Por Nayara Santos em 09.05.2016

Cliente ListenX é premiado no Guia Michelin de gastronomia.

Por Nayara Santos em 09.05.2016

O Guia Michelin é, com certeza,  um dos mais importantes guias da gastronomia mundial e conquistar ou manter estrelas nesse guia é algo que exige muito trabalho, dedicação e perfeição.

A premiação de 2016 aconteceu no Rio de Janeiro no dia 28 de Abril e tem cliente ListenX premiado!

Nós  estamos muito felizes em saber que o restaurante  D.O.M  manteve as suas 2 estrelas conquistadas em 2015, e que também, o restaurante Dalva e Dito permaneceu com sua estrela conquistada no ano passado, ambos do Alex Attala.

12724688_569211493250054_913641320_n

Conheça aqui os melhores restaurantes do País pelo Guia Michelin. 


O restaurante D.O.M é o único no Brasil com essa classificação e o Alex disse como se sentia para o Glamurama da Uol. 

Estou bastante aliviado. São dois anos de guia aqui, duas vezes duas estrelas para o D.O.M. e duas vezes uma estrela para o Dalva e Dito. É uma constelação importante. As estrelas cristalizam um trabalho de 16 anos.

Nosso CEO, Alexandre Casanova, também fez sua declaração ao saber do prêmio.

É um orgulho para a ListenX ser a trilha sonora do único restaurante com 2 estrelas no Guia Michelin do país, isso é verdadeiramente grandioso! Estou muito feliz com o sucesso do D.O.M e do Dalva e Dito.

De toda a equipe ListenX, nosso sincero parabéns para a equipe de ambos os restaurantes. É ótimo saber que fazemos parte desse sucesso, nós agradecemos pela confiança!

Tenha a ferramenta completa para entregar experiências e aumentar seus resultados

A Listenplay te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo de compra e em tempo real. 

Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais, assistente de Inteligência Artificial e diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios criando o ambiente perfeito de compra. 

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para divulgar todas as suas promoções e impactar os seus clientes no momento certo: quando estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e não perca mais vendas por falta de estratégia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Confira as tendências no varejo para 2024!

Ficar de olho nas principais tendências no varejo para 2024 é fundamental se você não quiser ficar para trás na grande corrida da inovação que ganhou o mercado nos últimos anos. Como o ritmo das transformações é intenso e cada vez mais recursos estão acessíveis para os gestores e empreendedores que estão antenados nas novidades.…

Por Nayara Santos em 06.10.2023

Sustentabilidade no varejo: 7 estratégias para aplicar em 2025

Se você está lendo esse artigo é porque está em busca de estratégias focadas em sustentabilidade para aplicar na sua loja em 2025, certo? Com o aumento da demanda dos consumidores por se relacionar com empresas que possuem algum tipo de gestão ambiental, os varejistas precisam acompanhar essa tendência.  Por isso, os varejistas precisam conhecer…

Por Nayara Santos em 12.12.2024

35 textos prontos para divulgação de loja virtual, confira

Utilizar textos prontos para fazer a divulgação da sua loja virtual é essencial para atrair a atenção dos consumidores para esse canal de vendas. Afinal, por mais que as vendas por e-commerce tenham aumentado, o número de lojas também aumentou e a concorrência pode ser bastante acirrada. Isso significa que, por mais que você consiga…

Por Nayara Santos em 05.06.2025

Marketing Olfativo: confira um guia completo!

 Você sabia que o marketing olfativo pode ser uma importante maneira de criar conexões sentimentais e fortes com os seus clientes, influenciando no volume de vendas? Como você já deve saber, as lembranças são importantes influenciadores dos hábitos e das tendências de consumo. Por isso, todas as vezes que você consegue despertar essas lembranças…

Por Nayara Santos em 17.05.2022

Mídia Digital Indoor é a Mesma Coisa que Mídia Indoor?

Os dois temos são parecidos, mas será que significam a mesma coisa? Descubra neste artigo tudo sobre Mídia Digital Indoor.

Por Nayara Santos em 06.03.2019

Locutor virtual: veja como aumentar as vendas do seu negócio

No competitivo mundo do varejo, encontrar maneiras inovadoras de aumentar as vendas é crucial para o sucesso do seu negócio. À medida que a tecnologia avança, soluções modernas como a locução virtual se destacam como ferramentas eficazes para capturar a atenção dos clientes e incentivá-los a tomar decisões de compra.  A locução virtual não apenas…

Por Nayara Santos em 16.01.2025

Veja como está o mercado do varejo de material de construção

Se você trabalha no varejo de material de construção, é importante que esteja atento sobre a forma como esse mercado se encontra atualmente. Ficar por dentro das dificuldades, oportunidades e tendências é relevante, para que você possa tirar proveito das situações favoráveis e conseguir contornar os cenários não tão agradáveis. Além da vivência do dia…

Por Nayara Santos em 29.10.2019

Por que investir áudio e vídeo no marketing de conteúdo?

Você sabia que é possível utilizar o áudio e vídeo como estratégia de marketing de conteúdo para desenvolver o seu negócio e fidelizar mais clientes? Pois é, nem só de textos ou infográficos vive o marketing de conteúdo. Ele pode ir muito além do que você imagina. Mudanças nas estratégias de marketing de conteúdo Existem…

Por Nayara Santos em 17.08.2016

Como vender em tempos de crise? Confira essas 7 dicas!

A economia mundial é volátil e pode ficar inconstante por muitos motivos, como pandemias, guerras e quedas de governos. Todos os ramos são afetados nesses períodos de incertezas e é importante pensar em métodos que impulsionem o mercado e não o deixe estagnar. O momento está difícil? Tente manter a calma e focar em soluções…

Por Nayara Santos em 22.04.2020

Receba nossos conteúdos exclusivos