Por Nayara Santos em 04.11.2015

Os 4 benefícios de ter uma TV própria da sua academia

Por Nayara Santos em 04.11.2015

Os 4 benefícios de ter uma TV própria da sua academia.

No post anterior eu falei sobre pensar fora da caixa e eu te contei sobre as novas tendências que estão rolando nas academia. (Se você ainda não leu, clique aqui).

Agora eu vou te mostrar quais são os 4 principais benefícios de você ter um sistema personalizado de TV na suas academia. São eles:

1. Motivar os alunos:  Antes VS Depois

antes_depoisVocê pode motivar os seus alunos todos os dias colocando imagens das transformações de outros alunos, em como a sua academia conseguiu transformar a vida das pessoas.

2.  Profissionalismo: Mural antigo VS Mural inteligente

mural


Sua academia fica com um ar ainda mais profissional quando os conteúdos das TVs são da própria academia, o aluno percebe o esforço da academia em entregar um serviço superior à concorrência.

3. Maior lealdade do aluno

Quando a imagem está aliada ao som, ou seja, a comunicação entre os dois canais estão alinhados o cérebro reconhece e guarda mais as informações.

4. Aumentar participação nas aulas

Já falei em outro post sobre a importância de ter suas aulas cheias e falamos como fazer para divulgá-las em sua rádio (veja aqui o post).

A Tv também pode e deve ser utilizada para te ajudar na divulgação das aulas, monte sua grade de horário e deixe que sua TV avise seus alunos quando alguma aula for começar.

Uma vantagem dos clientes RadioAcademia é que se você já programou na rádio o quadro de aulas, ele já integra automático com a TV.

Você pode conhecer melhor o sistema de TV que a ListenX criou pensando exclusivamente no segmento de academias e que é integrado com o sistema da RadioAcademia aqui. 

Agora você já tem uma ideia de como pode usar bem seu sistema de TV.

É só colocar em prática e começar a ter resultados.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Professor de academia, como avaliá-lo?

O professor de academia é o profissional responsável por ajudar os alunos a alcançarem seus objetivos, seja perder peso ou ganhar massa magra, por exemplo. Por isso, é necessário que o professor tenha uma série de características de sorte que faça o seu trabalho com qualidade. Ou seja, é preciso muito mais do que simplesmente…

Por Nayara Santos em 28.07.2021

Por que Investir em Rádio para Academia na Crise?

Existem algumas estratégias que têm o poder de fidelizar os seus alunos. A rádio para academia é uma delas! Conheça tudo sobre o tema e seus benefícios neste artigo.

Por Nayara Santos em 03.04.2019

RadioAcademia na IHRSA. Nossa 10° vez – Um muito obrigado especial

ListenX RadioAcademia e IHRSA. Nossa 10° vez. ​Muito provavelmente você deve conhecer a IHRSA, a maior feira fitness da América​ Latina​, certo? Esse importante evento do mercado fitness aconteceu nos dias 17, 18 e 19 de Setembro e foi a 10° vez da RadioAcademia – ListenX nessa feira.   É sempre muito bom estar com…

Por Nayara Santos em 24.09.2015

Dica de Campanha para Academias – Black November

Vai chegando o final do ano e as pessoas aguardam ansiosas a tão esperada Black Friday.  Para te ajudar a sair na frente dos seus concorrentes preparamos uma campanha de Black November. Adiante a Black Friday aí na sua academia e ofereça renovação de planos e fechamento de novos planos com descontos no mês de…

Por Nayara Santos em 16.10.2019

Entenda os principais motivos dos alunos desistirem da academia

Entenda os principais motivos dos alunos desistirem da academia: a evasão de alunos é algo que preocupa os donos de academia de todos os portes e em quaisquer localidades. Isso acontece principalmente em épocas de crise econômica, como o atual momento que o nosso país atravessa, pois em períodos como este as pessoas tendem a cortar…

Por Nayara Santos em 29.07.2021

Música para treinar: Entenda a importância para seus alunos

Se você parar para analisar, não vai encontrar tão facilmente uma academia no silêncio, isso acontece porque a música para treinar é muito importante.  A música pode ser um fator determinante na motivação e até nos resultados do aluno, entenda nesse post o que acontece! Quais os benefícios da música para treinar? A seguir vamos…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já: ter uma academia é como ter qualquer outra empresa. Então, ainda que seja um ambiente descontraído, baseado em uma atividade de prazer pessoal e embalado por boas músicas e estímulo, a gestão para continuidade e crescimento do negócio é necessária. Muitas vezes, quem é gestor…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Marketing de Experiência para academias: saiba como fazer!

Marketing de Experiência para academias Disponibilizar uma boa quantidade de aparelhos, ter um horário de funcionamento adequado e contar com funcionários preparados são características essenciais de uma boa academia capaz de atrair alunos. Contudo, todas essas qualidades já são comuns a boa parte dos empreendimentos de sucesso — e, como você sabe, para se destacar…

Por Nayara Santos em 11.08.2016

5 ações para mobilizar seus alunos no Dia Mundial da Saúde

Datas comemorativas são sempre ótimas oportunidades para promover ações que irão agradar e fidelizar os alunos da academia. Afinal, quem não gosta de programações diferenciadas, receber mimos ou qualquer benefício que marque um dia especial? Aliás, o que não falta são datas comemorativas para você escolher e celebrar com os seus clientes. Entretanto, dependendo do…

Por Nayara Santos em 27.02.2024

Receba nossos conteúdos exclusivos