Chegou o momento de você retribuir a quem faz a diferença no seu comércio, os clientes. Por isso, se preparar, conferir dicas de textos prontos, preparar campanhas atrativas e caprichar na experiência do cliente vai fazer você vender mais.
Para preparar campanhas que consigam convencer o consumidor a ir até uma de suas lojas pode ser um grande desafio. Afinal, a atenção dele é disputada por inúmeras outras lojas e você precisa encontrar formas de realmente sair na frente.
A primeira delas é através das frases e textos, e justamente por isso que preparamos este artigo. Mas, além disso, você também precisa conseguir oferecer uma boa experiência de compras para eles. Afinal, estamos vivendo a era da experiência e os consumidores buscam mais do que produtos de qualidade e bom preço.
Portanto, se você quiser conferir as nossas dicas, é só continuar a leitura!
Textos prontos para o Dia do Cliente
- Chegou o dia de quem realmente faz a diferença! Isso mesmo, hoje é o seu dia cliente! E, para celebrar essa data tão importante, a (nome da loja) presenteia você com um desconto incrível! Somente hoje toda a nossa loja está com 20% off! Isso mesmo, venha para a (nome da loja) e economize!
- O Dia do Cliente é uma das datas mais importantes aqui na (nome da loja)! Isso porque, nós queremos agradecer quem tornou todos os nossos sonhos, realidade! Por isso, o cliente que vier comprar com a gente hoje vai ganhar um brinde especial e exclusivo da nossa loja! Estamos te esperando!
- Hoje é dia de celebração! Para comemorar essa data tão importante nós preparamos uma festa, e olha que vai ter bolo! Todos os clientes que fizerem compras acima de R$ 150 ganham um brinde exclusivo. Aproveite para pegar um pedaço de bolo, conferir as nossas promoções e levar o seu brinde para casa!
- Não importa se você prefere fazer compras online ou na loja física, no Dia do Cliente, você escolhe a melhor forma de aproveitar as nossas promoções. São centenas de itens em promoção e nas compras acima de R$ 100 o frete é gratuito! Aproveite!
- A (nome da loja) quer comemorar o Dia do Cliente em grande estilo. Por isso, estamos preparando uma festa exclusiva para você. Serão 200 convites, mas só quem faz parte do nosso clube de fidelidade poderá participar! Fale com um de nossos vendedores, faça o seu cadastro agora mesmo e venha participar da nossa festa!
- Somente no Dia do Cliente, se você fizer o cadastro no nosso clube de fidelidade, você ganha R$ 20 de crédito para a sua primeira compra! Venha aproveitar as nossas promoções, economizar e já começar a juntar pontos para as próximas compras. Economia de verdade, é só na (nome da loja).
- Cansado de promoção meia boca no Dia do Cliente? Então você está no lugar certo! Somente na (nome da loja) toda a loja está com descontos incríveis e especiais para você, que fazem a diferença no nosso dia a dia! Venha comemorar o Dia do Cliente com a gente, estamos te esperando!
- Fazer parte do clube de fidelidade da (nome da loja) sempre tem vantagens, mas, no Dia do Cliente, você tem vantagens em dobro! Todas as compras realizadas em qualquer uma de nossas lojas valem pontos em dobro para você! Sem falar que, a cada R$ 150 em compras você ganha um cupom para concorrer a um vale compras no valor de R$ 1000. Corra porque essa promoção é só essa semana!
- Que tal aproveitar o Dia do Cliente para fazer as suas compras e ainda ganhar um cupom de desconto exclusivo? Isso mesmo, comprando qualquer valor em uma de nossas lojas, você ganha um cupom de desconto de 10% para a sua próxima compra. Dia do Cliente é só na (nome da loja).
- Na (nome da loja) você escolhe como quer aproveitar o Dia do Cliente. Isso mesmo que você ouviu, você pode escolher entre frete gratuito, desconto de 10%, cupom de desconto para a próxima compra ou um brinde exclusivo. (nome da loja), aqui quem faz o seu dia é você!
- Neste Dia do Cliente, queremos celebrar sua elegância e estilo. Queremos também agradecer pela preferência. Por isso, te convidamos para conferir nossas promoções exclusivas. Aproveite para montar looks incríveis e arrasar em qualquer ocasião. (nome da loja), te ajudando a se vestir com confiança e glamour, pois você merece!
- Cliente especial, chegou o dia de retribuirmos sua confiança! Neste Dia do Cliente, oferecemos descontos imperdíveis em smartphones, gadgets e eletrônicos de última geração. Confira a nossa seção de lançamentos e aproveite para ficar antenado com as novidades do mercado!
- Hoje é o seu dia de brilhar! No Dia do Cliente, preparamos ofertas exclusivas em artigos esportivos para você se superar e alcançar suas metas. Toda a nossa loja tem descontos de até 40%. Mas corra, porque é apenas neste Dia do Cliente. (nome da loja), onde qualidade e desempenho se encontram!
- Que tal celebrar o seu estilo? Não sabe como? Não se preocupe, neste Dia do Cliente preparamos promoções incríveis Vá até uma de nossas lojas e confira as nossas ofertas. Aproveite para encontrar objetos de decoração únicos que expressam sua personalidade. Só na (nome da loja) você transforma o seu lar em um refúgio de conforto e beleza, sem gastar muito.
- Hoje é o seu dia de se cuidar! No Dia do Cliente, oferecemos descontos especiais em produtos de beleza e cuidados pessoais. Você também pode conferir os kits de produtos para cuidados dos cabelos, unhas e pele. Mime-se com produtos de qualidade e realce sua beleza única. Estamos te esperando!
- Cliente apaixonado por leitura, neste Dia do Cliente, presenteamos você com histórias que cativam e inspiram. Descubra nossos lançamentos e clássicos atemporais, e mergulhe em mundos fascinantes.
- Aqui na (nome da loja) valorizamos seu bem-estar! No Dia do Cliente, oferecemos promoções especiais em produtos naturais e saudáveis. Aproveite essa data e comece a cuidar de si mesmo e adote um estilo de vida equilibrado.
- Não tem nada pior do que um sapato apertando o pé, não é mesmo? Então chega de tortura e venha renovar os seus calçados com as ofertas especiais que preparamos para o Dia do Cliente. São dezenas de produtos com descontos de até 40%. Venha caminhar com confiança e conforto, com a gente, deixando sua marca por onde passar.
- Este ano, queremos comemorar o Dia do Cliente de uma forma diferente. Você vai escolher o seu presente e ainda personalizá-lo. São diversas opções para você levar para casa uma lembrança da nossa loja. Acesse o nosso site ou vá até uma de nossas lojas para saber como ganhar esse presente!
- A joalheria (nome da loja) tem uma oferta para você: que tal realçar ainda mais o seu brilho com as nossas jóias e sem precisar gastar muito? Preparamos uma linha exclusiva de bijuterias folheadas a ouro e prata para você ficar ainda mais bonita! Venha aproveitar os nossos descontos especiais do Dia do Cliente!
- Aproveite esse Dia do Cliente para comprar o presente do Dia das Crianças com antecedência. Nós da (nome da loja) preparamos descontos progressivos para te ajudar a proporcionar momentos de alegria e diversão, criando memórias inesquecíveis com seus pequenos. Venha conferir!
- Quem disse que o seu pet não vai poder aproveitar o Dia do Cliente? Aqui no (nome da loja) nós preparamos ofertas incríveis para os apaixonados pelos seus pets. São centenas de promoções especiais em produtos alimentícios, higiênicos e brinquedos para seus companheiros de quatro patas. Cuide e mime seus pets com produtos de qualidade e carinho.
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- Todo dia é dia de cuidar da sua saúde, mas que tal aproveitar esse Dia do Cliente para dar um up nesse cuidado? Apenas nesta semana teremos descontos especiais em todos os nossos suplementos alimentares. (nome da loja) produtos de alta qualidade para cuidar do seu corpo e alcançar seus objetivos com vitalidade.
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Venda mais no Dia do Cliente
Agora que você já conferiu as nossas dicas de textos prontos, com certeza vai conseguir se inspirar para vender mais no Dia do Cliente. Mas, você pode turbinar as suas vendas e a fidelização dos consumidores melhorando a experiência dos clientes que entrarem na sua loja.
O primeiro passo é conhecer uma importante estratégia que fará toda a diferença, o marketing sensorial. Ele possibilita que através da implementação de estímulos sensoriais na loja o cliente se sinta em um ambiente mais agradável. Isso faz com que ele queira ficar mais tempo na loja, acabe comprando mais e até mesmo se lembre mais facilmente da sua marca no futuro.
Dentre as estratégias você pode trabalhar a aromatização da loja, implementar uma rádio personalizada com uma trilha sonora escolhida a dedo para os seus clientes e a sua marca, oferecer degustações ou snacks para os clientes, caprichar na decoração, dentre muitos outros. No nosso Guia completo sobre marketing sensorial no varejo você confere todos os detalhes dessa estratégia.
Claro que não poderíamos deixar de falar do atendimento que o cliente receberá na sua loja. Afinal, ser recebido por vendedores simpáticos, pró-ativos e que buscam entender o que o cliente quer e precisa é fundamental. Lembre-se que os vendedores são os representantes da sua marca, e precisam fazer isso da menor forma possível.
Por isso, invista em programas de treinamento e capacitação para a sua equipe de vendas. Ainda, não se esqueça de manter os seus vendedores motivados para desempenhar bem a sua função. Ser um bom líder, saber ouvir os seus funcionários e oferecer boas condições de trabalho são, sem dúvida alguma, uma forma bastante eficaz de manter a sua equipe motivada.
Comunicação é a palavra-chave
Ter uma boa comunicação com o cliente é essencial para o sucesso de qualquer campanha realizada. Entretanto, em algumas datas esse quesito se torna ainda mais importante, já que a concorrência é grande e outras empresas também estão querendo atrair a atenção do cliente.
Por isso, é preciso entender qual é a melhor forma de se comunicar ativamente com o cliente em cada uma das etapas de compras, desde o momento em que o cliente começa a pesquisar produtos, até quando ele entra na sua loja. E é sobre esse momento que vamos falar, quando o cliente está visitando o estabelecimento, afinal, é ali que ele vai tomar a decisão de compra, portanto, está mais aberto a possíveis sugestões feitas por você.
Uma abordagem bastante eficaz neste momento é a utilização de anúncios durante a programação musical da rádio indoor da sua loja. Com o controle total da programação da rádio, você poderá não apenas escolher as músicas que serão reproduzidas, essencial para o sucesso da sua estratégia de marketing sensorial, mas também criar e veicular anúncios personalizados.
Esses anúncios podem ser para divulgar as vantagens do cliente se filiar ao clube de vantagens, ofertas preparadas para o período, eventos que serão realizados, e muito mais. Mas, melhor do que isso, é ter autonomia para fazer promoções de última hora, ou pequenos ajustes conforme a demanda mudar ou o nível de produtos no estoque.
Para tudo isso, a Listenx criou a Listenplay, uma rádio indoor fácil de utilizar, na qual você terá diversas playlists à disposição, um time de especialistas pronto para te ajudar a criar a programação perfeita para as suas lojas, e até mesmo uma assistente de inteligência artificial para te ajudar a criar os melhores anúncios.
Gostou de nossas dicas? Então confira a seguir como testar a Listenplay gratuitamente, e não deixe de acessar o nosso blog e conferir muitos outros artigos sobre gestão no varejo, atração e fidelização de clientes, e muito mais.
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A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real.
Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra.
A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.
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