Por Nayara Santos em 29.05.2023

30 frases para atrair clientes para salão de beleza

Por Nayara Santos em 29.05.2023

Preparar boas frases pode te ajudar a atrair clientes para o salão de beleza. Não apenas porque a concorrência é grande, mas as frases certas ajudam a tornar o seu negócio conhecido e a melhorar a impressão que os clientes têm dele.

Entretanto, criar as melhores frases nem sempre é fácil. Ainda mais para quem não tem muita experiência e pode achar que as frases são ruins ou não conseguem transmitir a mensagem da forma correta. 

Mas, você não precisa criar essas frases sozinho, muito pelo contrário, preparamos esse artigo para que você se inspire e crie as frases que mais combinam com o seu salão. Aproveite também a nossa dica bônus sobre a melhor forma de utilizar essas frases para a divulgação do salão. Confira!

Frases para atrair clientes para o salão de beleza

  1. Transforme o seu visual e sinta-se confiante!
  2. Mude o seu visual e renove a sua autoestima!
  3. Deixe-nos cuidar de você da cabeça aos pés!
  4. Tenha um tratamento VIP no nosso salão de beleza!
  5. Sua beleza é nossa prioridade!
  6. Experimente o nosso tratamento exclusivo e sinta a diferença!
  7. Realce sua beleza natural conosco!
  8. A beleza está nos detalhes e nós sabemos disso!
  9. Torne-se a sua melhor versão em nosso salão de beleza!
  10. Transforme seu visual e seja notado!
  11. O melhor salão de beleza para cuidar de você!
  12. Nós transformamos sonhos em realidade!
  13. Fique radiante e sinta-se poderosa!
  14. Cuide de si mesma com os nossos serviços de beleza!
  15. Realce a sua beleza com o nosso toque de mestre!
  16. Transforme-se com nossos tratamentos especiais!
  17. Receba um atendimento personalizado em nosso salão de beleza!
  18. A sua beleza é a nossa inspiração!
  19. Venha descobrir o segredo para uma beleza radiante!
  20. Renove o seu visual com o nosso estilo único!
  21. Seu bem-estar é nossa missão!
  22. Cuide de si mesma com os nossos tratamentos de beleza de alta qualidade!
  23. Tenha um dia de beleza e relaxamento em nosso salão!
  24. Sinta-se confiante com o nosso tratamento de beleza exclusivo!
  25. Deixe-nos cuidar de você e sentir-se ainda mais bonita!
  26. O salão de beleza cheio de energia e good vibes!
  27. Se você é jovem, moderno e apaixonado por tendências, nosso salão é o seu lugar!
  28. O salão onde a beleza e a diversão se encontram!
  29. No nosso salão, a beleza é levada a sério, mas sem perder a diversão!
  30. Seu visual é sua marca registrada, e estamos aqui para te ajudar a criar um estilo único!

Como utilizar as frases para atrair clientes para o salão de beleza

As frases podem ser uma ferramenta poderosa para atrair clientes para o salão de beleza. Isso porque elas podem ser usadas em diversos meios de comunicação, como cartazes, anúncios, redes sociais, entre outros. No entanto, é importante que essas frases sejam elaboradas de maneira estratégica e alinhada com o perfil do público-alvo e da identidade do salão.


Por isso, na hora de preparar as frases para o seu salão você precisa conhecer o perfil do seu cliente. Afinal, essa é a melhor forma para conseguir fazer que chamem a atenção e despertem o interesse das pessoas em conhecer os serviços oferecidos pelo salão. 

Por exemplo, se o público-alvo são jovens em busca de um visual moderno, frases que destacam a inovação e a tendência podem ser mais eficazes. Já se o público-alvo são mulheres maduras que buscam um ambiente tranquilo e acolhedor, frases que destacam a qualidade dos serviços e o ambiente podem ser mais atrativas.

O próximo passo é planejar como será realizada a divulgação do salão que utilizará as frases criadas. A seguir falaremos em detalhes sobre algumas das principais estratégias para fazer isso de modo eficaz.

Redes sociais

Sem dúvida alguma, um dos melhores meios de comunicação para divulgar o seu salão e usar as frases que você preparou são as redes sociais. Isso porque, atualmente, é fundamental ter uma conta em pelo menos uma das redes para conseguir se conectar com quem já frequenta o seu salão e atrair novos clientes.

As redes permitem não apenas a divulgação de forma criativa e chamativa, mas também que você tenha um contato bastante próximo com os seus clientes e entenda o que eles esperam de você. Além disso, elas também te ajudam a entender a aceitação dos clientes para diferentes estratégias e ações adotadas.

Mas, para conseguir manter o seu público engajado você precisa responder comentários, publicar com uma frequência alta e interagir o máximo possível com os seguidores. Uma forma de conseguir aumentar esse engajamento é apostando em lives e ações que sejam interativas, incentivando o cliente a fazer perguntas, responder questionários e fazer sugestões.

Rádio indoor do salão

Outra dica para ter uma boa comunicação e fazer uma divulgação eficiente do salão é utilizar a rádio indoor do salão. Com uma rádio personalizada você está no controle do que é reproduzido no estabelecimento, sejam as músicas ou os anúncios ao longo da programação musical.

Ter uma rádio indoor no salão de beleza pode trazer diversos benefícios para o negócio. Além de proporcionar uma experiência agradável para os clientes, a música certa pode criar uma atmosfera relaxante e envolvente, contribuindo para melhorar o ambiente e tornar a visita ao salão mais agradável.

Assim como acontece com as frases, para escolher as músicas certas é essencial considerar o perfil do público-alvo do salão. Conhecer os gostos e preferências dos clientes é fundamental para selecionar um repertório que seja agradável e adequado. 

Além disso, também é possível criar playlists com diferentes estilos musicais, levando em conta o momento do dia e as atividades realizadas no salão. Por exemplo, músicas mais calmas podem ser adequadas durante tratamentos estéticos e massagens, enquanto músicas mais animadas podem ser escolhidas para os momentos de descontração.

Outro ponto importante é que as músicas certas na sua playlist ajudam a criar uma identidade sonora para o salão, tornando-o mais reconhecível e diferenciado em relação à concorrência. Não subestime o poder da música como parte integrante da experiência do cliente no salão de beleza.

Quer saber como ter as músicas certas na sua playlist? Então confira o nosso Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio. E não deixe de conferir mais dicas no nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Marcas e patentes: tire aqui suas dúvidas

Quem trabalha com propriedade intelectual provavelmente já se deparou com uma série de dúvidas sobre marcas e patentes. Além de haver certa confusão entre essas duas categorias de propriedade, também é bastante comum não saber as diferenças de registro de cada uma, os benefícios do registro etc. Que tal aproveitar essa oportunidade para saber exatamente as…

Por Nayara Santos em 29.07.2016

O que é gestão de estoque? Descubra tudo aqui!

A gestão de estoque é o coração de todo negócio que lida com a venda de produtos. Se há desequilíbrio faltando mercadoria, você perde venda, se há itens demais, eles podem sair de linha e ficar sem giro. Alguns gestores tem essa reserva e fazem um acompanhamento simples, mas não sabem a fundo o que…

Por Nayara Santos em 17.07.2020

Guia do Varejo: Como montar um planejamento de marketing

Saber como montar um planejamento de marketing pode fazer toda a diferença para a sua empresa. Afinal, sem a devida promoção das ações realizadas, implementação de estratégias para fidelização do cliente e no pós-venda, a sua empresa corre um sério risco. Isso acontece porque o consumidor está em busca não apenas de produtos, mas de…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Opção de retirar na loja: quais as vantagens dessa nova tendência?

Hoje ficou muito mais fácil para o cliente fazer compras on-line. Afinal, além da comodidade de receber o produto no conforto de sua casa, ele também tem a opção de retirar na loja, sem o custo de frete. Contar com essa modalidade, que virou uma tendência e contribui para melhorar de forma considerável a experiência…

Por Nayara Santos em 17.01.2020

5 ações de marketing para loja de materiais de construção

Se a sua loja de materiais de construção ainda não possui uma boa estratégia de marketing, você pode estar perdendo vendas e a chance de fidelizar clientes. Afinal, elas são essenciais para qualquer tipo de negócio, auxiliando, inclusive, a fortalecer a imagem e a reputação da sua marca no mercado. Os gestores desse ramo também…

Por Nayara Santos em 29.05.2023

27 textos prontos para vender mais no Dia do Cliente, se inspire!

Chegou o momento de você retribuir a quem faz a diferença no seu comércio, os clientes. Por isso, se preparar, conferir dicas de textos prontos, preparar campanhas atrativas e caprichar na experiência do cliente vai fazer você vender mais. Para preparar campanhas que consigam convencer o consumidor a ir até uma de suas lojas pode…

Por Nayara Santos em 13.07.2023

O que é cultura organizacional: tudo o que você precisa saber!

Você sabe o que é cultura organizacional? É bem provável que já tenha ouvido esse termo várias vezes, mas entender seu significado pode ser um pouco mais difícil. Afinal, ele se refere a algo abstrato e pouco concreto. Apesar disso, esse conceito se reflete em várias ações que acontecem na sua empresa. Um colaborador novo,…

Por Nayara Santos em 22.10.2019

20 textos prontos para vender mais no Carnaval, se inspire!

Parte do sucesso das campanhas do varejo se deve aos textos utilizados. Por isso, conhecer textos prontos para vender mais no Carnaval pode te ajudar a se inspirar e preparar campanhas mais atrativas para os seus clientes. Mas, esse é apenas um dos passos que precisam ser tomados para obter o sucesso desejado. Afinal, em…

Por Nayara Santos em 05.02.2024

Estratégias de Marketing: como ganhar mais dinheiro?

Estratégias de Marketing: como ganhar mais dinheiro? Aumentar o ticket médio da sua loja de varejo pode parecer um grande desafio, mas existem mutias pequenas medidas que podem fazer a diferença e transformar os seus números. Uma das melhores dicas para ganhar dinheiro no mercado varejista é o investimento em marketing sensorial, que se trata…

Por Nayara Santos em 10.06.2016

Receba nossos conteúdos exclusivos