Por Nayara Santos em 11.08.2023

34 frases de Feliz Natal para se inspirar

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Conhecer as frases certas de Feliz Natal pode te ajudar a fidelizar os clientes e até mesmo a aumentar as vendas da sua loja. Afinal esse é um momento em que as pessoas estão abertas e buscam a harmonia com os amigos, familiares e conhecidos. Por isso, pequenos gestos podem deixar uma boa impressão na memória do cliente, que se lembrará da sua marca mesmo depois de algum tempo.

Isso fica ainda mais evidente com a mudança de comportamento do consumidor, que está sempre em busca de marcas com as quais ele se identifica para se relacionar. Ou seja, ele quer marcas que tenham os mesmo valores, acreditem nos mesmos princípios e busquem as mesmas coisas. Portanto, a sua marca precisa ter personalidade e mostrar isso.

As frases de Feliz Natal podem ser uma excelente oportunidade para você mostrar ao consumidor onde a sua marca está neste mundo. Ou seja, se ela se preocupa com o cliente, se é genuinamente grata aos consumidores e se realmente deseja o melhor para quem se relaciona com ela.

Mas, como essa não é uma tarefa muito fácil, preparamos esse texto com 34 dicas de frases de Feliz Natal que você pode utilizar e se inspirar. Venha com a gente e você não vai se arrepender! Ah, e um Feliz Natal!

34 frases de Feliz Natal para agradecer aos clientes

  1. Ter você como nosso cliente é o maior presente neste Natal! Por isso, a (nome da loja) deseja a você e a sua família um Feliz Natal!
  2. Na (nome da loja) o cliente faz parte da nossa família! E, não tem nada melhor do que celebrar o Natal ao lado de quem é importante para nós, não é mesmo? Assim, te convidamos para ir até uma de nossas lojas e retirar o seu presente! Feliz Natal!
  3. A (nome da loja) te deseja um Natal iluminado, cheio de amor, harmonia e ao lado de quem você mais ama! Feliz Natal!
  4. Gostaríamos de agradecer a sua preferência e desejamos que a sua vida e a da sua família sejam repletas de felicidades! Esses são os votos da (nome da loja)!
  5. Esse ano a sua presença na sua loja foi constante e, por isso, queremos te agradecer pela confiança no nosso trabalho! Esperamos continuar a nossa parceria no ano que vem! Feliz Natal!
  6. Chegou aquele momento do ano em que é importante se conectar com as pessoas e agradecer por tudo o que elas fizeram por você neste ano! Por isso, gostaríamos de te desejar um Feliz Natal estimado cliente!
  7. Esse ano trabalhamos duro para oferecer o melhor serviço e garantir a sua satisfação. Afinal de contas, a sua alegria é o que nos faz trabalhar cada vez melhor e com mais amor. Por isso, agradecemos a sua confiança e desejamos um Feliz Natal aos nossos queridos clientes!
  8. Gostaríamos de desejar aos nossos queridos clientes um final de ano repleto de amor,  reencontros e sucesso. Afinal, não há nada que nos deixe mais feliz do que o seu sucesso. Feliz Natal de toda a nossa equipe (nome da loja)!
  9. Que essa mensagem que você acaba de receber seja capaz de fortalecer a nossa parceria e passarmos por mais um ano inteiro de experiências juntos. Um Feliz Natal e um próspero ano novo! São os votos de toda a nossa equipe aqui na (nome da loja)!
  10. O seu sorriso e a sua felicidade é o que faz o nosso dia a dia melhor! Feliz Natal!
  11. Você já sabe que sonho que se sonha junto é realidade. Por isso, gostaríamos de agradecer a quem esteve sempre do nosso lado e nos ajudou a tornar os nossos sonhos realidade! Obrigado e um Feliz Natal querido cliente!
  12. Desejamos que o espírito natalino encha a sua vida de alegrias e muito amor! Afinal, ver você feliz, nos faz feliz! Esses são os votos da (nome da loja) e de toda a nossa equipe!
  13. O nosso ano não teria sido tão especial sem a sua presença! Um Feliz Natal para você, nosso querido e estimado cliente!
  14. Agradecemos por ter escolhido a (nome da loja). Essa confiança é muito valiosa e importante para nós! Um Feliz Natal e muita luz para você e para a sua família neste novo ciclo!
  15. Feliz Natal e um próspero ano novo! Que o novo ciclo seja de harmonia e realizações! Esses são os votos da (nome da loja)!
  16. Que neste Natal, envolto em luz e emoção, possamos compartilhar juntos a magia e a esperança que a data nos traz. Desejamos a você e sua família um momento especial e abençoado, repleto de amor, paz e alegria. Feliz Natal!
  17. À medida que o espírito natalino toma conta dos nossos corações, queremos expressar nossa gratidão por tê-lo como cliente e amigo. Que esta celebração seja uma oportunidade para renovar os laços de afeto e compartilhar momentos de felicidade. Um Feliz Natal repleto de bênçãos e realizações!
  18. Neste Natal, queremos expressar nosso mais sincero desejo de que cada instante seja marcado por sorrisos genuínos e gestos de generosidade. Que a luz da esperança ilumine o seu caminho e o Natal seja o reflexo de amor e harmonia em seu lar. Feliz Natal!
  19. Com gratidão em nossos corações, desejamos que o espírito natalino seja o ponto de partida para momentos de reflexão e conexão com quem amamos. Que a troca de presentes represente, acima de tudo, o presente da presença de entes queridos. Tenha um Natal repleto de carinho e significado!
  20. Que a beleza do Natal enfeite cada detalhe dos nossos dias, tornando-os especiais e memoráveis. Em nome de toda a equipe, desejamos que o seu Natal seja mágico e inesquecível, com momentos de paz, esperança e prosperidade. Feliz Natal!
  21. Que a magia do Natal aqueça os corações e dissipe qualquer sombra de tristeza. É com alegria que desejamos que o seu Natal seja envolto em amor e carinho, e que a chama da esperança ilumine seus sonhos. Tenha um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de conquistas!
  22. Neste Natal, desejamos que você seja envolvido pelo calor humano da família e dos amigos, encontrando nos momentos compartilhados a verdadeira essência da vida. Que o brilho das luzes natalinas ilumine seu caminho rumo à felicidade. Feliz Natal!
  23. Enquanto celebramos o Natal, queremos que você saiba que é um presente especial para a nossa empresa. Desejamos a você, e a todos que lhe são queridos, um Natal repleto de amor, união e prosperidade. Que a magia dessa data se estenda por todo o novo ano!
  24. Neste Natal, desejamos que a sua casa seja preenchida de momentos inesquecíveis, abraços afetuosos e risos contagiantes. Que a esperança seja a estrela-guia que ilumina seus sonhos e projetos. Um Feliz Natal para você e sua família!
  25. Com o coração repleto de gratidão, desejamos que este Natal seja uma celebração de amor e reconciliação, unindo corações e fortalecendo os laços que nos conectam. Que o brilho das festividades envolva a sua vida em luz e paz. Feliz Natal!
  26. Que a magia do Natal envolva cada instante da sua jornada, enchendo-a de sorrisos e boas lembranças. Nossos sinceros votos de um Natal repleto de paz, harmonia e prosperidade!
  27. Desejamos que o espírito natalino inspire a sua vida com esperança, amor e compaixão. Que esta data seja uma oportunidade para fortalecer laços e criar memórias inesquecíveis. Feliz Natal!
  28. Neste Natal, desejamos que a luz das estrelas ilumine o seu caminho e que a felicidade seja constante em seu lar. Que a magia desta data especial faça seus sonhos se realizarem!
  29. Que o Natal traga a você momentos de renovação e alegria, assim como os produtos fresquinhos que oferecemos em nossas prateleiras. Feliz Natal e boas compras!
  30. Desejamos a você e sua família um Natal com sabor de felicidade e doçura de boas surpresas. Que a essência desta celebração esteja presente em cada detalhe da sua vida!
  31. Que a chegada do Natal aqueça o seu coração, trazendo consigo esperança, gratidão e positividade. Que essa data seja uma oportunidade para fortalecer nossos laços. Feliz Natal!
  32. Neste Natal, queremos celebrar com você a alegria da união e o valor da família. Que as boas vibrações desta data especial permeiem os seus corações. Boas festas!
  33. Desejamos que o Natal traga o renascer da esperança e a magia das confraternizações. Que a sua caminhada seja iluminada e próspera. Feliz Natal e um Ano Novo brilhante!
  34. Que neste Natal, cada presente escolhido com carinho represente o nosso desejo de agradecer por sua preferência. Desejamos um Natal repleto de alegrias e momentos especiais!

Como fazer as frases de Feliz Natal chegarem ao consumidor

Ter boas frases de Feliz Natal para agradecer ao consumidor é algo importante neste período do ano. Entretanto, de nada adianta criar os melhores textos se você não conseguir fazer com que eles cheguem até o consumidor.


Para isso, é preciso escolher as mídias certas, o que significa conhecer o seu cliente e saber onde ele está. Atualmente as redes sociais podem ser consideradas, sem dúvida alguma, um dos melhores lugares para isso. Afinal, as diferentes redes conseguem atender aos diferentes perfis de clientes. Desta forma, você pode utilizar essas frases nas suas publicações. 

Mas isso não é só, o ideal é que você invista em outras formas de veicular essas frases, como no e-mail de agradecimento quando o consumidor fizer uma compra online. Ou então em um cartãozinho que o vendedor coloca dentro da sacola quando o consumidor finaliza a compra na loja física. Ainda, você também pode veicular as frases ao longo da programação musical da sua rádio indoor personalizada e agradecer ao consumidor que está na loja naquele momento.

E, claro, não poderíamos esquecer das mensagens que podem ser enviadas por SMS ou pelo WhatsApp. O mais importante é conseguir chegar até o consumidor e mostrar que você se lembrou dele e que você valoriza a fidelidade dele.

Todas essas pequenas coisas podem fazer uma grande diferença no final, já que o cliente se sente mais próximo da sua marca. Isso mostra que ele não é apenas um número ou uma cifra para você, mas alguém com quem você se preocupa e quer sempre o melhor.

Cada um desses detalhes contribui para melhorar a jornada de compras e a experiência do cliente. E, se você quiser conhecer mais detalhes sobre como fazer isso, confira o nosso guia completo Experiência do cliente no varejo: como padronizar e encantar seus clientes.

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como administrar uma rede de lojas? Confira 10 dicas!

Vários impasses permeiam o caminho de quem está atrás de saber como administrar uma rede de lojas. As dúvidas não são poucas e muitas delas acabam sendo comuns para a maioria dos segmentos do varejo. Entretanto, um dos principais problemas para os varejistas acaba sendo como conseguir fazer uma administração inteligente, segura e com possibilidade…

Por Nayara Santos em 15.06.2021

Que cuidados tomar ao criar anúncios para rádio do seu negócio?

Que cuidados tomar ao criar anúncios para rádio do seu negócio? Essa é uma estratégia bastante utilizada por empresas de diversos segmentos no mundo todo,  e você também pode começar a ter resultados com ela. Porém, existem alguns pontos que precisam de atenção para garantir uma comunicação assertiva e que completa a experiência que você…

Por Nayara Santos em 11.11.2016

Aprenda a definir o seu orçamento de marketing de forma eficiente!

De acordo com o último relatório Highlights & Insights (2019) disponibilizado pela CMO Survey, o orçamento de marketing das empresas deve crescer 8,7% no próximo ano, um aumento de 6,3% em relação ao ano anterior. Outro dado importante é que as companhias de serviços esperam investir mais do que as empresas de produtos, e aquelas…

Por Nayara Santos em 23.09.2019

O que dar de brinde em inauguração de loja: 6 ideias

Você já parou para pensar na importância de distribuir brindes na inauguração da sua loja?  Se a resposta foi não, então você precisa conferir esse artigo. A inauguração da sua loja é a oportunidade perfeita para mostrar o diferencial da sua empresa. Além disso, se conseguir causar uma boa primeira impressão, você terá chances muito…

Por Nayara Santos em 17.04.2023

Qual a importância do calendário editorial? Descubra agora e crie o seu!

O calendário editorial é um cronograma cuja função é definir e estruturar o conteúdo produzido e distribuído por uma organização. Além de organizar as informações e orientar o trabalho executado por diferentes equipes, ele também permite que os gestores monitorem as atividades do período, avaliem seus resultados e otimizem suas estratégias. Podemos elaborar um calendário…

Por Nayara Santos em 29.11.2019

O pagamento via QR Code está revolucionando o varejo e você não pode ficar por fora disso!

Em 1968, o Brasil recebia seu primeiro cartão de crédito, o Elo, disponibilizado e gerenciado pelo Banco Bradesco. A inovação da época se popularizou e, desde então, novas empresas surgiram, novas tecnologias se consolidaram e, hoje, é o pagamento via QR Code que promete ser mais um salto na experiência do cliente. Bastaram poucas décadas…

Por Nayara Santos em 20.09.2019

32 Frases de Natal: se inspire com nossas ideias

Saber quais frases de Natal utilizar para conseguir atrair os consumidores para a sua loja pode fazer uma grande diferença para os resultados deste final de ano. Basta lembrar que todos os comerciantes estarão fazendo exatamente a mesma coisa e, se destacar neste mar de ofertas, pode ser o segredo para você sair na frente…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Inspire-se com essas 6 campanhas do Dia dos Namorados

Conseguir acertar na sua campanha de Dia dos Namorados pode te trazer um bom lucro e garantir um fôlego extra para a sua empresa. Isso porque, essa é uma das principais datas comemorativas do comércio brasileiro e uma excelente oportunidade para fazer uma campanha incrível e aumentar as vendas, celebrando o amor entre os casais.…

Por Nayara Santos em 14.03.2024

Entenda como funciona o neuromarketing na prática

Sabia que marketing e ciência andam juntos? Muitas marcas estudam a mente dos consumidores a fim de gerar mais vendas. Para ver como isso está no nosso cotidiano é só observar a escolha de certos produtos que fazemos, porque eles remetem a momentos bons que tivemos e que a marca estava presente. Mas como funciona…

Por Nayara Santos em 18.10.2019

Receba nossos conteúdos exclusivos