Por Nayara Santos em 26.11.2021

Dica de Campanha Novembro Azul para Academias: Campeonato Azul de Supino

Por Nayara Santos em 26.11.2021

Dica de Campanha Novembro Azul

Novembro é o mês do Combate ao Câncer de Próstata, aproveite para reunir todos os homens da sua academia e fazer um Campeonato Azul de Supino, assim, você pode manter seus alunos informados sobre esse assunto e engajá-los na causa de uma maneira diferente.

Olha só o texto que preparamos para você solicitar seu anúncio.

Eleve sua força ao limite no Campeonato de Supino especial – Novembro Azul

Capriche nos treinos e supere esse desafio!

Venha de azul, traga um convidado e apóie a campanha de conscientização e prevenção ao câncer de próstata.


Confira a programação completa na recepção.”

Como colocar em prática essa campanha?

1.Decoração

Decore a sua academia usando os tons de azul, e disponibilize camisetas dessa cor para os seus professores.

2.Data do evento

Escolha um dia para começar o campeonato e chame os professores mais engajados e animados para dar suporte no dia do evento.

3.Divulgação

Divulgue a campanha em todos os seus canais, Facebook, RadioAcademia, site e mural etc. (Lembre-se se não divulgar ninguém participa.)

4.Divulgue o ganhador

Utilize as redes sociais da academia para divulgar como que foi o evento e quem foi o vencedor, isso gera carisma e credibilidade, podendo atrair novos alunos.

Aproveite essa campanha para engajar os alunos nas atividades da sua academia.

Depois me conta como foi.

Abraços 🙂

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

Dica de Campanha para Academias – Renovou? Ganhou!

Que tal entrar em 2019 com o pé direito, saindo na frente da concorrência e com vários planos renovados? Para esse mês criamos a Dica de Campanha 360º com o objetivo de te ajudar a estimular seus alunos a renovarem os seus planos. Sabe o que é mais legal? O aluno que renovar o plano…

Por Nayara Santos em 26.11.2021

5 erros mais cometidos no marketing para academias

Na hora de selecionar as melhores ideias para o marketing da sua empresa, é preciso prestar atenção a alguns pontos importantes. Existem erros que muitas vezes são cometidos no marketing para academias e que podem prejudicar a sua campanha, mas não se preocupe! Preparamos esse texto para ajudar você a saber quais são eles e…

Por Nayara Santos em 25.05.2016

O impacto da música na percepção dos alunos

Ao contrário do que você pode imaginar a música tem um grande impacto na percepção dos seus alunos, por esse motivo trouxe 5 fatores onde a música pode ajudar a motivar, fidelizar, reter e encantar seus alunos. Primeiramente, se você é gestor ou proprietário de uma academia, você já notou que precisa criar uma programação…

Por Nayara Santos em 11.04.2017

Gestão de academia: 5 erros que os alunos detestam

Gestão de academia: Com tantas academias surgindo a todo momento, é essencial oferecer ao aluno um excelente ambiente de treino, que atenda às suas necessidades e proporcione conforto. Isso inclui evitar alguns erros perigosos e comuns. Quer saber que erros são esses e como evitá-los na sua gestão de academia? Então confira a nossa lista a…

Por Nayara Santos em 04.07.2016

História de Sucesso – Academia Body Energy interagindo melhor com seus alunos!

A Academia Body Energy foi fundada no ano de 2014 pelos então amigos, a Body Energy nasceu com o objetivo de trazer saúde e bem estar para a comunidade do bairro Nova Cintra. O Espírito inovador, visionário e empreendedor dos fundadores fez com que em um ano a academia se tornasse referência na região. Hoje além…

Por Nayara Santos em 13.11.2017

Como fazer o recrutamento e a seleção de professores na academia?

Contar com os melhores profissionais em sua academia é essencial para que os alunos sejam bem orientados e obtenham os resultados desejados com os treinos. Afinal, ninguém gosta de pagar para treinar e não ter um bom acompanhamento, sendo apenas orientado a usar os aparelhos. Para conquistar um atendimento excelente aos alunos, no entanto, você…

Por Nayara Santos em 28.07.2021

O que é Rádio Academia?

Basicamente, rádio academia é o termo utilizado para serviços que fazem programações musicais para academias. Parece simples, certo? Mas não é, nao. Esse serviço não deve ser baseado apenas na produção de playlists agitadinhas. Tem muita coisa envolvida para criar uma Rádio Academia que atenda todas as necessidades dos alunos e de comunicação da academia.…

Por Nayara Santos em 09.12.2015

Conheça a RadioAcademia!

O que é a Rádio Academia da ListenX? Sim, acredito que se você está aqui, é porque já entendeu todos os benefícios que ter uma rádio na academia pode lhe trazer, então agora eu vou lhe mostrar como a Rádio Academia da ListenX pode te ajudar a aumentar a retenção de alunos na academia melhorando…

Por Nayara Santos em 05.08.2021

Marketing para academia: Conheça as melhores estratégias

No concorrido segmento de academias, pode ser difícil encontrar diferenciais para se destacar no mercado. É fundamental revisar seus recursos, pontos fortes e localização para ajudá-lo a desenvolver a melhor estratégia de marketing para academia. A seguir, reunimos as principais dicas para atrair mais clientes e elevar o padrão da sua marca. Você está preparado?…

Por Nayara Santos em 27.07.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos