Por Nayara Santos em 22.02.2022

11 textos prontos para divulgação de produtos, confira

Por Nayara Santos em 22.02.2022

Conhecer alguns textos prontos para divulgação de produtos poderá ser muito útil na hora de elaborar as estratégias de marketing para a sua loja. Por isso, preparamos uma lista com alguns textos para você se inspirar. E não deixe de conferir a nossa dica bônus de como arrasar na divulgação desses textos. Boa leitura!

  1. Você já conhece a nossa coleção primavera-verão? Peças coloridas, leves e de altíssima qualidade para você curtir a estação com muito estilo. (nome da loja), nós te ajudamos a ter momentos inesquecivelmente confortáveis!
  2. Está na dúvida do que comprar de presente para o seu pai? Então nós temos a solução perfeita para você! Aqui na (nome da loja) você encontra tudo o que precisa para o pai e, se ficar na dúvida e quiser levar duas peças, não tem problema. Os descontos são progressivos, quanto mais você levar, mais desconto você ganha! Dia dos Pais com economia, é só na (nome da loja)!
  3. Humm, está sentindo esse cheirinho de pão fresco no ar? É porque acabou de sair uma fornada! Aproveite para ir até a nossa padaria e pegar o seu antes que acabe! Pão fresco é aqui na (nome da loja)!
  4. Plantas e flores complementam a decoração da casa e ajudam a deixar o ambiente com mais vida, não é mesmo? Então que tal vir até uma de nossas lojas e conferir todas as nossas plantas? Temos opções para todos os ambientes e se você não souber como cuidar, não tem problema. Temos um time de especialistas prontos para te dar todas as orientações que você precisa! Dê vida à sua casa, venha para (nome da loja).
  5. Agora você não precisa mais se preocupar em lembrar de comprar a ração e o petisco favorito do seu pet. A (nome da loja) tem o clube de assinatura feito sob medida para você. Escolha quais produtos você quer, qual a frequência de entrega e nós te lembramos! (nome da loja), seu pet mais feliz e sua vida menos complicada!
  6. E se eu te contar que aqui na (nome da loja) você pode ter parte do dinheiro de volta em todas as suas compras? Isso mesmo que você ouviu! Agora temos um novo parceiro que garante cashback em todas as suas compras. Fale com um de nossos vendedores e aproveite para economizar!
  7. Se você está pensando em trocar de carro, chegou o momento! A (nome da loja) tem os melhores modelos das melhores marcas para você escolher. E, melhor do que isso, você ainda pode dar o seu carro usado como entrada. Fale com um de nossos vendedores, faça uma avaliação gratuita e confira as condições de pagamento! (nome da loja), vem fazer negócio com a gente!
  8. Cansado de ficar correndo de loja em loja atrás dos últimos lançamentos em tecnologia do mercado? Então vem para a (nome da loja). Aqui nós temos os últimos modelos de televisores, computadores, notebooks e videogames. Estamos te aguardando!
  9. Quer mudar a decoração da sua casa e não sabe por onde começar? Então nós te damos uma ajudinha! Na (nome da loja) você encontra móveis do estilo clássico ao moderno para todos os ambientes da sua casa. E, nas compras a partir de X reais você ainda ganha um brinde exclusivo da nossa loja! Venha conferir!
  10. Os seus artesanatos deixaram de ser hobby e passaram a ser fonte de renda nesta pandemia? Então aproveite para conferir os melhores produtos para você trabalhar. Linhas para ponto cruz, lã para roupas e cachecóis, tecidos especiais, tintas das mais variadas cores e tudo o que você precisa para produzir itens da melhor qualidade e aumentar a sua renda. (nome da loja), onde você encontra tudo para artesanato.
  11. O verão está chegando, você já tem viagem marcada, mas não quer usar o biquíni do ano passado? Não tem problema, basta dar uma passadinha na (nome da loja) para conferir a nova coleção. Cores e estampas exclusivas e preços incríveis para você arrasar tanto na praia quanto na piscina!


Use os textos para divulgação de produtos da forma correta

Se você chegou até aqui então já conhece as nossas ideias de textos para divulgação de produtos, mas ter uma estratégia para utilizá-los é que fará toda a diferença nos resultados obtidos. Por isso, trouxemos uma dica bônus neste artigo. É só vir com a gente que você não se arrependerá!

Esses textos podem ser utilizados tanto para atrair clientes para a sua loja como para despertar a curiosidade de quem já está na loja. No primeiro caso você pode utilizar os textos em anúncios de jornais, revistas, enviá-los pelo WhatsApp ou mesmo através de e-mail marketing.

O importante neste caso é avisar o cliente do que ele irá encontrar na loja, que esse é um produto único e essa é uma oportunidade imperdível de adquiri-lo. Afinal, você também pode mostrar quais as vantagens que ele terá ao fazer negócio com você, seja através de descontos aplicados na compra ou em compras futuras, seja concorrendo a sorteios ou mesmo através da distribuição de brindes. Lembre-se, você precisa fazer o cliente ir até a loja.

Já no segundo caso, a divulgação de um produto para os clientes que já estão na loja pode ser um pouco diferente. Afinal, não há a necessidade de convencer o cliente a te visitar, mas apenas a conferir um determinado produto. Uma excelente ferramenta para se fazer isso é com uma rádio indoor.

Neste caso, você pode gravar os textos na forma de anúncios e veiculá-los entre as músicas. Assim, você lembra o cliente que tem um produto imperdível e que ele precisa conferir enquanto está na loja. Sem falar que as músicas também podem ser grandes aliadas, já que elas também podem influenciar o comportamento do cliente.

Se quiser saber mais sobre isso, acesse o nosso infográfico Influência que a música tem na sua loja. E, se preferir, pode conferir de perto como a rádio funciona, basta solicitar um teste gratuito por 10 dias.

E, para conferir mais dicas de como fazer um bom planejamento de marketing e uma boa gestão da sua loja, confira nosso blog.

 

Compartilhe

Você também pode gostar

16 textos de divulgação de loja, confira os melhores

Confira os melhores textos para fazer a divulgação da sua loja e as nossas dicas para não errar na hora de fazer essa divulgação. Boa leitura! Quer ficar por dentro de todas as novidades no mundo da moda? Então você precisa conhecer a (nome da loja). As últimas tendências, direto das passarelas para o seu…

Por Nayara Santos em 04.02.2022

Inspire-se com essas 6 campanhas do Dia dos Namorados

Conseguir acertar na sua campanha de Dia dos Namorados pode te trazer um bom lucro e garantir um fôlego extra para a sua empresa. Isso porque, essa é uma das principais datas comemorativas do comércio brasileiro e uma excelente oportunidade para fazer uma campanha incrível e aumentar as vendas, celebrando o amor entre os casais.…

Por Nayara Santos em 14.03.2024

Confira 7 dicas de Marketing para o Dia dos Namorados

E então, já decidiu quais estratégias de marketing você irá utilizar no Dia dos Namorados? Conforme nos aproximamos de Junho, o clima de muitas lojas se torna mais romântico. E, se você quiser aproveitar o período e aumentar as vendas, é melhor ficar atento a isso. Todo período sazonal no varejo requer abordagens diferenciadas para…

Por Nayara Santos em 10.04.2024

21 textos para propaganda de lojas de bebidas, confira

Parte do sucesso de uma loja é conseguir atrair clientes e, para isso, é preciso saber quais textos de propaganda utilizar. Com a loja de bebidas funciona da mesma forma, sendo essencial destacar porque a sua loja é diferente da concorrência, de modo que convença o consumidor a comprar com você. Ser capaz de se…

Por Nayara Santos em 24.08.2023

Gestão de crise no varejo: veja 8 dicas de como lidar

Os períodos de crise fazem parte da trajetória de qualquer empresa e mesmo que surjam de forma inesperada, devem ser encarados com um planejamento eficiente e inovador, para sobressair da melhor maneira possível. O cenário crítico causado pela pandemia afetou todas as atividades econômicas, exigindo uma mudança de postura significativa, para preservar a saúde e…

Por Nayara Santos em 25.06.2020

Você sabe como se preparar para as datas importantes para o varejo? Descubra aqui!

Páscoa, Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Black Friday, além de tantas outras datas, são importantíssimas para o varejo. Afinal, durante as celebrações, milhares de empresas em todo o planeta enxergam esses momentos como pequenas janelas de oportunidade para chamar a atenção do consumidor e lucrar mais. Entretanto, para explorar essa sazonalidade com sucesso,…

Por Nayara Santos em 28.08.2023

Varejo 4.0: entenda a influência do mundo digital nesse conceito!

O mundo digital é o oxigênio do Varejo 4.0. Entretanto, ainda que a tecnologia seja o grande destaque nos eventos e lojas modelo, é a experiência do cliente, ou seja o customer experience, o verdadeiro foco dessa revolução no atendimento ao consumidor. O varejo nunca mudou tanto quanto nas últimas décadas. Produtos e serviços que…

Por Nayara Santos em 30.03.2020

Quais os benefícios de contratar microinfluenciadores para a marca? Descubra!

A internet está presente em todas as atividades comerciais e é uma ferramenta incrível para aplicar um marketing eficiente e alavancar as vendas, pois é onde os clientes passam a maior parte do tempo. Tendência para o mundo empresarial da atualidade, utilizar estratégias online proporciona resultados e benefícios expressivos para qualquer empresa, exemplo disso são…

Por Nayara Santos em 25.05.2020

17 textos de propaganda de aniversário de loja, confira!

O aniversário da loja é, sem dúvida alguma, um momento a ser celebrado. Mas, para que esse momento seja um sucesso e ajuda a sua marca a ganhar maior visibilidade, é preciso escolher os textos de propaganda cuidadosamente. Afinal, esses textos serão veiculados em diferentes mídias e serão, em parte, responsáveis por atrair clientes para…

Por Nayara Santos em 16.02.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos