Por Nayara Santos em 06.10.2022

11 textos para propaganda de lojas de decoração, confira

Por Nayara Santos em 06.10.2022

Atrair os clientes para a sua loja de decoração envolve escolher e utilizar os textos certos para a propaganda. Afinal, dependendo do que você disser, vai atrair pessoas que já conhecem a sua loja, ou aqueles que nunca nem entraram nela. Entretanto, se escolher errado, você acabará afugentando a clientela.

Por isso, é essencial ficar atento na forma como você se comunica com o cliente e nas mídias utilizadas para isso. Inclusive, é preciso dizer que a divulgação da loja é algo que deve ser muito bem planejado para não ter erros.

Pensando nisso, nós preparamos esse artigo para te dar algumas dicas de textos para propaganda de lojas de decoração. Eles podem ser utilizados na hora de atrair clientes, e influenciá-los a comprar algo. E, para te ajudar nessa tarefa, esse artigo ainda traz uma dica bônus de como planejar a divulgação da sua loja. Confira!

Textos para propaganda de lojas de decoração

  1. Se a sua casa parou nos anos 80, esse é o momento de mudança! Aqui na (nome da loja) você encontra os artigos certos de decoração para deixar a sua casa moderna, sem perder aquele toque clássico que você tanto gosta. Venha conferir!
  1. A decoração da casa é algo bastante pessoal, que deve refletir a sua personalidade. Por isso, a (nome da loja) oferece a possibilidade de personalização da decoração. Você escolhe o artigo, escolhe a cor ou a estampa, e ainda tem a possibilidade de criar a sua própria estampa. Agende uma visita agora mesmo e saiba mais (site da loja)!
  1. Querendo redecorar a casa, mas preocupado com o quanto isso vai custar? Então você precisa conhecer a (nome da loja). Temos artigos de decoração para todos os gostos e bolsos. E, se cadastrando no nosso clube de vantagens, você ganha 15% de desconto na primeira compra. Venha aproveitar!
  1. Pronta para deixar a sua casa com uma decoração maravilhosa? Que bom, porque isso é justamente o que (nome da loja) te oferece! Temos os últimos lançamentos em decoração para você manter a modernidade e o conforto que a sua casa deve ter. Venha nos visitar, estamos te aguardando!
  1. Querendo decorar a sua casa, mas não sabe por onde começar? Calma que a gente tem a solução perfeita para isso. O nosso time de especialistas te ajuda a pensar a decoração de cada ambiente, e até mesmo a decidir qual é prioritário. Não acredita? Então agende uma visita com um de nossos consultores e descubra mais!
  1. Retrô, clássico, moderno, rústico, industrial ou minimalista. Não importa qual é o seu estilo de decoração, a (nome da loja) tem a solução perfeita para você. Centenas de artigos de decoração para você escolher e deixar a sua casa com a sua cara. Está esperando o que, venha agora mesmo para a (nome da loja)!
  1. Procurando itens de decoração romântica? Então venha fazer uma visita a uma de nossas lojas. A (nome da loja) tem itens que vão te deixar inspirada e a sua casa linda! Faça uma visita agora mesmo!
  1. Semana da decoração (nome da loja)! Apenas essa semana toda a nossa loja estará com descontos imperdíveis. E, nas compras acima de X reais, a entrega ainda é gratuita! Chega de ficar batendo perna e perdendo tempo, venha para a (nome da loja) e tenha a decoração dos seus sonhos!
  1. Quem disse que decoração era algo caro é porque nunca ouviu falar na (nome da loja)! Temos artigos para os mais variados estilos de decoração e, o melhor, a preços incríveis! Venha descomplicar a sua decoração de uma vez por todas, venha para a (nome da loja)!
  1. Que bom que você veio até a nossa loja, mas você já conferiu a promoção de molduras para quadros? Temos molduras de todos os tamanhos, modelos e cores para você escolher e deixar as memórias mais importantes sempre visíveis. Venha conferir e aproveite os descontos de até 25%.
  1. Você já conhece a nova seção da nossa loja, a de tapeçaria? Temos tapetes de diferentes tamanhos, modelos, e estilo. Venha fazer uma visita, conferir as novidades e escolher o seu tapete. Aproveite a oferta de inauguração e ganhe até 25% de desconto.

Como preparar a divulgação da sua loja

Agora que você já conhece alguns textos para a propaganda da loja de decoração, vamos te dar algumas dicas importantíssimas para você preparar a estratégia de divulgação da sua loja. Para isso, siga os seguintes passos:

  1. Conheça o seu público: saber quem é o seu público-alvo te ajudará escolher a melhor linguagem a ser utilizada, e as mídias certas. Afinal, você precisa divulgar a sua loja onde os potenciais clientes estão;
  2. Preste atenção ao tom de voz: saber qual linguagem deve ser utilizada com o seu público é essencial, mas mais importante do que isso é manter a linguagem que a sua marca possui. Por exemplo, se você possui uma fala mais informal, os consumidores estranharão se você utilizar um tom mais formal;
  3. Mantenha a identidade visual da sua marca: outro ponto importantíssimo na hora de divulgar a sua loja é com relação à identidade visual da marca. Lembre-se que o cliente pode até não gravar o nome, mas provavelmente ele vai lembrar das cores, do logo, da tipografia. Portanto, em todas as comunicações que envolvam uma parte visual, mantenha a identidade da sua marca;
  4. Invista em diferentes mídias: quanto mais pessoas souberem o que acontece na sua loja, melhor. Por isso, invista em diferentes mídias na hora de divulgar a sua loja. Aposte nas redes sociais, em anúncios pagos, em anúncios em rádios convencionais, outdoor e até mesmo na sua rádio indoor. Afinal, não é porque o cliente está na sua loja que ele conhece todas as promoções.

Essas foram as nossas dicas para você acertar nos textos para propaganda de lojas de decoração. Se quiser conferir mais dicas para divulgar a sua loja, confira o nosso e-book 6 estratégias de marketing indispensáveis para o varejo.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Você sabe como se preparar para as datas importantes para o varejo? Descubra aqui!

Páscoa, Natal, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Black Friday, além de tantas outras datas, são importantíssimas para o varejo. Afinal, durante as celebrações, milhares de empresas em todo o planeta enxergam esses momentos como pequenas janelas de oportunidade para chamar a atenção do consumidor e lucrar mais. Entretanto, para explorar essa sazonalidade com sucesso,…

Por Nayara Santos em 28.08.2023

32 Frases de Natal: se inspire com nossas ideias

Saber quais frases de Natal utilizar para conseguir atrair os consumidores para a sua loja pode fazer uma grande diferença para os resultados deste final de ano. Basta lembrar que todos os comerciantes estarão fazendo exatamente a mesma coisa e, se destacar neste mar de ofertas, pode ser o segredo para você sair na frente…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Entenda como utilizar o marketing offline de forma eficiente

Atualmente, as pessoas passam cada vez mais tempo na internet. Com isso, muitos tendem a achar que as únicas estratégias de marketing realmente eficientes são aquelas praticadas no ambiente virtual. Entretanto, por mais que realmente o marketing digital tenha ganhado força, isso não exclui a importância de boas ações em marketing offline. Pode até ser…

Por Nayara Santos em 30.09.2019

Você realmente sabe quem é o cliente da sua loja?

Conhecer o público-alvo é um dos princípios básicos de qualquer negócio. Você precisa entender quem vai se interessar e comprar os seus produtos para elaborar estratégias de marketing e vendas adequadas. No varejo físico, o panorama não é diferente, ainda mais com um mercado cada vez mais competitivo. O problema é que é muito comum…

Por Nayara Santos em 06.10.2017

3 estratégias de marketing para lojas de carros, confira

Ter boas estratégias de marketing na sua loja de carros é importantíssimo para conseguir se destacar em um setor altamente competitivo. Afinal, não basta tornar a sua loja conhecida, também é preciso construir a imagem dela e conquistar a confiança do cliente. Sem falar na necessidade de atrair clientes para a loja e conseguir fechar…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Como lidar com colaboradores detratores? Confira agora mesmo

Hoje em dia, os profissionais tendem a ser o recurso mais valioso de todo o negócio. É por meio de seus conhecimentos e capacidades que a empresa consegue crescer. Porém, sempre existem aqueles que, em maior ou menor grau, atrapalham a harmonia da equipe, trazendo mais prejuízo do que contribuições. Porém, ele ainda pode ter…

Por Nayara Santos em 12.11.2019

Como Captar Clientes Fiéis para a Minha Loja de Varejo?

Um dos maiores desafios dos varejistas está em como captar clientes e fidelizá-los. Muitas vezes capricha-se na estrutura e ofertas, mas existem alguns detalhes que fazem a diferença. O diferencial que você estava buscando para o seu negócio pode estar em pequenas mudanças da rotina da loja. Seja no atendimento ou no relacionamento com o…

Por Nayara Santos em 28.12.2018

O que influencia o cliente na sua decisão de compra?

A decisão de compra é o processo de tomada de decisão do consumidor que se estende desde o reconhecimento de um problema até a aquisição de um bem ou serviço e sua posterior avaliação. Essa jornada pode durar minutos ou anos dependendo da complexidade do produto e do perfil do cliente de cada empreendimento e,…

Por Nayara Santos em 30.10.2019

6 dicas para ter uma comunicação assertiva no seu negócio!

Quando uma empresa possui uma comunicação assertiva, ela conseguirá atrair clientes, fidelizá-los e até mesmo reforçar a identidade da sua. Ao longo da jornada de compras do cliente a comunicação pode ser feita em diferentes momentos e em diferentes formas e, cada uma dessas etapas possui as suas particularidades. Por isso, entender o que é…

Por Nayara Santos em 29.03.2022

Receba nossos conteúdos exclusivos