Por Nayara Santos em 29.07.2021

Dica de Campanha para Academias – Desafio dos 30!

Por Nayara Santos em 29.07.2021

Para seus alunos conseguirem obter o resultado desejado, eles tem que ir, no mínimo, 4 vezes da semana para academia. Se seus alunos tiverem conseguindo chegar em suas metas vai ser bem difícil sair da sua academia, né?
Então comece a incentivar seus alunos a irem para academia com mais freqüência, faça o Desafio dos 30 dias, assim, você irá manter sua academia cheia o mês inteiro e seus alunos ficarão cada dia mais motivados.

Olha só o texto que preparamos para você solicitar seu anúncio.

Já está na hora de começar a pensar no seu “projeto verão” e nós lançamos o “Desafio 30 Dias”!

Estabeleça suas metas, foque em seu objetivo e conte com a gente.

Serão 30 dias de muito treino, dedicação e claro, motivação para você se manter firme e comemorar os resultados.


E mais: Sua frequência vale prêmios!

Mais informações na recepção.”

1.Escolha os professores

Escolha alguns professores para prepararem treinos especiais e informe os alunos que ele tem que comparecer na academia no mínimo 4 vezes na semana para poder participar.

2.Veja como será selecionado o vencedor

Veja como vai ser selecionado o vencedor, você pode fazer um sorteio com todos que foram o mês inteiro para ter um único vencedor ou presentear todos que foram os 30 dias.

3.Escolha o prêmio

Pense em um prêmio, pode ser um desconto na mensalidade, um cesta fitness ou algum brinde personalizado da academia (aproveite de parcerias com negócios locais para isso).

4.Divulgue

Não esqueça de divulgar seu evento em todos os seus canais, Facebook, PowerVision, RadioAcademia, site , mural etc.

5.Mostre o resultado

Faça barulho, divulgue fotos do vencedor ou dos vencedores. Isso ajudará a mostrar como é legal fazer parte da sua academia e pode chamar novos alunos.

Depois me conta como foi o Desafio aí na sua academia.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

As playlists motivam os alunos no treino?

Seja no período da manhã, seja durante a noite, será que as playlists motivam os alunos no treino? Normalmente, quando eles estão praticando algum exercício físico ao ar livre ou na academia, dificilmente conseguem treinar sem aquele empurrãozinho musical para dar mais gás nas séries e/ou circuitos. Embora tenha quem diga que a música na…

Por Nayara Santos em 18.10.2022

Descubra Qual a Melhor Rádio para Academia e Porquê Não é Spotify ou YouTube

A música é um poderoso artifício para qualquer tipo de estabelecimento, mas toma proporções muito maiores quando falamos de academias de ginástica. Muito da motivação e satisfação de um aluno pode vir daí, sabia? Por isso é tão importante selecionar bem o que será tocado. Hoje nós vamos explicar com detalhes qual a melhor rádio para academia…

Por Nayara Santos em 27.03.2019

Atraia seus alunos: 4 atividades na academia que você deve investir

Atraia seus alunos: 4 atividades na academia que você deve investir É cada vez mais comum encontrar pessoas dentro das academias, buscando um corpo sarado, perda de peso e qualidade de vida. No entanto, diante da variedade de objetivos, oferecer apenas determinadas atividades na academia, como musculação e aeróbicos, demonstrou ser insuficiente para atrair os…

Por Nayara Santos em 02.08.2016

Como escolher um serviço de Rádio para sua academia?

Como escolher um serviço de Rádio para sua academia? Se você chegou aqui, certamente já sabe dos benefícios de ter uma rádio própria para sua academia. Agora, vou explicar o que você precisa saber na hora de escolher uma Rádio Personalizada na sua academia, preste atenção pois é MUITO importante que você não erre nestes…

Por Nayara Santos em 19.11.2015

Como aumentar a retenção e diminuir cancelamentos?

Para você reter seu aluno e diminuir os cancelamentos, você tem que criar um ambiente agradável para que frequentar a academia seja algo indispensável e principalmente, agradável na rotina dele. Você já parou para pensar que muitas vezes as pessoas chegam animadas e empolgadas para fazer a matrícula e depois de uma semana acabam desanimando…

Por Nayara Santos em 11.04.2017

Por que Investir em Rádio para Academia na Crise?

Existem algumas estratégias que têm o poder de fidelizar os seus alunos. A rádio para academia é uma delas! Conheça tudo sobre o tema e seus benefícios neste artigo.

Por Nayara Santos em 03.04.2019

Sua academia não cresce? Veja dicas para administrar academia!

Administrar academia não é uma tarefa fácil não é mesmo? Se você sente que não importa o que você faça para alavancar as vendas, a academia não sai do lugar pois a cada 10 novos alunos, 15 estão cancelando seus planos. Você não está sozinho! Essa é uma dificuldade de muitos proprietários e gestores de academia. …

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Qual é a maneira mais fácil de resolver o problema de música na sua academia?

Você já sabe que a música é vital para alavancar os resultados da academia e sabe também que não é tão simples quanto parece definir uma playlist que atenda o gosto musical da maioria dos seus alunos, pois isso exige tempo, atenção, estudo e experiência. Pensando nisso, qual é então a maneira mais fácil, eficiente…

Por Nayara Santos em 11.04.2017

Por Que o Feedback é Importante Para o Aluno da Academia?

A função de um profissional de educação física dentro de uma academia é muito mais do que apenas instruir os alunos na realização de exercícios. Seu papel é fundamental no processo de incentivo e também de retenção dos clientes. O feedback é parte essencial deste tipo de estratégia e é exatamente sobre ele que falaremos…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos