Por Nayara Santos em 03.08.2021

Dica de Campanha para Academias – Prepare-se para o Verão!

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Chegou a hora de incentivar seus alunos a fazerem a rematrícula e continuarem na academia para ter o corpo desejado para o verão que está quase chegando e manter sua academia cheia nessa época.

Que tal fazer uma campanha especial de rematrícula e de avaliação física? Aproveite que o verão está próximo e os alunos estão empolgados.

Olha só o texto que preparamos para você solicitar seu anúncio.

As temperaturas estão subindo e chegou a hora de começar o seu projeto verão! Aproveite nossas condições especiais.

Renove seu plano e ganhe uma avaliação física!

Saiba mais na recepção e aproveite a estação mais gostosa do ano em sua melhor versão.

1. Escolha a Data

Escolha a data, pode ser o mês de Setembro todo, ou você pode escolher uma semana do mês para fazer essa campanha.

2. Estabeleça o desconto

Pense em alguma condição especial para os alunos que fecharem a rematrícula na data estabelecida, pode ser um desconto na mensalidade ou até mesmo quem fazer a rematrícula ganha a avaliação física de graça.

3. Divulgue

Não esqueça de divulgar essa promoção em todos os seus canais, Facebook, Instagram, RadioAcademia, site , mural etc. (Essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa).

4. Analise os resultados

Mensure os resultados, veja quantas rematrículas você conseguiu com essa campanha, se o resultado for positivo você já sabe que pode voltar a realizar essa ação no próximo ano.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Como Atrair Alunos Para Academia: Conheça 2 Métodos

Atrair alunos para sua academia pode parecer uma tarefa difícil e cara, mas não é bem assim. Existem várias maneiras de trazer mais clientes para o seu negócio sem causar tanto impacto ao seu orçamento, e hoje vamos apresentar algumas delas. Quer saber como atrair alunos para academia e ainda fidelizá-los? Confira este artigo! 1.…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Por que Investir em Rádio para Academia na Crise?

Existem algumas estratégias que têm o poder de fidelizar os seus alunos. A rádio para academia é uma delas! Conheça tudo sobre o tema e seus benefícios neste artigo.

Por Nayara Santos em 03.04.2019

Ano Novo na academia: como motivar e engajar os seus alunos

Quem nunca repetiu a frase “ano novo, vida nova”? Muitas pessoas querem aproveitar a virada de ano para mudar hábitos e chegarem mais próximos da melhor versão de si.  Isso faz com que muitas das soluções de ano novo estejam focadas na saúde física e mental, ou seja, elas estão diretamente relacionadas com uma boa…

Por Nayara Santos em 14.02.2024

Gestão de academia: 5 formas de otimizá-la

O mercado fitness está em amplo crescimento. Todos os dias surgem novas academias, oferecendo atividades físicas inovadoras e cada vez mais interessantes. Além disso, para atrair mais clientes, elas investem pesado em promoções, descontos e estratégias de marketing convincentes, o que torna esse mercado extremamente competitivo. Para driblar esse cenário e sair à frente dos…

Por Nayara Santos em 01.04.2016

Comunicação na academia: aprenda a se comunicar com mais clareza

É notório o interesse cada vez maior das pessoas por assuntos que envolvam qualidade de vida e, consequentemente, cuidados com o corpo e com a saúde. Basta percebermos a quantidade de alimentos naturais (ou, pelo menos, menos industrializados) que ganham espaço nas prateleiras e, claro, os alunos em busca dos mais diversos tipos de atividades…

Por Nayara Santos em 30.07.2021

Qual a relação da música com o emagrecimento?

A música está inserida em nossa rotina, mesmo que a gente não tenha amplo conhecimento disso. É em uma loja que entramos e está tocando uma música ambiente, no mercado que toca os sucessos do momento ou até mesmo no salão de beleza. A verdade é que ela está sempre lá, pois é como se…

Por Nayara Santos em 29.07.2021

Plano de marketing para academias: 4 boas razões para ter um

O plano de marketing para academias é importante para aumentar o faturamento da sua academia e melhorar a aquisição e fidelização de clientes. Ele te auxiliará na tomada de decisões estratégicas para atingir o seu público, além de deixar claro quais são as prioridades do seu negócio (ou seja, seus principais objetivos) e a descobrir…

Por Nayara Santos em 10.10.2017

Confira 6 dicas de programa de fidelidade para alunos da sua academia

O Brasil é o segundo país do mundo com maior número de academias, perdendo apenas para os Estados Unidos. O alto número desses modelos de negócio e o aumento ano após ano se deve à maior preocupação com a qualidade de vida e bem-estar. Com mais de 33 mil unidades espalhadas pelo país, o empreendedor…

Por Nayara Santos em 13.11.2019

Evite cancelamento de alunos! Veja as Dicas

Quando o assunto é o cancelamento de alunos, as pessoas aparecem com as mais diferentes teorias. A mais comum de se ouvir é que a crise econômica do país é a principal vilã que estimula os alunos a deixarem de treinar e partirem em busca de opções mais baratas ou até deixar de ir a academia,…

Por Nayara Santos em 07.08.2017

Receba nossos conteúdos exclusivos