Por Nayara Santos em 26.06.2023

11 textos para loja de moda íntima, se inspire

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Uma coisa é fato, as roupas íntimas são uma parte essencial no vestuário do dia a dia. Ou seja, todas as pessoas precisam, em algum momento, comprar alguma peça. E é aí que ter os textos certos para divulgar a sua loja de moda íntima é importante. Afinal, você precisa fazer com que o consumidor prefira comprar com você e não com a concorrência.

Além disso, a moda íntima vem mudando com o passar dos anos, recebendo cada vez mais atenção, tecnologia e design, buscando sempre deixá-las bonitas, atraentes e confortáveis ao mesmo tempo. Isso fez com que o mercado crescesse bastante e novas oportunidades surgissem para quem quer empreender nesse ramo.

Mas, chamar a atenção dos consumidores em potencial nem sempre é algo fácil e faz com que muitos gestores fiquem perdidos na hora de criar campanhas ou textos para promover a sua loja. Por esse motivo decidimos criar um conteúdo para te ajudar a criar os seus textos e a atrair os clientes certos para a sua loja. Confira!

Moda íntima: exemplos de textos para você usar

  1. Procurando moda íntima de alta qualidade? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Lingerie confortável e sexy na medida certa! Faça uma visita a uma de nossas lojas e confira!
  2. Baby dolls, cuecas, calcinhas, bodies, sutiãs, camisolas e pijamas, tudo o que você precisa em moda íntima em um único lugar! São centenas de modelos para escolher aquele que mais combina com você!
  3. Dia dos Namorados chegando e você não sabe o que dar de presente para a sua cara-metade? Não precisa se preocupar que a gente te ajuda! Na (nome da loja) você encontra centenas de modelos para presentear todos os tipos de namorado e namorada! Venha conferir e aproveitar as nossas promoções!
  4. Procurando moda íntima bonita, confortável e barata? Agora você não precisa procurar mais, é só ir até uma de nossas lojas! Nós trabalhamos com produtos da melhor qualidade, das melhores marcas e com preços incríveis! Venha fazer uma visita e conferir!
  5. Aproveite que toda a nossa loja está com 25% de desconto e impressione o seu namorado! (nome da loja), tudo o que precisa para arrasar naquela noite romântica!
  6. Temos uma promoção especial para você! Apenas nesta semana, todas as nossas peças estarão com 25% de desconto! Corra para aproveitar porque essa promoção vai até domingo! Estamos te esperando!
  7. Chega de usar roupa íntima básica, passe na nossa seção de moda íntima e confira a nossa nova coleção! Se sinta mais bonita e sexy com os nossos produtos!
  8. Descubra a sensualidade que existe em você. Visite nossa loja de moda íntima e encontre peças que realçam sua beleza única. (nome da loja) o seu bem-estar é a nossa inspiração!
  9. Venha conhecer a (nome da loja)! Roupas íntimas sofisticadas e confortáveis para você ficar mais confiante nos momentos românticos com o seu amor! Aproveite e confira a nossa nova coleção!
  10. Sentir-se poderosa também envolve moda íntima. (nome da loja) lingerie que combinam sensualidade, elegância e conforto! Venha se sentir poderosa com (nome da loja).
  11. Procurando lingerie que tenha o ajuste perfeito para o seu corpo? Na nossa loja você encontra uma grande variedade de tamanhos e modelos para atender a todos os tipos de corpos. Faça uma visita, converse com uma de nossas consultoras e encontre a lingerie perfeita para você! Moda íntima é na (nome da loja).

Como usar os textos para divulgar a sua loja de moda íntima

Agora que você já conhece alguns exemplos de textos para a sua loja de moda íntima, chegou o momento de falarmos como você pode criá-los e divulgá-los. Essa é uma importante etapa porque os textos devem ser adaptados para a identidade da loja e dos consumidores.


Já a escolha da mídia certa te ajuda a ganhar maior visibilidade e a atrair os consumidores certos, ou seja, aqueles que têm mais chances de comprar os seus produtos. Confira a seguir as nossas dicas bônus.

O que um bom texto deve ter

Ter bons textos para divulgar a sua loja de moda íntima envolve alguns pontos importantes que envolvem conhecimento do seu cliente, do seu negócio e saber se comunicar. Quanto mais assertivo for o tom de voz e os textos, mais chances você terá de conseguir atrair a atenção do cliente. Bons textos de divulgação da empresa devem:

Quer saber mais sobre como se comunicar bem com os seus clientes? Então confira o e-book Comunicação para Negócios: 6 dicas de como fazer da maneira certa.

Escolhendo as mídias certas para a divulgação

A escolha dos meios de comunicação que serão utilizados para divulgar as suas campanhas é importantíssimo. Eles devem ser selecionados conforme o perfil do seu público-alvo, objetivo da campanha e orçamento disponível.

Entretanto, algumas ações podem ser adotadas por todas as empresas e não apenas pelas lojas de moda íntima. Dentre elas podemos mencionar:

  • Rádio indoor: essa é uma ferramenta que te ajuda a divulgar as promoções e novidades da loja para os clientes que estão na loja. Isso é possível com a reprodução de anúncios ao longo da programação musical;
  • Redes sociais: essenciais para conseguir criar uma conexão com o cliente e ganhar a sua confiança. Sem falar que é possível manter os seguidores interessados na sua marca com a criação de conteúdo útil para eles, e divulgando promoções e lançamentos da loja;
  • Google Ads: fundamental nas estratégias de marketing digital para conseguir alcançar o maior número de pessoas possível. Essencial para as empresas que possuem e-commerce e querem aumentar o número de vendas e a visibilidade da empresa em todo o país.

Pronto para preparar a divulgação da sua loja de moda íntima? Então não deixe de conferir o nosso blog. Temos outros artigos com muita informação essencial para garantir o sucesso do seu negócio!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

17 frases para divulgar um produto no Facebook, confira

O Facebook é uma das redes sociais mais utilizadas no país, por isso, desenvolver estratégias para divulgar produtos através dela é fundamental para a sua loja, independentemente de qual ramo do varejo você atua. Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas ideias de frases para que você divulgue os seus produtos e tenha muito sucesso!…

Por Nayara Santos em 22.02.2022

Promoções para salão de beleza: 5 ideias criativas

A realização de promoções no salão de beleza é provavelmente uma das melhores maneiras de atrair clientes e incentivá-los a experimentar os seus serviços. Afinal, mesmo que o consumidor não conheça o seu salão, há grandes chances dele ser atraído pela promoção. Por isso, é importante planejar quais promoções devem ser feitas, quando e qual…

Por Nayara Santos em 16.05.2023

Inauguração de loja infantil: 5 dicas de como fazer

Preparar a inauguração de uma loja infantil pode ser um grande desafio para os gestores desse setor. Afinal, não basta agradar às crianças, mas é preciso também conquistar os adultos, já que são eles que decidirão se a compra será feita ou não. Entretanto, por mais desafiador que pareça, com um bom planejamento você pode…

Por Nayara Santos em 02.05.2023

Como montar uma boa estratégia para vender mais no carnaval?

Conseguir desenvolver estratégias para vender mais no Carnaval é uma excelente forma de tornar a sua loja mais conhecida e fidelizar clientes. Essa é uma das datas comemorativas do varejo que mais fomentam o comércio, estimulando o aumento das vendas.  Afinal, o carnaval é uma das festas mais populares brasileiras mais conhecidas em todo o…

Por Nayara Santos em 05.02.2024

Varejo online: tudo o que você precisa saber sobre ele!

O varejo online representa uma fonte valiosa de faturamento e de recursos não somente para as marcas, mas também para a economia brasileira. Em 2019, por exemplo, o faturamento com o comércio eletrônico brasileiro foi de R$ 75 bilhões. Além de não ter barreiras geológicas e aumentar as suas possibilidades de venda, a comercialização online…

Por Nayara Santos em 06.05.2020

25 textos para propaganda de Pet Shop, confira

O mercado de pet shop brasileiro é o segundo maior do mundo, perdendo apenas para o americano. Por isso, escolher os textos de propaganda certos para divulgar o seu pet shop é fundamental para conseguir se destacar da concorrência, que está ficando cada vez mais acirrada. Mas, como você bem sabe, atrair os clientes para…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

5 estratégias de vendas para lojas físicas, confira

Estabelecer estratégias de vendas na sua loja física é sinônimo de aumento nos lucros e fidelização dos clientes. Apesar disso, nem todos os estabelecimentos possuem uma estratégia bem definida, ou as ações implementadas não estão surtindo o efeito. Como um bom gestor, você precisa conhecer diferentes estratégias para saber quando aplicá-las, como avaliá-las, quais devem…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Como ser um bom administrador financeiro de uma loja de varejo?

A área de finanças permeia toda a estratégia, administração e controle gerencial de um negócio. Entretanto, a habilidade de lidar com números não é para qualquer um, especialmente em uma loja de varejo. É preciso ter um perfil organizado e disciplinado, que se adeque sempre à novas tendências neste aspecto. Pensando nisso, a ListenX pretende…

Por Nayara Santos em 29.11.2019

ROI no varejo: entenda mais sobre essa métrica

Saber qual é o ROI (do inglês Return Over Investiment, ou retorno sobre o investimento) de uma campanha de marketing é importantíssimo se você possui uma empresa no varejo. Afinal, essa é uma ferramenta utilizada para medir se você está tendo prejuízos ou lucros. Sem falar que, ele também permite a tomada de decisões baseada…

Por Nayara Santos em 27.06.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos