Divulgar a sua loja infantil pode ser um grande desafio, já que você precisa ter frases que consigam atrair tanto as crianças quanto os adultos. Além disso, dependendo do meio utilizado para fazer a divulgação, algumas frases devem ser mais voltadas para os adultos do que para o seu público infantil.
Esse é justamente o caso de uma loja virtual infantil. Afinal, por mais que muitas crianças utilizem celular hoje em dia, isso ainda não é uma realidade para todas as famílias. Sem falar que, dependendo do ramo em que você atua, apenas os pais, tios e avós devem ser influenciados, como os estabelecimentos que vendem produtos para bebês.
Diante da dificuldade de escolher quais frases utilizar para divulgar a sua loja virtual infantil, preparamos uma lista com exemplos para você se inspirar. Ainda, ao final traremos uma dica bônus, sobre como você deve fazer para aumentar as suas vendas online. Confira!
Exemplos de frases para loja virtual infantil
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Prepare a sua estratégia de vendas online
Se tem uma coisa que todo varejista que possui uma loja virtual sabe é que a concorrência é ainda maior do que entre as lojas físicas. Entretanto, ao oferecer produtos de qualidade, um bom atendimento, transparência e agilidade na entrega você poderá se sair muito bem e se destacar.
Tudo começa com a divulgação
Você já deve estar cansado de ouvir que a propaganda é a alma do negócio, certo? E essa frase não poderia estar mais certa. Se você não conseguir divulgar a sua loja virtual infantil para o cliente, ele não saberá o que pode encontrar no seu site e como isso poderá ajudá-lo.
Por isso, planeje bem como será a divulgação do site. Ela pode ser feita na rádio indoor da loja física, convidando os clientes a conferir o site. Além disso, você também pode dar descontos para compras online para os clientes que fizerem compras na loja. Outra forma importante de divulgar a loja virtual é com anúncios patrocinados em diferentes sites e nos mecanismos de busca.
E é justamente para a divulgação da sua loja virtual infantil que as frases serão essenciais. Afinal, são elas que te ajudarão a atrair a atenção do cliente, ou deixá-lo curiosos de modo que ele queira conferir o que a sua loja tem a oferecer.
Mas, e o site?
De nada adianta caprichar na divulgação se você não possuir um site que garanta uma boa navegabilidade, seja responsivo e proporcione uma boa experiência de compra para os consumidores. Por isso, a nossa recomendação é que você tenha uma empresa especializada nisso para te ajudar.
Além disso, a organização do site também é fundamental para que o cliente consiga encontrar o que procura. O ideal é ter boas ferramentas de busca no site e também separar os produtos em diferentes categorias. Desta forma, o cliente conseguirá encontrar o que busca mais facilmente e ficará feliz com a experiência.
Lembre-se também que muitos consumidores acessam os sites por celulares e tablets, portanto, a sua loja virtual deve funcionar bem nesses dispositivos também. Ainda, as fotos devem ser de alta qualidade, de modo que permitam ao cliente ver de perto todos os detalhes do produto.
Anda com dificuldades de conseguir vender os seus produtos online? Então chegou o momento de mudar isso, confira o nosso material exclusivo Como criar uma estratégia de vendas online? O guia definitivo.
Facilite a comunicação com o cliente
A última dica para preparar a sua estratégia de venda online é oferecer ao cliente um bom canal de comunicação com a loja. Isso pode ser feito com o ChatBot, disponibilizando um número de WhatsApp, telefone e e-mail.
Lembre-se, o cliente está tomando a decisão se vai comprar o produto ou não, e em qual loja ele fará isso. Portanto, agilidade nesse primeiro atendimento é essencial. Vale a pena dizer que, a demora em responder uma dúvida que o cliente tenha pode fazer com que você perca a venda para a concorrência. Neste caso, é essencial ter uma equipe de atendimento ao cliente responsável por atender a essas demandas e responder ao cliente o mais rápido possível.
Gostou das nossas dicas? Então acesse o nosso blog agora mesmo e confira outros artigos para fazer a sua loja virtual se destacar da concorrência.
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