Você sabe o que faz com que determinada marca entre na mente dos consumidores, e que os clientes passem a optar por ela em detrimento às demais? Justamente a visibilidade da marca, o grande objetivo de muitas companhias. Ocorre que […]
É comum encontrar pessoas que têm dúvidas a respeito da brand persona — que anda sendo muito comentada ultimamente. Contudo, se trata de um conceito muito importante, uma vez que ela é, na realidade, um dos pontos fundamentais de uma […]
Em um cenário em que muitas empresas não se importam com a experiência do cliente ou customer experience, a maior parte dos usuários realmente se impressionam quando um bom serviço é prestado e o recomendam para outras pessoas. Contudo, a […]
O mundo do empreendedorismo amadureceu muito nos últimos anos. A maior prova disso é o crescente número de empresas que surgem todos os anos, nos mais diversos segmentos e de todos os portes. Porém, isso não significa que é mais […]
Conhecer os principais tipos de geomarketing conta muitos pontos na hora de destacar seu negócio da concorrência. Isso porque esse conceito tecnológico que envolve monitorar as preferências dos clientes por meio de sua localização permite criar estratégias segmentadas a partir […]
Rebranding é o reposicionamento da marca. Independente de ser algo novo no mercado, é essencial as renovações das marcas, seja porque o produto mudou, o consumidor evoluiu ou o mundo não ser mais o mesmo. Veja bem, já pensou se, […]
Apostar em tecnologia no varejo é um passo essencial para se destacar em 2020. De fato, com o crescimento acelerado do mercado, identificar o que seu negócio precisa para funcionar de maneira otimizada faz toda a diferença na experiência dos […]
Nunca se valorizou tanto a opinião dos colaboradores como tem sido feito atualmente. As organizações, enfim, perceberam a importância dos funcionários para o sucesso do negócio. São eles os responsáveis por desenvolver soluções e realizar o atendimento ao cliente, seja […]
Aumentar as vendas na Páscoa é uma necessidade das lojas de confeitaria. Afinal de contas, uma data tão significativa para o comércio se mostra o momento perfeito para criar um relacionamento de confiança com os clientes. O grande segredo está […]