Por Nayara Santos em 16.10.2019

Dica de Campanha para Academias – Black November

Por Nayara Santos em 16.10.2019

Vai chegando o final do ano e as pessoas aguardam ansiosas a tão esperada Black Friday. 

Para te ajudar a sair na frente dos seus concorrentes preparamos uma campanha de Black November. Adiante a Black Friday aí na sua academia e ofereça renovação de planos e fechamento de novos planos com descontos no mês de Novembro. 
Nessa campanha você vai conseguir manter seus alunos fiéis que forem renovar o plano na academia com um descontão e ainda pode atrair novos alunos com essa promoção.

Preparamos 2 exemplos de textos para você solicitar o seu anúncio:

Exemplo de anúncio 1:

Aqui na academia você tem um mês inteiro de condições especiais para renovar ou fechar seu plano.
Black November é só aqui!
Saiba mais na recepção.

Exemplo de anúncio 2:

O verão está chegando, as férias também. Curta a estação mais esperada do ano em sua melhor forma.
Aproveite nosso Black November. É mais saúde, mais energia, diversão e qualidade de vida. Tá esperando o que?


Consulte as condições na recepção e treine mais por muito menos.

1.Planejamento

 O primeiro passo é o planejamento, estude seu fluxo de caixa, veja qual a saúde financeira da sua academia e qual o desconto que você pode oferecer. 

 

Você pode dar descontos diferentes para cada tipo de plano, dar a matrícula gratuita para novos alunos e descontos para quem for renovar o  plano, dar uma mensalidade grátis e etc. Tem infinitos descontos que você pode oferecer durante o mês de Novembro, então estude a sua academia e veja qual é o melhor. 

2.Divulgue

 Após o desconto definido você já pode começar a divulgação da campanha. Solicite uma anúncio bem legal para colocar na sua rádio (nossa equipe preparou dois exemplos bem legais de anúncios). Não esqueça de divulgar em todas as redes sociais da academia. Peça para os professores conversarem com os alunos sobre a campanha. 

3.Mensure

Pronto, você fez o planejamento, divulgou com antecedência a sua campanha e ela já está no ar, agora é só esperar a data final para mensurar os resultados. 

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

História de Sucesso da Academia Qualivida – O fim das reclamações sobre a música!

 A Academia Qualivida existe há 17 anos, a missão dela é ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável cuidando do seu corpo e da sua mente. A Qualivida é uma academia para todos e contém diversas atividades, como: Natação BB, infantil e adulto Hidroginástica Step Zumba Circuito E muito mais… Pensando em acabar…

Por Nayara Santos em 12.11.2017

Por que oferecer a avaliação física na academia? Entenda

A crescente procura por academias de ginástica demostra a preocupação das pessoas de todas as idades com a qualidade de vida, bem-estar e até mesmo com a aparência — essa demanda exige cada vez mais cuidados e evolução dos serviços. Com a tendência de aumento de alunos, o mercado fitness tem evoluído bastante com novas…

Por Nayara Santos em 27.07.2021

A influência da música no ambiente da academia

Você já reparou que sempre que entra em uma academia existe uma playlist característica tocando? Não é à toa que aquelas músicas estão ali. Elas fazem parte de uma estratégia maior que vem sendo cada vez mais usada em vários mercados: o marketing sensorial. Assim como a disposição de elementos e até mesmo alguns odores,…

Por Nayara Santos em 10.06.2016

[E-book] Guia da Experiência de Consumo: Como encantar os alunos da sua academia!

Guia da Experiência de Consumo: Se você tem essas dúvidas abaixo, esse e-book vai te ajudar! Como fidelizar meus alunos? O que fazer para me destacar dos concorrentes? Como encantar meus alunos e deixa-lós satisfeitos? Essas dúvidas são frequentes em gestores, diretores ou coordenadores de academias. Fidelizar seus alunos não é difícil, o que você…

Por Nayara Santos em 26.10.2016

Como Divulgar Uma Academia Para Conseguir Mais Alunos

Academias fazem parte de um segmento único no mercado. Portanto, a estratégia de comunicação de quem procura trabalhar com esse tipo de negócio precisa ser diferenciada em determinados pontos. Pensando nisso, a ListenX desenvolveu alguns direcionamentos para ajudar você na hora de pensar em como divulgar uma academia. Não basta oferecer uma estrutura de qualidade…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Plano de Marketing: Academia de Ginástica Também Precisa?

O plano de marketing é a ferramenta estratégica mais importante para qualquer tipo de empreendimento. É a partir dele que você será capaz de identificar seus pontos fortes e fracos e poderá desenvolver ações para tornar o negócio mais rentável e atingir seu público da melhor maneira possível. Será que o plano de marketing vale…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

Como aumentar a participação das aulas com a RadioAcademia

Como aumentar a participação das aulas com a RadioAcademia. Opa, se você chegou até aqui, provavelmente já leu os artigos A importância de ter as aulas cheias e os 5 benefícios de montar seu quadro de aulas! Agora vou te apresentar todas as funcionalidades do quadro de aulas da RadioAcademia, para que você tenha certeza…

Por Nayara Santos em 21.10.2015

Por que Investir em Rádio para Academia na Crise?

Existem algumas estratégias que têm o poder de fidelizar os seus alunos. A rádio para academia é uma delas! Conheça tudo sobre o tema e seus benefícios neste artigo.

Por Nayara Santos em 03.04.2019

Como obter retorno sobre o valor investido no Ecad?

Nesse post você entenderá melhor o que é o Ecad, como você deve calcular, se está realizando o pagamento da maneira correta e por fim, aprenderá como fazer para que o valor investido traga retorno satisfatório para sua academia. O que é Ecad? O Ecad é uma instituição privada sem fins lucrativos, instituída pela lei…

Por Nayara Santos em 14.08.2019

Receba nossos conteúdos exclusivos