Por Nayara Santos em 26.07.2023

30 textos prontos para vender mais no Halloween, se inspire!

Por Nayara Santos em 26.07.2023

Se você chegou até aqui é porque está em busca de ideias para conseguir se destacar nesse Halloween. Conferir dicas de textos prontos pode te ajudar a preparar uma campanha mais criativa e mais atrativa e a vender mais, o que é fundamental em um mercado tão competitivo como o varejista.

O bom gestor do varejo está sempre em busca de formas de conseguir melhorar o desempenho da sua empresa, seja para aumentar as vendas, fidelizar os clientes ou mesmo encontrar formas de economizar. Todos esses resultados se somam e, quando o saldo é positivo, a sua empresa cresce.

Por isso, preparamos este artigo com diversas dicas de textos prontos para você vender mais nesse Halloween. Ao final, você ainda encontra uma dica extra de como melhorar a experiência do cliente e turbinar as vendas nesta e em outras datas importantes. Confira!

Venda mais com textos prontos no Halloween

  1. Chega de se assustar com os preços nesse Halloween, venha para a (nome da loja) e encontre tudo o que você procura em perfumaria. Halloween com economia é só na (nome da loja).
  1. Que tal deixar a sua festa de Halloween ainda mais especial? A (nome da loja) é uma loja especializada em artigos para festas. Temos decorações para mesa, entrada da festa, para copos, pratos e tudo mais que você imaginar ou precisar. Halloween de verdade, é só na (nome da loja).
  1. Vai aproveitar como esse Halloween? Que tal reunir os amigos para compartilhar bons momentos? Aproveite para deixar a sua festa ainda mais especial e venha conferir a nossa seleção de vinhos e cervejas importadas. E não se esqueça dos aperitivos, temos deliciosos queijos franceses. Estamos te esperando!
  1. Bolo decorado, cupcake e docinhos temáticos para a sua festa de Halloween é só na (nome da confeitaria). Você pode escolher a decoração e nós preparamos tudo para você. São mais de 20 sabores de bolos e cupcakes. Não perca tempo e faça a sua reserva agora mesmo! Deixe o seu Halloween mais doce com a (nome da doceria)!
  1. Festa de Halloween à vista e você ainda não sabe que fantasia usar? Então corra para uma de nossas lojas e confira todas as nossas fantasias. E, nas compras acima de R$ 100 reais você ainda ganha um brinde exclusivo! Estamos te esperando!
  1. Uma maquiagem bem feita faz toda a diferença, não é mesmo? Então porque não ter uma maquiagem de arrasar para a sua festa de Halloween? Venha até o nosso salão e agende um horário agora mesmo! Você vai surpreender todo mundo! Maquiagem de qualidade, com os melhores profissionais, é só no (nome do salão).
  1. Vai ficar em casa nesse Halloween, fazendo uma sessão de filmes de terror? Então não se esqueça de caprichar nos petiscos. Aqui no (nome da loja), você encontra pipocas de diferentes sabores, balas variadas, salgadinhos, batatinhas e muito mais! Deixe o seu Halloween ainda mais especial, venha para a (nome da loja).
  1. Já escolheu quais filmes você vai assistir nesse Halloween? Então agora é só escolher a pizza. Aqui no (nome do restaurante) você tem mais de 50 sabores de pizza, com borda recheada! Ainda, temos mais de 15 sabores de pizza doce! Faça a sua noite de Halloween acabar em pizza, venha para o (nome do restaurante).
  1. Festa tem que ter bebida não é mesmo? Então não assuste ninguém nesse Halloween sem antes passar no (nome do supermercado). Toda a nossa seção de bebidas com até 20% de desconto! Você não vai ficar de fora dessa, não é mesmo?
  1. Esse Halloween vai ser diferente! Nós preparamos um menu especial para você comemorar essa data com os seus amigos. Acesse o nosso site (site da loja) ou mande uma mensagem para o nosso WhatsApp (número do WhatsApp) e faça a sua reserva agora mesmo!
  1. Look completo de Halloween é só com a (nome da loja). Temos fantasias para todos os gostos e bolsos. E, nas compras acima de R$ 150 reais você ainda ganha 25% de desconto para deixar a sua maquiagem e cabelos incríveis no (nome do salão). Estamos te esperando!
  1. Prepare-se para o Halloween com as melhores e mais assustadoras fantasias! Visite nossa loja e encontre trajes incríveis para todas as idades e o melhor, com preços que cabem no seu bolso. (nome da loja) te ajudando a impressionar neste Halloween!
  1. Não é porque o Halloween está chegando que você precisa se assustar com os preços, não é mesmo? Por isso, o (nome do supermercado) preparou uma promoção incrível para você. Somente neste dia 31 de outubro toda a nossa loja estará com descontos de até 50%. Isso mesmo que você ouviu, desconto de até 50%! Venha conferir!
  1. Preparando uma festa incrível para comemorar o Halloween com estilo? Então você precisa aproveitar as nossas promoções imperdíveis de itens decorativos para o Halloween. Transforme a sua festa em um verdadeiro filme de terror!
  1. O Halloween está chegando e a diversão não pode parar! Por isso, nós preparamos uma festa incrível para você. Venha se juntar a nós para celebrar essa data e se divertir com jogos, atividades e brindes especiais. Você não vai ficar de fora não é mesmo? Acesse o nosso site (site da loja) ou fale com um de nossos vendedores para descobrir como participar.
  1. Gostosuras ou travessuras? Escolha ambos! Venha aproveitar as nossas promoções. Preparamos uma seleção incrível de guloseimas temáticas para adoçar seu Halloween e se divertir com os seus amigos e familiares. (nome da loja), é de dar água na boca!
  1. Que tal celebrar o Halloween com um banquete assustadoramente delicioso? Descubra nossas ofertas especiais em produtos alimentícios temáticos, desde abóboras decoradas a cupcakes decorados com monstros. (nome da loja), te ajudando a deixar o seu paladar apavorantemente satisfeito!
  1. Usar os acessórios e a maquiagem certa, fazem toda a diferença no visual. Então aproveite o Halloween para renovar o seu visual! Descubra nossa linha exclusiva de maquiagens e acessórios que te ajudam a ficar linda no dia a dia, e a criar a maquiagem perfeita para comemorar o Dia das Bruxas!
  1. Seja o anfitrião mais assustador com nossa seleção de produtos para festas de Halloween! Encontre decorações, jogos e brindes temáticos para criar uma atmosfera mágica. Aproveite as nossas promoções e faça desta uma festa que será lembrada por todos! (nome da loja), sempre pronta para a festa!
  1. Halloween é sinônimo de diversão para as crianças! Venha conferir nossa seleção de brinquedos e jogos temáticos que vão encantar os pequenos. Aproveite nossas ofertas especiais e garanta sorrisos assustadoramente felizes!
  1. Que tal criar uma decoração digna de cinema para a sua casa neste Halloween? Venha conhecer a nossa loja, temos tudo o que você precisa para criar um ambiente aterrorizante em sua casa com nossas velas e iluminação temática. Aproveite nossas promoções para dar aquele toque sombrio que a data pede.
  1. Você está pronto para enfrentar a noite mais assustadora do ano? Ainda não? não tem problema, na (nome da loja) nós te ajudamos com as fantasias e acessórios de última hora. Garantimos uma variedade de opções para você se destacar neste Halloween, mesmo que no último minuto!
  1. Surpreenda seus convidados com uma mesa de dar arrepios neste Halloween! Este ano preparamos uma coleção incrível de louças temáticas e decorações de mesa. Ainda, o cliente que faz parte do clube de fidelidade leva um brinde em qualquer compra que ele fizer na loja. Confira a nossa seção de lançamento agora mesmo!
  1. Celebre o Halloween com nossas ofertas de travessuras assustadoras! Venha conferir nossos descontos em doces e chocolates temáticos. Faça a alegria da garotada! Doces e chocolates temáticos, só na (nome da loja)!
  1. Participe do nosso concurso de fantasias de Halloween e ganhe prêmios incríveis! Mostre sua criatividade e originalidade com seu traje mais assustador. Acesse o nosso site (site da loja) ou fale com um de nossos vendedores para conferir as regras do concurso! Junte-se a nós para uma noite de sustos e diversão!”
  1. A abóbora perfeita pode não existir, mas se a intenção é assustar, então não tem problema, certo? A nossa seção de hortifruti foi renovada para te oferecer diversas opções de abóboras para você esculpir nesse Halloween. Não perca a chance de conferir e escolher uma delas para iluminar sua noite de Halloween. Não deixe de aproveitar as nossas promoções especiais, marcadas com a etiqueta vermelha!
  1. Amante de livros e está procurando uma leitura temática para o Halloween? Então nós da (nome da loja) temos os títulos clássicos e mais comentados para você. Venha mergulhar na leitura de terror e conferir histórias arrepiantes! E, na compra de dois ou mais livros, você ganha um brinde exclusivo. Venha conferir!
  1. Quem disse que o seu pet precisa ficar de fora das comemorações de Halloween? Com nossos produtos temáticos o seu pet ganha fantasia e gostosuras! Deixe seu amiguinho de quatro patas entrar no espírito assustador com trajes e acessórios incríveis. (nome da loja), aqui a diversão está garantida para toda a família!
  1. Terror e sabor se unem em uma experiência única! No (nome do restaurante), estamos prontos para transformar sua noite de Halloween em um banquete assustadoramente delicioso. Nossos chefes trabalharam arduamente para preparar um cardápio temático, repleto de iguarias que irão te surpreender. Faça a sua reserva agora mesmo!
  1. Transforme-se em uma criatura encantadora neste Halloween! No (nome do salão de beleza), oferecemos serviços especiais de cabelo, maquiagem e unhas para criar um visual assustadoramente elegante. Nossos estilistas e artistas de maquiagem vão deixar você com uma aparência macabra e impressionante. Marque seu horário agora e descubra a beleza sombria que só encontrará no (nome do salão de beleza).

Turbine as suas vendas no Halloween

Mais do que acertar na escolha dos textos prontos para o Halloween, se você quiser vender mais é preciso oferecer algum diferencial para o seu cliente. Na era da experiência do varejo, as marcas capazes de fazer isso vão sair na frente da concorrência e conquistar clientes.


Sem dúvida alguma, o marketing sensorial é uma ferramenta poderosíssima e uma grande aliada na hora de preparar a experiência de compras dos clientes. Isso porque, ele consegue transformar o ambiente da loja e estimular, muitas vezes de maneira bastante sutil, os sentidos dos consumidores. Desta forma, o cliente vai sentir que a sua loja é um ambiente agradável, aconchegante e seguro, de modo que ele queira passar mais tempo.

Temos um Guia completo sobre marketing sensorial no varejo que você precisa conferir se quiser vender mais neste Halloween e ao longo do ano todo. Mas, podemos te contar quais são as principais ações utilizadas por essa estratégia de marketing:

  • Rádio indoor personalizada: na qual você reproduz músicas que agradam ao seu público ao mesmo tempo em que reforça a identidade da sua marca. Para saber mais como a música pode influenciar a sua loja, clique aqui. Sem falar que ainda pode fazer anúncios ao longo da programação musical;
  • Aromatização: dar um cheirinho característico para a sua loja ajuda a fixar a sua marca na mente do cliente e faz com que ele se lembre de você mais facilmente no futuro;
  • Degustação: se você é do ramo alimentício então precisa apostar nessa estratégia. Se não é, pode oferecer algum chocolate, bala, café, chá, dentre outros para os seus clientes;
  • Decoração: vai muito além das datas comemorativas do varejo. A decoração faz com que o cliente fique imerso no universo da sua marca.

Gostou de nossas dicas? Então não perca mais tempo, faça o download do nosso guia completo e não se esqueça de conferir o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como melhorar a comunicação com o cliente?

Para construir uma boa comunicação com o cliente, o diálogo com os vendedores no ponto de venda não deve ser a única forma de contato. Apesar dele ser muito importante, é preciso conhecer as diversas técnicas que existem e que podem melhorar muito o relacionamento entre empresa e consumidores, gerando mais vendas e fidelização. A…

Por Nayara Santos em 12.02.2020

Tecnologia no varejo: 16 tendências para 2024

Não importa se estamos chegando em 2024 ou em 2050, apostar em tecnologia virou algo essencial para o varejo.De fato, com o crescimento acelerado do mercado, identificar o que seu negócio precisa para funcionar de maneira otimizada faz toda a diferença na experiência dos consumidores e na lucratividade da sua loja. O mais indicado, nesse…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

Como administrar uma rede de lojas? Confira 10 dicas!

Vários impasses permeiam o caminho de quem está atrás de saber como administrar uma rede de lojas. As dúvidas não são poucas e muitas delas acabam sendo comuns para a maioria dos segmentos do varejo. Entretanto, um dos principais problemas para os varejistas acaba sendo como conseguir fazer uma administração inteligente, segura e com possibilidade…

Por Nayara Santos em 15.06.2021

Texto de promoção de loja de roupas: 12 exemplos para se inspirar

Ao preparar a divulgação das promoções da sua loja de roupas é essencial ter os textos certos para conseguir atrair os clientes e mostrar que você tem a solução para o problema deles. Isso fica ainda mais evidente durante as datas comemorativas do varejo, em que a concorrência é grande e todos os varejistas querem…

Por Nayara Santos em 16.05.2023

Por que você precisa usar a Análise SWOT em sua empresa?

Não é à toa que a análise SWOT é um dos modelos analíticos mais conhecidos no mundo empresarial. Sua aplicação ajuda a gestão a compreender tudo o que envolve o negócio, desde seus pontos fortes até as ameaças externas. Com tais informações, fica mais fácil tomar decisões eficientes. A gestão de um empreendimento envolve diversas…

Por Nayara Santos em 03.03.2020

Técnicas de Vendas: O Guia Definitivo do Treinamento ao Pós-Vendas

Nem todo gestor do varejo dá a devida atenção para os treinamentos em técnicas de vendas. Isso porque, é natural que muitas pessoas pensem que vender é simplesmente oferecer produtos para os clientes que entram na loja. Entretanto, um bom vendedor consegue ir muito além disso, influenciando diretamente na experiência de compras do cliente. Ainda,…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Como manter o cliente por mais tempo em minha loja

O mercado varejista está sentindo na pele os efeitos da crise econômica do país. Por isso, é fundamental que os empresários que realmente querem crescer invistam em ações diferenciadas para conseguir driblar os problemas que esse momento está causando para o mercado e a dúvida frequente: como manter o cliente por mais tempo em minha…

Por Nayara Santos em 12.01.2022

Guia completo para entender mais sobre o comportamento do consumidor

Já se foi o tempo em que o Marketing era centrado no produto e as empresas não se preocupavam com as preferências e o comportamento do consumidor. Henry Ford não poderia ter sido mais incisivo quando disse que “seus clientes poderiam ter o carro da cor que desejassem, contanto que fosse preto”. Um comentário como…

Por Nayara Santos em 26.09.2019

Fast Fashion: Saiba aqui o que é e suas principais vantagens e desvantagens

Você, dono de uma loja de roupas, já ouviu falar em fast fashion? Sabe se o seu negócio se encaixa nessa classificação é o que isso pode representar para a sua marca? Se respondeu não para uma dessas perguntas, então você veio ao lugar certo. Não é nenhuma novidade que o mercado da moda é…

Por Nayara Santos em 31.05.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos