Por Nayara Santos em 26.11.2021

Dica de Campanha para Academias – Renovou? Ganhou!

Por Nayara Santos em 26.11.2021

Que tal entrar em 2019 com o pé direito, saindo na frente da concorrência e com vários planos renovados?

Para esse mês criamos a Dica de Campanha 360º com o objetivo de te ajudar a estimular seus alunos a renovarem os seus planos.

Sabe o que é mais legal? O aluno que renovar o plano vai ganhar 1 mês + Avaliação física para presentear alguém.  Além de um plano renovado você vai ter a oportunidade de atrair um novo aluno para a sua academia, sensacional né?

Então não perca tempo e coloque a campanha “Renovou? Ganhou!” agora mesmo em prática. 

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio:

Exemplo de anúncio 1:

Comece 2019 cumprindo as promessas de ano novo! Aproveite a promoção “Renovou? Ganhou!” para economizar e treinar em ótima companhia.

Saiba mais na recepção

Exemplo de anúncio 2:

2019 começou com presentes e condições especiais para você!  Ao renovar seu plano, você ganha um mês de academia + uma avaliação física para presentear quem você quiser.


É o momento de por em prática as promessas do ano novo, e o melhor: em ótima companhia!

Informe-se na recepção e comece o ano com tudo!

1.Planejamento

Você terá 3 meses para elaborar, divulgar, efetuar e mensurar a campanha. O primeiro passo é o planejamento, comece a estudar a sua academia, veja quantos alunos já estão com o período próximo da renovação, após isso, escolha um responsável por colocar essa campanha em prática.
Para o aluno que participar da campanha de renovação, definimos como prêmio ganhar 1 mês grátis + Avaliação para presentear alguém, você pode redefinir essa premiação de acordo com a saúde financeira da sua academia.

2.Divulgue

Após tudo isso definido você já pode começar a divulgação da campanha. Solicite uma anúncio bem legal para colocar na sua rádio (nossa equipe preparou dois exemplos bem legais de anúncios). Não esqueça de divulgar em todas as redes sociais da academia.

Peça para os professores conversarem com os alunos sobre a campanha para conseguir um maior número de participantes.

3.Mensure

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só esperar a data final para mensurar os resultados.

4.Dica Extra

Sabe esse amigo que foi presenteado com 1 mês grátis + Avaliação? Então, fique de olho nele, deixe ele cada dia mais engajado nas atividades da sua academia, pois depois desse 1 mês gratuito ele tem grandes chances de fechar o plano.

Espero que dê certo aí na sua academia, depois me conta como foi.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Confira o passo a passo de como abrir sua própria academia!

A boa forma e a qualidade de vida são temas cada vez mais cotidianos. Manter um estilo de vida saudável ajuda a combater o estresse do dia a dia, a rotina do trabalho, queimar as calorias dos lanches rápidos e contribuir para o bem-estar do nosso organismo. Tudo isso vem estimulando a criação de novos…

Por Nayara Santos em 01.04.2016

História de Sucesso – Ox Academia cuidar da música ficou mais fácil!

A Ox Academia surgiu em setembro de 2006 em Salvador, fundada por dois sócios, com a proposta de dar um atendimento personalizado. Após 4 anos no mercado, a Ox mudou de endereço e estabeleceu um novo desafio: criar a Rede Ox no interior, na divisa dos estados Bahia e Sergipe. Com nova sede em 2010,…

Por Nayara Santos em 08.11.2017

Por que Investir em Rádio para Academia na Crise?

Existem algumas estratégias que têm o poder de fidelizar os seus alunos. A rádio para academia é uma delas! Conheça tudo sobre o tema e seus benefícios neste artigo.

Por Nayara Santos em 03.04.2019

Como Definir Metas e Objetivos Para a Sua Academia

O Brasil já conta com mais de 30 mil academias. Isso significa que a competição é grande, e tende a ser cada vez maior, pois esse é um mercado que tem crescido cada vez mais. Felizmente, o povo brasileiro busca cada vez mais levar uma vida saudável e isso é ótimo para o seu negócio,…

Por Nayara Santos em 30.07.2021

Músicas de Natal para academias: 20 músicas para entrar no clima

O poder que a música tem para transformar um ambiente é conhecido por muitas pessoas. Isso fica ainda mais evidente nas músicas de Natal para academia. Afinal de contas, esse é um período em que, ao mesmo tempo que muitas pessoas estão malhando duro para ficar em forma para as festas. Outras estão reduzindo a…

Por Nayara Santos em 11.08.2023

Dia do profissional de educação física: por que valorizar esse funcionário?

Dia do profissional de educação física: Todos os funcionários da sua empresa são essenciais para que ela funcione bem e tenha ótimos resultados. Para comemorar o dia do profissional de educação física, que é celebrado todo dia 1° de setembro, falaremos sobre a importância de sempre valorizar os colaboradores. Daremos também algumas dicas de estratégias…

Por Nayara Santos em 28.07.2016

A influência da música no ambiente da academia

Você já reparou que sempre que entra em uma academia existe uma playlist característica tocando? Não é à toa que aquelas músicas estão ali. Elas fazem parte de uma estratégia maior que vem sendo cada vez mais usada em vários mercados: o marketing sensorial. Assim como a disposição de elementos e até mesmo alguns odores,…

Por Nayara Santos em 10.06.2016

Nutrição na academia: entenda os benefícios de oferecer serviços de nutricionista

Oferecer serviços de nutrição na academia pode ser um grande diferencial da sua empresa no mercado. Isso porque, atualmente os cuidados com a saúde e a qualidade de vida estão maiores, ou seja, as pessoas estão focadas em viver bem. Para que isso funcione da melhor maneira é preciso aliar atitudes como boa alimentação, atividades…

Por Nayara Santos em 13.12.2021

O Que É Mídia Indoor e Como Posso Usar na Minha Academia?

Compreender o que é mídia indoor, quais são suas aplicações, seus benefícios e qual a melhor maneira de implementá-la pode ser uma ótima forma de alavancar as estratégias dentro da sua academia. Oferecer estímulos interessantes é um modo eficaz de comunicar-se e também fidelizar os seus alunos. O universo das academias é extremamente competitivo. Portanto,…

Por Nayara Santos em 31.10.2018

Receba nossos conteúdos exclusivos