Por Nayara Santos em 26.07.2023

30 textos de propaganda para a Black Friday, aumente suas vendas!

Por Nayara Santos em 26.07.2023

Conhecer os textos certos para preparar as propagandas para a Black Friday pode ser sinônimo de loja cheia e aumento nas vendas. Entretanto, nem sempre é fácil ser criativo e encontrar inspiração.

A Black Friday é, sem dúvida, uma das principais datas no calendário do varejo, esse é o momento em que muitas pessoas adiantam as compras de Natal. Além disso, o sucesso da sua campanha da Black Friday de certa forma ditará o ritmo de como serão as compras durante o Natal. 

Por isso, você deve encarar como uma espécie de aquecimento para a sua loja. Ou seja, permitirá que você veja se está tudo funcionando bem, se o estoque está em dia, e se a sua equipe de vendas está bem treinada. 

Comece a se preparar agora mesmo e confira as nossas ideias de textos de propaganda para a Black Friday para você se inspirar. Ao final deste artigo, você ainda poderá conhecer os principais passos para ter muito sucesso nesta data. Boa leitura!

Dicas de textos de propaganda para a Black Friday

  1. Black Friday (nome da loja), tem desconto em toda a loja. Eletrônicos com até 50% de desconto. Cama, mesa e banho com descontos de até 40%. Roupas e acessórios com descontos a partir de 25%. Venha conferir e economizar!
  1. A Black Friday está chegando e você ainda não sabe como aproveitar? Então dá só uma olhadinha no que a (nome da loja) preparou para você. Toda a loja com descontos a partir de 50%. Você não vai querer perder!
  1. Que a Black Friday é momento de aproveitar descontos, você já sabe. Mas aqui na (nome da loja) cliente que faz parte do programa de fidelidade ainda leva brinde exclusivo para casa! Estamos te aguardando!
  1. Pronta para aproveitar a nossa incrível Black Friday? Toda a loja com descontos incríveis e, nas compras acima de X reais, você ainda ganha um cupom para concorrer a um sorteio de um dia no spa (nome do salão). Fique bonita sem gastar muito! Black Friday com beleza é só na (nome da perfumaria).
  1. Que tal aproveitar essa Black Friday e já comprar os seus presentes de Natal? Aqui na (nome da loja) você encontra itens para toda a família. Venha economizar com a gente!
  1. Vem aí a grande Black Friday (nome da loja)! Essa é a hora de renovar os seus móveis, deixar a sua casa mais bonita e confortável! Estamos te aguardando!
  1. Black Friday antecipada é só na (nome da loja)! Aqui novembro é o mês da economia. A cada semana descontos imperdíveis para você aproveitar sem comprometer o seu orçamento! Vá agora mesmo até uma de nossas lojas e confira! São descontos de até 70%!
  1. Cansado de pagar a metade do dobro? Então vem para a (nome da loja)! Aqui a Black Friday é de verdade, pode conferir! 
  1. Você aí, que economizou o ano todo só para aproveitar a Black Friday, precisa conferir as nossas ofertas. São descontos de até 80%, isso mesmo que você ouviu, descontos de até 80%! Aqui na (nome da loja) o seu dinheiro vale mais!
  1. Black Friday é uma vez por ano só e você não vai querer perder! É hoje, somente hoje! Na (nome da loja) você encontra preços incríveis por toda a nossa loja. Tem descontos de até 80%, leve três pelo preço de um, e descontos progressivos. Você só pode ser louco de perder!
  1. Temos um anúncio importante para fazer: não compre nada hoje! Isso mesmo que você ouviu: não compre nada hoje! A Black Friday da (nome da loja) vem aí, com descontos incríveis e imperdíveis! 
  1. Quem disse que Black Friday não é para salão de beleza? Preparamos uma semana inteira com promoções especiais para você ficar ainda mais bonita! Confira as nossas ofertas e aproveite! São descontos a partir de 25%. Black Friday do (nome do salão), confira!
  1. Chegou o momento que você tanto esperava, a Black Friday! Então venha aproveitar os nossos descontos de até 70% e fazer o seu dinheiro valer mais!
  2. Chegou a hora de garantir os melhores eletrônicos com descontos imperdíveis! A Black Friday está chegando e trouxemos ofertas incríveis em smartphones, notebooks, TVs e muito mais. Aproveite nossos preços especiais e leve para casa a tecnologia de ponta que você sempre quis. Não perca tempo, essa promoção é por tempo limitado!
  1. Aproveite esta Black Friday para renovar o seu guarda-roupas e vestir-se com estilo e sofisticação sem precisar gastar muito. Temos descontos especiais em roupas, calçados e acessórios das principais marcas. (nome da loja) te ajudando a se sentir linda sempre!
  1. Prepare-se para transformar sua casa em um verdadeiro lar dos sonhos nesta Black Friday. A (nome da loja) preparou descontos incríveis em móveis, decoração e utensílios para tornar seu espaço ainda mais aconchegante. Não deixe escapar essa oportunidade única de renovar sua casa com preços nunca vistos antes! Black Friday de verdade, só na (nome da loja)!
  1. Cuide-se e sinta-se ainda mais bonita com os descontos especiais que preparamos para essa Black Friday! Temos uma seleção de produtos de beleza e cuidados pessoais com descontos de até 50%. Seja para presentear alguém especial ou para você mesmo, aqui você encontra o que precisa para realçar sua beleza natural.
  1. Que tal realçar o seu lado atlético nesta Black Friday?Preparamos ofertas imperdíveis na nossa seção de artigos esportivos e equipamentos de fitness. Invista na sua saúde e bem-estar sem gastar uma fortuna. Aproveite nossas promoções e entre em forma com as melhores marcas do mercado! (nome da loja), te ajudando a encontrar a sua melhor versão!
  1. Atenção cliente! Neste Black Friday, separamos alguns dos títulos mais incríveis em diversas categorias para você aproveitar. Temos descontos de até 50%, ofertas progressivas e muito mais. Procure pela etiqueta da promoção e aproveite para encher a sua estante! (nome da loja), os melhores livros para você!
  1. Gosta de experimentar produtos diferentes e ter a sua despensa repleta de produtos gourmet? Então você precisa conferir o que nós da (nome da loja) preparamos para você nesta Black Friday! Temos descontos em alimentos e bebidas importadas que irão satisfazer o seu paladar. Aproveite nossas ofertas e celebre a economia com a (nome da loja)!
  1. Não conseguiu dar o presente tão esperado no Dia das Crianças? Então não perca essa oportunidade que preparamos para você. Toda a nossa seção de brinquedos com descontos de até 60%! Isso mesmo que você ouviu, 60% de desconto! Não espere mais, aproveite para comprar o presente de Natal antecipado! (nome da loja), descontos e diversão, é aqui!
  1. Chegou a hora de elevar sua experiência digital sem pesar no bolso. Nesta Black Friday a (nome da loja) preparou ofertas imperdíveis para você não ficar por dentro de tudo o que o mundo da tecnologia tem para te oferecer! Confira e leve a última tecnologia para casa agora mesmo!
  1. Renove sua casa com descontos arrasadores em móveis e decorações que a (nome da loja) preparou para você nesta Black Friday! Dê um toque de elegância ao seu lar e torne cada espaço único com nossas promoções exclusivas. Acesse o nosso site (site da loja), ou vá até uma de nossas unidades! 
  1. Descubra sua melhor versão com maquiagens de alta qualidade e preços imperdíveis! Nesta Black Friday, nossa seleção de cosméticos vai deixar você ainda mais bela sem gastar muito. Aproveite nossas ofertas e arrase em todas as ocasiões!
  1. Viva a adrenalina da economia com nossas ofertas em artigos para esportes radicais! Seja praticando surfe, skate ou escalada, temos os equipamentos ideais para tornar suas aventuras ainda mais emocionantes. Aproveite as promoções que a (nome da loja) preparou para você e eleve sua experiência no mundo dos esportes!
  1. Aproveite essa Black Friday para estimular a imaginação das crianças com os melhores livros infantis! Preparamos uma Black Friday com livros clássicos, lançamentos e opções para todas as idades! Não perca essa oportunidade de incentivar o grande leitor que existe em seu filho!
  1. Nesta Black Friday a (nome da loja) separou uma seleção especial de vinhos, destilados e cervejas premium, nacionais e importados, para os paladares mais exigentes. Além disso, nas compras a partir de R$ 200 você ganha três meses de assinatura do nosso clube do vinho. Está esperando o que? Venha celebrar a vida com as nossas ofertas!
  1. Divirta-se em família e com amigos com os melhores jogos de tabuleiro! A (nome da loja) preparou ofertas incríveis para você aproveitar. Apenas nesta Black Friday você encontra descontos progressivos na hora de comprar jogos de tabuleiro! Temos opções para todas as idades, desde os clássicos até os mais modernos. Aproveite nossas ofertas para aumentar a sua coleção!
  1. Promova a sustentabilidade com produtos ecológicos em promoção! Nossa seleção de produtos sustentáveis vai ajudar você a cuidar do planeta enquanto economiza. Acesse o nosso site (site da loja) ou vá até uma das unidades mais próximas para conferir todas as nossas promoções.
  1. Que tal nesta Black Friday você gastar com experiências e viver bons momentos ao lado de quem você ama? Ao invés de produtos, adquira um dos nossos pacotes de viagem. Temos destinos para todos o país e adicionais incríveis. Mas é apenas na Black Friday! Não perca essa oportunidade, faça-nos uma visita agora mesmo!

Se prepare para arrasar nessa Black Friday

Aumentar as vendas na Black Friday vai muito além de ter os textos ideais para as suas propagandas. Claro que eles ajudam, mas sozinhos eles não conseguem trazer os resultados que você alcançaria com o planejamento adequado.


Se preparar para a Black Friday deve começar alguns meses antes do evento. Afinal, se deixar para última hora ficará mais difícil conseguir bons preços e boas condições de entrega com os fornecedores. Afinal de contas, todos estarão se preparando para essa importante data no calendário do varejo.

De modo geral, você deverá se preparar seguindo os passos a seguir:

  • Confira o estoque: a falta de produtos importantes pode ser encarada como falta de preparo e de profissionalismo da sua marca, por isso, certifique de que tem o espaço no estoque para guardar tudo o que você precisará para a Black Friday;
  1. Decida quais itens terão destaque: você pode ter promoções incríveis na loja inteira, mas é sempre importante focar as suas campanhas em alguns produtos mais atrativos e decidir quais serão é fundamental;
  2. Contate os fornecedores: assim que você souber do que precisará, entre em contato com os fornecedores para negociar preços, entregas e condições de pagamento;
  3. Planeje a decoração da loja: assim você deixará o consumidor no clima da data e querendo aproveitar cada oferta. Dê atenção especial para cartazes, som ambiente e etiquetas para informar as ofertas;
  4. Prepare a sua equipe: quem vai até a loja espera receber um bom atendimento, por isso certifique-se de que os vendedores conhecem bem os produtos e estão preparados para atender às demandas dos clientes;
  5. Planeje a divulgação: uma coisa é certa, não há campanha de sucesso sem o devido planejamento das campanhas. Para isso utilize as redes sociais, marketing digital e a sua rádio indoor.

Gostou das nossas dicas de textos de propaganda para arrasar nessa Black Friday? Então você precisa conferir o nosso e-book com tudo o que você precisa saber para aumentar as vendas no final do ano. E não se esqueça de conferir o nosso blog!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Melhores estratégias para vendas na Páscoa

Encontrar as melhores estratégias para aumentar as vendas na Páscoa é uma necessidade que muitas lojas enfrentam. Afinal de contas, todas as datas comemorativas são excelentes momentos para criar um relacionamento de confiança com os clientes e conquistá-los de uma vez por todas. Sem falar que, se fizer tudo certinho, a sua marca conseguirá dividir…

Por Nayara Santos em 11.03.2024

Calendário editorial: passo a passo para criar o da sua empresa

Você já sentiu que o seu trabalho estava desorganizado? No meio profissional essa situação é mais comum do que muitas pessoas pensam e contar com um calendário editorial é capaz de ajudá-lo a se reorganizar. O calendário editorial é uma estratégia simples, mas que costuma ser muito eficaz e que possibilita alcançar sucesso em marketing…

Por Nayara Santos em 14.01.2020

6 principais métricas para franquias que precisam ser avaliadas

Você tem um negócio, mas ainda não consegue medir de forma adequada se ele vai bem ou não? Nesse caso, é importante obter mais conhecimento sobre as métricas para franquias, que auxiliam nesse monitoramento. Basicamente, elas funcionam como um termômetro, servindo para medir a saúde da sua empresa. Com isso, é possível conferir quais são…

Por Nayara Santos em 16.01.2020

8 dicas para ter mais resultados em suas campanhas e promoções no varejo

Você sabia que 70% das decisões de compra acontecem no ponto de venda? É isso mesmo, esse número foi comprovado em uma pesquisa realizada pelo POPAI (The Global Association for Marketing at Retail), associação de marketing no varejo. A grande questão aqui é que é na loja que você encontra os três principais elementos para…

Por Nayara Santos em 23.03.2020

8 ideias para comemorar o Dia do Cliente: aumente as vendas nessa data

O Dia Nacional do Cliente, celebrado em 15 de setembro, é uma data importantíssima para o setor varejista. Isso porque esse é o momento de agradecer a confiança e preferência do cliente. Afinal de contas, sem isso o seu negócio não seria o mesmo. Por isso, é preciso planejar como você irá comemorar o Dia…

Por Nayara Santos em 13.07.2023

Como fazer ações de marketing em datas especiais?

Realizar ações de marketing em datas especiais é uma ótima oportunidade de estar em contato com o cliente, preparar ofertas atrativas e aumentar o faturamento. Por isso, é muito importante investir em ações em datas como o Dia das Mães, o Dia dos Namorados, a Black Friday e o Natal, dentre muitas outras. Afinal, esses…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Conheça quais são as empresas que adotaram o varejo 4.0

Já ouviu falar em varejo 4.0? Sabe como ele pode ajudar a sua empresa a se destacar da concorrência e ter mais sucesso? Ou então, conhece exemplos de empresas que adotaram o varejo 4.0?  Se você está aqui, provavelmente está em busca de mais informações a respeito dessa nova era do varejo. Inclusive, é bem…

Por Nayara Santos em 20.10.2023

Dicas de vendas: saiba como superar a crise

O período de crise econômica que o país atravessa tem feito com que muitas empresas observem quedas consideráveis em seus faturamentos. Isso faz com que seja necessário reavaliar a forma de atuação e experimentar algumas mudanças internas. Pensando nisso, resolvemos criar esse artigo, oferecendo algumas dicas de vendas que podem ajudar a superar esse momento e alavancar…

Por Nayara Santos em 19.07.2016

Indústria 4.0 e varejo: como a nova revolução industrial está mudando as tendências de consumo?

A Indústria 4.0 e o varejo do “amanhã”, como também são descritos, estão desafiando empresas, profissionais e consumidores de todo o planeta a mudarem por completo a sua concepção sobre os processos de compra, as operações industriais e o desenvolvimento de produtos. Reunindo as maiores tecnologias da atualidade — como a IoT (Internet das Coisas),…

Por Nayara Santos em 03.02.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos