Por Nayara Santos em 21.03.2023

15 textos para propaganda de Lojas de Móveis, confira

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Se você chegou até aqui é porque está procurando ideias de textos para propaganda de lojas de móveis, não é mesmo? Apenas um bom gestor sabe o quanto é imprescindível buscar formas de atrair clientes para a loja e aplicar estratégias para aumentar as vendas. Ainda mais em mercados cada vez mais competitivos, como é o caso do ramo de móveis.

Para te ajudar nessa busca, preparamos este artigo com algumas dicas de textos que você pode utilizar para divulgar a sua loja, preparar anúncios na sua rádio indoor, atrair clientes e até mesmo influenciá-los a comprar mais. Não deixe de conferir, ao final deste artigo, uma dica extra que vai te ajudar a aumentar a permanência dos clientes na loja e a vender mais. Confira!

Dicas de textos para propaganda de lojas de móveis

  1. Chega de ficar jogando tetris na hora de decorar a sua casa. Aqui na (nome da loja) nós temos uma equipe especializada que vai preparar o projeto de decoração, você aprova, a gente produz, entrega e monta. Móveis planejados, é só na (nome da loja)!
  2. Está querendo investir em móveis, mas está na dúvida qual é o melhor negócio? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Atuamos há mais de 20 anos no ramo, com profissionais experientes e os materiais da melhor qualidade. Solicite um orçamento agora mesmo!
  3. Agora você não precisa mais sonhar com a decoração dos seus sonhos, é só dar uma passadinha na (nome da loja) e solicitar um orçamento. Profissionais prontos para te atender e preparar o seu projeto! Agende agora mesmo uma visita pelo nosso WhatsApp (número do telefone) ou pelo nosso site (site da loja). Estamos te esperando!
  4. Quer trocar de móveis, mas está com medo do custo? Aqui na (nome da loja) você não precisa se preocupar com isso. Somente este mês, todos os nossos móveis estão com 25% de desconto e, fazendo o projeto com a gente, você ainda ganha um brinde especial. Venha fazer uma visita e confira!
  5. Chegou o momento de deixar a sua casa do jeitinho que você sonhou. Móveis planejados, produzidos com os melhores produtos e por uma equipe de profissionais com mais de 20 anos de experiência. Venha até uma de nossas lojas, faça o seu projeto e se surpreenda! Agenda agora mesmo uma visita (número do WhatsApp), (site da loja). Estamos te esperando.
  6. Semana do sofá na (nome da loja). Apenas essa semana, todos os nossos sofás estarão com preços incríveis! São descontos de até 50% para você trocar de sofá. São diversos modelos e tamanhos. Venha conferir, mas corra, é só essa semana.
  7. Chegou aquele momento da reforma que você tanto esperava: comprar os móveis novos. Mas calma, isso não precisa comprometer o seu orçamento e você ainda pode ter a casa dos seus sonhos. Basta agendar uma visita com a gente. Temos os melhores móveis, da mais alta qualidade, e profissionais especializados para fazer o seu projeto de móveis planejados. Agende uma visita e comece a transformar o seu sonho em realidade. (nome da loja), fazendo sempre o melhor para você!
  8. É agora ou nunca! Chega de ficar batendo perna atrás dos móveis que você tanto quer. Aqui na (nome da loja) você encontra os melhores móveis, pelos melhores preços. E, para te ajudar a economizar, apenas essa semana toda a loja está com um desconto de 15%. Faça uma visita agora mesmo!
  9. Preparada para realizar o seu sonho de ter a casa decorada do jeito que você sempre quis? Então se prepare, porque esse momento chegou! Comprando os móveis com a gente, o projeto é totalmente gratuito! Agende uma visita com um de nossos consultores e comece a planejar cada cantinho da sua casa! (número do WhatsApp), (site da loja), estamos te aguardando!
  10. Não importa se você está reformando a cozinha, a sala, o banheiro, o escritório ou o seu quarto, na (nome da loja) você encontra móveis para todos os cômodos da sua casa! Os projetos são feitos por profissionais experientes e os móveis fabricados do jeitinho que você quiser! Está esperando o quê? Agende agora mesmo uma visita!
  11. Se você deseja investir nos melhores móveis sob medida, precisa conhecer o que fazemos. Trabalhamos com profissionais experientes para te fornecer móveis personalizados usando os melhores materiais para deixar a sua casa ainda mais bonita. Faça uma visita a uma de nossas lojas e solicite um orçamento. (nome da loja) te ajudando a realizar o seu sonho!
  12. Móveis planejados é na (nome da loja)! Rapidez, cuidados e materiais de alta qualidade para deixar a sua casa do jeitinho que você quer! Entre em contato agora mesmo pelo nosso WhatsApp (número) e agende uma visita! Estamos te esperando!
  13. Quer ganhar 30% de desconto no seu projeto de móveis? Então corra para uma de nossas lojas! Aqui, produzimos móveis da mais alta qualidade e durabilidade! Entre em contato conosco e venha dar vida ao seu projeto.
  14. Não tem porque deixar o seu sonho da casa nova decorada para depois. Este é o momento ideal para investir nos móveis e já deixar tudo do jeito que você sempre quis. Aqui na (nome da loja) temos descontos e condições especiais imperdíveis para ajudá-lo. Agende agora mesmo a sua visita com um de nossos especialistas.
  15. Chega de ficar comprando móveis de baixa qualidade para a sua casa. Aqui na (nome da loja) nós temos produtos fabricados com os melhores materiais para dar maior durabilidade para os seus móveis. Venha conferir!

Aumente a permanência e nas vendas na sua loja de móveis

Agora que você já sabe quais textos de propaganda utilizar para a sua loja de móveis, chegou o momento de falarmos sobre como aumentar a permanência dos clientes e como vender mais. E, nestes quesitos, a rádio indoor merece um destaque especial.

Isso porque, foi demonstrado que as lojas do varejo que utilizam uma música ambiente que combine com o cliente fazem com que 35% deles passem mais tempo na loja. Mas, isso não é só, 14% dos consumidores acabam comprando mais. Para conhecer mais sobre como a música pode influenciar a sua loja, clique aqui.

Duvida? Basta lembrar de festas e locais em que você teve bons momentos, provavelmente alguma trilha sonora, ou uma música específica, saltará à sua memória. Por outro lado, lembre-se de locais em que a música era ruim e como você se sentiu neles? Talvez você não tenha passado muito tempo ali, ou simplesmente ficou com aquela sensação ruim de quem quer ir embora.


Exatamente a mesma coisa acontece com os clientes que estão na sua loja. Por isso, é fundamental se certificar de que a trilha sonora escolhida seja do agrado deles. Mas, uma das grandes vantagens da rádio indoor é que, como você é quem controla quais músicas serão reproduzidas, é possível escolher aquelas que ajudam a reforçar a mensagem e a identidade da sua marca.

Se não sabe como escolher a trilha sonora certa, não tem problema. Nós temos um Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio. 

Dicas para divulgar a sua loja de móveis

Utilizar os textos certos para fazer a propaganda da sua loja é, sem dúvida alguma, importantíssimo. Entretanto, para conseguir ter o sucesso que você tanto almeja, é fundamental investir na divulgação da sua loja. Afinal, os consumidores precisam saber da existência da sua marca, quais produtos você vende e quais condições especiais você preparou para ele.

Por isso, a seguir trazemos algumas dicas extra para te ajudar a divulgar a sua loja de móveis de forma certeira.

Redes sociais

A primeira coisa delas, que você já deve saber, é que não dá mais para ficar de fora das redes sociais. Ou seja, você precisa escolher pelo menos uma das redes, preparar o seu perfil e alimentá-lo com publicações relevantes.

Isso significa que é necessário se planejar e ter um cronograma de publicações de modo que elas sejam diárias, ou pelo menos com uma certa frequência. Além disso, você também precisa levar mais do que ofertas e promoções, é essencial ter outros conteúdos que ajudam a reforçar a sua marca e mostrá-la como uma autoridade no seu ramo de atuação.

Por exemplo, você pode dar dicas para tirar manchas de sofás, como fazer a limpeza, produtos impermeabilizantes, cuidados com os móveis de madeira, dicas de decoração e muito mais. Isso deixará o perfil da sua loja de móveis muito mais interessante para os seguidores, que continuarão acompanhando o que você publica.

Lembre-se também que as redes te ajudam a se conectar com as pessoas, sejam elas clientes ou potenciais clientes da sua loja. Por isso, você precisará interagir com eles, curtindo e respondendo comentários e mensagens diretas. Isso requer tempo e, se você não consegue exercer essa atividade sozinho, então é importante ter um funcionário para te ajudar.

Tenha parceiros no varejo

Outra dica importante para divulgar a sua loja é com parcerias com outras lojas do varejo. Por exemplo, se você vende os móveis, então pode fazer uma parceria com lojas de decoração, ou que vendem produtos de cama, mesa e banho.

Assim, você poderá complementar os produtos que você vende, dar brindes dos produtos de lojas parceiras para os clientes e até mesmo preparar promoções juntos. Desta forma, a sua marca pode ser divulgada em outras regiões ou para um público diferente daquele que você estaria focado durante as suas campanhas.

Vale a pena dizer que, parceiros no varejo ajudam a apoiar o comércio local, fazendo com que a economia da região se fortaleça. Além disso, quando você tem um bom parceiro, ou se a sua loja for uma boa parceira, há uma certa transferência de autoridade. Ou seja, se a marca parceira é reconhecida no mercado, então os consumidores acreditarão e passarão a confiar na sua marca também.

Patrocine eventos

A próxima dica para divulgação da sua loja de móveis é com patrocínio de eventos. Provavelmente você já viu muitos supermercados ou lojas de esportes patrocinando corridas. A sua loja de móveis pode fazer o mesmo.

O ideal é escolher eventos que combinem com a missão e a mensagem que a sua marca quer passar. Já que isso fará com que os consumidores que têm a mesma visão participem do evento e se interessem pela sua marca.

Um bom exemplo pode ser uma campanha beneficente, com doação de produtos. Isso mostra que a sua empresa tem responsabilidade social e pode ajudar determinadas causas. Ou então, se a fabricação dos móveis é feita com madeira proveniente de fazendas com manejo sustentável, então você também pode apostar em patrocinar eventos relacionados às causas ambientais.

Não se esqueça das mídias tradicionais

Por último, mas não menos importante, você não pode se esquecer das mídias tradicionais na hora de fazer a propaganda da sua loja de móveis. Jornais e revistas de bairro são sempre excelentes para alcançar os consumidores que moram ou trabalham próximos da sua loja

Ainda, quando grandes promoções forem realizadas, você pode apostar em anúncios em outdoors, em rádios convencionais e até mesmo panfletos. Tudo vai depender do seu orçamento e de qual público você quer alcançar.

Como falamos anteriormente, o mais importante é se planejar para cada uma das campanhas, tanto em termos de conteúdo como de orçamento. Escolher as mídias onde os seus clientes estão e caprichar nos textos para conseguir chamar a atenção deles.

E, se quiser aproveitar mais dicas de gestão e marketing para fazer da sua loja de móveis um grande sucesso, basta conferir o nosso blog. E não deixe de conferir o nosso e-book Como atrair clientes para a sua loja de varejo.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Confira 9 dicas de como aumentar as vendas online e se destacar

É importante que os proprietários ou gestores de estabelecimentos comerciais saibam como aumentar as vendas online no negócio. Isso se justifica pelo fato de esse tipo de comercialização ser cada vez mais popular e ter demanda no mercado. A recente pandemia de covid-19, causada pelo novo coronavírus, é um exemplo disso. Para evitar a proliferação…

Por Nayara Santos em 22.04.2020

5 ideias criativas para aumentar as vendas, aproveite

Está a procura de ideias criativas para aumentar as vendas, não é mesmo? Sem dúvida alguma essa é uma forma bastante interessante de chamar a atenção dos clientes para a sua marca e conseguir aumentar as suas vendas. Para te ajudar nessa busca, preparamos esse artigo com algumas dicas simples que podem ser facilmente aplicadas…

Por Nayara Santos em 04.03.2022

Campanha de Dia dos Pais: conheça as melhores feitas pelo varejo

Elaborar uma boa campanha de Dia dos Pais é essencial para quem administra um comércio varejista. Não apenas nessa data, mas em todas as épocas sazonais é preciso ter um planejamento para que tudo seja programado com antecedência. Também é importante fazer relatórios com os resultados das suas campanhas, para que eles sirvam como norte…

Por Nayara Santos em 14.07.2023

Estratégias de Marketing: como ganhar mais dinheiro?

Estratégias de Marketing: como ganhar mais dinheiro? Aumentar o ticket médio da sua loja de varejo pode parecer um grande desafio, mas existem mutias pequenas medidas que podem fazer a diferença e transformar os seus números. Uma das melhores dicas para ganhar dinheiro no mercado varejista é o investimento em marketing sensorial, que se trata…

Por Nayara Santos em 10.06.2016

Vitrine infantil: 6 passos para montar a ideal

Conseguir montar uma vitrine infantil de sucesso significa que você irá conseguir atrair a atenção das crianças. Como elas são poderosas influenciadoras para que a compra aconteça, então você também precisa pensar em como agradar aos adultos na hora de elaborar a vitrine. Alguns passos simples podem tornar o planejamento da vitrine infantil mais fácil…

Por Nayara Santos em 18.03.2022

Como Rihanna fez a Fenty Beauty ser tendência na indústria da beleza?

Com certeza você já ouviu falar da cantora Rihanna, certo? Ela está sempre no topo das paradas, com sua voz única e músicas dançantes que sempre marcam época. Mas acredite: mais do que uma grande artista, ela também é uma mulher empoderada, com uma incrível visão empreendedora e muita desenvoltura para os negócios. Não é…

Por Nayara Santos em 25.09.2019

Customer Centricity: Guia completo para implementar na sua empresa

Você sabia que alguns consumidores estão dispostos a pagar mais caro por um produto, apenas para ter uma experiência de compras diferenciada? Se isso não for motivo suficiente para você investir em customer centricity, então você precisa conhecer tudo sobre esse assunto. A seguir falaremos mais sobre essa tendência de preparar estratégias focadas em oferecer…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Valorização profissional: entenda de uma vez a sua importância

Na administração de empresas, a valorização profissional pode ser entendida como o conjunto de medidas tomadas pela organização a fim de valorizar, prestigiar e estimular o trabalho dos seus colaboradores. Instrumentos da gestão de pessoas como iniciativas de reconhecimento, endomarketing, cultura e clima organizacional também se relacionam com esse conceito. Em todas as áreas de…

Por Nayara Santos em 17.05.2022

Branding sensorial: tudo que você precisa saber sobre

O branding sensorial é um importante recurso de marketing que tem como objetivo criar conexões, tanto físicas quanto emocionais, de uma marca com o seu cliente. Contudo, não é incomum encontrar gestores e empreendedores do varejo que têm diferentes dúvidas sobre o assunto. E isso se estende até mesmo para os profissionais que trabalham na…

Por Nayara Santos em 17.05.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos