Por Nayara Santos em 12.12.2016

Músicas para malhar

Por Nayara Santos em 12.12.2016

Músicas motivacionais para malhar na academia:

Na hora do treino muitas vezes bate aquela preguiça, e, para não deixar o desânimo tomar conta, uma coisa que ajuda bastante é ouvir as músicas certas. Canções animadas, com batidas alegres e mensagens motivacionais, podem fazer verdadeiros milagres na hora de levantar do lugar e ir fazer exercício!

Para te ajudar a manter seus alunos sempre motivados, separamos aqui uma lista com algumas músicas motivacionais que para acompanhar o treino na academia! Ficou curioso? Então dá uma olhada na seleção que preparamos!

David Guetta – Bang My Head

Essa é uma canção eletrônica bastante agitada que toca no mundo todo desde seu lançamento. É muito provável que você já a tenha escutado por aí. Ótima para agitar os alunos!

Rihanna feat. Drake – Work

Essa canção dance faz o maior sucesso nas rádios. A música é outra boa escolha para a acompanhar o aluno na hora de queimar calorias, pois é bastante animada!

Justin Timberlake – Can’t Stop The Feeling

Essa é uma canção pop bastante animada que vai deixar a academia com um clima de festa. Com sua batida contagiante, é uma outra boa pedida para deixar o ambiente bem animado e motivado.

Queen – We Will Rock You

Canção clássica banda Queen, essa com certeza é capaz de contagiar qualquer ambiente. Ótima para os alunos que gostam de algo vintage e ajuda a dar uma variada no repertório!

Major Lazer & DJ Snake feat. MØ – Lean On

Essa música já faz sucesso desde 2015 e muitos alunos devem conhecer. Ela é uma música eletrônica que vai deixar o ambiente da sua academia com uma atmosfera contagiante e animada, ideal para suar a camisa!

Bruno Mars – Locked Out of Heaven

Essa é uma canção que mistura um pouco de rock e pop para contagiar os alunos de qualquer academia. Ela também vai dar aquela ajuda para fazer uma mistura de estilos e agradar todos os gostos. O importante é não escolher canções monótonas, que vão causar um efeito oposto.

Kendrick Lamar – I

Essa música faz o maior sucesso desde 2014 e provavelmente muitos alunos adoram. É uma canção superagitada, ideal para criar o ambiente desejado na academia.

Fall Out Boy – Uma Thurman

Trata-se de uma canção que junta o eletrônico ao pop e tem também uma certa pegada de rock. Com certeza vai fazer todo mundo querer mexer o esqueleto.

Coldplay – A Sky Full Of Stars

Com um ritmo bem agitado, essa canção junta elementos de pop e dance. Certamente vai manter o treino da academia intenso e divertido!

Músicas animadas, contagiantes e capazes de te ajudar a se mover existem em todos os estilos musicais e para todos os gostos. Não importa se seus alunos preferem rock, música eletrônica, hip-hop ou músicas mais antigas, não tem mais desculpa para eles não se animarem!

E então, o que achou dessas músicas motivacionais? Preparado para deixar o treino na academia ainda mais animado e ver seus alunos mais empolgados? Então deixe aqui no post o seu comentário contando qual é a sua sugestão e nos diga o que achou das nossas!

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Dica de Campanha para Academias: Aulão Especial de Dia das Mães

O Dia das Mães é um momento em que as pessoas buscam fazer ou oferecer algo especial para quem sempre priorizou os filhos. Então, que tal entrar nesse ritmo na sua academia e oferecer a elas algo diferente, focado nelas? Essa é a nossa dica de campanha para a sua academia neste Dia das Mães,…

Por Nayara Santos em 28.03.2024

Gestão Tributária em academias: qual a importância?

Gestão Tributária em academias: a carga tributária é uma das maiores preocupações de todo empresário brasileiro. Apesar disso, muitos empreendedores e gestores de academia desconsideram esse fator por não oferecerem a venda de produtos em si. Achando uma tarefa pouco importante, não levam a sério o controle tributário. A verdade, entretanto, é que essa gestão…

Por Nayara Santos em 10.08.2016

Academias: Como Competir com Low-cost?

O modelo de academias low-cost surgiu há alguns anos como uma reestruturação em resposta às necessidades que o mercado percebeu, retirando de seus serviços qualquer coisa que poderia tornar o ticket médio do cliente mais alto. Você tem uma academia comum e quer saber como competir com low-cost? Desenvolvemos esse artigo pensando em você. Academias…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Confira 6 dicas de programa de fidelidade para alunos da sua academia

O Brasil é o segundo país do mundo com maior número de academias, perdendo apenas para os Estados Unidos. O alto número desses modelos de negócio e o aumento ano após ano se deve à maior preocupação com a qualidade de vida e bem-estar. Com mais de 33 mil unidades espalhadas pelo país, o empreendedor…

Por Nayara Santos em 13.11.2019

Os benefícios do marketing sensorial para academias

Uma forma de marketing que ainda não é tão conhecida é o marketing sensorial. Ele pode ajudar muito a fortalecer uma marca, atrair novos clientes e fidelizá-los. Apesar de nem todos se lembrarem desse tipo de marketing, ele é muito comum em academias, mas nem sempre é feito da forma correta. Você conhece essa técnica?…

Por Nayara Santos em 01.06.2016

Código de ética do profissional de educação física: conheça os benefícios de segui-lo

O Código de Ética do Profissional de Educação Física busca promover a discussão de valores éticos e morais na formação e atuação dos profissionais da área. Sua regulamentação, promoção e fiscalização são desenvolvidas pelo sistema do Conselho Federal de Educação Física (CONFEF) e pelos Conselhos Regionais de Educação Física (CREF).  Eles são responsáveis por garantir…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Equipamentos de academia são a solução para atrair alunos? Saiba mais sobre isso!

A experiência dos alunos é essencial para o sucesso de uma academia. Isso acontece porque se trata de algo que influencia a visão que as pessoas têm do estabelecimento. Nesse contexto, nem sempre os equipamentos de academia de última geração são suficientes para driblar todas as questões. Embora ter bons aparelhos seja importante, é preciso…

Por Nayara Santos em 20.09.2019

Como Capacitar Recepcionista Para Fazer Um Bom Atendimento?

Fazer um bom atendimento é imprescindível para garantir a satisfação dos seus clientes, resultando no aumento da taxa de fidelização. Pensando nisso, listamos algumas dicas para ajudar você a capacitar o profissional responsável pela recepção. Confira e desenvolva sua empresa por meio de detalhes que podem fazer toda a diferença! Dicas para sua recepcionista fazer…

Por Nayara Santos em 03.10.2018

Comunicação na academia: aprenda a se comunicar com mais clareza

É notório o interesse cada vez maior das pessoas por assuntos que envolvam qualidade de vida e, consequentemente, cuidados com o corpo e com a saúde. Basta percebermos a quantidade de alimentos naturais (ou, pelo menos, menos industrializados) que ganham espaço nas prateleiras e, claro, os alunos em busca dos mais diversos tipos de atividades…

Por Nayara Santos em 30.07.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos