6 estratégias de marketing inspiradas pelo mundo da música! Inspirar e motivar pessoas são alguns dos principais fundamentos e estratégias de marketing existentes. Interligar aquele que tem uma necessidade ao produto ideal é muito mais eficiente quando isso acontece de forma […]
Estratégias para aumentar o lucro da sua academia: a concorrência no mercado de fitness cresceu e, para poder se firmar e aumentar o lucro de uma academia, é preciso se destacar. Não basta apenas ter planos de fidelização de 6, […]
Como fazer fluxo de caixa em academias É bastante comum que os donos de academia sejam profissionais formados em Educação Física. Na maior parte das universidades do país, nenhuma disciplina desse curso se destina a ensinar como administrar uma empresa ou fazer gestão financeira. […]
A Rádio Academia na 17°IHRSA Fitness Brasil: já está quase chegando o grande dia do maior evento Fitness da América Latina e além de ser a rádio para academias oficial da 17°IHRSA Fitness Brasil, a ListenX vai para o evento […]
Dica de campanha para academias: Dia 23 de Setembro teremos o início da primavera, uma oportunidade para engajar seus alunos a começarem a se preparar para o verão. Dá uma olha no texto que preparamos para você fazer o seu anúncio. […]
Diferencial competitivo para minha academia Em 2010, o empresário e professor de economia Bhaskar Chakravorti publicou um artigo no site da Universidade de Harvard falando sobre a importância de encontrar um diferencial competitivo para o seu negócio, principalmente em épocas […]
Para uma empresa crescer e conseguir o sucesso almejado, é necessário muito trabalho e a utilização de diversas técnicas. O adequado gerenciamento da equipe de vendas, por exemplo, é fundamental para que a empresa consiga vender seus produtos e conquistar […]
Você sabia que é possível utilizar o áudio e vídeo como estratégia de marketing de conteúdo para desenvolver o seu negócio e fidelizar mais clientes? Pois é, nem só de textos ou infográficos vive o marketing de conteúdo. Ele pode […]
O termo smarketing descreve o ecossistema no qual marketing e vendas convivem cercados e fortalecidos por uma estratégia de intensa integração e mensuração de resultados. O smarketing representa a realidade de empresas campeãs, que conseguiram realizar acordos eficientes entre estas […]