como apresentar os produtos que você vende para os clientes? Já recebeu alguma pergunta que não sabia responder e ficou sem graça? A sua equipe está preparada para apresentar os seus produtos? Essas situações estão longe de serem ideais, mas mesmo assim elas fazem parte do cotidiano de muitos empreendedores. Isso acontece basicamente…

Por Nayara Santos em 12.06.2023

Como fazer a divulgação de um evento, confira o passo a passo

Saber como fazer a divulgação de um evento é o primeiro passo para conseguir atrair clientes e fazer o seu evento ser um sucesso. Entretanto, essa nem sempre é uma tarefa que os gestores do varejo dominam e, nesses momentos, toda ajuda é bem-vinda. Boa parte do sucesso de um evento está relacionado com o…

Por Nayara Santos em 16.05.2023

Guia completo da automação de serviços — otimize sua empresa

O conceito de varejo 4.0 já é uma realidade, tanto que é comum encontrarmos multilojas e comércios que atuam com atacado e varejo em vez de unidades específicas para um segmento. Nesse momento de ascensão e preparação para o futuro, surge um termo que não pode ser ignorado: a automação de serviços. Esse é um…

Por Nayara Santos em 22.01.2020

25 textos para propaganda de restaurante, confira

Se engana quem pensa que restaurante é apenas um local para fazer as refeições.Muito pelo contrário, é um ambiente em que as pessoas se reúnem para celebrar, discutir negócios, ou apenas passar momentos agradáveis com amigos e familiares.  Claro que para agradar aos consumidores é preciso ter comida boa e um ambiente agradável. Mas, de…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Como fazer um treinamento de vendas ideal para o seu negócio?

Um treinamento de vendas pode ser realizado de diversas maneiras, abordar diferentes áreas de conhecimento e contemplar fatores particulares do perfil de uma empresa ou dos produtos e serviços comercializados por ela. Isso significa que, fora as exigências legais e publicitárias, não existem padrões definidos para a atuação de um vendedor, ainda que muitas técnicas…

Por Nayara Santos em 13.11.2019

21 textos para propaganda de hotel, confira!

Você bem sabe que o setor hoteleiro sofreu bastante durante a pandemia. Entretanto, com a retomada das viagens, a perspectiva é de crescimento contínuo. Excelente notícia, afinal, isso é sinônimo de hotel lotado e lucro. Mas, esse também é um momento de grande concorrência. Uma das formas de conseguir atrair a atenção dos consumidores é…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos