Por Nayara Santos em 01.07.2019

Dica de Campanha para Academias – Catraca Livre

Por Nayara Santos em 01.07.2019

O fluxo de novos alunos da sua academia está fraco? Então, tá na hora de melhorar isso e conseguir fechar novos planos.

Para te ajudar, a Dica de Campanha 360º desse mês, tem como objetivo incentivar novos alunos a irem conhecer sua academia e fechar o plano semestral com uma condição especial de preço.

Escolha um dia para deixar a catraca da sua academia livre, fale para seus alunos levarem os amigos e convide todas da vizinhança para treinar e participar de todas as atividades da academia.

Ofereça também uma condição especial de preço ou até mesmo um brinde ou isenção da matrícula para quem fechar o plano no dia da campanha “Catraca Livre”.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio:

Exemplo de anúncio 1:

Já pensou em aproveitar toda a estrutura da academia e ainda ganhar um desconto especial?

Aproveite nosso dia de catraca livre para conhecer tudo o podemos te oferecer.

Exemplo de anúncio 2:

Tá sabendo do nosso dia de catraca livre? Traga seus amigos, familiares ou aquela pessoa especial para conhecer toda a nossa estrutura, cuidar da saúde e aproveitar as condições especiais, que você só encontra aqui.

Saiba mais na recepção.

1.Planejamento

O primeiro passo é o planejamento, estude seu fluxo de caixa, veja qual a saúde financeira da sua academia e qual o desconto que você pode oferecer. Se preferir, pode mudar o desconto por brindes. Nessa etapa você também escolhe o dia que a vai colocar a campanha no ar e a Catraca da sua academia ficará livre para todos.

2.Treine os funcionários

Após isso definido treine todos os funcionários da academia. É de extrema importância que todos estejam engajados, pois no dia da catraca livre sua academia receberá muitas pessoas, querendo conhecer, treinar e participar das atividades. Então desenvolva um bom treinamento, crie roteiros de como deve ser o atendimento nesse dia diferente na academia.

3.Divulgue

Após tudo isso alinhado você já pode começar a divulgação da campanha. Solicite uma anúncio bem legal para colocar na sua rádio (nossa equipe preparou dois exemplos bem legais de anúncios). Não esqueça de divulgar em todas as redes sociais da academia. Peça para os professores conversarem com os alunos sobre o dia da catraca livre.

4.Mensure

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só mensurar os resultado.

Espero que essa campanha seja um sucesso ai na sua academia, depois me conta como foi.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

3 erros de quem investe em música para academia

Música para academia: A música é indispensável para a qualidade dos treinos de qualquer academia, pois ela traz inúmeros benefícios — tanto para o corpo quanto para a mente dos alunos — independentemente do tipo de exercício físico praticado por eles. Ao ouvir música, a frequência cardíaca, a pressão sanguínea e a secreção de hormônios do…

Por Nayara Santos em 26.07.2016

[E-book] Guia definitivo para evitar erros na gestão da academia

Gestão da academia Antes de qualquer coisa, você tem alguma destas preocupações abaixo? Preciso reter alunos Estou preocupado com a experiência dos meus alunos Quero motivar meus alunos Quero saber como montar playlists para motivar meus alunos Se a resposta para qualquer uma das preocupações acima for “Sim”, não pode perder o esse E-book que…

Por Nayara Santos em 02.08.2016

Como Atrair Alunos Para Academia: Conheça 2 Métodos

Atrair alunos para sua academia pode parecer uma tarefa difícil e cara, mas não é bem assim. Existem várias maneiras de trazer mais clientes para o seu negócio sem causar tanto impacto ao seu orçamento, e hoje vamos apresentar algumas delas. Quer saber como atrair alunos para academia e ainda fidelizá-los? Confira este artigo! 1.…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Guia completo para uma gestão eficiente de academia

fácil perceber a crescente preocupação das pessoas em se exercitar não mais apenas buscando corpos definidos e mais magros. Hoje, há uma melhor compreensão da importância da prática de exercícios físicos para uma vida mais longa e saudável. No Brasil, essa onda fitness é traduzida, entre diversos fatores, nas mais de 33 mil academias existentes…

Por Nayara Santos em 27.07.2021

Dica de Campanha para Academias: Tire seu amigo do sofá!

Dica de Campanha – Tire seu amigo do sofá! O Dia do amigo está chegando e é uma ótima oportunidade para trazer novos alunos para sua academia. Fazer um aulão especial para que seus alunos levem os amigos dele,  organizar um plantão de vendas com descontos especiais e ainda, presentear quem indicar o amigo, pode ser…

Por Nayara Santos em 02.08.2021

[E-book] Tudo o que você precisa saber para motivar alunos e professores com música.

Se você se encaixa em um dos perfis abaixo, esse E-book é para você! Preciso acabar com o problema de música na minha academia. Tenho interesse em melhorar a experiência dos meus alunos e reduzir o índice de cancelamento. Preciso motivar meus alunos e professores. Não importa o tamanho da sua academia, a música deve…

Por Nayara Santos em 31.07.2015

Como Atingir o Público-Alvo de uma Academia?

Após a definição do público-alvo de uma academia, é preciso traçar um plano estratégico eficiente para, de fato, atingi-lo com sucesso, não é mesmo? Neste artigo, nós vamos te ajudar a criar este planejamento e, consequentemente, ter ainda mais sucesso na atração de alunos. Ficou interessado no assunto? Continue a leitura e aprenda como fazer!…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

As melhores técnicas e ferramentas do marketing promocional para academias

Aposte nas nossas técnicas e ferramentas do marketing promocional e impulsione sua academia!

Por Nayara Santos em 06.10.2023

Dica de Campanha para Academias – Renovou? Ganhou!

Que tal entrar em 2019 com o pé direito, saindo na frente da concorrência e com vários planos renovados? Para esse mês criamos a Dica de Campanha 360º com o objetivo de te ajudar a estimular seus alunos a renovarem os seus planos. Sabe o que é mais legal? O aluno que renovar o plano…

Por Nayara Santos em 26.11.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos