Por Nayara Santos em 24.08.2023

29 textos para propaganda de lojas de informática, confira

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Para ter sucesso em ramos tão concorridos do varejo, como em lojas de informática, é fundamental encontrar formas de se destacar. Primeiramente, porque em algum momento as pessoas comprarão um computador ou tablet, por isso, é essencial mostrar que a sua loja tem os melhores produtos e o melhor atendimento.

Além disso, saber proporcionar um ambiente de compras diferenciado, que combine com a identidade da sua marca e a mensagem que a loja quer passar, geralmente ajudam muito. Afinal, o cliente que entrar na sua loja e for bem atendido, perceberá um ambiente único e agradável, sem dúvida alguma se lembrará de você.

Por isso, além de caprichar nos textos para propaganda de loja de informática, você também precisa saber preparar o ambiente para recebê-lo. Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas dicas de textos para propaganda e ainda daremos uma dica extra de como tornar a sua loja um local especial para os consumidores. Confira!

Textos para propaganda de lojas de informática

  1. Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da informática? Então assine a nossa newsletter acessando o nosso site (site da loja). Receba notícias sobre lançamentos, reviews e as promoções da nossa loja. Está esperando o quê?
  1. Não consegue encontrar o computador dos seus sonhos? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Aqui, você consegue montar o seu computador do jeitinho que você sempre quis. Faça uma visita e fale com um de nossos consultores. Você não vai se arrepender!

 

  1. Procurando mouse, teclado, mousepad, fones, câmeras ou qualquer outro acessório para o seu computador? Então venha para a (nome da loja). Tudo o que você precisa em acessórios para computadores, tablets e celulares. (endereço da loja). Estamos te esperando!
  1. A (nome da loja) está celebrando mais um ano de vida, e no nosso aniversário quem ganha presente são os nossos clientes. Para comemorar mais essa etapa da nossa loja, esse mês estamos com uma campanha incrível: a cada R$ 200 em compras, você ganha um cupom de 10% de desconto que pode ser utilizado na próxima compra. Você não vai perder essa, né?
  1. Está querendo trocar de computador, mas está na dúvida qual é o melhor modelo para você? Então venha para a (nome da loja) que a gente te ajuda. Temos um time de especialistas que vai te ajudar a encontrar o melhor computador para você. Corra até uma de nossas lojas.
  1. Chega de ficar esperando a Black Friday para comprar o seu computador, venha para a (nome da loja) e resolva isso agora mesmo. Temos dezenas de modelos, das melhores marcas e com as melhores configurações. E, para te ajudar a levar para casa o computador que você quer, ainda temos condições especiais de pagamento. Fale com um de nossos vendedores.
  1. Seu computador parou de funcionar e você não sabe o que aconteceu? Então traga ele para a nossa assistência técnica. Fazemos o diagnóstico inicial sem compromisso e sem cobrar. Agende uma visita agora mesmo pelo nosso site (site da loja) ou pelo nosso WhatsApp (número da loja). 
  1. Temos uma novidade quentinha para você, agora a (nome da loja) também tem uma loja virtual. Isso mesmo, você pode conferir os nossos produtos, disponibilidade e preços através do site. Fazer o pedido sem sair de casa e escolher como prefere a entrega. Acesse o nosso site agora mesmo e confira (site da loja).
  1. Chega de perder horas tentando navegar na internet ou abrindo aquele jogo no seu computador. Aqui na (nome da loja) nós temos os melhores computadores, das melhores marcas para você. E, o melhor, com preços que cabem no seu bolso. Venha conferir e comece a fazer o seu tempo render mais!
  1. Não basta ter um bom computador, você tem que saber cuidar bem dele. Isso significa limpeza periódica, uso de antivírus e ter uma capa de proteção para o transporte. A boa notícia é que aqui na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para manter o seu computador funcionando e em bom estado. Venha conferir!
  1. Quer computadores das melhores marcas e com os melhores preços. Então você precisa conferir a nossa loja! Faça uma visita e se surpreenda.
  1. Procurando ofertas especiais de informática, que te ajudam a economizar mas sem perder o que há de mais novo no mundo da tecnologia? Então você precisa fazer uma visita a uma de nossas unidades ou ao nosso site (site da loja). De laptops a periféricos, temos o que você precisa para estar à frente no mundo digital. Estamos te esperando!
  1. Chega de ficar procurando o produto que você quer em várias lojas e venha para a (nome da loja). Aqui você encontra a mais ampla seleção de produtos de informática em um só lugar. E, ao se cadastrar no nosso clube de vantagens você ganha um desconto exclusivo na sua primeira compra! Está esperando o quê?
  1. Que tal se juntar à nossa comunidade de clientes satisfeitos que confiam em nossos produtos e serviços de alta qualidade. Venha descobrir por que somos a escolha número em termos de novidades tecnológicas. Nosso time de especialistas está te esperando! (nome da loja), porque a tecnologia é agora!
  1. Precisando de soluções tecnológicas para a sua empresa? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Temos uma equipe especializada em identificar as melhores soluções para os seus problemas em tecnologia. E isso, sem precisar comprometer o caixa do seu negócio! Agende uma visita agora mesmo! (nome da loja), uma solução para cada cliente!
  1. Você é daqueles que gosta de estar sempre à frente das tendências com as últimas novidades em tecnologia. Então você veio ao lugar certo! Aqui na (nome da loja), você encontrará os últimos lançamentos e as melhores condições de pagamento! Aproveite!
  1. Cansado de soluções tecnológicas que não te ajudam em nada? Então não perca mais tempo com o que não funciona para você. Faça uma visita a uma de nossas unidades, converse com a nossa equipe o produto ou software que você precisa de verdade! Chega de gastar dinheiro à toa, venha para a (nome da loja)!
  1. Bem-vindo à (nome da loja)! A sua jornada tecnológica começa aqui! Não importa se você é um entusiasta de tecnologia ou apenas precisa de uma solução simples para o dia a dia, afinal, nós temos tudo o que você precisa. 
  1. Venha explorar as nossas ofertas imbatíveis e mergulhar no mundo da tecnologia. Na (nome da loja), a economia é apenas o começo da sua jornada para um futuro mais conectado e eficiente. Estamos te esperando!
  1. Nós da (nome da loja), acreditamos que a tecnologia deve estar ao alcance de todos. Por isso, aqui você encontra preços acessíveis, excelentes condições de pagamento e produtos de alta qualidade. (nome da loja), a loja de informática para um mundo digital melhor.
  1. Não aguenta mais ir de loja em loja de informática em busca da solução perfeita para você e para a sua empresa? Então você precisa fazer uma visita à (nome da loja). Tudo o que você precisa para garantir inovação na sua vida! Além de contar com o melhor atendimento da região! Estamos te esperando!
  1. Ter a melhor solução tecnológica deve ser algo essencial para você. Mas, que tal ir além das soluções tecnológicas e garantir também um suporte personalizado e eficaz? Nossos especialistas estão ao seu lado, garantindo que você aproveite ao máximo suas escolhas tecnológicas e te ajudando caso você precise! Fale com um de nossos vendedores para saber mais!
  1. Você merece tecnologia que faça a diferença em sua vida. Por isso, a (nome da loja) traz uma seleção cuidadosa de produtos, todos cuidadosamente escolhidos para elevar suas expectativas e proporcionar a tecnologia que você precisa! 
  1. Venha se inspirar com as infinitas possibilidades da nossa loja de informática. De acessórios elegantes a dispositivos de alto desempenho. (nome da loja), onde você encontra algo para todos os entusiastas de tecnologia.
  1. Ofertas arrasadoras no aniversário da (nome da loja)! De smartphones a eletrodomésticos inteligentes, toda a loja com até 40% de descontos! Faça uma visita, encontre a solução de informática que você precisava e garanta a economia! No aniversário da (nome da loja), quem ganha o presente é você!
  1. Não perca a oportunidade de comprar aquele smartphone dos seus sonhos! Somente nesta Black Friday a (nome da loja) preparou ofertas incríveis em toda a nossa linha de produtos! Acesse o nosso site (site da loja) ou vá até uma de nossas unidades para conferir! Black Friday mais tecnológica, é só na (nome da loja)!
  1. Mergulhe em um oceano de inovação tecnológica com a nossa seleção premium de produtos. Nossa loja de informática é o lugar onde você encontra as ferramentas para expandir horizontes e tornar a sua rotina mais fácil! 
  1. Na nossa loja de informática, a tecnologia ganha um toque pessoal. Estamos comprometidos em oferecer produtos que melhoram sua vida digital e atendem às suas necessidades e expectativas. Não perca mais tempo com produtos que não funcionam para você, venha para a (nome da loja)!
  1. Aqui na (nome da loja), nós acreditamos que o acesso à tecnologia de qualidade deve ser facilitado. Por isso, preparamos os melhores preços para dispositivos e softwares. Venha explorar o mundo digital sem comprometer sua carteira na (nome da loja)!

Obtenha melhores resultados na sua loja de informática

Como falamos no início do texto, obter bons resultados na sua loja de informática vai muito além de ter os textos certos para fazer a propaganda da loja. Mesmo porque, de nada adianta arrasar na divulgação, se ao entrar na loja o cliente não for bem atendido ou você não conseguir causar uma boa impressão.


Por isso, é fundamental pensar em como tornar o ambiente mais acolhedor e fazer com que o cliente queira ficar mais tempo nele. Uma das melhores formas de se fazer isso é investir em marketing sensorial. 

Essa estratégia tem como objetivo despertar os sentidos das pessoas através de estímulos sutis no ambiente. Por exemplo, a possibilidade de tocar ou testar os produtos, de degustar algo, a música que é reproduzida na loja, a iluminação utilizada no ambiente e a aromatização da loja. Tudo isso conta para que o cliente se sinta imerso em um ambiente totalmente diferente.

O primeiro passo para isso é entender que tipo de ambiente os seus clientes esperam da sua loja, e que tipo de ambiente você quer oferecer para eles. É fundamental que o ambiente reflita a identidade da sua marca, ao mesmo tempo em que se preocupa com o bem estar de quem entra na loja.

Neste caso, você pode começar fazendo uma pesquisa de satisfação. Em seguida, faça uma análise da identidade da sua marca e como você pode expressar isso através de elementos na loja. Esses são os primeiros passos para que você pense mais a respeito e entenda qual ambiente você oferece e o que precisa ser mudado.

E, para saber mais sobre como implementar o marketing sensorial na sua loja de informática, confira nosso Guia completo de Marketing sensorial no varejo. E, para mais dicas, confira o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como criar um spot publicitário eficiente? Veja aqui!

Se você é responsável pelas ações de marketing da sua empresa, saiba que desconsiderar o spot publicitário na sua estratégia de comunicação é um erro que pode lhe custar muitos clientes e, consequentemente, muitas vendas. Não apenas porque o spot te ajuda a atrair mais clientes para a sua loja, mas também porque ele pode…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Customer Centricity: Guia completo para implementar na sua empresa

Você sabia que alguns consumidores estão dispostos a pagar mais caro por um produto, apenas para ter uma experiência de compras diferenciada? Se isso não for motivo suficiente para você investir em customer centricity, então você precisa conhecer tudo sobre esse assunto. A seguir falaremos mais sobre essa tendência de preparar estratégias focadas em oferecer…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Festa de inauguração de loja: 6 dicas do que não pode faltar

A festa de inauguração de uma loja é um momento de celebração e alegria para os empreendedores. Muitas vezes esse é o sonho que virou realidade e ele deve ser, sim, comemorado. Mas, você tem que pensar neste evento como uma oportunidade de apresentar a sua marca para os clientes. Como esse é o primeiro…

Por Nayara Santos em 02.05.2023

Confira 6 dicas de como fazer promoções em loja pequena

Ter um bom programa de ofertas é fundamental para fidelizar o público e ver o seu negócio decolar. Por isso, para garantir o sucesso da sua empresa, pense sempre de forma estratégica e invista nas promoções em loja pequena. Ao contrário do que muitos pensam, as promoções não devem ser exclusivas de empresas grandes (que…

Por Nayara Santos em 16.07.2020

Mídia Digital Indoor é a Mesma Coisa que Mídia Indoor?

Os dois temos são parecidos, mas será que significam a mesma coisa? Descubra neste artigo tudo sobre Mídia Digital Indoor.

Por Nayara Santos em 06.03.2019

Quais os benefícios de contratar microinfluenciadores para a marca? Descubra!

A internet está presente em todas as atividades comerciais e é uma ferramenta incrível para aplicar um marketing eficiente e alavancar as vendas, pois é onde os clientes passam a maior parte do tempo. Tendência para o mundo empresarial da atualidade, utilizar estratégias online proporciona resultados e benefícios expressivos para qualquer empresa, exemplo disso são…

Por Nayara Santos em 25.05.2020

Guia completo de trade marketing: organização de produtos no varejo

Para alcançar sucesso no varejo, toda empresa precisa ir além da qualidade e recorrer a estratégias que posicionem em evidência seus produtos, a fim de garantir que sejam vistos pelos consumidores para estimular o desejo de compra. A missão do trade marketing é fazer com que o consumidor perceba os produtos nos principais canais de…

Por Nayara Santos em 17.03.2020

O que influencia o cliente na sua decisão de compra?

A decisão de compra é o processo de tomada de decisão do consumidor que se estende desde o reconhecimento de um problema até a aquisição de um bem ou serviço e sua posterior avaliação. Essa jornada pode durar minutos ou anos dependendo da complexidade do produto e do perfil do cliente de cada empreendimento e,…

Por Nayara Santos em 30.10.2019

Não cometa os mesmos erros do seu concorrente

Neste artigo vou abordar os erros mais comuns que a maioria dos empresários cometem (e seu concorrente também) ao cuidar da música e, sem saber, prejudicam muito seus resultados. Veja abaixo os  principais erros que você deve evitar e  garanta resultados muito melhores evitando os  erros que seus concorrentes, mal informados, cometem: 1-) Tocar músicas…

Por Nayara Santos em 22.11.2016

Receba nossos conteúdos exclusivos