Por Nayara Santos em 03.08.2021

Dica de Campanha para Academias: #SegueaMeta

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Todos que entram na academia tem uma meta em mente, seja de perder peso ou ganhar massa. Independente de qual seja a meta do seu aluno, ele só vai conseguir atingir se tiver frequência na academia, não é mesmo?

E nós sabemos que aluno feliz e fidelizado é aquele que começa observar que está conseguindo alcançar sua meta. Então, que tal fazer uma campanha para incentivar seus alunos a obterem a seus resultados desejados?

Assim você conseguirá manter seus alunos engajados e fidelizados na sua academia, e ainda seu aluno irá obter seus resultados mais rápido.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio.

Exemplo de anúncio 1:

Qual é a sua meta? Chegue ao seu objetivo com saúde e qualidade de vida. Participe do “#SegueaMeta”. Fale com nossos professores.

Exemplo de anúncio 2:

A temperatura aumentou e seu ânimo também. Então, é hora de manter o foco e seguir firme na busca da sua melhor forma. Participe do “Projeto #SegueaMeta”.


Mantenha sua frequência e capriche nos treinos. Os melhores resultados ganharão prêmios especiais! Qual é a sua meta? Fale com nossos professores e não fique fora dessa!

 

Preparei para você também um passo a passo para colocar a campanha em prática aí na sua academia:

1.Planejamento

O primeiro passo é o planejamento, você vai escolher a data que a campanha vai começar e terminar, quem serão os responsáveis e qual será a premiação para o aluno vencedor. O prêmio pode ser um desconto na mensalidade, produtos de uma loja fitness, ou até mesmo um pacote em alguma clínica estética parceira da sua academia.

2.Divulgue

Agora você vai começar a divulgação da campanha. Solicite uma anúncio bem legal para colocar na sua rádio  (nossa equipe preparou um exemplo bem legal de anúncios). Divulgue em redes sociais da academia e peça para os professores conversarem com os alunos sobre a campanha.

3.Comece as inscrições

É hora de começar as inscrições. Os alunos que irão participar da campanha irão passar por uma avaliação física para que o profissional possa ajudar a definir a meta que o aluno poderá alcançar dentro do tempo da campanha.

4.Dica Extra

Você pode oferecer para os alunos que tiverem participando uma identificação,  pode ser um pulseira com o nome da campanha #SegueaMeta, ou um adesivo colado na camiseta. Assim os professores vão conseguir identificá-los na hora do treino para orientá-los.

5.Tá na hora de começar

Encerre as inscrições e coloque a campanha no ar.

6.Fim da campanha

Após o fim da campanha, todos os alunos que participaram passarão por uma nova avaliação física para saber se conseguiu alcançar a meta estabelecida.

7.Descubra o vencedor

Veja qual foi o aluno que conseguir chegar no resultado, se for mais de um  você pode fazer um sorteio. Caso ninguém consiga atingir você pode presentear quem chegou mais próximo.

Espero que a campanha #SegueaMeta seja um sucesso aí na sua academia. Depois me conta como foi, tá?

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Plano de marketing para academias: 4 boas razões para ter um

O plano de marketing para academias é importante para aumentar o faturamento da sua academia e melhorar a aquisição e fidelização de clientes. Ele te auxiliará na tomada de decisões estratégicas para atingir o seu público, além de deixar claro quais são as prioridades do seu negócio (ou seja, seus principais objetivos) e a descobrir…

Por Nayara Santos em 10.10.2017

Dica de Campanha para Academias – Renove seu plano e ganhe prêmios.

Mais um ano está chegando ao fim, então é bom começar a preparar as coisas para o próximo ano, né? Aproveite que os alunos estão entusiasmados com as suas metas para o próximo ano e faça uma campanha . Para te ajudar, criamos uma campanha de renovação de planos, quem fizer a renovação ganhará benefícios…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Dicas de Saúde e bem-estar: qual a importância de manter seus alunos bem informados?

Oferecer aos seus alunos dicas de saúde e bem-estar podem ajudá-los a ter um melhor desempenho nos treinos, manter o foco e alcançar os resultados desejados. Entretanto, essas dicas precisam ser sérias, confirmadas cientificamente ou mesmo comprovadas por especialistas. Além disso, as dicas devem ser assunto interessantes para os seus alunos. Assim, eles ficarão de…

Por Nayara Santos em 27.02.2024

Nutrição na academia: entenda os benefícios de oferecer serviços de nutricionista

Oferecer serviços de nutrição na academia pode ser um grande diferencial da sua empresa no mercado. Isso porque, atualmente os cuidados com a saúde e a qualidade de vida estão maiores, ou seja, as pessoas estão focadas em viver bem. Para que isso funcione da melhor maneira é preciso aliar atitudes como boa alimentação, atividades…

Por Nayara Santos em 13.12.2021

5 erros mais cometidos no marketing para academias

Na hora de selecionar as melhores ideias para o marketing da sua empresa, é preciso prestar atenção a alguns pontos importantes. Existem erros que muitas vezes são cometidos no marketing para academias e que podem prejudicar a sua campanha, mas não se preocupe! Preparamos esse texto para ajudar você a saber quais são eles e…

Por Nayara Santos em 25.05.2016

Confira 6 dicas de programa de fidelidade para alunos da sua academia

O Brasil é o segundo país do mundo com maior número de academias, perdendo apenas para os Estados Unidos. O alto número desses modelos de negócio e o aumento ano após ano se deve à maior preocupação com a qualidade de vida e bem-estar. Com mais de 33 mil unidades espalhadas pelo país, o empreendedor…

Por Nayara Santos em 13.11.2019

3 Dicas para alavancar a gestão financeira para academia!

Assim como para qualquer outro empreendimento, uma boa gestão financeira para academia é o que define o fracasso ou sucesso do negócio. As academias no entanto, tem algumas particularidades que precisam ser levadas em consideração, e são dicas sobre elas  que vamos falar no post de hoje! Gestão financeira para academia merece muita atenção do…

Por Nayara Santos em 11.08.2017

Você está perdendo alunos por causa da música errada!

Que a música é um item essencial para as academias, todos nós já sabemos, certo? Desde as pequenas academias de bairro até as grandes redes utilizam playlists para deixar o clima da academia mais animado, mas será que isso faz diferença? Nesse caso, existem duas grandes verdades! A primeira é que a música faz diferença…

Por Nayara Santos em 11.04.2017

Mercado fitness: veja as 6 principais tendências aqui!

O mercado fitness tem apresentado um crescimento exponencial nos últimos anos. De acordo com uma reportagem publicada na revista Exame, o setor movimenta 2,1 bilhões de dólares no Brasil, sendo a maior receita da América Latina e a terceira das Américas. Isso se justifica porque cada vez mais as pessoas estão percebendo que ser sedentário…

Por Nayara Santos em 25.09.2019

Receba nossos conteúdos exclusivos