Por Nayara Santos em 05.09.2023

16 textos para propaganda de Lojas de Brinquedos, confira

Por Nayara Santos em 05.09.2023

Provavelmente você já ouviu que a propaganda é a alma do negócio, certo? E essa frase não poderia estar mais certa, afinal, se os clientes não conhecem a sua loja e não sabem quais as vantagens de comprar com você, eles nunca te farão uma visita. Por isso, conhecer os textos para propaganda de lojas de brinquedos poderá te ajudar com essa tarefa.

Vale lembrar que uma boa divulgação também envolve a utilização das mídias certas, ou seja, estar onde o seu cliente está. No caso de uma loja de brinquedos, claro que você precisa focar em anúncios nas redes sociais, lembrando que tanto as crianças (pelo menos algumas delas) usam essas redes e, principalmente, os pais estão usando.

Assim, você convence quem toma a decisão final de compra de que na sua loja de brinquedos ele vai encontrar o que procura para presentear os filhos, sobrinhos ou até mesmo netos. Confira a seguir as nossas dicas de textos de propaganda e inspire-se. E não se esqueça de conferir a nossa dica extra para turbinar as suas vendas. Boa leitura!

Textos para propaganda de lojas de brinquedos

  1. Cansado de bater perna atrás do brinquedo dos sonhos do seu filho? Então corre na (nome da loja). Lá você encontra tudo o que procura, os principais brinquedos para todas as idades e gostos. E, o melhor, a preços incríveis! Estamos te aguardando!
  1. Natal chegando e você tem um monte de sobrinhos para presentear? Então você precisa conhecer a (nome da loja), além de ter uma grande diversidade de brinquedos, você ainda pode se cadastrar no nosso programa de fidelidade e começar a aproveitar promoções especiais. Faça o seu cadastro agora mesmo e ganhe 15% de desconto na primeira compra.
  1. Neste Dia das Crianças você não precisa acabar com as suas economias para presentear quem mais alegrias te dá. Somente esta semana toda a nossa loja está com descontos imperdíveis. São brinquedos para todas as idades e todos os gostos. Corra para aproveitar, é só essa semana! Brinquedo barato, é na (nome da loja)!
  1. Não sabe que brinquedo comprar? Não tem problema, temos um time de especialistas que te ajuda a escolher o brinquedo perfeito com base na idade e nas preferências de cada criança. Venha conferir e não erre nunca mais no presente! Brinquedo sob medida, é só na (nome da loja)!
  1. Na (nome da loja) quanto mais você comprar, mais desconto você ganha. Descontos progressivos que podem chegar a até 40%! Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo? Então corra para a (nome da loja)!
  1. Que tal aproveitar essa Black Friday para antecipar as suas compras de Natal? Toda a nossa loja com descontos de até 50%, é oferta que não acaba mais para você economizar! Mas corra, é só nesta Black Friday!
  1. Comprar brinquedos para os seus filhos não precisa custar caro e nem comprometer o seu orçamento. Basta ir até uma de nossas lojas e conferir as nossas promoções. E, fazendo o cartão de fidelidade da nossa loja, você ainda ganha 10% de desconto nas compras automaticamente. Está esperando o que para começar a economizar? (nome da loja), porque brinquedo não precisa ser caro.
  1. Chega de dar meia ou pijama de presente, criança gosta mesmo é de brinquedo! Aqui na (nome da loja) você encontra os mais diversos brinquedos, de diferentes marcas, para todas as idades e gostos. Venha conferir!
  1. Comece a criar memórias inesquecíveis nos seus filhos, dê presentes que eles realmente gostam! (nome da loja), venha conhecer uma dessas nossas lojas!
  1. E quem disse que brinquedo é coisa de criança? Aqui na (nome da loja) nós temos inúmeros jogos para adultos, para você se divertir com a sua família e amigos. Venha conhecer a nossa seção de jogos de tabuleiros e volte a ser criança! (nome da loja), porque brinquedo é coisa séria!
  1. Cansado da noite do bingo? Então corra para uma de nossas lojas e confira a grande diversidade de jogos para adultos. E, o melhor é que, a cada R$ 150 em compras, você ganha um brinde exclusivo. Você não vai perder essa oportunidade, não é mesmo?
  1. Neste Dia das Crianças nós da (nome da loja) queremos dar um presente para as crianças e para os pais e até mesmo os avós. Para isso, preparamos um evento incrível, com brinquedos de diferentes décadas, para que os pequenos conheçam e saibam como era a diversão em outros tempos. Acesse o nosso site, e saiba como participar! (nome da loja), celebrando o Dia das Crianças em todas as gerações!
  1. Está procurando bons preços para começar a comprar os presentes de Natal dos seus sobrinhos? Então aproveite a Black Friday da (nome da loja). Toda a nossa loja estará com promoções incríveis e descontos de até 50%. Você não vai perder essa chance de economizar, não é mesmo?
  1. Criança gosta é de presente, já adulto, fica de olho na economia, certo? Então corre aqui na (nome da loja) que nós conseguimos agradar a todos! Preparamos ofertas incríveis para você dar aos pequenos o presente que eles tanto sonham. Faça uma visita em uma de nossas lojas, ou acesse o nosso site para conferir! Só não vá perder essa oportunidade!
  1. Não importa se é lembrancinha ou presentão! Aqui na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para presentear as crianças da sua vida! Todas as novidades do mercado, brinquedos clássicos, que todos adoram, e brinquedos educativos. Não deixe de conferir!
  1. O Dia das Crianças está se aproximando e você ainda não sabe como presentear os seus filhos e sobrinhos? Então dê uma passadinha na nossa seção de brinquedos para se inspirar. Aproveite para conferir os preços especiais que preparamos para quem já está pronto para comprar o presente! Dia das Crianças antecipado, é só na (nome da loja).

Turbinando as vendas da sua loja de brinquedos

Aumentar as vendas da sua loja de brinquedos depende da combinação de diferentes ações e estratégias. Por exemplo, os textos para propaganda que você viu te ajudarão a atrair a atenção do cliente e convencê-los a ir até a sua loja. Entretanto, isso não é garantia de que eles comprarão os produtos, ou mesmo que voltarão para outras compras.


Por isso, preparamos algumas dicas bônus para você conseguir aumentar os lucros da sua loja. Confira!

Música ambiente: ferramenta que faltava para o sucesso da sua loja

Parte do sucesso em aumentar as vendas da loja de brinquedos está em conseguir aumentar o tempo de permanência do cliente na loja. Desta forma, não apenas ele passará mais tempo no estabelecimento e poderá ver outros produtos, como também é uma oportunidade para que ele seja influenciado por outras estratégias.

Sem dúvida alguma, uma das melhores ferramentas para isso é a música ambiente. Estudos mostram que quando a música reproduzida na loja é agradável para o consumidor, 35% deles ficará mais tempo na loja. Além disso, 14% comprarão mais do que o inicialmente planejado.

Entretanto, não basta simplesmente sintonizar uma rádio convencional ou escolher uma playlist qualquer para ser reproduzida. Inclusive, esse é um dos erros mais comuns em quem busca implementar música ambiente na loja. Isso porque, a música errada pode simplesmente espantar os consumidores do estabelecimento. 

Para você ter uma ideia, 44% dos consumidores deixam a loja rapidamente, sem comprar nada, quando a música é ruim. Portanto, não caia nessa tentação! Confira aqui como a música pode influenciar a sua loja.

Fique atento ao público-alvo da sua loja

Na hora de escolher a trilha sonora ideal para reproduzir na sua rádio indoor personalizada, lembre-se de que na loja de brinquedos você tem como foco dois públicos: as crianças e os adultos (que são os tomadores de decisão com relação à compra). Isso significa que a trilha sonora e o ambiente precisam ser agradáveis e facilitar a conexão com esses dois públicos.

Com a escolha da trilha sonora certa, você conseguirá deixar tanto as crianças, quanto os adultos mais à vontade. Sem falar que, com a música, você consegue transportar os adultos para um tempo com boas memórias, em que as responsabilidades eram menores e os pequenos prazeres da vida eram suficientes. Se quiser conferir como escolher a trilha sonora certa para a sua loja, confira o nosso e-book Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio.

Você realmente vai conseguir perceber a diferença de aplicar a música ambiente de forma correta na sua loja. Sem falar que é uma excelente forma de conseguir se destacar da concorrência e tornar o ambiente da sua loja único. 

Ficou interessado? Então vá até o final deste artigo para saber como conferir de perto todas as vantagens de quem entende de música e vai te ajudar a montar a playlist perfeita para a sua loja!

Não se esqueça do ambiente de compras

Mencionamos brevemente que o ambiente da loja também precisa ser agradável. Claro que a música ambiente tem um papel importante nisso, mas ela não é o único elemento ao qual você deve ficar atento para conseguir ter bons resultados na sua loja de brinquedos.

Afinal, esse é um lugar repleto de coisas interessantes para as crianças, portanto, tente criar um ambiente mais lúdico, com amostras para os pequenos verem os brinquedos de perto e decidirem se gostam mesmo ou não. Ou mesmo para que os pais possam sentir o tamanho do interesse da criança antes de efetuar a compra.

Além disso, ao oferecer esse tipo de ambiente, toda a experiência de compras fica melhor. Já que não apenas as crianças podem se divertir, mas os adultos também podem ver de perto os produtos que eles pretendem comprar, e até mesmo se divertir, relembrando seus tempos de infância.

Inclusive, aqui vai uma dica importante. Algumas marcas de brinquedos estão lançando produtos focados nos adultos, como a Lego. Então, que tal preparar um cantinho da loja com esse foco? Desta forma, não apenas as crianças terão algo interessante para ver, mas os adultos também.

Comunicação é a palavra-chave

A nossa última dica para turbinar as vendas da sua loja de brinquedos é a comunicação. Afinal, se os consumidores não sabem quais produtos você vende, quais estão em promoções e as vantagens de se relacionar com a sua marca, o retorno será muito pequeno.

Por isso, precisamos falar que comunicação é a palavra-chave para o sucesso de qualquer empresa do varejo. Ela começa quando você divulga as promoções da loja em datas comemorativas ou no lançamento de produtos, ainda ao mandar um e-mail ou mensagem para o cliente lembrando da sua loja e dizendo que estão à disposição.

Mas, tem um momento da jornada de compra que pode ser decisivo, que é quando o cliente está na loja, olhando para as prateleiras. Essa é a hora certa de agir e tentar influenciá-lo, e isso pode ser feito com a ajuda da sua rádio indoor. Já estava pensando que ela servia apenas para reproduzir música, não é mesmo?

Quando é você que está no controle da rádio, você é que irá preparar a programação, o que inclui quais músicas e anúncios serão reproduzidos. Isso significa que você pode gravar spots para serem veiculados divulgando as ofertas, os lançamentos, eventos, dentre outros.

Não perca mais tempo e solicite um teste gratuito agora mesmo. Quer mais dicas de gestão de lojas do varejo? Então acesse o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

5 ações para inauguração de loja: se inspire com nossas ideias

Conseguir preparar ações para fazer com que a inauguração da loja seja um sucesso é um dos primeiros desafios que o varejista enfrenta. Mas, com planejamento é possível causar uma boa primeira impressão e ficar na memória dos consumidores. O ideal é que você pense em ações que atraiam a atenção do consumidor e despertem…

Por Nayara Santos em 02.05.2023

Guia Completo: Como ter um cliente fiel e satisfeito no varejo?

Ter um cliente fiel e satisfeito com a sua loja é um sinal de que você tem conseguido atender a demanda às necessidades desse cliente e que ele confia na sua loja. Entretanto, para conseguir alcançar esse objetivo, você precisa ter estratégias certeiras que foquem em oferecer uma melhor experiência de compras aos seus consumidores.…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Marketing Promocional: Usando para aumentar as vendas

É muito comum que, ao falarmos de marketing promocional, as pessoas pensem que isso se trate apenas da elaboração de campanhas oferecendo descontos ou prêmios. Elas não poderiam estar mais enganadas. O marketing promocional tem como objetivo melhorar a experiência do cliente todas as vezes que ele entrar em contato com a sua marca. Assim,…

Por Nayara Santos em 26.11.2021

11 Dicas para se diferenciar no varejo online

O comércio vendas online é a tendência para o futuro e por isso, há uma grande competitividade em todos os setores, o que exige que os empreendedores adotem técnicas para se destacar e assim buscar o sucesso. Sobressair à concorrência e ter um negócio lucrativo que tenha clientes fiéis é um objetivo de qualquer empreendimento…

Por Nayara Santos em 17.03.2020

Vitrine de aniversário de loja: aprenda como montar

Celebrar o aniversário da loja deveria ser obrigatório para qualquer estabelecimento. Afinal, os desafios que os empreendedores enfrentam para manter o seu negócio aberto e lucrando são enormes. Inclusive, essa celebração deve ser feita com os seus clientes, já que eles são fundamentais para que a sua loja continue aberta e cresça. Entretanto, nem sempre…

Por Nayara Santos em 29.05.2023

Como fazer seu setor de vendas funcionar com sucesso?

É muito comum ouvir que para se vender bem tem que ter o famoso “feeling” de vendedor. De cerca forma, isso é uma verdade, mas o sucesso das vendas não depende estritamente disso. Para que o seu setor de vendas apresente melhor desempenho nos resultados é imprescindível adotar boas práticas de gerenciamento. Além disso, o…

Por Nayara Santos em 21.01.2020

Descubra as 7 regras do branding sensorial

Conhecer as regras do branding sensorial pode te ajudar a se destacar no meio da multidão e da grande disposição de marcas. Assim, se você quiser conhecer formas de agradar ao cliente e trazer a sua marca para mais perto deles, então precisa ficar de olho em diferentes estratégias de marketing, como o branding sensorial.…

Por Nayara Santos em 28.07.2022

Decoração para inauguração de loja: 4 dicas simples e práticas

Saber como fazer a decoração da loja para a inauguração é algo que pode te ajudar a preparar o ambiente para receber os seus clientes. Por isso, esse quesito também deve fazer parte do planejamento desse importante momento no seu negócio. Lembre-se que esse pode ser o primeiro contato que as pessoas terão com a…

Por Nayara Santos em 17.04.2023

Gestão de crise no varejo: veja 8 dicas de como lidar

Os períodos de crise fazem parte da trajetória de qualquer empresa e mesmo que surjam de forma inesperada, devem ser encarados com um planejamento eficiente e inovador, para sobressair da melhor maneira possível. O cenário crítico causado pela pandemia afetou todas as atividades econômicas, exigindo uma mudança de postura significativa, para preservar a saúde e…

Por Nayara Santos em 25.06.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos