Por Nayara Santos em 03.08.2021

Dica de Campanha para Academias – Esquente o inverno para ferver no verão!

Por Nayara Santos em 03.08.2021

No inverno, por conta das baixas temperaturas, o nosso corpo precisa gastar mais energias para se manter aquecido, logo, o inverno potencializa o resultado de quem está querendo perder um quilinhos extras.

Então, estimule seus alunos a continuarem seus treinos para perder medidas e também ganhar massa, afinal, é bem melhor começar o “projeto verão” no inverno.

Olha só o texto que preparamos para você solicitar seu anúncio.

Aquela frase “Corpos do verão são feitos no inverno” é mais que verdadeira.

Aproveite as temperaturas mais baixas para queimar mais calorias, manter o ritmo e chegar ao verão em plena forma.

E mais: sua frequência na academia vale prêmios.


Saiba mais na recepção.

1.Faça no mês de Julho

Aproveite o mês de Julho para premiar seus alunos fiéis, quem tiver maior frequência nesse mês receberá um brinde da academia, se for mais de um aluno você pode fazer um sorteio ou presentear todos.

2.Escolha o prêmio

Escolha o prêmio, você pode fechar uma parceria com alguma loja de suplemento para disponibilizar descontos pro seu aluno vencedor, ou até mesmo liberar desconto na mensalidade.

3.Divulgue

Divulgue seu evento em todos os seus canais, Facebook, RadioAcademia, site , mural etc. (Essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa)

4.Mostre os resultados

Faça barulho, divulgue a foto  do vencedor nas redes sociais e também no Power Vision da sua academia. Isso ajudará a mostrar como é legal fazer parte da sua academia e pode chamar novos alunos.

Depois me conta como foi o Inverno na sua academia

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

História de Sucesso – Academia Body Energy interagindo melhor com seus alunos!

A Academia Body Energy foi fundada no ano de 2014 pelos então amigos, a Body Energy nasceu com o objetivo de trazer saúde e bem estar para a comunidade do bairro Nova Cintra. O Espírito inovador, visionário e empreendedor dos fundadores fez com que em um ano a academia se tornasse referência na região. Hoje além…

Por Nayara Santos em 13.11.2017

História de Sucesso – BodyTech recomenda os serviços da RadioAcademia!

A BodyTech é uma rede composta pelos maiores e mais completos centros de atividades físicas, esporte, bem – estar e lazer do país. Totalmente inserida em um moderno conceito de ” wellnes”, que busca promover a saúde física e mental para toda a família. A BodyTech se tornou referência no mercado nacional fitness. Tamanho sucesso…

Por Nayara Santos em 30.07.2021

Equipamentos de academia são a solução para atrair alunos? Saiba mais sobre isso!

A experiência dos alunos é essencial para o sucesso de uma academia. Isso acontece porque se trata de algo que influencia a visão que as pessoas têm do estabelecimento. Nesse contexto, nem sempre os equipamentos de academia de última geração são suficientes para driblar todas as questões. Embora ter bons aparelhos seja importante, é preciso…

Por Nayara Santos em 20.09.2019

Os 4 benefícios de ter uma TV própria da sua academia

Os 4 benefícios de ter uma TV própria da sua academia. No post anterior eu falei sobre pensar fora da caixa e eu te contei sobre as novas tendências que estão rolando nas academia. (Se você ainda não leu, clique aqui). Agora eu vou te mostrar quais são os 4 principais benefícios de você ter um…

Por Nayara Santos em 04.11.2015

Conheça a RadioAcademia!

O que é a Rádio Academia da ListenX? Sim, acredito que se você está aqui, é porque já entendeu todos os benefícios que ter uma rádio na academia pode lhe trazer, então agora eu vou lhe mostrar como a Rádio Academia da ListenX pode te ajudar a aumentar a retenção de alunos na academia melhorando…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

História de Sucesso da Six Gym Academia – Usando comunicação rápida e certeira!

A  Six Gym Academia surgiu de uma ideia de cinco amigos, sendo três destes profissionais da área de educação física com vasta experiência em academia e outros dois atletas de fisioculturismo e apaixonados pelo esporte. Teve a sua inauguração dia 28 de julho de 2014 em Caxias do Sul. A Six tem como principal objetivo oferecer…

Por Nayara Santos em 06.11.2017

5 erros mais cometidos no marketing para academias

Na hora de selecionar as melhores ideias para o marketing da sua empresa, é preciso prestar atenção a alguns pontos importantes. Existem erros que muitas vezes são cometidos no marketing para academias e que podem prejudicar a sua campanha, mas não se preocupe! Preparamos esse texto para ajudar você a saber quais são eles e…

Por Nayara Santos em 25.05.2016

Comunicação na academia: aprenda a se comunicar com mais clareza

É notório o interesse cada vez maior das pessoas por assuntos que envolvam qualidade de vida e, consequentemente, cuidados com o corpo e com a saúde. Basta percebermos a quantidade de alimentos naturais (ou, pelo menos, menos industrializados) que ganham espaço nas prateleiras e, claro, os alunos em busca dos mais diversos tipos de atividades…

Por Nayara Santos em 30.07.2021

Saiba qual playlist ideal para motivar alunos na academia de manhã

Playlist ideal para motivar alunos na academia: acordar para ir à academia de manhã tornou-se um hábito comum para a maioria das pessoas. No entanto, quem deseja manter um corpo fitness ou saudável, precisa ter coragem para abandonar a cama logo cedo. Por este motivo, chegar na academia e escutar boas músicas é uma ação…

Por Nayara Santos em 02.08.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos