Dar vida a um e-commerce e começar suas vendas online é o sonho de muitas pessoas, principalmente para os pequenos e médios varejistas que enxergam o mundo digital como uma oportunidade de lucrar mais e ainda contar com mais flexibilidade […]
Em tempos onde andam em alta conceitos como minimalismo, sustentabilidade e consumo consciente, o armário cápsula tem conquistado cada vez mais adeptos e a atenção de quem trabalha no mercado da moda. Isso porque muitos consumidores estão caminhando para uma […]
Se você é responsável pelas ações de marketing da sua empresa, saiba que desconsiderar o spot publicitário na sua estratégia de comunicação é um erro que pode lhe custar muitos clientes — e, consequentemente, muitas vendas. O fato é que, […]
Se você ainda tem dúvidas sobre a eficácia de vender pelo Whatsapp, dê uma olhada nesses números divulgados pela Revista Exame: são 120 milhões de usuários ativos mensalmente, fazendo com que o Brasil seja um dos países onde o aplicativo […]
A crescente procura por academias de ginástica demostra a preocupação das pessoas de todas as idades com a qualidade de vida, bem-estar e até mesmo com a aparência — essa demanda exige cada vez mais cuidados e evolução dos serviços. […]
Experiência. A palavra diz muito sobre o anseio do consumidor do mercado de luxo. Mais do que status, a pessoa que adquire um produto com um alto ticket, almeja ter uma vivência diferenciada, se sentir bem e acolhida, comprando de […]
Atualmente os cuidados com a saúde e a qualidade de vida estão maiores, ou seja, as pessoas estão focadas em viver bem. Para que isso funcione da melhor maneira é preciso aliar atitudes como boa alimentação, atividades físicas, além dos […]
Calma, alegria, nostalgia, prazer… A música é capaz de despertar diferentes sentimentos no ser humano. O ato de ouvir uma música por si só provoca uma reação cerebral que desencadeia tais sensações, o que pode levar à uma ação e […]
O marketing de experiência é a estratégia que utiliza a emoção dos clientes para conquistar, engajar e fidelizar. De acordo com sua metodologia, as marcas precisam criar diferenciais em seu negócio que tornem a experiência de compra um processo prazeroso, […]