Por Nayara Santos em 26.07.2023

23 textos prontos para vender mais no Dia das Crianças, se inspire!

Por Nayara Santos em 26.07.2023

Se preparando para divulgar a sua loja e vender mais no Dia das Crianças? Já adiantamos, você está certo, quanto anos o planejamento iniciar, menores as chances de dar algo errado. E, para conseguir atrair os clientes para sua loja, é importante usar os textos certos nas suas campanhas.

Por isso, preparamos esse artigo com textos prontos para conseguir vender mais no Dia das Crianças. Chega de ser passado para trás pela concorrência, confira as nossas ideias, se inspire e crie as melhores campanhas para aproveitar essa importante data do varejo! Ao final você ainda confere uma dica extra de como turbinar os seus resultados. Confira!

Se inspire nos textos pronto para o Dia das Crianças

  1. Criança está sempre sonhando, sem limites para a imaginação e com um mundo inteiro para ser descoberto! Então, que tal fazer parte disso e incentivar a imaginação dos seus pequenos? Aqui na (nome da loja) você encontra os melhores presentes para celebrar o Dia das Crianças e ajudá-las a descobrir o mundo!
  1. Que as crianças são o futuro do nosso planeta você já sabe, mas você sabia que com o cartão da nossa loja você tem descontos na compra de presentes? Não faz parte do nosso clube ainda? Não tem problema, faça ele agora mesmo e comece a aproveitar todos os benefícios. (nome da loja), Dia das Crianças gastando menos é só aqui!
  1. Que tal despertar a criança adormecida em você e escolher um presente incrível para as crianças que são a alegria da sua vida? Aqui na (nome da loja) você encontra presentes para todas as idades. Faça o dia da sua Criança feliz!
  1. Muito sobrinhos para presentear? Na (nome da loja) você pode comprar o presente que quiser sem precisar apertar o orçamento. Com o cartão da nossa loja, você pode dividir as compras em até 10x. Dia das Crianças com presente para todo mundo é na (nome da loja)!
  1. Dar presente para os netos pode ser um verdadeiro pesadelo, mas não aqui na (nome da loja). Vovô e vovó, aqui você encontra presente para todas as idades e todos os gostos. Aproveite para deixar o Dia das Crianças mais alegre de quem é a alegria da sua vida! Dia das Crianças é na (nome da loja)!
  1. Dia das Crianças solidário na (nome da loja). Neste Dia das Crianças vamos alegrar o coração das crianças do (nome do orfanato). A cada X reais em compras você garante o presente para uma criança no orfanato. Ainda, se preferir, você pode fazer a doação de um presente. Fale com um de nossos vendedores e faça uma criança feliz!
  1. Aqui não tem carrinho de rolimã, pião ou bolinha de gude, mas tudo que você precisa para fazer o Dia das Crianças do seu filho especial! Aproveite as nossas ofertas incríveis e comemore esse dia ao lado de quem faz o seu dia mais feliz!
  1. Ainda não sabe qual presente comprar para o seu filho ou filha neste Dia das Crianças. Então você não precisa mais se preocupar. Na (nome da loja) você encontra os mais diversos produtos para agradar a todos os tipos de crianças. Estamos te esperando!
  1. Você é daqueles que gosta de se preparar? Então aproveite as nossas ofertas incríveis do Dia das Crianças e já compre os presentes de Natal. Aqui na (nome da loja) os nossos descontos são progressivos. Ou seja, quanto mais você comprar, mais descontos você ganha! Você não vai querer perder essa oportunidade!
  1. Cansado de ficar correndo de loja em loja e não encontrar o presente ideal para o Dia das Crianças? Então vem para (nome da loja). Nós temos tudo o que você precisa para dar o presente ideal para as crianças da sua vida!
  1. Dias das Crianças premiado na (nome da loja). A cada X reais em comprar você ganha um cupom para concorrer a uma noite especial a dois. Afinal, depois de tanta correria no Dia das Crianças, não tem nada melhor do que aproveitar um momento a dois! 
  1. Celebre o Dia das Crianças em grande estilo! Presenteie seu pequeno aventureiro com o brinquedo dos sonhos. Deixe sua imaginação voar alto com um incrível conjunto de blocos de construção que estimula a criatividade e a destreza manual. Proporcione momentos de diversão inesquecíveis e ajude a criar memórias duradouras! Venha até uma de nossas lojas conferir a nossa seleção de presentes!
  1. Surpreenda seu filho neste Dia das Crianças com o brinquedo perfeito! Aposte em um kit de arte completo que irá despertar sua imaginação e talento do seu pequeno. Com diversas cores de tintas, pincéis de qualidade e uma variedade de painéis, ele poderá criar suas próprias obras de arte. Estimule a criatividade e proporcione momentos divertidos enquanto seu pequeno artista se expressa! (nome da loja), despertando o artista que existe em você!
  1. Que tal neste Dia das Crianças, fazer a alegria dos pequenos com jogos divertidos e educativos? Aposte em um jogo de tabuleiro interativo que promova o aprendizado e diversão em família. Desafie habilidades estratégicas, desenvolva raciocínio lógico e crie momentos de conexão com aqueles que mais amamos. Presenteie seu filho com um jogo que proporcionará horas de entretenimento e aprendizado!
  1. Pronto para embarcar em uma aventura emocionante neste Dia das Crianças? Então presenteie seu pequeno explorador com um conjunto de binóculos e uma bússola. Estimule o espírito aventureiro e ajude-o a descobrir novos horizontes. Seja na natureza ou na cidade, esses itens essenciais permitirão que ele viva experiências únicas e se conecte com o mundo ao seu redor! (nome da loja), trazendo você para mais perto da natureza!
  1. Quem disse que os adultos não podem se presentear no Dia das Crianças? Venha conferir a diversidade de jogos que nós temos e as ofertas que preparamos para esta data. São dezenas de opções dentre quebra-cabeças desafiadores, jogos de raciocínio e paciência. Reúna os seus amigos e desfrute de momentos incríveis!
  1. Neste Dia das Crianças, presenteie seu filho com um livro cheio de encanto e magia! Deixe-o explorar mundos imaginários e embarcar em uma jornada incrível através das páginas. (nome da loja), te ajudando a proporcionar uma viagem sem fim para os seus filhos!
  1. Seu filho é ligado em tecnologia? Então que tal surpreendê-lo neste Dia das Crianças com um brinquedo interativo de última geração? Aposte em um robô programável que ensina os princípios da codificação de maneira divertida e envolvente. Com recursos de inteligência artificial e capacidades de movimento impressionantes. (nome da loja) só aqui o Dia das Crianças tem brinquedos do futuro.
  1. Realizar atividades ao ar livre é algo que você quer para os seus filhos? Então neste Dia das Crianças dê de presente um kit outdoor para ele. Com brinquedos para ele se divertir com os amigos e ter momentos agradáveis em família! Venha até uma de nossas lojas conferir os kits que preparamos para essa data especial. 
  1. Dia das Crianças chegando e você não quer gastar todas as suas economias em um único presente, não é mesmo? Então venha comprar o seu presente na (nome da loja). Centenas de produtos em promoção, e descontos progressivos para você que tem mais de uma criança para presentear! (nome da loja), porque as crianças da sua vida merecem o melhor!
  1. Seu filho se amarra em montar coisas? Então que tal surpreender o seu pequeno com um conjunto de quebra-cabeças 3D! Deixe-o montar réplicas de castelos, navios ou monumentos famosos. Aproveite a nossa promoção de Dia das Crianças e monte o seu kit personalizado de quebra-cabeças 3D. 
  1. Seu filho está aprendendo a tocar algum instrumento musical? Então que tal incentivar esse dom que ele tem e transformar o Dia das Crianças em uma festa? Presenteie seu filho com um instrumento musical e deixe-o explorar e desenvolver o seu talento. Quem sabe o seu filho não é o próximo prodígio da música brasileira? (nome da loja), transformando paixão em música.
  1. Nós da (nome da loja), temos o presente perfeito para o seu pequeno cientista: um laboratório de química! Deixe-o realizar experimentos seguros e emocionantes em casa. Com tubos de ensaio, reagentes e instruções detalhadas, ele poderá descobrir os segredos da ciência enquanto se diverte. Estimule a curiosidade e inspire um futuro brilhante com os presentes da (nome da loja)!
  1. Estar com o seu filho no dia a dia provavelmente é o melhor presente que ele poderia ter. Mas, para que esse Dia das Crianças não passe em branco, que tal criar mais memórias com ele? Venha aproveitar um dia de muita diversão na nossa festa do Dia das Crianças! Para isso, nas compras acima de X reais você ganha um convite para a nossa festa. Mas corra, porque as vagas são limitadas.
  1. E se eu te disser que você pode voltar a ser criança e se divertir com os seus filhos, sobrinhos e netos? Nós temos uma seção inteira de brinquedos clássicos, que fizeram grande sucesso em diferentes gerações. Confira agora mesmo e não perca essa oportunidade de levar boas lembranças para casa! (nome da loja), te ajudando a despertar a criança em você!
  1. Deixou para comprar o presente de Dia das Crianças de última hora e agora não consegue encontrar o que procura? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Aqui, você não fica sem opção para presentear os pequenos neste dia. Faça uma visita agora mesmo e aproveite as nossas promoções!

Aumento das vendas no Dia das Crianças: aposte na experiência do cliente

Utilizar textos prontos para aumentar as vendas no Dia das Crianças é algo que muitos varejistas já fazem. Inclusive, você chegou até aqui para encontrar inspiração e criar as suas campanhas com o intuito de atrair mais clientes, não é mesmo?


Mas, o aumento das vendas depende de muito mais do que isso, afinal de contas, se o cliente entrar na sua loja e não for bem atendido, não encontrar o que procura e se deparar com um ambiente pouco agradável, ele vai embora sem comprar nada. E você não quer que isso aconteça.

Por isso, na hora de planejar as suas campanhas do varejo é importantíssimo que você aposte também em estratégias para melhorar a experiência dos clientes. Para fazer isso da maneira certa, lembre-se que você tem dois públicos diferentes: as crianças e os adultos (os tomadores da decisão final da compra). Ou seja, as suas estratégias devem ser capazes de atingir esses dois públicos.

Uma ferramenta bastante versátil que pode ajudar com isso é a rádio indoor. Já que ela permite que você escolha a trilha sonora certa para manter os pequenos entretidos, ao mesmo tempo em que encanta os adultos e os transporta direto para a sua infância.

Lojas do varejo que acertam na escolha das músicas conseguem aumentar o tempo de permanência dos clientes na loja e, consequentemente, as vendas. Além disso, também aumentam as chances dos clientes se lembrarem da loja e voltarem para novas compras. Confira aqui todas as formas que a música pode influenciar a sua loja.

Inclusive, a rádio ainda permite que você faça anúncios de promoções, novidades da loja e convide o cliente para fazer parte do programa de fidelidade. Ou seja, você poderá utilizar os textos prontos que te mostramos neste artigo. Quer saber mais sobre como a rádio pode te ajudar? Então confira a seguir como solicitar um teste gratuito. Você não vai se arrepender!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

24 frases para divulgação de eventos, se inspire

A realização de eventos pode ser uma estratégia interessante para divulgar a sua loja. Mas, para que o evento te ajude a alcançar o sucesso desejado, você precisa ter boas frases para divulgá-lo.  Ter uma comunicação eficiente e assertiva com o seu cliente é um dos melhores caminhos para promover a sua empresa e atrair…

Por Nayara Santos em 16.05.2023

5 estratégias de vendas para lojas físicas, confira

Estabelecer estratégias de vendas na sua loja física é sinônimo de aumento nos lucros e fidelização dos clientes. Apesar disso, nem todos os estabelecimentos possuem uma estratégia bem definida, ou as ações implementadas não estão surtindo o efeito. Como um bom gestor, você precisa conhecer diferentes estratégias para saber quando aplicá-las, como avaliá-las, quais devem…

Por Nayara Santos em 26.06.2023

Marketing para Varejo: Como criar um bom ambiente de compra

O setor varejista é extremamente competitivo, com novos players surgindo a todo momento. Por isso, desenvolver estratégias de marketing para varejo que sejam capazes de oferecer ao cliente um bom ambiente de compras fará com que você se destaque da concorrência. Para ajudar os gestores a encontrar as estratégias certas e a  implementá-las na sua…

Por Nayara Santos em 03.05.2022

Como melhorar a gestão de marketing no varejo?

Todos os dias surgem empresas com produtos ou serviços semelhantes os que existem no mercado e que prometem resolver o mesmo problema do cliente. Por isso, as empresas de varejo que querem vencer e se tornar referência precisam desenvolver um excelente trabalho na gestão de marketing — e é aqui que muitas delas falham. Algumas acreditam que…

Por Nayara Santos em 20.03.2020

Quer conhecer 4 estratégias certeiras para aumentar as vendas da sua loja?

Aumentar as vendas da sua loja implica em conseguir atrair a atenção dos clientes, convencê-los a entrar na sua loja e ainda oferecer um bom ambiente de compras. Por isso, conhecer diferentes estratégias, que podem ser utilizadas para que você alcance cada um desses objetivos é fundamental. Parece complicado? Mas não é tanto assim. A…

Por Nayara Santos em 12.04.2022

Calendário editorial: passo a passo para criar o da sua empresa

Você já sentiu que o seu trabalho estava desorganizado? No meio profissional essa situação é mais comum do que muitas pessoas pensam e contar com um calendário editorial é capaz de ajudá-lo a se reorganizar. O calendário editorial é uma estratégia simples, mas que costuma ser muito eficaz e que possibilita alcançar sucesso em marketing…

Por Nayara Santos em 14.01.2020

Qual a importância do posicionamento de marca em tempos de crise?

As atividades comerciais e a economia foram afetadas diretamente pela recente pandemia, que mudou a rotina das pessoas em todo o mundo. São tempos que exigem estratégias para manter o negócio mesmo durante a crise. Superar momentos de dificuldades é algo comum para o mundo dos negócios, para tanto, o posicionamento de marca é essencial.…

Por Nayara Santos em 27.05.2020

Spot, Vinheta ou Jingle, como usar cada um

Se você chegou aqui está tentando entender qual é o melhor momento para utilizar spot, vinheta ou jingle, certo? Inclusive, nem todos os gestores de empresas entendem qual é a diferença entre elas. Isso pode ser um verdadeiro problema, já que cada um pode ser utilizado em diferentes momentos e com diferentes intuitos. Esse conhecimento…

Por Nayara Santos em 29.06.2022

Mercado varejista: 6 características importantes sobre o assunto

 O mercado varejista, ou simplesmente varejo, é o setor que atende diretamente o consumidor final, ou seja, geralmente pequenas quantidades de produtos são vendidos. Diferentemente do atacado, no qual são negociadas grandes quantidades de produtos destinados à revenda para outros comerciantes, geralmente varejistas. Em resumo, os varejistas compram produtos no atacado para revender no…

Por Nayara Santos em 06.03.2023

Receba nossos conteúdos exclusivos