Por Nayara Santos em 29.07.2021

Dica de campanha para Academias: Dia dos pais na academia

Por Nayara Santos em 29.07.2021

Dia dos pais na academia: A sacada aqui é aproveitar o dia dos pais para estimular a renovação de planos na academia e, de quebra, trazer novos alunos.

Dá uma olhada no texto que preparamos para você fazer o anúncio da sua rádio.

“Ainda está em dúvida sobre o presente para o seu paizão?
Que tal saúde e qualidade de vida?
Aproveite a promoção especial de Dia dos Pais da academia,e
ganhe descontos para você e para ele.
Saiba mais na recepção.


Como colocar essa campanha em prática?

1.Estabeleça prazo

Escolha uma data para dar inicio a promoção, pode ser o mês inteiro de Agosto ou a semana do dia dos pais. Isso você deve decidir dependendo do fluxo de caixa e necessidades da academia.

2.Envolva os funcionários

É importante explicar como funciona a promoção para o funcionários, eles estão sempre próximos dos alunos, vão te ajudar na divulgação deixando todo mundo por dentro sobre os descontos.

3.Divulgue a campanha

Em todos os seus canais, Facebook,Power Vision, RadioAcademia, site , mural etc. (Essa é a parte mais importante! Se não divulgar, ninguém participa)

4.Mensure os resultados

A parte mais importante de qualquer ação que você fizer na academia é saber qual foi o retorno do tempo e dinheiro que você investiu para que ela acontecesse. Por isso, após o fim da promoção mesure os resultados, veja quantos planos foram fechados nesse período de desconto, assim você conseguirá saber se deve ou não repetir essa ação no futuro, ou até mesmo, realizar alterações de pequenos pontos que faltaram ou que podem ser realizados de outra maneira.

Depois me conta se gostou da dica e como foi seu resultado! Tenho certeza que vai ser um sucesso 🙂

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

História de Sucesso – VibeTeam Academia divulgando suas aulas da melhor forma!

A VibeTeam Academia foi inaugurada em 2014, no começo parecia um sonho e com o passar dos anos e muito trabalho construíram a sua realidade. A Equipe da VibeTeam Academia trabalha com o propósito de trazer para a população ao em torno da região do Centro de Diadema a melhor orientação em atividade física, aliando…

Por Nayara Santos em 09.11.2017

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já

5 livros que todo gestor de academia deveria ler já: ter uma academia é como ter qualquer outra empresa. Então, ainda que seja um ambiente descontraído, baseado em uma atividade de prazer pessoal e embalado por boas músicas e estímulo, a gestão para continuidade e crescimento do negócio é necessária. Muitas vezes, quem é gestor…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Qual é a música certa para minha academia?

Montar uma playlist para sua academia parece algo simples de ser realizado, mas a medida que você entende a importância que isso tem nos resultados da academia e começa a se importar mais com esse assunto, percebe que essa é uma tarefa bastante complexa e parece que não importa o que você faça, os alunos…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

História de Sucesso – Academia Figueiredo Flexibilidade para atender todos os públicos

A Academia Figueiredo tem como missão fornecer saúde e qualidade de vida para toda família, contribuindo para o bem-estar dos alunos, e gerar a promoção da saúde emocional, física e social. Ela fica localizada em Campinas e tem como visão ser considerada referência no segmento pela excelência no atendimento ao aluno, ambiente agradável e conhecimento…

Por Nayara Santos em 07.11.2017

Academia cheia? Saiba como evitar problemas com alunos

Como evitar de deixar sua academia cheia: Todo dono de academia sabe que existem dois períodos para sua empresa: a época de baixa e a época de alta. Então, no verão, quando as salas enchem, ele pode ficar muito mais tranquilo, pois sabe que não vai faltar dinheiro  para honrar compromissos. Porém, se os alunos…

Por Nayara Santos em 27.07.2016

Como Atingir o Público-Alvo de uma Academia?

Após a definição do público-alvo de uma academia, é preciso traçar um plano estratégico eficiente para, de fato, atingi-lo com sucesso, não é mesmo? Neste artigo, nós vamos te ajudar a criar este planejamento e, consequentemente, ter ainda mais sucesso na atração de alunos. Ficou interessado no assunto? Continue a leitura e aprenda como fazer!…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Para que Serve Gestão Financeira para Academias?

Ter uma academia vai muito além de oferecer aulas das mais diversas modalidades esportivas. Como qualquer negócio, é importante cuidar da estrutura. Saber como administrar devidamente os recursos é fundamental para garantir o sucesso do empreendimento e é exatamente aí que entra a gestão financeira para academias. A gestão financeira para academias pode ser um verdadeiro…

Por Nayara Santos em 17.04.2019

Como fazer o recrutamento e a seleção de professores na academia?

Contar com os melhores profissionais em sua academia é essencial para que os alunos sejam bem orientados e obtenham os resultados desejados com os treinos. Afinal, ninguém gosta de pagar para treinar e não ter um bom acompanhamento, sendo apenas orientado a usar os aparelhos. Para conquistar um atendimento excelente aos alunos, no entanto, você…

Por Nayara Santos em 28.07.2021

Como incentivar o aluno a praticar atividade física no inverno

O inverno está entre os períodos em que as academias mais perdem alunos, principalmente quando a estação é rigorosa e registra temperaturas muito baixas. É só o frio aparecer para a vontade de praticar qualquer atividade física ir embora e os alunos desistirem dos seus treinos, perdendo todo o esforço dos meses anteriores. Essa é…

Por Nayara Santos em 11.04.2024

Receba nossos conteúdos exclusivos