Por Nayara Santos em 05.08.2021

Conheça a RadioAcademia!

Por Nayara Santos em 05.08.2021

O que é a Rádio Academia da ListenX?

Sim, acredito que se você está aqui, é porque já entendeu todos os benefícios que ter uma rádio na academia pode lhe trazer, então agora eu vou lhe mostrar como a Rádio Academia da ListenX pode te ajudar a aumentar a retenção de alunos na academia melhorando a experiência.

Com nosso serviço você terá:

1 – Playlists incríveis onde cada música foi selecionada com cuidado pensando na motivação e nas expectativas dos alunos de academia, nossa equipe respira o mundo de academias todos os dias e coloca essa experiência em  playlists perfeitas para todo tipo de público da academia.


2 – Anúncios cortesia prontos para usar e feitos com base nos problemas mais comuns das academias. Seus alunos não guardam os pesos, não trazem toalhinha, comem na área de treinos? Esses problemas a gente te ajuda a resolver.

Exemplos:

3 – Aviso de início e encerramento das atividades para lembrar aqueles alunos “esquecidos” que a academia vai fechar, isso ajuda você a fechar a academia no horário e chegar mais cedo em casa.

Exemplo:

 

4 – Não fica só nisso, 1 vez por semana você receberá  o FitNews, anúncios de dicas de saúde e bem-estar.  Eles ajudam a motivar os seus alunos com dicas para seguirem com uma vida mais saudável.

Exemplo:

5 – Uma equipe de criação que ajuda você a criar os textos dos seus anúncios, tudo pra maximizar seus resultados.

6 – Locutores profissionais com vozes incríveis (alguns de grandes emissoras e São Paulo), só os melhores entram para o nosso time e você ganha muito com isso.

7 – Achou pouco? Sabe aquele banner ou comunicado que você colocou no mural de avisos e ninguém leu? Insira um anúncio sobre o assunto na sua rádio e triplique seus resultados.

Exemplo:

8- Mais de 150 anúncios de aula já prontos para você avisar seus alunos que uma aula vai começar e fazer suas salas de aula bombarem ainda mais.

Exemplo:

9 – Sentiu dificuldade? Temos uma equipe capacitada e super atenciosa pronta para te ajudar.

10 – Gostou? Tudo que você precisa é clicar aqui e começar a testar sem pagar nada, em 5 minutos sua rádio fica pronta e funcionando pra bombar na sua academia. Seus alunos percebem a diferença na hora.

Temos a solução para acabar com a reclamação de música na sua academia!

Playlists prontas da internet podem até parecer a solução, mas podem agravar os seus problemas: sua equipe continua gastando tempo selecionando músicas e as reclamações não acabam.

Com a Radioacademia, você otimiza o tempo da sua equipe, garante as melhores playlists, sempre atualizadas e livres de repetições, criadas por especialistas em música e classificadas em nível energético.

Com a música certa, você motiva e melhora o humor dos seus alunos, reduzindo a percepção de dor e esforço na hora do treino.

Além de ter anúncios para divulgar as suas aulas, campanhas, promoções e parceiros, diferenciando a sua academia da concorrência!

Teste grátis e aumente os resultados da sua academia!

Compartilhe

Você também pode gostar

5 conceitos básicos de Gestão Financeira para a sua academia

A crise econômica que o Brasil está passando tem seu lado positivo. Aquelas pessoas que sempre sonharam em abrir seu próprio negócio estão tendo “o empurrãozinho que faltava”. Essas pessoas encontram alguns empecilhos nesta empreitada. Muitos profissionais detêm o conhecimento técnico de sua área, mas não conhecem nada sobre gestão financeira, gestão tributária e suas…

Por Nayara Santos em 15.08.2016

Atraia seus alunos: 4 atividades na academia que você deve investir

Atraia seus alunos: 4 atividades na academia que você deve investir É cada vez mais comum encontrar pessoas dentro das academias, buscando um corpo sarado, perda de peso e qualidade de vida. No entanto, diante da variedade de objetivos, oferecer apenas determinadas atividades na academia, como musculação e aeróbicos, demonstrou ser insuficiente para atrair os…

Por Nayara Santos em 02.08.2016

Dica de Campanha para Academias – Promoção Torcida Fitness

Promoção Torcida Fitness O Inverno está chegando, consequentemente, a época de baixa bate na porta das academias, e esse ano ainda vamos contar com a Copa América acontecendo nos meses de Junho/Julho. Então agora é a hora para manter os alunos que você já tem engajados nas atividades da academia, e para não deixar a…

Por Nayara Santos em 03.08.2021

9 Ideias de eventos para sua academia

Ter boas ideias de eventos para a sua academia pode atrair muitos alunos novos e ajudar a fidelizar aqueles que já frequentam o seu estabelecimento. Isso porque, as academias de ginástica são ambientes movimentados e cheios de oportunidades para engajar o público. Quando você usa a criatividade e deixa seu estabelecimento muito mais integrado e…

Por Nayara Santos em 21.03.2023

Como atrair alunos para academia: 7 estratégias eficazes

Saber como atrair alunos para academia pode ser o diferencial entre um empreendimento de sucesso e um fracasso. Aprenda tudo sobre o assunto neste artigo!

Por Nayara Santos em 13.12.2021

Como motivar e fidelizar seus alunos?

Para que a gente possa começar a falar sobre esse assunto, eu quero te convidar a fazer uma reflexão: Pense num lugar que você adora frequentar! Pensou? Agora responda para você mesmo, porque você gosta tanto de ir nesse lugar? Eu sei que nem sempre é fácil definir, provavelmente é uma junção de vários fatores…

Por Nayara Santos em 11.04.2017

O que não pode faltar na sala de musculação de uma academia?

O que não pode faltar na sala de musculação de uma academia? Em uma academia, em quase todos os casos, a sala de musculação acaba se tornando o centro das atividades e o local de maior procura dos alunos. Portanto, é preciso dedicar uma atenção especial a esse ambiente, que pode se tornar o principal…

Por Nayara Santos em 29.07.2021

5 erros mais cometidos no marketing para academias

Na hora de selecionar as melhores ideias para o marketing da sua empresa, é preciso prestar atenção a alguns pontos importantes. Existem erros que muitas vezes são cometidos no marketing para academias e que podem prejudicar a sua campanha, mas não se preocupe! Preparamos esse texto para ajudar você a saber quais são eles e…

Por Nayara Santos em 25.05.2016

Por que oferecer a avaliação física na academia? Entenda

A crescente procura por academias de ginástica demostra a preocupação das pessoas de todas as idades com a qualidade de vida, bem-estar e até mesmo com a aparência — essa demanda exige cada vez mais cuidados e evolução dos serviços. Com a tendência de aumento de alunos, o mercado fitness tem evoluído bastante com novas…

Por Nayara Santos em 27.07.2021

Receba nossos conteúdos exclusivos