Por Nayara Santos em 29.07.2021

Dica de Campanha para Academias – Indique muitos amigos e ganhe mais descontos!

Por Nayara Santos em 29.07.2021

Indique muitos amigos e ganhe mais descontos!

Chegou a época que os alunos se dedicam ainda mais para conseguir chegar em seus resultados para o verão que está logo aí. Sabemos também que quem não treinou o ano inteiro começa a pensar em ir para academia correr atrás do prejuízo.

Então, que tal incentivar seus alunos a indicar amigos que estão no sofá e ainda ganhar um super desconto progressivo?

A regra é básica, o aluno que indicar um amigo (e ele fechar o plano) ganha desconto na próxima mensalidade que pode variar dependendo de quantos amigos indicados fizerem a matrícula.

1 amigo = 10|  2 amigos = 20%| 3 amigos = 30%

E mais, a pessoa indicada que fechar ganha o desconto fixo de 10%, resumindo, todo mundo ganha, inclusive você,  que vai fidelizar ainda mais o aluno da sua academia e ainda ganhar novos.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio.

Exemplo de anúncio 1:

Treinar com amigos é sempre mais motivante. E aqui na academia todo mundo ganha.


Indique amigos, ganhe descontos e treine muito bem acompanhado!

Exemplo de anúncio 2:

Chegou a hora de se dedicar ao seu objetivo, e nós vamos te dar aquela força. Para o seu treino ficar ainda melhor, traga seus amigos e ganhe descontos!

Indique seus amigos para treinarem com a gente, e se eles fecharem um plano você ganha descontos e eles também. Aqui na academia todo mundo ganha!

Saiba mais na recepção e não fique fora dessa!

Preparei para você também um passo a passo da Campanha:  Indique muitos amigos e ganhe mais descontos:

1.Começa a planejar

O primeiro passo é o planejamento, estude seu fluxo de caixa, veja como está a sua saúde financeira, e se dá para liberar um desconto sem afetar seu faturamento. O que sugerimos é o desconto progressivo afim de incentivar seus alunos a indicarem o máximo de pessoas e ganhar descontos de acordo com a quantidade de alunos indicados que fecharam o plano. Se preferir, pode mudar o desconto por brindes.Nessa etapa você também escolhe a data de início e fim da campanha.

2.Divulgue a campanha

Lembrando que para a campanha ter a participação dos alunos é necessário fazer a divulgação com antecedência, então, divulgue a campanha em todas as redes sociais da academia, comece a disparar anúncios na rádio (vou mandar um exemplo de anúncio para você) peça para os professores incentivarem os alunos na participação da campanha.

3.Garanta a participação de muitos alunos

Assim que definir o desconto progressivo você potencializa ainda mais a divulgação, dando mais detalhes sobre a campanha, fazendo os alunos terem ainda mais vontade de participar. Vou mandar para você mais um exemplo de anúncio para você solicitar ai na sua rádio.

4.Mensure os resultados

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só esperar a data final para mensurar os resultados.

Espero que dê certo aí na sua academia, depois me conta como foi.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

ListenX no Bem Estar da Globo.

ListenX no Bem – Estar da Globo. Você sabia que a música é ferramenta fundamental para motivar o treino e reduzir a percepção de tempo e da dor? Essa reportagem do Bem Estar tem a participação do nosso CEO, Alexandre Casanova (Criador da ListenX e RadioAcademia) falando sobre a importância da música nas academias e…

Por Nayara Santos em 10.08.2015

Como a ListenX Pode Te Ajudar a Ter a Melhor Playlist Para Sua Academia

Playlist para sua academia: veja como escolher e as vantagens.

Por Nayara Santos em 24.04.2019

Marketing de Experiência para academias: saiba como fazer!

Marketing de Experiência para academias Disponibilizar uma boa quantidade de aparelhos, ter um horário de funcionamento adequado e contar com funcionários preparados são características essenciais de uma boa academia capaz de atrair alunos. Contudo, todas essas qualidades já são comuns a boa parte dos empreendimentos de sucesso — e, como você sabe, para se destacar…

Por Nayara Santos em 11.08.2016

Confira 6 dicas de programa de fidelidade para alunos da sua academia

O Brasil é o segundo país do mundo com maior número de academias, perdendo apenas para os Estados Unidos. O alto número desses modelos de negócio e o aumento ano após ano se deve à maior preocupação com a qualidade de vida e bem-estar. Com mais de 33 mil unidades espalhadas pelo país, o empreendedor…

Por Nayara Santos em 13.11.2019

Gestão Tributária em academias: qual a importância?

Gestão Tributária em academias: a carga tributária é uma das maiores preocupações de todo empresário brasileiro. Apesar disso, muitos empreendedores e gestores de academia desconsideram esse fator por não oferecerem a venda de produtos em si. Achando uma tarefa pouco importante, não levam a sério o controle tributário. A verdade, entretanto, é que essa gestão…

Por Nayara Santos em 10.08.2016

Qual é a música certa para minha academia?

Montar uma playlist para sua academia parece algo simples de ser realizado, mas a medida que você entende a importância que isso tem nos resultados da academia e começa a se importar mais com esse assunto, percebe que essa é uma tarefa bastante complexa e parece que não importa o que você faça, os alunos…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Músicas para academias: como escolher?

Uma boa música pode ter um grande impacto na motivação e no rendimento dos alunos de uma academia. Porém, escolher músicas que impulsionem o treino de cada um não é uma tarefa fácil, afinal elas devem agradar pessoas de gostos diversos e ainda ser estimulante para todos os tipos de treino. Apesar disso, é possível,…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

[E-book] Marketing sensorial em academias: Tudo o que você precisa saber

Marketing sensorial em academias: Tudo o que você precisa saber Se você se encaixa em um dos perfis abaixo, esse e-book é para você! Preciso melhorar a experiência dos meus alunos na academia Tenho interesse em conhecer mais sobre o Marketing Sensorial Quero saber como as academias ao redor do mundo estão trabalhando a experiência dos…

Por Nayara Santos em 05.05.2016

Saiba como escolher música para motivação dos alunos na academia

Você sabe como escolher música para motivação dos alunos na academia? Uma boa playlist pode estimular aquele grupo em um dia desanimado ou que faz atividade física por pura obrigação, seja para manter a saúde ou por recomendação médica. A música pode ser contagiante e um plus para os alunos entrarem no clima e completarem…

Por Nayara Santos em 23.12.2019

Receba nossos conteúdos exclusivos