Por Nayara Santos em 12.06.2023

Frase de aniversário de loja: confira 15 exemplos

Por Nayara Santos em 12.06.2023

O aniversário da loja deve ser uma grande celebração. Afinal, conseguir sobreviver por mais um ano em um país com tantas barreiras para empreender é um verdadeiro desafio. Por isso, você deve pensar em como retribuir os seus clientes, principalmente aqueles mais fiéis.

Claro que todo varejista quer ter a loja cheia de clientes para essa comemoração, mas, para isso, é essencial ter algumas frases boas, que consigam atrair a atenção dos clientes. Além disso, implementar as estratégias de marketing certas também te ajudam a aumentar o movimento no aniversário da loja.

Por isso, preparamos esse artigo, com algumas dicas de frases para você se inspirar e utilizar para atrair clientes e aumentar as vendas no aniversário da loja. Ainda preparamos uma dica bônus com algumas estratégias de marketing que poderão fazer toda a diferença para o seu negócio. Confira!

Frases de aniversário de loja

  1. Hoje é um dia especial: a (nome da loja) está completando mais um ano de vida! Para celebrar nosso aniversário, preparamos descontos incríveis em toda a loja! Venha conferir!
  2. Aniversário da (nome da loja): a festa que você não pode perder! Produtos de qualidade com preços irresistíveis! Estamos te esperando!
  3. Venha comemorar com a gente e aproveitar as melhores ofertas do ano! Estamos esperando por você!
  4. O aniversário é nosso, mas o presente é seu! Aqui na (nome da loja) você vai encontrar os melhores preços para renovar o seu guarda-roupa! Mas corra, porque as promoções são por tempo limitado!
  5. Estamos completando mais um ano de sucesso, e queremos presentear você com descontos imperdíveis! Toda a nossa loja tem descontos de até 40%! 
  6. Neste aniversário, queremos agradecer a você, nosso cliente fiel, essencial para o nosso sucesso! Por isso, você que é membro do nosso clube de vantagem tem promoções exclusivas e personalizadas. Venha celebrar com a gente!
  7. Faça parte da nossa história de sucesso e venha aproveitar os descontos especiais do nosso aniversário de 20 anos! E, para comemorar, todos os nossos produtos estão com 20% de desconto!
  8. Outubro é o nosso mês de aniversário e, para comemorar, preparamos um mês repleto de oportunidades incríveis! Descontos, promoções exclusivas, sorteios e brindes mais do que especiais! Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder!
  9. Não perca a festa do ano! Venha festejar conosco e encontre os melhores produtos com preços que vão te surpreender!
  10. Nosso aniversário é um convite para você viver uma experiência de compra inesquecível! Descontos, qualidade e atendimento personalizado esperam por você!
  11. Aniversário tem que ter bolo, certo? Então venha celebrar o nosso aniversário conosco e aproveite para comer um bolo incrível! A cada compra na nossa loja você ganha um cupom para comer um dos incríveis bolos da (nome da confeitaria parceira). Você não vai ficar de fora dessa festa, não é mesmo?
  12. No aniversário da (nome da loja) preparamos uma surpresa incrível! Você entra na loja, gira a roda da fortuna e confere o seu prêmio. Saiba mais no nosso site!
  13. Venha nos parabenizar pelo aniversário e aproveite para levar para casa os produtos que sempre desejou com descontos incríveis! E, nas compras acima de R$ 200 você ainda ganha um brinde exclusivo!
  14. Nossas portas estão abertas para receber você e comemorar nosso aniversário juntos. Venha nos fazer uma visita e descobrir todas as vantagens que preparamos!
  15. Atenção cliente! Promoção-relâmpago passando pela loja! Toda a nossa seção de eletrônicos com 20% de desconto! Mas é só na próxima meia hora!

Estratégias de marketing para vender mais no aniversário da loja

De nada adianta preparar frases incríveis para o aniversário da loja, se você não oferecer realmente algumas vantagens para os clientes ou uma boa experiência de compras. Por isso, a seguir você vai conhecer algumas formas de fazer isso.

Crie uma estratégia de marketing de experiência

Ficar na memória do consumidor é algo que todo varejista sonha para a sua empresa. Entretanto, nem sempre isso é fácil, ainda mais com a grande concorrência que muitos setores possuem. Mas, isso também não é impossível e nós vamos te contar o porquê.


O segredo para conseguir ficar na memória do cliente é conseguir despertar alguma emoção nele (positiva, é claro!), e isso pode ser facilmente feito uma boa estratégia de marketing de experiência. Esse ramo do marketing consiste basicamente em criar uma experiência imersiva em que o consumidor é parte da ação.

Isso pode ser feito com jogos, decoração do ambiente, ações realizadas em locais públicos e assim por diante. Aqui, nós te contamos algumas cases de sucesso de marketing de experiência, e, se quiser conhecer todos os detalhes dessa estratégia, confira o nosso e-book exclusivo sobre o assunto.

Aposte no marketing sensorial para oferecer o melhor ambiente de compras

Nunca é demais lembrar que o consumidor brasileiro é um dos que mais valoriza a experiência de compras. Portanto, se você quiser conquistá-lo de uma vez por todas precisa pensar em como oferecer uma experiência incrível. Ainda mais depois de todo o esforço para criar as frases de aniversário da loja para atrair consumidores.

Neste caso, a nossa sugestão é apostar em ações do marketing sensorial para conseguir se destacar da concorrência e encantar quem for prestigiar a celebração de mais um ano de loja. Isso porque elas estão focadas em estimular os sentidos de maneira sutil, muitas vezes de maneira quase imperceptível, mas não menos eficaz.

Por exemplo, a música ambiente pode ser uma poderosa aliada da sua loja, principalmente durante o aniversário. Afinal, a música ajuda a deixar o ambiente mais animado e em clima de comemoração. Sem falar que, com uma boa estratégia de music branding você ainda pode reforçar a sua marca.

A aromatização da loja também é outro aspecto que pode encantar os clientes e fazer com que a marca fique gravada na memória deles. Ou então, capricha na iluminação e na decoração da loja, que pode ajudar a guiar os consumidores pelos produtos e até mesmo convencê-los a comprar mais.

Para saber mais sobre como implementar essas ações na sua loja, confira o nosso Guia completo sobre marketing sensorial no varejo. E, para mais artigos como esse, acesse o nosso blog.

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