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Gestão da experiência do cliente: saiba tudo sobre o assunto
Aprender como fazer uma gestão da experiência do cliente de maneira adequada pode conferir à sua loja uma grande vantagem competitiva. Isso porque, os consumidores buscam cada vez mais por experiências memoráveis e significativas. Ou seja, já não basta mais encontrar um produto barato e com boa qualidade, o consumidor quer se relacionar com as…
Por Nayara Santos em 04.05.2022
Como organizar uma loja de roupas e evitar erros graves
Se para algumas pessoas, manter um guarda-roupa arrumado é complicado, imagine então como deve ser organizar uma loja de roupas. Com clientes indo e vindo, olhando as araras e experimentando diversas peças, a bagunça pode ser constante. A desordem, porém, pode afastar muitos consumidores e definitivamente não deve acontecer. Esse é apenas um exemplo…
Por Nayara Santos em 04.05.2022
O que é Memória Olfativa? Descubra como usar no marketing
Memória olfativa é aquele cheiro que te faz lembrar de algum momento vivido, lugar ou pessoal. Isso acontece porque o ser humano tem uma capacidade incrível de associar cheiros e gerar memória no cérebro, em uma área chamada de sistema límbico. É justamente dessa região que as nossas emoções são geradas, portanto os cheiros têm…
Por Nayara Santos em 04.05.2022
19 frases para fachada de supermercado, confira
Utilizar frases chamativas e que sejam atrativas para o cliente na fachada do supermercado pode ser uma boa estratégia. Afinal, essa é, sem dúvida alguma, uma forma de chamar a atenção do cliente e despertar o seu interesse para que ele entre na loja. Para que essa estratégia funcione, o primeiro passo é conhecer bem…
Por Nayara Santos em 03.05.2022
18 Textos prontos para divulgar as ofertas de supermercado, confira
Fazer ofertas no supermercado é importante porque você consegue atrair novos clientes para a sua loja, aumentar o movimento e as vendas. Além disso, quando o cliente sabe que você faz boas ofertas, ele estará sempre de olho para conferir as novidades. Entretanto, ter bons preços pode não ser suficiente para conseguir ter resultados melhores.…
Por Nayara Santos em 03.05.2022
32 Textos prontos para cartaz de oferta de supermercado, confira
Os cartazes de ofertas de supermercado ainda persistem como uma forma interessante de divulgar as promoções da semana ou do mês. Isso acontece porque, mesmo com o aumento do uso da tecnologia, eles ainda funcionam e conseguem atrair a atenção do cliente. Entretanto, é importante que você saiba como preparar um cartaz para que ele…
Por Nayara Santos em 03.05.2022
12 campanhas para atrair e reter alunos na academia
Encontrar formas de atrair e reter alunos na academia é uma importante tarefa dos gestores desse setor. O ideal é combinar diferentes estratégias, oferecendo não apenas ofertas e promoções para matrículas, mas também criando um ambiente propício para que o aluno obtenha os resultados desejados. Para te ajudar, nós criamos um e-book repleto de dicas…
Por Nayara Santos em 03.05.2022
Aumente as suas vendas agora com 5 ações simples e práticas!
É natural que gestores do setor supermercadista estejam em uma busca constante por formas de aumentar as vendas do supermercado. Afinal, nem sempre é fácil encontrar formas de se destacar e fazer com que o cliente prefira a sua loja. Por isso, em um ramo tão competitivo, ficar de olho nas novidades é uma questão…
Por Nayara Santos em 03.05.2022
Aprenda a montar uma estratégia de Marketing de Experiência para o seu negócio
Montar uma estratégia de marketing de experiência no seu negócio fará com que o cliente se lembre da sua marca. Isso porque, é mais provável que uma experiência fique marcada em sua mente, do que simplesmente ouvir a informação sobre um produto. Ou seja, se você quiser aumentar as suas vendas e a fidelização dos…
Por Nayara Santos em 03.05.2022