Por Nayara Santos em 06.10.2022

10 textos para propaganda de loja de artigos esportivos, confira

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Ter ideias de textos para propaganda pode ajudar a atrair clientes e aumentar as vendas na sua loja de artigos esportivos. Por isso, é fundamental para todo gestor varejista ficar de olho nas novidades e em ideias para se inspirar.

Pensando nisso, nós criamos esse artigo com algumas dicas de textos de propaganda que você pode utilizar para criar as suas campanhas. Além disso, ainda trazemos uma dica extra de como você pode utilizar a criatividade a seu favor e criar campanhas realmente atrativas. Venha com a gente e comece a ter resultados agora mesmo. Boa leitura!

Ideia de textos para propaganda de loja de artigos esportivos

  1. Cansado de ir para a academia, praticar corrida ou ciclismo? Então venha para a (nome da loja), aqui a gente tem os melhores contatos para você praticar pescaria, acampar, fazer escalada, ou rafting. Adquirindo um desses pacotes, você ainda ganha um cupom de descontos. Acesse o nosso site (site da loja) ou venha até uma de nossas lojas e saiba mais!
  1. Esporte é mais do que ficar com um corpo bonito, é sinônimo de saúde e longevidade. Mas, para isso, você precisa ter as roupas e os equipamentos adequados. A boa notícia é que aqui na (nome da loja) você vai encontrar os melhores produtos para manter a sua saúde em dia. Ainda, temos ofertas especiais para você aproveitar e fazendo o cartão da loja você ainda recebe 15% de desconto na sua primeira compra.
  1. Que tal celebrar o Dia dos Avós levando os seus avós para uma caminhada com a gente? Dia 26 de Julho te esperamos no (endereço do evento) para uma caminhada especial, cheia de atrações e cuidados por quem cuidou de você a vida toda. Saiba mais acessando o nosso site (site da loja) ou indo até uma de nossas lojas. Estamos te esperando!
  1. Já pensou em criar um uniforme exclusivo para o seu time? Aqui na (nome da loja) você pode. É só trazer a sua ideia ou design, e a gente cuida de todo o resto para você. Uniforme personalizado para basquete, futebol, handebol e até mesmo para o seu time de natação. Venha até uma de nossas lojas e fale com um de nossos vendedores.
  1. Seu namorado é apaixonado por esportes? Então que tal presenteá-lo com algo especial nesse Dia dos Namorados? Na (nome da loja) você encontra roupas das melhores marcas e os melhores equipamentos para manter a saúde e o shape em dia. Faça uma visita a uma de nossas lojas, confira nossos produtos e aproveite as nossas promoções.
  1. Provavelmente você já sabe que a melhor forma de levar uma vida mais saudável é incluindo atividade física na sua vida. E, para isso, você precisa contar com equipamentos e roupas de qualidade. Por isso, a (nome da loja) preparou uma promoção incrível. Toda a nossa loja tem descontos de até 70%. Isso mesmo que você ouviu, descontos de até 70%. Venha conferir e saia do sedentarismo de uma vez por todas.
  1. Seu filho gosta de esportes? Então que tal incentivá-lo neste Dia das Crianças? A (nome da loja) tem os produtos certos para que o seu pequeno pratique a atividade física que ele mais gosta, se divirta muito e ainda faça muitas amizades. Neste Dia das Crianças, toda a nossa seção infantil está com descontos incríveis. Aproveite!
  1. Não gosta de ir para a academia, mas quer continuar a praticar exercícios físicos? Não tem problema, na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para ter a academia que você tanto quer em casa. Fale com um de nossos vendedores e saiba exatamente o que você vai precisar para manter a saúde e o ritmo no conforto da sua casa. 
  1. Chega de comprar produtos ruins e que te deixam na mão quando você mais precisa. A (nome da loja) é a melhor loja de artigos esportivos da região. Temos produtos de alta qualidade, das melhores marcas e pelos melhores preços. E, fazendo o cartão da nossa loja, você ganha 15% de desconto na sua primeira compra. Venha até uma de nossas lojas e confira!
  1. Você sabia que 6 de Abril é o Dia Internacional do Esporte? Para celebrar essa data e te ajudar a manter o ritmo, nós da (nome da loja) preparamos uma promoção incrível Toda a nossa loja com descontos de até 60%. Você não vai querer perder. Mas corra, é só neste dia 6 de Abril. Estamos te esperando.

Use a criatividade e venda mais

Não é porque você vende artigos esportivos que os seus clientes se limitem a quem pratica atividade física, muito pelo contrário. As principais marcas, como Adidas, Nike e Puma, possuem um grande público, que se interessa por comprar produtos delas, mesmo que não seja para fazer exercícios. Por isso, uma forma de conseguir vender mais pode ser focar a sua campanha nesses clientes, mostrando a versatilidade que as roupas podem ter. 


Mas, como o principal público alvo são aquelas pessoas mais atividades, então você precisa estar onde elas estão, ou mesmo criar eventos para que essas pessoas possam conhecer a sua loja. Organizar eventos de corridas, caminhadas e ciclismo é sempre uma boa pedida.

Além disso, você também pode aproveitar algumas datas do calendário do varejo para fazer esses eventos. Por exemplo, você pode promover uma cãominhada no dia 4 de Outubro, o Dia Internacional dos Animais. Ou então celebrar a saúde e a presença dos avós em uma caminhada organizada só para eles, no Dia dos Avós, celebrado em 26 de Julho.

Aproveite esses eventos para atrair mais clientes para a sua loja. Uma forma bastante interessante de fazer isso é oferecendo a sua loja para a retirada de kits dos participantes no evento na sua loja. Ainda, use a oportunidade para distribuir cupons de desconto ou brindes da sua loja. Assim, os consumidores sem dúvida alguma lembrarão do evento e da sua marca.Para mais dicas como turbinar as suas vendas e melhorar o desempenho da sua loja, confira o nosso e-book Aumente as vendas da sua loja com 4 estratégias certeiras ou acesse o nosso blog.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

4 dicas de como vender um produto, confira!

Conhecer algumas dicas de como vender um produto pode te ajudar a aumentar o lucro da sua loja e a ter uma equipe mais bem treinada. Sem falar que com isso mais pessoas terão a oportunidade de conhecer o seu estabelecimento e se tornarem clientes fiéis. Entretanto, diante de tanta concorrência, muitas empresas encontram dificuldades…

Por Nayara Santos em 12.06.2023

Guia completo sobre Marketing Sensorial no Varejo

Na busca por formas de conseguir oferecer uma experiência de compras únicas aos clientes surgiu o marketing sensorial no varejo. Ele propõe que estimular os cinco sentidos humanos pode tornar o ambiente de compras agradável, gerar boas lembranças no consumidor e fidelizá-lo. Se você ainda não sabe como as ações de marketing sensorial podem tornar…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Como atrair clientes para manicure e pedicure?

Entenda como atrair clientes para manicure e pedicure usando de dicas estratégicas para melhorar o seu negócio!

Por Nayara Santos em 05.09.2023

O que é Design Thinking: entenda de uma vez por todas!

Como você resolve um problema em sua mente? Para entender o que é Design Thinking, precisamos refletir sobre os processos cognitivos e comportamentais envolvidos no desenvolvimento de uma solução, não importa qual seja. A premissa dessa estratégia nada mais é do que utilizar a abordagem dos designers para lidar com problemas empresarias e pessoais e…

Por Nayara Santos em 29.10.2019

Tecnologia no varejo: veja quais são as novidades tecnológicas

O setor varejista está sempre se reinventando e quem trabalha nessa área precisa estar atento às novidades, para não ser ultrapassado pela concorrência. O uso da tecnologia no varejo, por exemplo, é uma realidade que não pode ser deixada de lado. Os recursos tecnológicos já fazem parte do dia a dia das pessoas e é…

Por Nayara Santos em 16.10.2019

18 textos para propaganda de loja infantil, se inspire

Fazer as propagandas de loja infantil com os textos certo, sem dúvida alguma, te ajuda a conquistar o consumidor e levá-lo até a sua loja. Por isso, é essencial que você preste atenção às suas escolhas e utilize textos que sejam capazes de conversar com o seu público. Entretanto, quando falamos de loja infantil você…

Por Nayara Santos em 16.02.2023

Dicas de vendas: saiba como superar a crise

O período de crise econômica que o país atravessa tem feito com que muitas empresas observem quedas consideráveis em seus faturamentos. Isso faz com que seja necessário reavaliar a forma de atuação e experimentar algumas mudanças internas. Pensando nisso, resolvemos criar esse artigo, oferecendo algumas dicas de vendas que podem ajudar a superar esse momento e alavancar…

Por Nayara Santos em 19.07.2016

Trade marketing no varejo: como aplicar as principais tendências?

Atingir e convencer os clientes finais a comprarem nem sempre é fácil. Para simplificar as operações, por outro lado, é comum usar “pontes” que ajudam a encarar os desafios. O trade marketing no varejo serve, exatamente, para isso. Ele é responsável por colocar os distribuidores na parada e esses fazem a venda para os clientes…

Por Nayara Santos em 30.06.2020

Guia Completo: Como ter um cliente fiel e satisfeito no varejo?

Ter um cliente fiel e satisfeito com a sua loja é um sinal de que você tem conseguido atender a demanda às necessidades desse cliente e que ele confia na sua loja. Entretanto, para conseguir alcançar esse objetivo, você precisa ter estratégias certeiras que foquem em oferecer uma melhor experiência de compras aos seus consumidores.…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos