Por Nayara Santos em 30.07.2021

História de Sucesso – BodyTech recomenda os serviços da RadioAcademia!

Por Nayara Santos em 30.07.2021

A BodyTech é uma rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esporte, bem – estar e lazer do país.

Totalmente inserida em um moderno conceito de ” wellnes”, que busca promover a saúde física e mental para toda a família. A BodyTech se tornou referência no mercado nacional fitness. Tamanho sucesso é recorrente de uma administração sólida, aliada a uma infraestrutura altamente moderna e equipamentos de última geração.


Nós da RadioAcademia | ListenX tivemos o prazer de encontrar o Jakson no evento IHRSA Fitness Brasil de 2018, ele é Coordenador Fitness da unidade da BodyTech de Itaim João Cachoeira. Na nossa conversa ele contou pra gente a total satisfação em ter o nosso serviço na academia, dá só uma olhadinha no recado que ele deixou.

A gente trabalha com a ListenX,  queria deixar o meu feedback que é sensacional o atendimento de vocês. Todas as vezes que eu precisei do atendimento via telefone ou e-mail, foi sensacional. Eu super recomendo pra quem tiver pensando em colocar na academia de vocês, vale muito a pena, muito mesmo.

Assista o bate papo completo que tivemos com o Jakson e veja todos os motivos que fazem ele recomendar a Radioacademia | ListenX.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Música na academia: boas práticas do uso profissional de música em academias

Muitos gestores de academia sentem até um calafrio quando o assunto é música. Isso porque, a maioria das reclamações dos alunos está ligada à trilha sonora durante os treinos. Isso faz com que cada vez mais os alunos utilizem fones de ouvido, deixando de aproveitar o ambiente da academia e nem sempre alcançando os resultados…

Por Nayara Santos em 26.09.2023

A influência da música no ambiente da academia

Você já reparou que sempre que entra em uma academia existe uma playlist característica tocando? Não é à toa que aquelas músicas estão ali. Elas fazem parte de uma estratégia maior que vem sendo cada vez mais usada em vários mercados: o marketing sensorial. Assim como a disposição de elementos e até mesmo alguns odores,…

Por Nayara Santos em 10.06.2016

Como administrar uma academia: 5 dicas infalíveis

Como Administrar uma Academia? Invista em estrutura Tenha equipes qualificadas Seja presente no mercado Invista em equipamentos e materiais Conte com um bom capital de giro Cada vez mais as pessoas estão adotando hábitos mais saudáveis, o que resulta em um momento favorável para o mercado de academias. Porém, não adianta investir em um negócio…

Por Nayara Santos em 28.07.2021

Quer ter uma academia Low Cost? Veja aqui tudo o que precisa saber!

O que é Academia Low Cost? Academia Low Cost é um modelo de academia planejada para os alunos praticarem um treino livre, mas em contrapartida oferecer treinos/aulas mais intensivos e específicos acompanhados de um profissional. A infraestrutura é diversificada com equipamentos em grandes quantidades. O crescimento das academias Low Cost é nítido, a cada dia…

Por Nayara Santos em 28.07.2021

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já: ter uma academia é como ter qualquer outra empresa. Então, ainda que seja um ambiente descontraído, baseado em uma atividade de prazer pessoal e embalado por boas músicas e estímulo, a gestão para continuidade e crescimento do negócio é necessária. Muitas vezes, quem é gestor…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Erros mais comuns na recepção da academia.

Um potencial aluno precisa estar cercado de boas razões para fazer a matrícula na sua academia. Pode ser a busca por uma vida mais saudável, fazer as pazes com o próprio corpo ou até mesmo fugir da tentação de exagerar no happy hour: a motivação tem de estar em alta para que ele comece essa…

Por Nayara Santos em 14.06.2016

Por que oferecer a avaliação física na academia? Entenda

A crescente procura por academias de ginástica demostra a preocupação das pessoas de todas as idades com a qualidade de vida, bem-estar e até mesmo com a aparência — essa demanda exige cada vez mais cuidados e evolução dos serviços. Com a tendência de aumento de alunos, o mercado fitness tem evoluído bastante com novas…

Por Nayara Santos em 27.07.2021

Saiba como escolher música para motivação dos alunos na academia

Você sabe como escolher música para motivação dos alunos na academia? Uma boa playlist pode estimular aquele grupo em um dia desanimado ou que faz atividade física por pura obrigação, seja para manter a saúde ou por recomendação médica. A música pode ser contagiante e um plus para os alunos entrarem no clima e completarem…

Por Nayara Santos em 23.12.2019

Música para treinar: Entenda a importância para seus alunos

Se você parar para analisar, não vai encontrar tão facilmente uma academia no silêncio, isso acontece porque a música para treinar é muito importante.  A música pode ser um fator determinante na motivação e até nos resultados do aluno, entenda nesse post o que acontece! Quais os benefícios da música para treinar? A seguir vamos…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos