Por Nayara Santos em 11.08.2023

32 Frases de Natal: se inspire com nossas ideias

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Saber quais frases de Natal utilizar para conseguir atrair os consumidores para a sua loja pode fazer uma grande diferença para os resultados deste final de ano. Basta lembrar que todos os comerciantes estarão fazendo exatamente a mesma coisa e, se destacar neste mar de ofertas, pode ser o segredo para você sair na frente da concorrência.

Mas, as frases de Natal são apenas um dos fatores que podem influenciar nisso. Igualmente importante é saber como divulgar essas frases e fazê-las chegar até o seu público-alvo. Mesmo porque, se os consumidores não souberem o que você preparou para eles, fica praticamente impossível argumentar o movimento na sua loja.

Como nós sabemos que a vida do gestor do varejo pode ser bastante corrida e nem sempre a criatividade é algo natural para as pessoas, preparamos este artigo para te ajudar a criar as suas frases de Natal! Ainda, trazemos também uma dica bônus de como acertar na divulgação das frases e arrasar nas vendas neste final de ano! Confira!

32 Frases de Natal para atrair os clientes para a sua loja

  1. Natal chegando e você ainda nem começou a comprar os presentes? Calma, respira e vá até uma de nossas lojas. Na (nome da loja) você encontra as mais variadas opções para presentear a quem você ama! Venha conferir e um Feliz Natal!
  2. Se você pensa que comprar presentes de natal vai te deixar sem dinheiro, é porque você não conhece a (nome da loja)! Temos descontos exclusivos para os clientes que fazem parte do clube de fidelidade! Venha fazer parte desse clube, aproveitar as nossas ofertas e fazer sobrar um dinheiro para as suas férias!
  3. Já começaram os preparativos para a ceia de Natal? Dá até para sentir o cheirinho de peru saindo do forno! Aqui no (nome do supermercado), você encontra tudo o que precisa para preparar uma ceia de Natal inesquecível para a sua família! Venha aproveitar!
  4. Desconto progressivo de Natal é só na (nome da loja)! A cada novo produto que você colocar no seu carrinho, você ganha 5% de desconto! São descontos de até 40%! Isso mesmo que você ouviu, até 40% de desconto nas suas compras de Natal! Você não vai perder, não é mesmo? Vá até uma de nossas lojas e confira!
  5. Fugindo do amigo secreto esse ano? A gente te entende! Mas, vê se não se esquece de comprar o presente da sua família! Na (nome da loja) a gente tem tudo o que você procura para dar um presente inesquecível para a sua família! Venha conferir!
  6. A ceia de Natal é uma celebração grandiosa na sua família? Então, você precisa conhecer os nossos pacotes de Natal para você chegar na ceia linda e só receber elogios! No (nome do salão) a gente começa a te ajudar desde já, pacote de tratamento estético com até 30% de desconto. E você ainda pode agendar maquiagem, pé e mão, e penteado para o dia 24. Mas corra, porque são apenas alguns lugares!
  7. E se eu te disser que neste Natal você pode surpreender a todos com uma sobremesa inesquecível e sem precisar deixar a sua cozinha de cabeça para baixo? A (nome da confeitaria) preparou bolos, tortas e sorvetes com sabores natalinos que irão surpreender a todos. Faça a sua encomenda agora mesmo!
  8. Ah, o espírito Natalino chegou e você nem teve tempo suficiente de se planejar para comprar os presentes de todos? Calma que a gente te ajuda! Aqui na (nome da loja) você encontra promoções incríveis que não irão comprometer o seu orçamento e você ainda vai conseguir presentear a todos que você ama! Confira!
  9. Ficou para titia e agora tem que comprar um monte de presentes de Natal? Então aproveite a nossa promoção de descontos progressivos. Quanto mais brinquedos você comprar, mais descontos você vai ganhar! Não perca essa oportunidade!
  10. Já escolheu qual vai ser o look do Natal e do Ano Novo? Ainda não? Então corra até uma de nossas lojas e confira toda a nossa nova coleção! São dezenas de modelos para você arrasar e só receber elogios dos familiares e amigos! Estamos te esperando!
  11. As pessoas falam tanto em dar presentes de Natal para outras pessoas, mas e se neste ano você se der um presente? Afinal, temos que agradecer a quem a gente ama e a quem foi importante neste ano, e, sem dúvida alguma, você se superou! Venha conferir as nossas novidades e lançamentos! (nome da loja) sempre levando o melhor para você!
  12. Neste Natal, queremos convidá-lo(a) a vivenciar momentos mágicos em nossa loja. Explore nossas opções exclusivas de presentes e decorações que tornarão sua celebração ainda mais especial.
  13. Celebre o espírito natalino conosco e descubra um mundo de possibilidades encantadoras. Desde produtos únicos até atendimento personalizado, estamos prontos para tornar o seu Natal inesquecível.
  14. Aqui na (nome da loja), o Natal ganha vida com produtos cuidadosamente selecionados, trazendo aconchego e amor para cada lar. Tudo o que você precisa para decorar a sua casa e fazer do Natal um momento incrível em família. Venha compartilhar dessa experiência única em nossa loja.
  15. Faça a sua lista de desejos de Natal e deixe-nos tornar cada sonho uma realidade. Preparamos ofertas irresistíveis para garantir sorrisos e emoções durante toda a temporada festiva para você e para a sua família! Fale com um de nossos consultores e saiba mais
  16. Estamos ansiosos para receber você em nossa loja, onde a magia do Natal ganha forma em cada detalhe. Encontre presentes que contam histórias, despertam emoções e conquistam! (nome da loja), presente com autenticidade, é só aqui!
  17. Neste Natal, queremos lhe oferecer muito mais do que produtos. Queremos proporcionar uma experiência de compras memorável, onde o encanto do Natal está presente em cada corredor. Para isso, preparamos uma decoração incrível, interativa e que você e seus filhos irão adorar!
  18. Venha fazer parte da nossa celebração de Natal e descubra o prazer de presentear com carinho. Seja inspirado(a) por nossas sugestões e encontre o presente perfeito para todos os seus entes queridos. (nome da loja), Natal de verdade, é só com a gente!
  19. Celebre a época mais especial do ano conosco. Além de descontos exclusivos nos produtos que você já conhece e agora, também oferecemos uma atmosfera acolhedora e uma equipe pronta para ajudá-lo(a) a encontrar os presentes mais significativos. Faça uma visita agora mesmo!
  20. Só na (nome da loja) o Natal é um verdadeiro espetáculo de encanto e beleza. Descubra decorações deslumbrantes e presentes que traduzem todo o amor que você deseja transmitir. Aproveite para conhecer as novidades exclusivas para este Natal e ganhar descontos incríveis!
  21. Para tornar suas celebrações natalinas ainda mais encantadoras, convidamos você a explorar nossas opções de presentes cuidadosamente selecionadas e inspiradas no verdadeiro espírito do Natal. São dezenas de produtos em ofertas, que vão desde meias, até vestidos de festa para que a sua noite seja ainda mais especial!
  22. Cansado de ficar procurando o presente ideal para cada parente? Então você está no lugar certo! Aqui na (nome da loja), você encontra presentes para a família inteira e ainda aproveita os nossos descontos progressivos. Fale com um de nossos vendedores agora mesmo! (nome da loja), Natal com facilidade, é só aqui!
  23. Neste Natal, preparamos uma seleção exclusiva de produtos e ofertas para tornar suas festas ainda mais especial. Venha vivenciar a magia do Natal conosco e encontre presentes que transbordam amor e alegria. Estamos te esperando!
  24. Celebre a época mais encantadora do ano com nossas promoções irresistíveis! Em cada corredor da loja, você encontrará opções únicas para presentear seus entes queridos e fazer com que o Natal seja realmente inesquecível. Faça parte da nossa festa de Natal e descubra a satisfação de presentear com carinho.
  25. Nossa loja é o destino perfeito para encontrar tudo o que você precisa para o Natal. Em um ambiente acolhedor e festivo, nossos produtos de alta qualidade e preços especiais aguardam por você. Venha desfrutar de uma experiência de compras única, onde cada detalhe foi pensado para tornar suas festas ainda mais especiais.
  26. O Natal chegou e trouxe consigo as melhores promoções! Estamos preparados para oferecer a você uma experiência de compras excepcional, com atendimento personalizado e uma seleção de produtos que atende a todos os gostos e desejos. Aproveite as vantagens exclusivas e faça suas compras de Natal em um lugar que valoriza cada cliente como uma verdadeira estrela. (nome da loja) sempre ao seu lado!
  27. O espírito natalino tomou conta de nossa loja! Aqui, cada corredor é uma festa de cores, sabores e presentes encantadores. Encontre inspiração para suas celebrações e compartilhe momentos especiais com nossos produtos cuidadosamente selecionados. Com a (nome da loja) a sua ceia de Natal fica ainda mais especial!
  28. Faça do Natal uma época ainda mais especial em nossa loja, onde a atmosfera natalina e as ofertas imperdíveis aguardam por você. Aqui, cuidamos de cada detalhe para oferecer uma experiência de compras única, com produtos exclusivos e o carinho de uma equipe dedicada a tornar seu Natal inesquecível.
  29. Celebre a alegria do Natal conosco! Em nossa loja, você encontrará um universo de possibilidades para presentear com amor e cuidado. Cada produto foi selecionado pensando na felicidade de nossos clientes, e nossa equipe está pronta para auxiliá-lo a encontrar o presente perfeito. Venha viver momentos especiais e encontre a magia do Natal em cada detalhe.
  30. Preparamos um Natal inesquecível para você! Nossa loja está repleta de promoções e descontos exclusivos para tornar suas festas ainda mais especiais. Encontre presentes que refletem todo o carinho que você deseja transmitir e desfrute de uma experiência de compras aconchegante e personalizada.
  31. Neste Natal, venha viver uma experiência única em nossa loja, onde a felicidade e a satisfação do cliente são prioridades. Surpreenda-se com nossa variedade de produtos e descubra o verdadeiro significado da celebração ao presentear com amor e dedicação.
  32. Em nosso supermercado, o Natal é sinônimo de alegria, encanto e presentes incríveis. Aproveite nossas promoções exclusivas e desfrute de uma seleção cuidadosa de produtos para tornar suas festas ainda mais especiais. Estamos te esperando!

Como utilizar as frases de Natal

Ao planejar as suas campanhas de Natal, o ideal é que você escolha algumas frases e que, de preferência, se comunique com diferentes perfis de público. Por exemplo, se você possui um salão de beleza, então você atende pessoas de diferentes idades, gêneros, personalidade e preferências. 


E, não basta desejar Feliz Natal para apenas um desses grupos e se esquecer dos demais. Mesmo que eles entendam a mensagem, eles podem sentir que ela não é tão especial assim. Portanto, planeje formas de agradar e agradecer a todos que frequentam a sua loja e interagem com a sua marca.

Para conseguir ter uma boa comunicação com o seu cliente você pode apostar em publicações nas redes sociais, outdoors, e-mails, mensagens no WhatsApp, dentre muitos outros. Inclusive, nós temos um material exclusivo que irá te ajudar a manter a sua loja sempre cheia Como atrair clientes para a sua loja de varejo.

Outra estratégia que pode ajudar a fidelizar o cliente e aumentar as suas vendas é utilizando as frases de Natal na sua rádio indoor. Ou seja, você grava os anúncios que deseja veicular ao longo do dia e reproduz nos momentos de maior movimento ou mesmo para lembrar aos consumidores das promoções imperdíveis e das vantagens de se relacionar com a sua marca.

Lembre-se que 70% das decisões de compras são tomadas quando o cliente está na loja, diante das prateleiras e dos produtos. Por isso, saber como influenciá-lo nesse momento fará toda a diferença no seu faturamento.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

18 textos para propaganda de loja infantil, se inspire

Fazer as propagandas de loja infantil com os textos certo, sem dúvida alguma, te ajuda a conquistar o consumidor e levá-lo até a sua loja. Por isso, é essencial que você preste atenção às suas escolhas e utilize textos que sejam capazes de conversar com o seu público. Entretanto, quando falamos de loja infantil você…

Por Nayara Santos em 16.02.2023

5 ações de marketing para loja de materiais de construção

Se a sua loja de materiais de construção ainda não possui uma boa estratégia de marketing, você pode estar perdendo vendas e a chance de fidelizar clientes. Afinal, elas são essenciais para qualquer tipo de negócio, auxiliando, inclusive, a fortalecer a imagem e a reputação da sua marca no mercado. Os gestores desse ramo também…

Por Nayara Santos em 29.05.2023

O que é o marketing de utilidade e como apostar nessa estratégia?

Conseguir levar informação útil e que possa ser levada para o dia a dia do cliente é uma das definições de marketing de utilidade. Portanto, se sua empresa ainda não possui esse tipo de estratégia, chegou o momento de mudar isso e nós vamos te ajudar. De modo geral, existem diferentes tipos de ações de…

Por Nayara Santos em 12.07.2022

30 ideias de nomes para loja de carros, confira

Vai abrir uma loja de carros e está sem ideias para o nome? Essa é uma questão bastante importante ao iniciar qualquer empreendimento, já que o nome ajuda a atrair a atenção do cliente e faz com que ele memorize a sua marca. Além disso, o nome também ajuda a reforçar a identidade da sua…

Por Nayara Santos em 04.04.2023

Guia completo da automação de serviços — otimize sua empresa

O conceito de varejo 4.0 já é uma realidade, tanto que é comum encontrarmos multilojas e comércios que atuam com atacado e varejo em vez de unidades específicas para um segmento. Nesse momento de ascensão e preparação para o futuro, surge um termo que não pode ser ignorado: a automação de serviços. Esse é um…

Por Nayara Santos em 22.01.2020

5 dicas de vendas: gerencie sua equipe de forma eficaz

Para uma empresa crescer e conseguir o sucesso almejado, é necessário muito trabalho e a utilização de diversas técnicas. O adequado gerenciamento da equipe de vendas, por exemplo, é fundamental para que a empresa consiga vender seus produtos e conquistar mais clientes, por isso produzimos esse conteúdo, dando 5 dicas de vendas. #1 Defina uma…

Por Nayara Santos em 18.08.2016

Exemplo de inovação: conheça o empreendedorismo de Anitta

“Prepara que agora é a hora do show das poderosas.” Foi com esse verso que Anitta ficou famosa em todo Brasil em 2012, quando todos pensavam que ela seria mais uma dessas cantoras de uma música só — que lançam um hit de sucesso e depois somem da mídia. O que ninguém contava é que…

Por Nayara Santos em 17.09.2019

Como organizar uma loja de roupas e evitar erros graves

 Se para algumas pessoas, manter um guarda-roupa arrumado é complicado, imagine então como deve ser organizar uma loja de roupas. Com clientes indo e vindo, olhando as araras e experimentando diversas peças, a bagunça pode ser constante. A desordem, porém, pode afastar muitos consumidores e definitivamente não deve acontecer. Esse é apenas um exemplo…

Por Nayara Santos em 04.05.2022

Indústria 4.0 e varejo: como a nova revolução industrial está mudando as tendências de consumo?

A Indústria 4.0 e o varejo do “amanhã”, como também são descritos, estão desafiando empresas, profissionais e consumidores de todo o planeta a mudarem por completo a sua concepção sobre os processos de compra, as operações industriais e o desenvolvimento de produtos. Reunindo as maiores tecnologias da atualidade — como a IoT (Internet das Coisas),…

Por Nayara Santos em 03.02.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos