Estratégias para o crescimento do seu negócio.
Seja bem-vindo ao blog da Listenx, somos apaixonados por ajudar negócios a alcançarem o sucesso, aproveite nossas dicas de marketing e de comunicação e conquiste clientes fiéis.
Listenx e Pet Maxi: a importância da identidade sonora da marca
Há alguns anos a Pet Maxi entendeu que ter uma identidade sonora poderia fazer toda a diferença para a sua marca. Em parceria com a Listenx desde 2016, eles conseguiram alcançar a excelência que buscavam na hora de oferecer uma experiência de compras diferenciada para os clientes através da música. Com total controle sobre a…
Por Nayara Santos em 07.10.2024
Mais posts
Rádio para loja de roupas: entenda como funciona!
Ter uma rádio indoor na sua loja de roupas pode transformar a experiência de compras do cliente. Aliás, essa é uma das tendências para o varejo no futuro, oferecer aos clientes muito mais do que produtos e serviços, mas uma experiência cada vez mais inesquecível e completa. Mas, quais os benefícios que eu terei se…
Por Nayara Santos em 12.12.2024
O que é Music Branding: como aplicar, benefícios e cuidados
Music Branding é a parte do Marketing Sensorial que traduz em música conceitos e essências de uma marca, criando uma identidade sonora que contribui para o alcance de reconhecimento e diferenciação. Isso melhora o posicionamento de marca e a percepção de valor da empresa tanto pelos clientes quanto por outros players do mercado. O music…
Por Nayara Santos em 12.12.2024
As últimas tendências em IA: O que esperar em 2025 e como se preparar
A inteligência artificial (IA) está revolucionando a forma como lidamos com a tecnologia. No varejo, a promessa é que ela ajude a melhorar a eficiência operacional, o planejamento de estratégias de marketing, a análise de resultados de vendas, tomada de decisões e a criar interações mais personalizadas com os clientes. Diante deste cenário, é essencial…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
Experiência Omnichannel em 2025: uma nova experiência de consumo
Você já oferece uma experiência omnichannel para os clientes? Se não, então você precisa começar a planejar a implementação, afinal, essa será uma tendência não apenas para 2025, mas por muito tempo. Nos últimos anos, o comportamento dos consumidores passou por uma transformação significativa, impulsionada por avanços tecnológicos e mudanças nas expectativas dos clientes. A…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
5 tendências mundiais do varejo em 2025
Se os últimos anos ensinaram alguma coisa aos varejistas, foi como manter a resiliência em momentos de crise e a importância de se adaptar ao cenário mundial. Aliás, a rapidez em mudar a estratégia é essencial para a sobrevivência das empresas, como durante o Covid-19. Isso fez com os varejistas entendessem que não basta conhecer…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
6 Previsões para o varejo em 2025: as principais expectativas para o ano
Prever o que irá acontecer em 2025 é praticamente impossível, entretanto, os especialistas apontam algumas tendências e quais as expectativas para o ano novo. Em 2025, diversas inovações e novas abordagens deverão dominar o mercado, desde a personalização da experiência do cliente até o uso de tecnologias imersivas. Afinal, a tecnologia está avançando a passos…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
Tendências para 2025 no varejo: 6 estratégias para investir
As mudanças no varejo são inevitáveis, isso é um fato. Entretanto, a capacidade de se adaptar a essas mudanças é o que vai dizer se o seu negócio irá prosperar ou não. Por isso, é essencial ficar de olho em tudo o que o varejo trás para cada ano e ajustar o curso caso seja…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
O futuro do varejo é físico ou digital?
Que o futuro será digital ninguém duvida. Mas, então, o que será do varejo físico? Sem dúvida alguma essa é a preocupação de muitos gestores. Afinal, será que é melhor focar no e-commerce? Ou será que tem alguma coisa a ser feita para manter as lojas físicas abertas? Se essas dúvidas estão tirando o seu…
Por Nayara Santos em 05.12.2024
Dicas de campanhas para academias: prepare-se para o verão!
Para a maioria das pessoas, o verão significa dias mais longos, clima agradável, férias, piscina, praia e churrascos. Mas, para os proprietários de academias a realidade é muito diferente, afinal, com tantos compromissos e opções de diversão, o movimento na academia cai bastante. Sem falar que, as pessoas já conseguiram os tão sonhados corpos para…
Por Nayara Santos em 05.12.2024