Por Nayara Santos em 16.02.2022

13 frases para divulgar um produto: se inspire

Por Nayara Santos em 16.02.2022

Ter as frases certas para divulgar um produto pode ser decisivo para o sucesso da sua campanha publicitária. Afinal, é através dessas frases que você conseguirá chamar a atenção dos clientes e atraí-los para a sua loja. Confira a seguir algumas ideias de frases para você se inspirar e a nossa dica bônus para divulgá-las. Boa leitura!

  1. Já conhece a nossa nova coleção primavera-verão? Recheada de peças leves, coloridas e perfeitas para você aproveitar as melhores estações do ano! Moda e conforto, só na (nome da loja)!
  2. Ainda não escolheu qual será a roupa para passar o Natal e o Ano Novo? Então a (nome da loja) te ajuda nessa tarefa! Aqui nós temos opções para todos os gostos e bolsos! Fale com um de nossos vendedores e arrase nesse final de ano!
  3. Você sabia que agora a (nome da loja) também tem todos os acessórios que você precisa para complementar o seu look? E, para comemorar esse tão esperado lançamento, você ainda pode aproveitar descontos de até X %. Look completo, só na (nome da loja)!
  4. Está procurando os melhores produtos para deixar o seu cabelo com mais brilho e mais vida? Então você veio ao lugar certo! Aqui na (nome da loja) nós temos as melhores marcas de cosméticos para os cabelos que você encontra no mercado! Faça as pazes com o seu cabelo com a nossa ajuda!
  5. Ainda procurando o presente ideal para surpreender seu amor nesse Dia dos Namorados? Então a (nome da loja) tem uma boa notícia para você. Aqui, você pode personalizar o seu presente e ainda concorrer a um jantar romântico no (nome do restaurante)! Fale com um de nossos vendedores e peça pela linha personalizada de presentes!
  6. Decorar a sua casa é muito mais do que escolher os móveis certos, você também precisa acertar na iluminação. A (nome da loja) tem as soluções perfeitas para todos os cômodos da sua casa. Aproveite o nosso festival de iluminação e crie um ambiente único para você e sua família! Iluminação é só na (nome da loja)!
  7. Você já conhece a nossa linha de jaquetas? São modelos exclusivos, que vão desde o estilo clássico, até as últimas tendências da passarela. E, cliente cadastrado no programa de fidelidade tem vantagem e compra qualquer jaqueta com X % de desconto! Ainda não faz parte do programa? Não tem problema, fale com um de nossos vendedores e comece a aproveitar as vantagens agora mesmo!
  8. Você sabia que a (nome da loja) tem um programa de assinatura que facilita a sua vida? Você escolhe o produto, a frequência com que você quer receber ele na sua casa e a gente se encarrega do resto. (nome da loja), fazendo você e o seu pet feliz!
  9. Que tal sair da nossa loja com as suas roupas ajustadas e sem precisar se preocupar com mais nada? A (nome da loja) oferece o serviço de costureira para a realização de pequenos ajustes! E, nas compras a partir de X reais, você não paga nada pelo serviço! Fale com um de nossos vendedores e aproveite!
  10. Tem promoção relâmpago passando na (nome da loja)! Toda a nossa seção de acessórios com descontos de até X %. Isso mesmo que você ouviu, até X % de desconto! Mas corre, porque é só na próxima meia hora! (nome da loja), você na moda, gastando menos!
  11. Neste Dia dos Pais fuja das meias e cuecas, e dê um presente que surpreenda o seu pai! Aqui na (nome da loja) nós temos tudo para presentear o seu pai. Escolha aquele que mais combina com o estilo do seu pai. E, se quiser, você ainda pode personalizar o seu presente! Dia dos Pais é na (nome da loja)!
  12. Quer concorrer a uma cesta de produtos da (nome da marca)? A cada X reais em produtos da (nome da marca) você ganha um cupom para concorrer ao nosso sorteio! Você não vai ficar de fora, não é?
  13. Você sabia que agora o nosso supermercado conta com uma padaria? São diversos produtos de fabricação própria, pão fresquinho e frios cortados na hora! Venha conhecer a nossa padaria! (nome da loja), sempre com novidades para você!


Arrase nas frases e divulgação dos produtos com uma rádio personalizada

Você sabia que cerca de 70% das decisões de compras são feitas enquanto o cliente está na loja? Ainda, em 22% das compras o cliente já sabia que precisa daquele determinado item, entretanto, ele só se lembrou disso enquanto estava na loja. Sem falar que 17% das compras são feitas por impulso.

Olhando para esses dados fica claro que convencer o cliente a conferir um determinado produto na loja, ou mesmo informá-lo de uma determinada promoção pode fazer com que as suas vendas aumentem consideravelmente. Claro que a sua equipe de vendas possui um papel essencial nesse processo. Entretanto, você pode dar uma mãozinha para ter resultados melhores através da implementação de uma rádio personalizada.

Há muitas vantagens de se ter uma rádio indoor na sua loja, tais como:

  • Ter uma playlist que reflete a sua marca, reforçando a sua imagem e identidade;
  • Músicas que se comunicam diretamente com os seus clientes;
  • Criar um ambiente de compras único para o seu cliente, que ele não encontra em nenhuma outra loja;
  • Padronização da experiência de compras em diferentes lojas da sua marca;
  • Aumento da produtividade dos funcionários;
  • Diferentes playlists que podem ser utilizadas em diferentes momentos do dia, conforme a atmosfera que você quer criar e o nível de energia dos clientes;
  • Possibilidade de utilizar as frases que você viu no início deste artigo para divulgar os produtos e influenciar os clientes;
  • Convidar o cliente para fazer parte do programa de fidelidade;
  • Auxiliar no gerenciamento da sua loja, e muito mais.

Se quiser saber como ter a playlist certa para a sua marca, faça o download gratuito do nosso e-book Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio. E, se você ficou interessado na rádio e quiser conferir todos esses resultados de perto clique aqui e agende o seu teste gratuito por 10 dias!

 

Compartilhe

Você também pode gostar

Gatilho mental: saiba como aplicar de maneira eficiente

Não é novidade para os profissionais de marketing que para as empresas se destacarem no mercado é preciso inovar na forma de vender. Afinal, o aumento das vendas está relacionada ao sucesso e crescimento do negócio. Por sua vez, para vender mais é preciso que as empresas sejam convincentes, ninguém compra um produto ou serviço…

Por Nayara Santos em 16.10.2019

16 textos prontos para vender mais no inverno, se inspire!

Se você chegou até aqui é porque está buscando dicas de textos prontos para vender mais no inverno certo? Afinal, um bom gestor está sempre tentando encontrar formas de atrair mais clientes e aumentar o lucro do seu estabelecimento. Mesmo porque, quanto mais ferramentas você tiver à sua disposição, mais assertivas serão as decisões gerenciais…

Por Nayara Santos em 10.04.2024

Como fazer seu setor de vendas funcionar com sucesso?

É muito comum ouvir que para se vender bem tem que ter o famoso “feeling” de vendedor. De cerca forma, isso é uma verdade, mas o sucesso das vendas não depende estritamente disso. Para que o seu setor de vendas apresente melhor desempenho nos resultados é imprescindível adotar boas práticas de gerenciamento. Além disso, o…

Por Nayara Santos em 21.01.2020

11 Dicas para se diferenciar no varejo online

O comércio vendas online é a tendência para o futuro e por isso, há uma grande competitividade em todos os setores, o que exige que os empreendedores adotem técnicas para se destacar e assim buscar o sucesso. Sobressair à concorrência e ter um negócio lucrativo que tenha clientes fiéis é um objetivo de qualquer empreendimento…

Por Nayara Santos em 17.03.2020

5 dicas de divulgação de produtos: impulsione suas vendas

Se você chegou até aqui é porque está em busca de dicas de como fazer a divulgação de produtos da sua loja. Isso inclui saber como atrair a atenção dos clientes, despertar a curiosidade dos consumidores, fazer com que eles visitem a loja e finalmente levem o produto para casa. Por isso, neste artigo vamos…

Por Nayara Santos em 22.02.2022

Conheça os 6 maiores eventos de trade marketing do Brasil e do mundo

Um dos maiores eventos de trade marketing da América Latina acontece no Brasil: é o Involves Experience, promovido pela Involves, empresa que comercializa softwares de gestão de trade marketing. Em setembro de 2018, a ocasião reuniu cerca 1,8 mil pessoas em Florianópolis (SC) e abordou discussões sobre uso de dados, experiências de consumo e a…

Por Nayara Santos em 23.09.2019

4 ideias para loja de moda íntima, confira!

Ter boas ideias para a sua loja de moda íntima pode te ajudar a encantar clientes e conquistá-los de uma vez por todas. Essa não é exatamente uma tarefa muito fácil, afinal muitos gestores acreditam que as ações realizadas na sua loja devem ser algo inédito para fazer sucesso. Se você é um desses gestores,…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Como organizar uma loja de roupas e evitar erros graves

 Se para algumas pessoas, manter um guarda-roupa arrumado é complicado, imagine então como deve ser organizar uma loja de roupas. Com clientes indo e vindo, olhando as araras e experimentando diversas peças, a bagunça pode ser constante. A desordem, porém, pode afastar muitos consumidores e definitivamente não deve acontecer. Esse é apenas um exemplo…

Por Nayara Santos em 04.05.2022

24 frases para atrair clientes, confira as melhores

Ter boas frases para conseguir atrair clientes é essencial em qualquer ramo do varejo. Afinal, você precisa despertar a curiosidade nas pessoas, mostrar que o seu negócio tem os melhores produtos e serviços, trazer as vantagens de se relacionar com a sua marca e assim por diante. Mas, essa não é exatamente uma tarefa fácil,…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos