Por Nayara Santos em 17.04.2019

A Rádio Atmosfera agora é ListenPlay!

Por Nayara Santos em 17.04.2019

Tenho uma novidade para você!

A Rádio Atmosfera, serviço de música para pequenos e médios negócios está se unindo com a ListenX, empresa especializada e líder no segmento de Music Branding no Brasil.

A ListenX há mais de 15 anos ajuda grandes marcas como Lacoste, Hering, Pandora, MAC, Levi’s, Hope, Intimissimi, The Body Shop, entre outras, a usar a música para oferecer experiências incríveis a seus clientes.


Com a união, o Atmosfera passa a se chamar ListenPlay e contará com toda a experiência e expertise da ListenX na forma de muitas novidades!

Duas marcas, com total experiência no ramo se uniram para entregar um serviço ainda mais completo e inovador para você!

Tenha a playlist ideal para melhorar o ambiente de compra e aumentar seus resultados

A música certa tem o poder de aumentar o tempo de permanência na loja, a fidelização dos seus clientes e consequentemente potencializar as suas vendas.

Com a Listenplay você terá acesso a diversas playlists criadas por especialistas em música para negócios, atualizadas mensalmente e livre de repetições, criando o ambiente perfeito de compra. 

Além disso, te ajuda a divulgar suas promoções no momento certo e em tempo real. Tenha anúncios instantâneos, locutores profissionais e virtuais e assistente de Inteligência Artificial para criar suas campanhas.

Aproveite o nosso período de teste grátis para melhorar a experiência dos seus clientes e divulgar todas as suas promoções no som ambiente do seu negócio, enquanto os clientes estão dentro da sua loja, com o produto na prateleira e o cartão no bolso.

Teste grátis agora mesmo a Listenplay e ofereça o ambiente de compra perfeito para os seus clientes!

Compartilhe

Você também pode gostar

O que considerar na terceirização de serviços de rádio? Veja aqui!

Você já ouviu falar em música para negócios? Sabe do que se trata e como ela pode ajudar a sua empresa a se destacar da concorrência? Ou como a música pode traduzir a essência da sua marca e comunicá-la aos consumidores? Sim, a música é capaz de fazer tudo isso e ainda aumentar as suas…

Por Nayara Santos em 24.01.2024

Influências da música na sua loja

Você já ouviu falar sobre a influência da música em uma loja? Se não ouviu então precisa conhecer mais a respeito. Afinal, em um mercado cada vez mais competitivo, encontrar formas de se destacar da concorrência e vender mais é fundamental. E, a música pode ser esse diferencial que você estava procurando. Apenas para se…

Por Nayara Santos em 16.11.2023

Você sabe a importância da identidade musical para a sua empresa? Confira agora!

Existem muitas formas de conseguir trazer uma identidade única para a sua empresa. Neste momento, você provavelmente pensou no logo, no nome, no uniforme dos funcionários e na decoração da loja. Mas, você já ouviu falar em identidade musical? Isso mesmo, a música é uma dessas ferramentas para conseguir se destacar da concorrência. Inclusive, definir…

Por Nayara Santos em 26.01.2022

Music Branding: entenda o que ele pode fazer pela sua loja!

De forma simples, podemos dizer que o branding sensorial são as ações que fazem seu público-alvo notar o valor da sua marca e diferenciá-la das outras, podendo assim gerar uma maior percepção de valor da empresa. Dentro dessa estratégia existe o music branding, que busca alcançar esse objetivo usando o poder da música. Para isso,…

Por Nayara Santos em 24.01.2024

Qual a importância de uma rádio indoor para salão de beleza? Entenda!

Você sabe qual é a importância de uma rádio indoor para salão de beleza? Trata-se de uma ferramenta muito útil que ajuda as empresas desse setor a aumentarem as vendas e ainda proporciona um melhor ambiente aos clientes, ou seja, é um dos fatores que contribuem para otimizar a experiência do consumidor. Melhorando a experiência,…

Por Nayara Santos em 14.05.2020

Você sabe como funciona uma Rádio Indoor?

Se você é gestor ou proprietário de uma loja, restaurante, mercado dentre outros negócios do varejo, já deve ter ouvido falar na rádio indoor, estou certa? Ou até mesmo já tenha música ambiente no seu estabelecimento. Mas aí vem uma pergunta importante: você está conseguindo obter todos os benefícios que a rádio indoor pode oferecer?…

Por Nayara Santos em 20.10.2023

Qual o melhor estilo musical para minha loja?

 É natural que os varejistas que possuem som ambiente na loja se perguntem qual é o melhor estilo musical para o seu estabelecimento, certo? Afinal, a música é uma poderosa ferramenta para melhorar as vendas e conquistar clientes. Não apenas a audição é um dos primeiros sentidos que desenvolvemos, mesmo antes de nascer, ela…

Por Nayara Santos em 31.10.2023

Música afeta a produtividade no trabalho?

Quem tem o costume de trabalhar ouvindo alguma música pode dizer que ela é capaz de afetar a produtividade no trabalho. Afinal, com ela conseguimos nos concentrar mais em alguma tarefa, estimular a nossa criatividade, reduzir ou aumentar o ritmo no qual fazemos algo. Isso ocorre porque a música tem o poder de ativar uma…

Por Nayara Santos em 16.11.2023

O que é curadoria musical e como isso afeta o posicionamento da marca?

 Você sabe o que é a curadoria musical? Sabe o que isso representa quando estamos falando de sonorização ambiente de uma loja? Entende como ela pode afetar a conexão e o relacionamento com os seus clientes? Se você respondeu não para algumas dessas perguntas, então esse artigo vai te ajudar. A curadoria musical influencia…

Por Nayara Santos em 24.01.2024

Receba nossos conteúdos exclusivos