Por Nayara Santos em 12.06.2023

Frase de aniversário de loja: confira 15 exemplos

Por Nayara Santos em 12.06.2023

O aniversário da loja deve ser uma grande celebração. Afinal, conseguir sobreviver por mais um ano em um país com tantas barreiras para empreender é um verdadeiro desafio. Por isso, você deve pensar em como retribuir os seus clientes, principalmente aqueles mais fiéis.

Claro que todo varejista quer ter a loja cheia de clientes para essa comemoração, mas, para isso, é essencial ter algumas frases boas, que consigam atrair a atenção dos clientes. Além disso, implementar as estratégias de marketing certas também te ajudam a aumentar o movimento no aniversário da loja.

Por isso, preparamos esse artigo, com algumas dicas de frases para você se inspirar e utilizar para atrair clientes e aumentar as vendas no aniversário da loja. Ainda preparamos uma dica bônus com algumas estratégias de marketing que poderão fazer toda a diferença para o seu negócio. Confira!

Frases de aniversário de loja

  1. Hoje é um dia especial: a (nome da loja) está completando mais um ano de vida! Para celebrar nosso aniversário, preparamos descontos incríveis em toda a loja! Venha conferir!
  2. Aniversário da (nome da loja): a festa que você não pode perder! Produtos de qualidade com preços irresistíveis! Estamos te esperando!
  3. Venha comemorar com a gente e aproveitar as melhores ofertas do ano! Estamos esperando por você!
  4. O aniversário é nosso, mas o presente é seu! Aqui na (nome da loja) você vai encontrar os melhores preços para renovar o seu guarda-roupa! Mas corra, porque as promoções são por tempo limitado!
  5. Estamos completando mais um ano de sucesso, e queremos presentear você com descontos imperdíveis! Toda a nossa loja tem descontos de até 40%! 
  6. Neste aniversário, queremos agradecer a você, nosso cliente fiel, essencial para o nosso sucesso! Por isso, você que é membro do nosso clube de vantagem tem promoções exclusivas e personalizadas. Venha celebrar com a gente!
  7. Faça parte da nossa história de sucesso e venha aproveitar os descontos especiais do nosso aniversário de 20 anos! E, para comemorar, todos os nossos produtos estão com 20% de desconto!
  8. Outubro é o nosso mês de aniversário e, para comemorar, preparamos um mês repleto de oportunidades incríveis! Descontos, promoções exclusivas, sorteios e brindes mais do que especiais! Fique ligado nas nossas redes sociais para não perder!
  9. Não perca a festa do ano! Venha festejar conosco e encontre os melhores produtos com preços que vão te surpreender!
  10. Nosso aniversário é um convite para você viver uma experiência de compra inesquecível! Descontos, qualidade e atendimento personalizado esperam por você!
  11. Aniversário tem que ter bolo, certo? Então venha celebrar o nosso aniversário conosco e aproveite para comer um bolo incrível! A cada compra na nossa loja você ganha um cupom para comer um dos incríveis bolos da (nome da confeitaria parceira). Você não vai ficar de fora dessa festa, não é mesmo?
  12. No aniversário da (nome da loja) preparamos uma surpresa incrível! Você entra na loja, gira a roda da fortuna e confere o seu prêmio. Saiba mais no nosso site!
  13. Venha nos parabenizar pelo aniversário e aproveite para levar para casa os produtos que sempre desejou com descontos incríveis! E, nas compras acima de R$ 200 você ainda ganha um brinde exclusivo!
  14. Nossas portas estão abertas para receber você e comemorar nosso aniversário juntos. Venha nos fazer uma visita e descobrir todas as vantagens que preparamos!
  15. Atenção cliente! Promoção-relâmpago passando pela loja! Toda a nossa seção de eletrônicos com 20% de desconto! Mas é só na próxima meia hora!

Estratégias de marketing para vender mais no aniversário da loja

De nada adianta preparar frases incríveis para o aniversário da loja, se você não oferecer realmente algumas vantagens para os clientes ou uma boa experiência de compras. Por isso, a seguir você vai conhecer algumas formas de fazer isso.

Crie uma estratégia de marketing de experiência

Ficar na memória do consumidor é algo que todo varejista sonha para a sua empresa. Entretanto, nem sempre isso é fácil, ainda mais com a grande concorrência que muitos setores possuem. Mas, isso também não é impossível e nós vamos te contar o porquê.


O segredo para conseguir ficar na memória do cliente é conseguir despertar alguma emoção nele (positiva, é claro!), e isso pode ser facilmente feito uma boa estratégia de marketing de experiência. Esse ramo do marketing consiste basicamente em criar uma experiência imersiva em que o consumidor é parte da ação.

Isso pode ser feito com jogos, decoração do ambiente, ações realizadas em locais públicos e assim por diante. Aqui, nós te contamos algumas cases de sucesso de marketing de experiência, e, se quiser conhecer todos os detalhes dessa estratégia, confira o nosso e-book exclusivo sobre o assunto.

Aposte no marketing sensorial para oferecer o melhor ambiente de compras

Nunca é demais lembrar que o consumidor brasileiro é um dos que mais valoriza a experiência de compras. Portanto, se você quiser conquistá-lo de uma vez por todas precisa pensar em como oferecer uma experiência incrível. Ainda mais depois de todo o esforço para criar as frases de aniversário da loja para atrair consumidores.

Neste caso, a nossa sugestão é apostar em ações do marketing sensorial para conseguir se destacar da concorrência e encantar quem for prestigiar a celebração de mais um ano de loja. Isso porque elas estão focadas em estimular os sentidos de maneira sutil, muitas vezes de maneira quase imperceptível, mas não menos eficaz.

Por exemplo, a música ambiente pode ser uma poderosa aliada da sua loja, principalmente durante o aniversário. Afinal, a música ajuda a deixar o ambiente mais animado e em clima de comemoração. Sem falar que, com uma boa estratégia de music branding você ainda pode reforçar a sua marca.

A aromatização da loja também é outro aspecto que pode encantar os clientes e fazer com que a marca fique gravada na memória deles. Ou então, capricha na iluminação e na decoração da loja, que pode ajudar a guiar os consumidores pelos produtos e até mesmo convencê-los a comprar mais.

Para saber mais sobre como implementar essas ações na sua loja, confira o nosso Guia completo sobre marketing sensorial no varejo. E, para mais artigos como esse, acesse o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Comunicação no varejo: 6 dicas de como fazer

Muitos lojistas acreditam que a comunicação no varejo consiste basicamente em produzir campanhas para mostrar os preços baixos e as grandes liquidações. Entretanto, essa ideia não poderia estar mais errada.  Isso porque, esse tipo de campanha pode até atrair a atenção do cliente por um primeiro momento. Mas, se ele não conseguir se identificar com…

Por Nayara Santos em 21.01.2022

Descubra o que é marketplace e suas vantagens

Quem está em busca de oportunidades valiosas para vender na internet precisa conhecer o modelo de marketplace. Por meio dele, é possível aproveitar a estrutura de um e-commerce grande para levar seus produtos aos clientes e alavancar seus resultados. Esse movimento é uma consequência da transformação da maioria das lojas virtuais em verdadeiras agregadoras de…

Por Nayara Santos em 15.10.2019

Mensagem de Natal e Ano Novo: 21 exemplos para se inspirar

Já escolheu as mensagens de Natal e Ano Novo que vai enviar para os seus clientes? Ainda não? Então não dá para perder mais tempo, é preciso buscar inspiração agora mesmo. A boa notícia é que você veio ao lugar certo, porque neste texto vamos trazer alguns exemplos para você se inspirar. Mas, antes de…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Por que é mais barato fidelizar clientes?

Já se foi o tempo em que as empresas eram verdadeiras máquinas de captar clientes, preocupando-se unicamente com a quantidade de novos alvos, sem se importar com o que acontece quando esses consumidores se acumulam na base ativa da organização. Os altos níveis de insatisfação, advindos da falta de estrutura (e interesse) das empresas em…

Por Nayara Santos em 10.05.2016

Como divulgar um produto: aprenda em 5 passos

Parte do trabalho dos gestores do varejo é encontrar formas de como divulgar um produto para os seus clientes, seja ele lançamento ou algo que já é vendido na loja. Afinal, sem que os clientes conheçam quais produtos eles encontrarão na sua loja, é praticamente impossível atrair a atenção e aumentar as vendas. Como nem…

Por Nayara Santos em 16.02.2022

Aprenda como realizar eventos em lojas

Realizar eventos em lojas é uma das estratégias mais eficientes para atrair clientes e, inclusive, para fidelizá-los. Além de ser uma ação de marketing fundamental em inaugurações, também é possível realizar eventos em outras datas importantes, como mudança de estação, evento comemorativo, nova coleção, ou até mesmo em época de baixo fluxo de vendas. Apesar…

Por Nayara Santos em 31.05.2022

Conheça o marketing de comunidade e o seu impacto

A manifestação da própria individualidade tem sido uma das grandes tendências no comportamento humano nos últimos tempos. As pessoas se preocupam muito em comunicar seus valores, seus gostos e os traços de suas personalidades que julgam mais interessantes. Paradoxalmente, em muitos casos, isso se faz a partir do agrupamento em comunidades. As comunidades funcionam como…

Por Nayara Santos em 15.05.2020

18 textos prontos para vendas no WhatsApp, confira!

Ter textos prontos para vendas no WhatsApp pode aumentar a competitividade da sua empresa e atrair muitos clientes para a sua loja. Na era digital em que vivemos, as empresas estão sempre procurando maneiras inovadoras de aumentar as vendas e fidelizar os clientes, não é mesmo? Por isso, conhecer as ferramentas disponíveis no mercado pode…

Por Nayara Santos em 06.03.2023

Brand persona: veja a importância dessa estratégia para sua marca!

Você já ouviu falar em brand persona? Conhece a importância dessa estratégia para  a sua marca? Já tentou aplicar na sua loja, mas acabou ficando perdido e não sabia nem por onde começar? Se essas são algumas das dúvidas que passam pela sua cabeça de gestor, então não precisa mais se preocupar, porque nós iremos…

Por Nayara Santos em 27.06.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos