Por Nayara Santos em 22.02.2023

20 textos para propaganda de loja de material de construção

Por Nayara Santos em 22.02.2023

Os textos certos para fazer a propaganda da sua loja de material de construção é capaz de atrair clientes, aumentar o movimento da loja e até mesmo as suas vendas. Mas, essa não é sempre uma tarefa fácil, afinal, nem sempre dá para ser criativo e acertar na escolha dos textos.

Por isso, é fundamental conhecer algumas ideias para se inspirar. Pensando nisso, preparamos esse artigo com algumas dicas de textos para fazer a propaganda da sua loja e conseguir se destacar da concorrência. Aproveite também para conferir algumas dicas de como acertar na divulgação da sua loja. Boa leitura!

Dicas de textos para propaganda de material de construção

Confira as nossas sugestões de textos para serem utilizados em propagandas de lojas de materiais de construção e aumente as suas vendas! Boa leitura!

  1. Quem não fica maluco fazendo reforma? Afinal, são tantos detalhes que a gente acaba se perdendo. Se esse for o seu caso, agora a (nome da loja) te ajuda a ter uma reforma mais tranquila. Aqui na (nome da loja) nós fazemos um checklist completo de tudo o que você vai precisar para concluir a sua obra sem nenhuma dor de cabeça! Fale com um de nossos vendedores!
  2. Querendo dar um ar mais moderno para a sua casa? Então vem para a (nome da loja)! Aqui você encontra uma grande variedade de pisos e azulejos para deixar a sua casa com a sua casa! Ah, e nas compras acima de R$ 300, o frete é gratuito! (nome da loja), pensou em reformar, pensou (nome da loja)!
  3. Que tal deixar a sua sala com aquela atmosfera aconchegante e agradável? Então venha aproveitar a semana da iluminação na (nome da loja)! São as melhores marcas e nos mais variados estilos de decoração! Iluminação com estilo é na (nome da loja)!
  4. Reformar e economizar parecem duas coisas distantes para você? Aqui na (nome da loja) você não precisa se preocupar com isso. Faça o cartão da nossa loja, escolha em quantas vezes você quer pagar e ganhe até 20% de desconto na sua primeira compra! Fale com um de nossos vendedores!
  5. Preocupado com a obra atrasar? Isso não vai acontecer se depender da (nome da loja). Todas as nossas entregas são agendadas e você tem garantia de que o seu pedido vai chegar sem atrasos! Reforma dentro do prazo, só na (nome da loja)!
  6. O que faz a decoração da sua casa ser única são os detalhes. Na (nome da loja) você encontra tudo para deixar a sua casa com a sua cara, desde luminárias até edições limitadas de azulejos decorados! Corra e confira os nossos produtos! Reforma e decoração, você só encontra na (nome da loja)!
  7. Cansado de ficar correndo em todas as lojas da cidade para encontrar o que precisa? Então não perca mais tempo e venha para a (nome da loja). Aqui você encontra tudo o que precisa para reformar a sua casa! Sem falar que também temos as melhores condições de pagamento! (nome da loja), venha reformar a sua casa com a gente!
  8. Agora, além de conseguir reformar a sua casa com os melhores pisos e azulejos do mercado, você também pode economizar na compra dos móveis planejados! Isso porque a (nome da loja) tem um novo parceiro, a (nome da loja parceira)! Comprando os seus materiais de construção com a gente você ganha um cupom de desconto para trocar de móveis! Reforma e economia, só na (nome da loja)!
  9. Querendo reformar a sua casa, mas não sabe nem por onde começar? Então a (nome da loja) vai te ajudar! Aqui na (nome da loja) você encontra uma equipe de especialistas que ajuda a planejar a reforma da sua casa. (nome da loja), onde a sua reforma toma forma!
  10. Você sabia que pode economizar durante a sua reforma com o nosso programa de fidelidade? Se inscrevendo no programa você ganha descontos exclusivos e ainda pode acumular pontos para serem trocados por descontos. Reforma com economia, é só na (nome da loja)!
  11. A primeira impressão é a que fica, não é mesmo? Então que tal escolher uma porta de entrada que deixe as suas visitas boquiabertas? Aqui na (nome da loja) você encontra os mais variados modelos de portas, nos mais diferentes estilos. Aproveite o nosso festival de portas e surpreenda a todos!
  12. Pensando em reformar, mas a grana anda curta? Então corra para a (nome da loja) e confira as nossas condições especiais de pagamento! Não adie mais a sua reforma, fale com a (nome da loja)!
  13. Festival de azulejos da (nome da loja)! As melhores marcas, modelos incríveis, cores diferenciadas e as melhores condições de pagamento! Venha conferir porque é só neste final de semana! Pensou em reformar, pensou (nome da loja)!
  14. Para construir com segurança, você precisa dos melhores! Aqui na (nome da loja) oferecemos a melhor qualidade para sua obra e com preços justos! Parcelamos no cartão e entregamos na data combinada. Venha nos visitar e faça um orçamento. Acredito que não irá se arrepender!
  15. Precisa de materiais de construção? (nome da loja) é o seu lugar! Oferecemos desde cimento até sua caixa d’água com os melhores preços do mercado e ótimas opções de pagamento. Entre em contato agora e agende uma visita, oferecemos as melhores condições para a sua reforma!
  16. Só na (nome da loja) você encontra os melhores materiais de construção a preços inacreditáveis! Somente esta semana, estamos com condições especiais de pagamento onde o frete acima de R$ 250 é por nossa conta! Converse conosco pelo WhatsApp ou venha nos visitar e conferir!
  17. Precisando de materiais hidráulicos para a sua reforma? Nós também temos! Trabalhamos com as melhores marcas e condições do mercado! Pare, tome um café e faça um orçamento com alguém que entende do assunto.
  18. Construção é um negócio sério para nós, por isso temos parceria com as melhores do mercado, para entregar até você! Areia, cimento, tinta, piso, cobertura morta, cubas, tanques, tudo para quem quer construir ou reformar em um só lugar! Entre em contato conosco pelo nosso telefone (número da loja) ou pelo nosso WhatsApp, nossa equipe está aqui, pronta para ajudar!
  19. O lugar para comprar materiais de construção baratos e confiáveis ​​é (nome da loja). 35% de desconto em todas as nossas coleções de revestimentos e pisos somente esta semana! Não perca esta grande oportunidade, garanta já o seu material.
  20. Está prestes a começar a reforma, mas não sabe onde comprar os materiais? (Nome da loja) tem tudo o que você precisa para obter os melhores resultados sem gastar muito. Aqui você encontra de areia até as mais finas cubas e tintas. Contacte-nos por telefone ou visite-nos e oferecemos-lhe as melhores condições.

Estratégias para divulgar a sua loja de material de construção

Para alcançar bons resultados com os textos de propaganda para lojas de materiais de construção, é importante que a divulgação seja bem planejada. Por isso, é importante que os textos sejam parte de anúncios que serão veiculados em redes sociais, anúncios pagos na internet ou na sua rádio personalizada. A seguir falaremos de todas essas opções em detalhes.

Marque presença na internet

Não importa o seu ramo de atuação do varejo, uma coisa é certa: não dá mais para ficar de fora da internet e das redes sociais. Se antes da pandemia as pessoas já utilizavam a internet para conhecer mais sobre as marcas com as quais se relacionariam. A pandemia potencializou e agilizou o processo de migração para as compras online. Por isso, você precisa ter uma conta nas redes sociais e investir em marketing digital.

A primeira coisa é escolher uma rede social que combine com a identidade da sua marca. Por exemplo, marcas do varejo que tem como público-alvo jovens e possui uma identidade mais descontraída, então o Tik Tok pode ser bastante interessante. Entretanto, se você tem um público mais velho, pode ser que o Facebook seja mais adequado.

O mais importante é entender qual é o perfil da rede e como a sua marca pode se adequar a ele. A partir daí, prepare conteúdos interessantes, que sejam úteis para os seguidores e clientes, e que facilitem a interação entre a sua marca e eles. Por isso, é fundamental ter tempo para responder comentários e mensagens.

Além disso, você também pode investir em postagens patrocinadas, escolhendo o perfil do usuário que verá o anúncio. Desta forma, você aumenta as chances de ter clientes realmente interessados no que a sua loja.

No nosso guia Como criar uma estratégia de vendas online? O guia definitivo você encontra todas as informações que precisa para ter sucesso com as suas vendas online.

Converse com o cliente que está na sua loja

Nem sempre o cliente que vai até a loja de material de construção fechará o pedido. Muitas vezes as pessoas estão apenas pesquisando preços. Mas, se você conseguir influenciar o cliente neste momento, então há grandes chances dele decidir comprar com você.


Por isso, a nossa próxima dica para divulgação da sua loja utilizando os textos de propaganda que sugerimos anteriormente é com uma rádio indoor personalizada. Com ela você consegue gravar os anúncios que serão veiculados ao longo do dia, divulgando promoções, ofertas especiais, condições de pagamento e novidades na loja.

Além disso, você também consegue preparar playlists exclusivas para a sua loja, escolhendo as músicas que serão tocadas conforme o gosto da sua clientela e sem correr o risco de ter propaganda da concorrência. Sem falar que, a música também aumenta as chances do cliente se identificar com a sua marca e lembrar da sua loja.

Quer saber como fazer para escolher a trilha sonora certa para a sua loja? Então confira o nosso Guia completo para montar a playlist certa para o meu negócio.

Faça anúncios em jornais e revistas locais

Claro que investir em tecnologia e marcar presença na internet são essenciais para o desenvolvimento de qualquer empresa do varejo. Entretanto, você não pode se esquecer de que os anúncios em jornais e revistas locais ainda são uma excelente forma de divulgar a sua loja de materiais de construção.

Faça um levantamento de quais são os veículos que você pode utilizar, e prepare anúncios para eles. Desta forma, você conseguirá chegar até pessoas que moram e trabalham perto da sua loja. Muitas vezes, essas pessoas nem sequer sabem da existência da sua loja. Assim, não apenas quem estiver fazendo reformas, mas também quem estiver se planejando para fazer uma saberá que a sua loja existe e poderá te procurar no futuro.

Ficou interessado? Então aproveite para conferir de perto os bons resultados que ter uma rádio personalizada na sua loja poderá te trazer. Você não vai querer perder essa oportunidade!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como a organização de produtos da sua loja pode ajudar a vender mais

Atrair compradores nas lojas está cada vez mais difícil, já que a grande parte dos consumidores têm dado preferência para as compras online. Para aumentar o ticket médio dos clientes e elevar as suas vendas é importante pensar em um aspecto que, muitas vezes, é deixado de lado: a organização de produtos. A disposição das…

Por Nayara Santos em 23.12.2019

Dicas de vendas: saiba como superar a crise

O período de crise econômica que o país atravessa tem feito com que muitas empresas observem quedas consideráveis em seus faturamentos. Isso faz com que seja necessário reavaliar a forma de atuação e experimentar algumas mudanças internas. Pensando nisso, resolvemos criar esse artigo, oferecendo algumas dicas de vendas que podem ajudar a superar esse momento e alavancar…

Por Nayara Santos em 19.07.2016

8 dicas para vender mais na Cyber Monday!

 Se você possui uma loja virtual, então precisa conhecer algumas dicas para vender mais na Cyber Monday. Ela é realizada na segunda-feira depois da Black Friday, portanto, muitas pessoas ainda esperam por essa data para conseguir aproveitar as ofertas. Entretanto, como o grande foco está nas vendas online, é preciso se preparar e deixar…

Por Nayara Santos em 27.07.2023

Divulgação da marca: como divulgá-la em um novo ambiente?

A fase mais difícil da divulgação da marca é o início, período em que você ainda não tem tanto conhecimento e experiência nesse assunto. No entanto, isso não é motivo para deixar esse cuidado de lado, já que ele é crucial para a saúde do seu negócio.  Muito pelo contrário, esse é justamente o momento…

Por Nayara Santos em 11.07.2022

14 famosos que são empreendedores e você ainda não sabia!

Nem todo mundo conhece os famosos empreendedores. Afinal de contas, quando falamos em empreendedorismo, logo nos vêm à cabeça nomes como Steve Jobs, Luiza Trajano, Mark Zuckerberg, Bill Gates, entre tantos outros. É claro que temos muito o que aprender com eles, mas não podemos deixar de lado as lições a serem aprendidas com famosos…

Por Nayara Santos em 05.09.2023

16 textos de divulgação de loja, confira os melhores

Confira os melhores textos para fazer a divulgação da sua loja e as nossas dicas para não errar na hora de fazer essa divulgação. Boa leitura! Quer ficar por dentro de todas as novidades no mundo da moda? Então você precisa conhecer a (nome da loja). As últimas tendências, direto das passarelas para o seu…

Por Nayara Santos em 04.02.2022

Guia completo para entender mais sobre o comportamento do consumidor

Já se foi o tempo em que o Marketing era centrado no produto e as empresas não se preocupavam com as preferências e o comportamento do consumidor. Henry Ford não poderia ter sido mais incisivo quando disse que “seus clientes poderiam ter o carro da cor que desejassem, contanto que fosse preto”. Um comentário como…

Por Nayara Santos em 26.09.2019

Como estimular a criatividade para vender mais? Saiba aqui!

Reposicionamento de marca. Engajamento do público-alvo. Ações de marketing e publicidade. Reformulação de design. O que todas essas situações têm em comum? Além de serem atividades corriqueiras de empresas que pretendem se fixar permanentemente no mercado, todas elas exigem o máximo da capacidade criativa dos envolvidos. Novos tempos exigem novas medidas e, por isso, é…

Por Nayara Santos em 30.06.2016

10 textos para propaganda de livrarias, confira

Encontrar os textos certos para propaganda de livrarias pode ser um verdadeiro desafio para os gestores desse ramo. Como a qualidade dos livros será a mesma, independentemente da livraria, o ideal é que você foque em outras qualidades da sua loja. Por exemplo, se a sua livraria possui um café, então você pode ressaltar isso…

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos